~Shantay

Shantay
The Shade Of It All
Nome: 〘ᴸᵒᵘᶜᵃ ᴰᵒˢ ˢᶤᵍᶰᵒˢ〙̶𝙳̶𝚎̶𝚕̶𝚎̶𝚗̶𝚊̶ ● 𝓶𝓐̃𝒆 𝓭𝓞𝓼 𝓭ℛ𝓪𝓖𝓸̃𝓔𝓼● Lєℓєzιηα●
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Parati, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

♖ ♗ ♘ ♙Beautiful Liars ♜ ♝ ♞ ♟


Postado


𝓒𝓱𝓪𝓻𝓵𝓸𝓽𝓽𝒆 ℱ𝓲𝒆𝓵𝓭𝓼 𝓓𝓲ℒ𝓪𝓾𝓻𝒆𝓷𝓽𝓲𝓼




Nᴏᴍᴇ Cᴏᴍᴘʟᴇᴛᴏ
Charlotte Fields DiLaurentis

Cʜᴀʀʟᴏᴛᴛᴇ: Significa “mulher” ou “mulher do povo”.
É a versão francesa de Carlota, diminutivo de Carla, variante feminina de Carlos, que tem origem no germânico Karl, derivado de karal, kerl, que significa literalmente “homem”. Alguns estudiosos atribuem também o significado de “homem do povo”, o que no caso da variante feminina, adota-se o significado oposto de “mulher” ou “mulher do povo”.

Aᴘᴇʟɪᴅᴏ
Charlotte possui apelidos carinhosos dados por seus familiares, amigos e conhecidos e são eles:
Charlie
Lotte
Lolo
Cachinhos Dourados

Iᴅᴀᴅᴇ﹐ Dᴀᴛᴀ Dᴇ Nᴀsᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴇ Sɪɢɴᴏ
16 Anos
17 De Fevereiro De 2000
Peixes ♒

Pᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ
Charlotte é muito Cautelosa, é normalmente meticulosa ao ponto do perfeccionismo e, apesar de procrastinar, ela pode sempre ser confiada para que um trabalho seja feito dentro do tempo desejado. Ela leva suas responsabilidades a um nível pessoal, e constantemente faz tudo o que for possível para exceder as expectativas e encantar os outros.
Ela possui uma tendência de subestimar suas conquistas e, enquanto sua bondade é normalmente respeitada, as pessoas mais cínicas e egoístas podem acabar tirando vantagem da dedicação e humildade de Charlotte para sobrecarregá-la de trabalho e depois receber os créditos. Charlotte precisa saber quando dizer não e se impor, se quiser manter sua confiança e entusiasmo.
Ela é muito altruísta, ela vive pensando nos outros antes de pensar em si mesma, mas isso não significa que ela pensa em todo mundo antes dela, estamos falando de pessoas que tem intimidade e são próximos a ela como amigos, família, etc.Charlotte vive colocando as necessidades das outras pessoas acima das suas, desde pequena ela é assim, na escola por exemplo na fila da cantina ela deixava todo mundo passar na sua frente.
Ela é muito sensível, muito mesmo, tem que medir muito bem as palavras e as atitudes que se tem com ela pois ela se magoa muito facilmente, ela chora facilmente, ela chora por tudo, ela chora por causa de um filme, chora por causa de uma música, chora de raiva, de tristeza, chora por medo, resumindo ela chora por tudo. Por ser muito sensível ela é sentimental, ela tem uma facilidade enorme para demonstrar seus sentimentos as pessoas diferente das pessoas que gostam de se isolar e guardar seus sentimentos para si mesmos, ela também tem uma facilidade muito grande para expressar o que sente, ela sempre está descobrindo novas formas de se expressar, ela se preocupa muito com as pessoas seu sentimentalismo e tanto que quando ela vê alguém triste ela fica triste porque a tristeza dessa pessoa afeta ela de alguma maneira.
Uma garota extrovertida que tem uma facilidade enorme para se enturmar e fazer novos amigos, ela não tem vergonha, isso é um fato verídico, onde Charlotte vai ela conversa com todo mundo tenta se enturmar com todo mundo, conhecer as pessoas e quem sabe fazer novas amizades. Charlotte é muito divertida, sempre fazendo brincadeiras com todo mundo e contando piadas, nos momentos certos claro, ela vive rindo, parece que ela só sabe rir, as vezes ela ri alto, pois tem uma risada escandalosa o que chega a ser engraçado. Ela é do tipo de pessoa que dança quando toca musicas animadas não importa onde esteja, que canta embaixo do chuveiro e faz todo mundo ri com suas histórias hilárias e acontecimentos vergonhosos que ela já passou.
Ela é uma pessoa meiga, por isso sempre evita a dureza e a violência, prefere resolver tudo na paz, ela é muito gentil, sempre muito educada tratando a todos com respeito e educação raramente trata alguém com falta de educação, e se um dia ela tratar é porque a pessoa merece, ela vive ajudando as pessoas seja no que for, ela adora ajudar as pessoas, sempre foi uma grande qualidade dela.
Ela é uma garota calma porém Charlotte perde a paciência muito fácil mas se acalma com rapidez, ela não é uma garota escandalosa e agressiva mas também não é de ficar quieta ouvindo desaforo e deixar por isso mesmo Charlotte sempre procura uma maneira de fazer com que a pessoa pague pelos seus atos mas nada que coloque a vida da pessoa em risco algo leve que apenas assuste a pessoa, Charlotte quando fica nervosa não demostra ela opta por ficar isolada em seu quarto para que ninguém a incomode ela a maioria das vezes chora de raiva e frustração, ela é rancorosa e não perdoa fácil apesar de ser uma pessoa simpática e meiga Charlotte não é ingênua e não se deixa levar por qualquer lábia. Charlotte é uma pessoa que não se estressa em momentos de extremo desespero ela mantém a postura e tenta achar alguma maneira de resolver ou amenizar o problema. Ela é uma garota tranquila, apesar de gostar de lugares agitados como festas, baladas, e esse tipo de coisa, ela prefere mais o estilo caseiro, prefere a companhia de um livro ou de um filme do que música alta e pessoas dançando, ela não gosta de ficar se estressando com problemas diários ou por coisas fúteis, ela gosta de deixar as coisas fluir naturalmente sem sua intervenção, na boa na paz.
Vaidosa é algo que Charlotte é bastante, sempre demorando para se arrumar pois tem que estar perfeita para ocasião, ligada em tudo do mundo da moda, maquiagem é uma necessidade e o shopping é sua segunda casa.
Ela é muito positiva e otimista, nunca vê as coisas pelo lado negativo, ela prefere não ver o lado negativo, ela sempre gosta de pensar positivo ter esperança mesmo que a provabilidade seja pequena, Charlotte vê os erros e os problemas nunca como um castigo da vida ou do destino, mas como uma lição, por maior que seja o problema Charlotte nunca vai pensar negativo, ela só vai observar os pontos positivos as coisas boas e como isso poderá ser bom depois para ela. Muitas vezes ela vai de cara no chão, por voar alto demais, de acreditar demais, se iludir com algo impossível, mas ela não liga de cair as vezes.
Apesar de ser essa pessoa gentil e doce Charlotte é uma garota manipuladora, que induz outras pessoas e cria acontecimentos que influencia as opiniões de maneira sutil, levando as pessoas a pensar que as conclusões que elas tiram são mais lógicas, não percebendo que suas razões foram "agendadas" de maneira cognitiva para que chegassem ao que ela queria. Por ela ser uma pessoa muito convincente e ter bons argumentos ela consegue manipular as pessoas e seu jeito gentil e carismático ajuda muito na sua arte da manipulação.
Ela também é ciumenta, mas ela não admite que é, ela prefere dizer que só não gosta que chegue perto, respire o mesmo ar, que abracem que toquem, nas coisas, nas pessoas que são dela ou que ela acha que são dela.
Charlotte é sonhadora, impressionável, e bastante curiosa. Está sempre nas nuvens, distraindo-se com a maior facilidade. Ela é bastante criativa sempre tendo ideias brilhantes capaz de impressionar o impressionável, ela tem um jeito ansioso e elétrico sempre tão alegre e desajeitada não é surpresa para ninguém que seus tombos ocorram com frequência.
Charlotte é bastante protetora e leal a sua família e amigos sempre querendo ajuda-los de todas as formas possíveis, ela é o tipo de amiga "psicóloga" que sempre está disposta para ouvir e te dar um ótimo conselho, sempre carinhosa e comunicativa o silêncio é algo perturbador e constrangedor para ela.

Aᴘᴀʀᴇ̂ɴᴄɪᴀ

Charlotte é uma bela jovem de uma beleza encantadora e estonteante.
Suas madeixas são medianas tendo seu comprimento até a altura de seus seios, a coloração loira de sua madeixa é totalmente natural sendo ela loiro claro, elas são onduladas tendo em suas pontas cachinhos definidos que dão um charme a mais em sua cabeleira. Ela possui uma franja dupla que fica dividida nos dois lados de seu rosto, o comprimento delas vai até a altura de seu queixo tendo alguns centímetros abaixo.
Seu rosto possui um formato triangular, sua pele é pálida tendo algumas irreparáveis sardas na região de seu nariz e maçã de seu rosto que são bastante marcadas por uma tonalidade rosada fazendo com que pareça que Charlotte esteja corada. Seu nariz é arrebitado, sendo assim proporcional ao rosto dela, seus lábios são macios e carnudos tendo uma tonalidade rosa dando um destaque a mais em sua boca, seus dentes são alinhados e esbranquiçados e quando ela esboça um sorriso suas charmosas covinhas dá a ela um sorriso mais belo. Seus olhos são esverdeados, seus cílios são alongados e escuros dando a ela um olhar mais dilatado. Suas sobrancelhas são definidas e ralas possuindo uma coloração loiro médio.
O corpo de Charlotte apesar de belo não é avantajado seus seios são medianos e firmes, seus glúteos são pequenos e empinados, suas pernas e coxas são medis nem muito finas e nem muito grossas, dona de uma cintura fina porém de quadris não muito largos. Charlotte é magra tendo 54 kg e tendo 1,76 de altura.


PʜᴏᴛᴏPʟᴀʏᴇʀ
Dove Cameron

Hɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ
Charlotte foi fruto de uma inseminação artificial feita por Alison. Assim que nasceu foi bastante bajulada por sua família, ela cresceu rodeada de carinho, mimos e educação. O nome Charlotte foi escolhido por Alison em homenagem a sua irmã que era A mas nunca disse a sua filha o real significado que possuía seu nome, suas mães desejavam que sua filha tivesse uma vida tranquila e sem traumas então resolveram omitir qualquer história de seus assombrosos passados que tivesse relação com A. Charlotte aos 9 anos de idade fez ballet e era uma ótima bailarina quando fez 13 anos ela parou pois estava preocupado com os estudos. Charlotte teve todo conforto e luxo que suas mães puderam proporcionar apesar disso ela não é uma garota mimada e patricinha como muitos acham que ela seja, ela teve sua infância cheia de amigos, brincadeiras, carinho, amor e alegria mas o começo de sua adolescência teve alguns acontecimentos fortes que deixaram um trauma em sua vida mas que foi escondido as sete chaves de todos inclusive de suas família.

Fᴀᴍɪ́ʟɪᴀ
♥Emison♥


Emily Fields

A relação de Charlotte e Emily é quase igual á que ela tem com Alison, as duas são muito próximas, sempre que Charlotte precisa desabafar ela procura sua mãe, que sempre está pronta para ouvi-la e ela sabe que nunca vai julga-la por suas atitudes e decisões. Mas não é porque ela são próximas e amigas que Emily esquece de seu papel de Mãe, ela não é como Alison que é liberal, a maioria das coisas que Charlotte pede ela recebe um 'não' de imediato de sua mãe, ela é do tipo de mãe que quando a filha diz "Mas todo mundo vai" ela diz "Mas você não é todo mundo", isso causa algumas discussões entre elas, mas nada que não se resolva com pedido de desculpas. Charlotte ama muito sua mãe e a respeita bastante.

Alison DiLaurentis

As duas são muito unidas, Charlotte tem uma confiança enorme na sua mãe, a relação delas além de envolver respeito, envolve amizade e companheirismo. A relação delas está mais para uma relação de melhores amigas do que de mãe e filha, as duas tem suas brincadeiras e piadas internas, vivem zoando uma a outra e também vivem zoando as outras pessoas. Alison sempre apoia Charlotte em suas decisões e sempre a ajuda quando ela precisa, e apesar de ser uma mãe ciumenta ela é bem liberal, mas possui algumas restrições. As duas parecem duas adolescentes quando estão juntas, elas fofocam e conversam sobre qualquer assunto, Charlotte possui um enorme carinho por sua mãe e a ama muito.

Goѕтoѕ

Ler Livros


Ouvir e Cantar músicas


Doces


Pintar em telas


Passear De Bicicleta


Moda


Flores


Chuva


Filmes clássicos


Dormir


Maçã


Chá


Viajar


Observar o céu


Pular Na Cama Elástica


Bichos De Pelúcias


Pizza


Xadrez


Fogos De Artifício


Dançar


Deѕɢoѕтoѕ

Violência


Brigar


Bebidas Alcoólicas


Sangue


Bulliyng


Ser Decepcionada


Pessoas Falsas e Desonestas


Comidas apimentadas


Filmes de Terror


Mᴀɴɪᴀs

Roer as unhas


Bater as pontas dos dedos freneticamente em alguma superfície plana


Mᴇᴅᴏs/Fᴏʙɪᴀs/Tʀᴀᴜᴍᴀs

Escuro


Palhaços


Claustrofobia


Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs/Tᴀʟᴇɴᴛᴏs

Cozinhar


Desenhar e pintar


Dançar Ballet


Hᴏʙʙɪᴇs

Andar De Bicicleta


Pintar Em Telas


Pᴀʀ?


Rᴇʟᴀçᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍ Eʟɪᴢᴀʙᴇᴛʜ Hᴀsᴛɪɴɢs
Charlotte tenta possuir uma ótima relação com todos. Mesmo que elas não sejam grandes amigas possuem uma boa relação, de vez em quando Charlotte puxa um assunto para fortalecer o laço de amizade mas são conversas breves e sem muita enrolação. Ela apesar de tudo gosta de Elizabeth e admira a pessoa que ela é.

Rᴇʟᴀçᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍ Aɴɴᴀʙᴇʟʟᴇ Mᴀʀɪɴ﹣Rɪᴠᴇʀs
Charlotte e Blair são grandes amigas, são companheiras inseparáveis. Charlotte admira Blair por ela ser uma garota tão doce e forte e é nela que Charlotte se espelha para evoluir como pessoa, as duas estão sempre se ajudando ou ajudando os outros, são confidentes uma da outra e é nela que Charlotte confia para desabafar quando está com algum problema. Elas são apaixonadas por moda e roupas ambas são bastante vaidosas e amam fazer compras juntas e sair para vários outros lugares . Suas brigas são raras mas quando ocorrem são breves, as duas possuem uma grande amizade e Charlotte espera que dure para sempre.

Rᴇᴀçᴀ̃ᴏ ᴀᴏ ʀᴇᴄᴇʙᴇʀ ᴀ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴍᴇɴsᴀɢᴇᴍ ᴅᴇ A

Charlotte provavelmente ficaria em choque, seu batimento cardíaco ficaria acelerado e seu rosto estaria pálido mas manteria calma tentaria se convencer de que poderia ter sido uma mensagem enviada por engano e logo então a excluiria para que não tivesse mais que olhar para aquilo mas estaria o dia todo assustada e ficaria pensando naquela mensagem a todo momento.

Sᴇᴜs ᴘᴀɪs ʟʜᴇ ᴄᴏɴᴛᴀʀᴀᴍ sᴏʙʀᴇ A?
Não, elas acharam que seria melhor que ela não descobrisse sobre seus momentos traumatizantes que ocorreram no passado, elas queria, que está história fosse enterrada no quintal e não fosse desenterrada.

Rᴏᴜᴘᴀs

C̲ᴀ̲s̲ᴜ̲ᴀ̲ʟ







̲F̲ᴇ̲s̲ᴛ̲ᴀ̲s̲/̲B̲ᴀ̲ʟ̲ᴀ̲ᴅ̲ᴀ̲s






̲F̲ᴏ̲ʀ̲ᴍ̲ᴀ̲ᴛ̲ᴜ̲ʀ̲ᴀ̲/̲G̲ᴀ̲ʟ̲ᴀ



P̲ɪ̲ᴊ̲ᴀ̲ᴍ̲ᴀ̲


̲B̲ᴀ̲ɴ̲ʜ̲ᴏ



F̲ᴀ̲ɴ̲ᴛ̲ᴀ̲s̲ɪ̲ᴀ
Bela Adormecida


Marilyn Monroe


̲F̲ᴜ̲ɴ̲ᴇ̲ʀ̲ᴀ̲ʟ


Aʟɢᴏ A Mᴀɪs?


ℬ𝓪𝓵𝓽𝓪𝔃𝓪𝓻 𝓥𝓪𝓷𝓭𝒆𝓻𝔀𝓪𝓪𝓵 ℳ𝓸𝓷𝓽𝓰𝓸𝓶𝒆𝓻𝔂




Nᴏᴍᴇ Cᴏᴍᴘʟᴇᴛᴏ
Baltazar Vanderwaal Montgomery

Baltazar: Significa “salve a vida do rei”, “salve a vida do senhor”.
Tem origem no assírio Bel sar uxur, do hebraico Belsassar, Beltshatztzár, do babilônico Balt-shar-usur, que quer dizer “salve a vida do rei”, com a palavra “rei” ligada a “senhor”. Deriva da raiz Ba’al, que tem origem semita e quer dizer “senhor, dono”. Ba’al era nome de várias divindades locais e frequentemente era relacionada com tempestades e a fertilidade. Também foi nome do filho de Nabonido, o último rei da Babilônia, que reinou até o século VI a.C., quando teve seu império conquistado pelos persas.

Aᴘᴇʟɪᴅᴏ
Baltazar possui poucos apelidos que são dados por seus amigos por ter um nome na opinião de "idoso" e por isso prefere ser chamado por seus apelidos que são:
Balt
Bart

Iᴅᴀᴅᴇ, Dᴀᴛᴀ ᴅᴇ Nᴀsᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴇ Sɪɢɴᴏ
17 Anos
24 De Outubro De 1999
Escorpião ♏

Pᴇʀsᴏɴᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ

Baltazar é extrovertido e brincalhão, um cara sociável que não importa onde ele esteja ele quer fazer amizade e puxar conversa com todo mundo, por isso ele faz amigos facilmente. Timidez não é algo dele, ele não tem vergonha de expor o que pensa, de seus gostos e sonhos, e até mesmo de quem ele está gostando quando ele quer ficar com alguma menina, ele não costuma pedir para alguma amiga ou amigo falar com a garota antes, ele mesmo vai e toma iniciativa. Baltazar vive pregando peças em seus amigos ou fazendo os mesmo pagar vergonha, falando algo vergonhoso sobre seu amigo alto e em publico, dançando em público, etc. Baltazar é o colecionador de piadas, todos os dias tem uma piada diferente para contar seja idiota ou engraçada, ele também coleciona muitas histórias hilárias como o dia em que ele caiu na frente da menina que ele gostava ou quando ele bateu o carro do seu pai que ele havia pegado escondido ou a primeira vez que ele ficou bêbado no natal em família e começou a gritar e dançar.
Baltazar é um cara muito sarcástico, quase que o sarcasmo faz parte dele já que na maioria das respostas ou comentários que ele faz ele usa o sarcasmo, e ele acostumou tanto a usar o sarcasmo e ironia como resposta que as vezes é automático. Chega a irritar como ele consegue ser tão sarcástico, mas ele não se importa, muitas das vezes Baltazar usa o sarcasmo como modo de defesa, quando entra em uma discussão com alguém, quando quer irritar alguém, o que na maioria das vezes dá certo, mas ele usa também para zombar de alguém ou para acalmar uma situação.
É muito fácil para Baltazar irritar as pessoas, mas é muito difícil para as pessoas irritarem Baltazar já que ele não é uma pessoa que perde a paciência facilmente, ele é muito calmo e tranquilo, e quando ele perde a paciência ele não demonstra ele só fica em silêncio e sai do ambiente que ele estiver para refrescar a cabeça. Ele é um cara tranquilo e muito calmo, odeia brigas e violência, por isso quando ele percebe que a situação está ficando tensa ele sempre tenta acalmar as pessoas ou a pessoa, para que não ocorra brigas nem discussões.
Baltazar é um cara sincero, sempre tenta ser o mais franco possível com as pessoas, mas porém as vezes ele acha que a verdade vai ferir mais então prefere ficar em silêncio, assim ele nem vai dizer a verdade nem a mentira, só não vai falar nada a respeito. Ele não costuma mentir, mas quando ele quer ele consegue mentir muito bem, dificilmente ele é pego em alguma mentira.
Baltazar é um cara muito ciumento, quando ele considera alguma coisa ou alguma pessoa dele, ele odeia que as outras pessoas ficam próximos dessa pessoa ou objeto, o que o deixa com raiva é isso. Não que ele quer controlar as pessoas para não conversar com tais pessoas ou coisas do tipo, ele só não quer que as pessoas fiquem próximos as pessoas que ele ama. Ele é um pouco egoísta, o mesmo confessa, ele odeia emprestar alguma coisa para alguém desde o seu celular até um algodão, mas dependendo da pessoa ele empresta, de cara um pouco fechada mas empresta.
Ele é uma pessoa muito esforçada e determinada, quando ele se determina a fazer alguma coisa que ele quer muito independente do que seja, ele vai se esforçar ao máximo para conseguir, não importa quantos limites ele vai ultrapassar ou quantas noites ele vai ter que ficar sem dormir, apesar de ser um pouco preguiçoso ele é bem determinado, quando se trata de buscar sua felicidade ou algo que ele queira muito.
Apesar de ser essa pessoa com personalidade muito animada e extrovertida e que quase não leva nada a sério, Baltazar é uma pessoa muito poética e romântica, se tem algo que ele ama é escrever poesias e compor músicas e ter alguém para inspirar ele a escrever e a compor. Quando ele está realmente gostando de alguém, ele se esforça ao máximo para mostrar o quão essa pessoa é importante para ele, ele vai amar essa pessoa intensamente, além de trata-la com muito carinho e respeito. Baltazar é do tipo de cara que sempre que pode gosta de enviar flores e presentes do nada, não só em datas comemorativas, como a maioria da população faz.
Baltazar é muito desorganizado, em qualquer lugar que ele esteja, ele deixa um caos, roupa jogada, embalagens de comidas e bebidas espalhadas pelo chão, louça suja, etc. Mesmo que ele arrume não nem 4 minutos e já está tudo bagunçado de novo, ele diz que é muito ocupado e a vida é muito curta para se preocupar com organização, mas todos sabem que ele só tem preguiça de arrumar sua bagunça.

Aᴘᴀʀᴇ̂ɴᴄɪᴀ
Dono de curtos cabelos com um baixo topete, seu cabelo possui um tom castanho escuro que é constantemente confundido com preto, eles estão frequentemente despenteado mas no ponto de vista de Baltazar seu cabelo estando desse jeito dá um charme a mais em sua aparência. Seu rosto é triangular possuindo um fino queixo. Baltazar puxou mais as características fisícas de sua mãe e graças a genética herdada dela ele possui uma pele morena clara que está frequentemente bronzeada. Seu nariz é longo e pontudo mas proporcional ao seu rosto. Seus lábios são finos mas com traços bem "desenhados", dono de um sorriso charmoso e encantador ele também possui covinhas que faz com que seu sorriso fique mais charmoso. Ele possui pequenos olhos castanhos escuros, seus cílios são pequenos e ralos quase que imperceptíveis, suas sobrancelhas são grossas e escuras porém bem definidas.
Baltazar não possui um porte físico musculoso mas também não é um magrelo fraco que se bater um vento ele voa, ele possui braços malhados igualmente as suas coxas e pernas, ele possui nádegas medianas, sua barriga é tanquinho mas não possui um peitoral definido. Ele é alto possuindo 1,87 de altura e pesando 59 kg.


PʜᴏᴛᴏPʟᴀʏᴇʀ
Tyler Posey

Hɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ
Baltazar foi fruto de uma gravidez nada planejada oque apavorou um pouco seus pais, ele foi um bebê tranquilo que não chorava muito, era dorminhoco e bastante risonho mas assim que entrou na fase infantil de sua vida ele virou um garoto travesso e bastante agitado, Baltazar era imparável e incansável mas que cansava bastante seus pais. Na escola ele era um menino de muitos amigos por ser um garoto simpático e extrovertido era raro alguém não gostar dele, aos 8 anos de idade sua paixão pelo esporte começou a florescer ele era ótimo em futebol mas o seu esporte favorito era basquete e por seu alto seu desempenho no jogo era alto, no começo de sua adolescência lá para os seus 14 ou 15 anos ele era co-capitão do time de basquete e era bastante aclamado por seu time e por seus colegas. Quem vê Baltazar sorrir não sabe quantas lágrimas ele já derramou.

Fᴀᴍɪ́ʟɪᴀ
♥Moke♥


Mike Montgomery

Os dois são melhores amigos inseparáveis, eles não se parecem nem um pouco com pai e filho, eles são como irmãos que vivem brigando e discutindo toda hora mas que logo voltam as boas, os dois possuem personalidades similares o que de certa forma contribui para que eles possuam uma ótima relação. Baltazar não faz nada sem conversar ou avisar seu pai antes, e depois de sua mãe, seu pai é a pessoa que ele mais confia, os dois quando estão juntos são como duas crianças que brincam e dão risada de tudo, eles são bastante unidos.

Mona Vanderwaal

Apesar de ser mais rígida e nervosa Baltazar ama igualmente sua mãe mas porém ele é um pouco mais fechado com ela pois pela questão dela ser de sexo oposto ele se sente intimidado a dizer qualquer assunto banal. Baltazar respeita e admira sua mãe é ela que poe ele na linha e o ajuda nos deveres de casa, é ela que dá sermões sobre qualquer atitude que ele faça de errado apesar disso ela ama ter sua mãe por perto pois ela equilibra sua sanidade.

Gᴏsᴛᴏs

Festas


Bebidas Alcoólicas

Filmes de Terror


Milk Shake De Chocolate


Fast Food


Dormir Muito


Jogar Jogos Onlines


Cantar no chuveiro


Praia


HQ's Da Marvel


Flertar com as garotas


Dᴇsɢᴏsᴛᴏs

Dramas


Doces


Tempestades


Escola


Solidão


Bullying


Violência


Mᴀɴɪᴀs

Ficar fazendo caretas quando está pensativo ou em uma conversa tensa


Fazer uma mini dança quando está muito feliz


Mᴇᴅᴏs/Fᴏʙɪᴀs/Tʀᴀᴜᴍᴀs

Altura


Roda Gigante


Aerodromofobia


Ele possui trauma de fogo


Hᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇs/Tᴀʟᴇɴᴛᴏs

Jogar Futebol


Jogar Basquete


Reflexos Rápidos


Hᴏʙʙɪᴇs

Andar De Skate


Jogar Basquete


Jogar Futebol


Pᴀʀ?


Rᴇʟᴀçᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍ Eʟɪᴢᴀʙᴇᴛʜ Hᴀsᴛɪɴɢs
Baltazar e Elizabeth são ótimos amigos, possuem muito em comum inclusive na personalidade, eles discutem bastante mas logo voltam a conversar, ele adora passar vergonha nela ou assusta-la a deixando constrangida e nervosa fazendo com que ele de altas risadas, ele gosta da companhia delas mas não estão sempre juntos pois possuem várias outras amizades. Ele gosta de ter amizade dela e admira a criatividade que ela possui.

Rᴇʟᴀçᴀ̃ᴏ ᴄᴏᴍ Aɴɴᴀʙᴇʟʟᴇ Mᴀʀɪɴ﹣Rɪᴠᴇʀs
Eles são amigos mas não melhores possuem essa relação por terem amigos em comum então as vezes eles acabam se "esbarrando" por ai. Suas conversas são breves porém super descontraídas ele ama contar piadas para fazer todos rirem, por ela ter uma beleza extravagante Baltazar confessa ter uma certa queda por ela mas prefere deixar a relação deles como está.

Rᴇᴀçᴀ̃ᴏ ᴀᴏ ʀᴇᴄᴇʙᴇʀ ᴀ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴍᴇɴsᴀɢᴇᴍ ᴅᴇ A

Ele acharia graça pois em primeiro momento acharia que fosse algum trote dos amigos tentando assusta-lo chegaria até responder algo sarcástico para quem enviou a mensagem e depois excluiria a mensagem.

Sᴇᴜs ᴘᴀɪs ʟʜᴇ ᴄᴏɴᴛᴀʀᴀᴍ sᴏʙʀᴇ A?
Sim, eles acharam melhor que ele ficasse ciente sobre tudo que ocorreu mas Baltazar ficou surpreso mas não traumatizado ele levou "na boa".

Rᴏᴜᴘᴀs

̲C̲ᴀ̲s̲ᴜ̲ᴀ̲ʟ







̲̲F̲ᴇ̲s̲ᴛ̲ᴀ̲s̲/̲B̲ᴀ̲ʟ̲ᴀ̲ᴅ̲ᴀ̲s̲






̲̲F̲ᴏ̲ʀ̲ᴍ̲ᴀ̲ᴛ̲ᴜ̲ʀ̲ᴀ̲/̲G̲ᴀ̲ʟ̲ᴀ



̲̲P̲ɪ̲ᴊ̲ᴀ̲ᴍ̲ᴀ


̲̲B̲ᴀ̲ɴ̲ʜ̲ᴏ



̲̲F̲ᴀ̲ɴ̲ᴛ̲ᴀ̲s̲ɪ̲ᴀ
Havaiana


Luigi (Mario Bross)




̲̲F̲ᴜ̲ɴ̲ᴇ̲ʀ̲ᴀ̲ʟ



̲Aʟɢᴏ ᴀ ᴍᴀɪs?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...