~Diabolic_Angel

Diabolic_Angel
Me Gusta Ser Pegasister
Nome: Sophia Emanuelle
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Contagem, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 25 de Setembro
Idade: 13
Cadastro:

O Primeiro Passo


Postado

O Primeiro Passo
Era um final de tarde. Raios de Sol eram lançados por toda praça. Crianças brincavam aos olhos de seus pais com pequenos, porém lindos sorrisos, sorrisos puros, sem maldade. Risos e gargalhadas eram ouvidos por todo bairro. Um bairro pobre. Um bairro simples. Com casas simples.
De uma das casas, saia uma menininha negra, com um vestidinho amarelo e um laço da mesma cor. Estava indo para a praça, acompanhada por seu pai. Ao chegar, todos os olhos estavam fixados em um carro prata, caro pelo visto. A porta se abriu, uma pequena garotinha loira saiu de lá. Seus olhos estavam calmos e um sorriso logo foi colocado em sua boca.
Dando um passo para a frente, a menininha de vestido amarelo sorriu, e logo foi fazer amizade com a menina de olhos azuis. Enquanto apresentava a nova garota aos seus amigos, um casal saiu de dentro do carro impressionados com a atitude da menininha de vestido amarelo.
Orgulhoso de sua filha, o pai negro foi se apresentar ao casal, com uma pitada de medo, que logo desapareceu ao receber o caloroso sorriso do casal.
Afastado de lá, com uma lágrima no rosto, a narradora observava o afeto compartilhado pelas pessoas à nova família, que, sem perceber, acabaram dando um grande passo para a humanidade, demonstrando a primeira coisa que deve acabar: Desigualdade Social.

Notas: Essa é uma crônica com o tema '' Desigualdade Social '' que eu fiz na escola no último dia de aula antes do recesso. Minha professora de português e minha mãe amaram, mas não acho que a opinião delas contam. Então gostaria de saber o vocês acharam.

Escutando: Bad Boy - Cascata
Lendo: Revistinha da turma da Mônica
Assistindo: O Incrível Mundo de Gumball

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...