~Shantay

Shantay
The Shade Of It All
Nome: 〘ᴸᵒᵘᶜᵃ ᴰᵒˢ ˢᶤᵍᶰᵒˢ〙̶𝙳̶𝚎̶𝚕̶𝚎̶𝚗̶𝚊̶ ● 𝓶𝓐̃𝒆 𝓭𝓞𝓼 𝓭ℛ𝓪𝓖𝓸̃𝓔𝓼● Lєℓєzιηα●
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Parati, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Alexandria Morgan As Hilary Albert Petrus|| Fanfic: Daddy


Postado


♪ ♫Just lay your head in daddy's lap
You're a bad girl
Bad girl

Hey, hey
I let you walk all over me, me
You know that I'm a little tease, tease
But I wanna pretty, please, please

You know you know you know I'm crazy
I just want to be your baby
You can fuck me, you can play me
You can love me or you can hate me
Miss me, miss me
Now you want to kiss me♪ ♫

Bad Girl-Avril Lavigne (Feat.Marilyn Manson)


『Nome』
Hilary Albert Petrus

Hilary: Significa “hilária”, “alegre”.
É a variante inglesa medieval de Hilaria, forma feminina de Hilarius, que tem origem no latim hilaris, que quer dizer “alegre”.
Inicialmente, durante a Idade Média, era utilizado como um nome masculino, passando para uso feminino no início do século XX na Grã-Bretanha. O nome se tornou popular nos Estados Unidos, sob a forma Hillary, através de Hillary Clinton, esposa do ex-presidente Bill Clinton.

Albert: Significa "nobre brilhante" ou "ilustre nobre".
É a versão inglesa, francesa e alemã de Alberto, uma variação do nome Adalberto, que vem do germânico Adalbert, formado pelas palavras, adal, significa "nobre", e berth, quer dizer "ilustre" ou "brilhante". Foi um nome muito utilizado pela realeza medieval alemã e foi popularizado na Inglaterra no século IX através do nascimento do príncipe Albert de Saxe-Coburgo-Gota, marido da Rainha Vitória.

Petrus: Significa "pedra", "rochedo".
É a variante em latim e alemã de Pedro, que tem origem na palavra grego pétros, que quer dizer literalmente "pedra, rochedo". Foi o nome dado por Jesus ao seu apóstolo mais próximo, que originalmente se chamada Simão. Mais tarde se tornou um dos principais pilares da igreja primitiva.Em virtude da popularidade do apóstolo Pedro, este nome se transformou em um dos nomes próprios mais difundidos no mundo utilizado em diversas grafias.

Apelidos:Hilary também é frequentemente chamada pelo seus apelidos dados por parentes e amigos, e são eles Hi e Lary (Lári), ela confessa preferir ser chamada pelo seu nome inteiro mas não censura ou impede ninguém de chama-la pelos apelidos.

『Idade』
18 Anos
Seu aniversário é no dia 24 De Outubro De 1998 (24-10-1998)
Seu signo é Escorpião, regido por Plutão, seu elemento é a Água.

『Aparência』














Hilary é dona de uma beleza deslumbrante e sensual, sua vaidade faz com que ela tenha um maior cuidado com sua aparência.

Hilary possui longas madeixas que seu comprimento vai até a altura de seus seios, possuem uma coloração loira clara natural mas porém a raiz de suas madeixas é um tom loiro mais intenso. Elas são onduladas mas não possui cachos em suas pontas apenas leves ondulações, por conta de seu grande cuidado com sua aparência seu cabelo está sempre limpo e com suave aroma de Jasmin e rosa-de-maio graças ao seus produtos de beleza capilar que acabam deixando esse delicioso aroma em suas madeixas esses produtos também causam uma maciez notável e por conta disso causa um intenso movimento nos mesmos. Hilary não possui uma variedade de penteados ela pode ser vistas no seu dia-a-dia com os cabelos soltos jogados para seu lado direito ou dividido ao meio, mas se ela for a algum evento ela opta por penteados mais sofisticados.

Sua beleza facial é estonteante seu rosto é pequeno e possui um formato retangular com traços faciais bastante marcantes, sua mandíbula marcada e funda dando a ela uma afeição mais séria e sensual. O tom de sua pele é clara mas possui um claro bronzeado, as maçãs de seu rosto possui um suave tom rosado dando a impressão de que ela esteja corada só que esse tom é natural de sua pele, não possui nenhuma mancha, marca, sardas ou cicatrizes em seu rosto e suas imperfeições não são tão notadas. Seu nariz é arrebitado sendo proporcional ao seu rosto. Seus lábios macios são pequenos e grossos também são carnudos e possui um tom rosado claro natural, seus dentes são esbranquiçados e possui um sorriso bastante belo e contagiante. A íris de seus olhos possui um tom azul claro e é uma das partes de seu corpo mais admirada e invejada, seus olhos são miúdos e possui discretas olheiras, seus cílios são alongados e escuros. Suas sobrancelhas são bem definidas e grossas possuindo uma coloração mais escura que seu cabelo, elas são naturalmente arqueadas o que dá uma seriedade em sua afeição e uma sensualidade em seu olhar.

Dona de um corpo bastante exuberante e avantajado com curvas sensuais e provocativas. Seus seios são grandes e firmes sendo uma das partes de seu corpo que os garotos mais reparam quando olham para Hilary e uma das partes que Hilary mais gosta em seu corpo, suas nádegas são medianas e empinadas não possuindo varizes ou celulite, ou qualquer outra mancha ou marca, suas pernas e coxas são medis nem muito grossa nem muito fina sendo proporcional ao gosto de Hilary. Ela possui uma cintura fina porém seus quadris não muito largos o que desvaloriza um pouco sua cintura. Hilary é mediana não sendo muito alta nem muito baixa possuindo 1,77 de altura, ela tem o peso ideal para seu altura possuindo 54 kg.

『Personalidade』

Extrovertida
Hilary é uma garota extrovertida sempre tratando todos com espontaneidade e por conta disso ela faz amizades facilmente e rapidamente, ela é bastante falante e gosta sempre de puxar assuntos conhecer novas pessoas e lugares ela é uma pessoa inovadora e sociável. Hilary possui sempre em seu rosto uma afeição alegre e simpática e por isso as pessoas sentem-se menos intimidados ao conversar com ela, Hilary é aquela pessoa que sempre quebra o gelo ou aquele silêncio constrangedor que fica nas conversas entre pessoas desconhecidas que estão se conhecendo ela sempre acha algum assunto para debater ou algo em comum para estender a conversa.

Agitada
Ela é bastante energética e animada apaixonada por festas, baladas, show's, ou qualquer outro tipo de local lotado que tenha música, dança e bebidas, ela é inquieta e curiosa sua curiosidade faz com que ela tenha a "obrigação" de saber como, por que, para que e isso gera conhecimento o que eleva sua inteligência então podemos dizer que ela é uma garota inteligente.

Sarcástica
Sarcasmo algo que não falta no vocabulário brusco de Hilary, ela é uma garota que ama provocar as pessoas e tira-las do sério quando ela está de mau humor ou entediada ela resolve "ativar" seu modo sarcástica assim ficando insuportável ela irrita todos facilmente pois todas as palavras que saem de sua boca vem carregado de ironia, Hilary se diverte vendo o descontrole das pessoas que irrita mas assim que estás mesmas pessoas se acalmam ela arruma um jeito de se desculpar sem dizer "desculpa". Provocar é algo que Hilary sabe muito bem fazer ela ama atiçar os garotos e jogar seu charme em cima deles para ter o que quer ela não poupa esforços para conseguir alcançar o que deseja, ela ama o sentimento de te-los em sua mão sentir que tem o controle sob eles mas então ela se cansa ou se entedia e os dispensa.

Rebelde
Ela não é do tipo de que segue regras, ela detesta o básico e tradicional ela ama inovar sair dos padrões, Hilary detesta ser obrigada a fazer, seguir ou obedecer alguém ela sempre acha um mode de contrariar e irritar, ela é teimosa e desobediente ela gosta de controlar e não de ser controlada, é uma garota de língua afiada e só respeita quem ela acha que merece seu respeito ela não é uma garota com linguajar nobre e faz usos de palavreados ofensivos ela é do tipo de garota que ama assistir uma discussão ou uma briga só que detesta brigar mas se alguém a ofender, humilhar, agredir ou mexer com alguém que ela goste ela não vai se hesitar em começar uma discussão que consequentemente terá agressões vinda da parte dela e Hilary possui uma grande força física e consegue causar hematomas e machucados em suas vítimas, Hilary é uma garota que perde a paciência fácil mas se acalma com rapidez. Sinceridade é algo que não falta na personalidade de Hilary, ela é uma garota que detesta mentiras e detesta mais ainda mentir mas para ela algumas vezes mentir é necessário então ela acaba mentindo mesmo detestando está sua ação, sua sinceridade é tanta que as vezes ela acaba magoando as pessoas pois ela não gosta de guardar sua opinião para ela mesma se Hilary tiver algum problema com alguma pessoa ou com alguma ação desta pessoa ela falará sem o mínimo de rodeios, mas assim que ela percebe que sua ação magoou a pessoa ela ficará bem sentida e achará algum modo de se redimir com está pessoa.

Leal
Hilary é uma garota companheira e bastante amiga sempre disposta a ajudar seus amigos, está sempre disponível para ouvi-los e consola-los mesmo que não tenha as palavras certas a dizer para eles, pois apesar de parecer uma péssima pessoa ela é uma garota amiga que sempre está a se preocupar com os outros, ela adora estar rodeada de amigos e conversar com eles, ela detesta ficar sozinha ou ser ignorada e por mais que ela não demostre ela gosta e precisa de seus amigos por perto pois sem ninguém por perto ela desmorona e se entristece.

Gananciosa
Hilary é uma garota materialista que se apega muito a bens materiais ela ama presentes de preferência presentes caros,ela ama conseguir o que quer e para ela muito não é o bastante ela sempre deseja ter mais e quando não tem o que quer ela tem um surto de ira e apresenta ações violentas. Hilary é egoísta detesta ter que dividir algo (ou alguém) com outra pessoa, ela também detesta ser submissa a alguém ela não aceita que ninguém passe por cima dela ou a humilhe, ela não assume quando está errada ou corrige seus defeitos que ela insiste em dizer que não tem, o ego de Hilary é enorme e ela não aceita que ele seja "ferido". Ela é bastante vaidosa está sempre arrumada e bem vestida com uma apresentação impecável, ela ama receber elogios bajulação para ela é algo necessário apesar de que ela detesta elogiar as pessoas, ela se sente insegura e os elogios fazem com que sua insegurança diminui além de aumentar seu ego.

Forte
Ela é uma garota forte e corajosa que põe a cara a tapa e não demostra fraqueza na frente de ninguém que defende todos não importando de que ou de quem, Hilary é competitiva e não recusa um desafio e adora desafiar e tenta o máximo vencer e maioria das vezes vence e ela deixa bem claro quem foi a vencedora pois ama jogar na cara quando tem algo para se orgulhar mas quando ela perde ela chora de raiva e fica frustrada e muito irritada.

Desorganizada
Hilary é bastante preguiçosa e sua preguiça faz com que ela seja bastante desorganizada em tudo, ela é bastante impulsiva e só pensa nas consequências depois que suas ações já foram tomadas, ela não é planejadora pensa só no agora e não no amanhã, ela não é muito otimista e nem pessimista ela é realista, ela é bem pé no chão não sonha muito alto e nem cria muitas expectativas para não se decepcionar depois. Se tem algo que Hilary é sem via das dúvidas é desastrada ela cai ou derruba algo pelo menos 3 vezes no dia, ela parece que tem perda de memória recente pois ela esquece bem rápido das coisas, ela não decora senhas, esquece onde coloca seus objetos como óculos, celular, pulseira entre outras coisas.

Sentimental
Apesar de ser uma garota considerada com uma personalidade horrível e oca Hilary é uma garota bastante sentimental e frágil ela não consegue lidar com críticas e julgamentos sobre ela, ela liga bastante sobre o que as pessoas pensam e dizem sobre ela e qualquer palavra maldita para ela pode faze-la desmoronar, ela é uma bebê chorona que chora por tudo e que ama carinho e demostrações de afeto que troca as vezes o cérebro pelo coração e que se magoa por causa disso, ela não gosta de demostrar seus sentimentos as outras pessoas e sempre esconde isso de todos e por isso todos pensam que ela é uma vadia sem coração e ela se odeia por isso, ela chora sozinha e escondida para não parecer fraca e pobre coitada.

Pervertida
Hilary é uma garota que ama o humor negro e usa isso para sua vida, ela sempre acha um duplo sentido em tudo sua mente é poluída e não omite isso de ninguém, sua perversão é provocativa e todas cheias de duplo sentido ela ama dar cantadas nos garotos e garotas que ela se interessa e deixa-los constrangidos é o seu objetivo, a primeira parte que ela repara em um homem é as nádegas (glúteos, bunda tanto faz) é tipo a primeira parte que seus olhos procuram quando ela vê um homem atraente.

『Historia』
Hilary é uma canadense que nasceu e viveu praticamente sua vida inteira em St. Jhon's uma pequena cidade do Canadá, ela vivia com sua família que era composta por sua mãe Amália Albert White uma professora de história que trabalha em uma escola pública da cidade, por seu pai August Petrus Morgan um gerente de uma oficina mecânica bastante conhecida da região e por fim sua irmã Alana Morgan Albert uma travessa garotinha de 6 anos de idade. Sua família é de classe média, sua condição financeira não era farta mas dava para o sustento da família.
A infância de Hilary não foi uma infância farta e luxuosa, ela tinha poucos brinquedos suas vestimentas não eram de marcas e se sentia muito constrangida quando estava ao lado das crianças burguesas (Ricas) e essas mesmas crianças faziam questão de exclui-la assim a deixando magoada e irritada consigo e culpava seus pais por não terem uma condição financeira alta naquela época ela não sabia que eles não tiveram muitas oportunidades e que eles não tinha muita condição de fazer todos os caprichos da filha e isso a deixava com uma certa ira dos pais. Ainda em sua infância Hilary assistia seus pais discutirem por gastos financeiros e o vicio de seu pai por álcool, e a maioria dessas discussões acontecia quando seu pai estava alterado por conta da bebida e por causa da sua alteração, descontrole e adrenalina ele acabava agredindo sua mulher que era apartado por Hilary que em modo de defender sua mãe acabava empurrando seu pai com suas poucas forças físicas que tinha ela também gritava muito o que chamava atenção dos vizinhos que iam ajudar Hilary e sua mãe que apesar de apanhar não prestava queixa de seu marido ou se separava dele por amor ou por sua filha ela nunca explicava o por que só ficava ao lado dele, Hilary achava que ela tinha esperança que ele mudaria e seu vicio acabaria. Aos seus 12 anos de idade nasceu sua irmã o gatilho de resgate para o casamento de seus pais e a união de sua família estava estável novamente, August diminuiu suas bebedeiras por causa do nascimento de sua filha caçula, e é claro que Hilary vendo a atenção que sua irmã ganhava se encheu de ciúmes mas que logo foram esgotados pois Hilary se apegou a sua irmã e ajudou sua mãe a cuidar dela.
Quando completou 14 anos sua vida começou a passar por uma fase turbulenta seu pai voltou a beber só que agora com mais frequência, as discussões estavam mais constantes só que agora Hilary entrava no meio para defender sua mãe e um vez acabou levando um tapa na cara de seu pai que foi assistido por sua irmã que berrou e chorou e briga foi interrompida, isso foi fazendo Hilary se afastar um pouco de sua família inclusive de seu pai, ela teve que começar a trabalhar em uma famosa cafeteria da cidade para ajudar no sustento da família e a noite trabalhava como bargirl em uma balada nobre da cidade e para piorar a situação ela começou a sofrer bullying por ser cafona e mau arrumada, então era ela excluída por seus colegas mas então ela conheceu algo que mudaria sua vida que era um site para pessoas (Homens&Mulheres) sucedidas e mais velhas (Chamados de Daddy) que procuravam companhias atraentes e jovens (Chamados de Baby's) e os "Daddy's'" eram meio que obrigados a sustentar suas Baby's dar a elas dinheiro, roupas, viagens, joias, mimos e etc, então por sua ganância ela criou um perfil e apesar de ser "fora de moda" Hilary possui uma beleza facial esplêndida e um corpo exuberante o que chamou a atenção de vários candidatos, ela mantinha seus encontros com seus Daddy's as escondidas pois sabia que seus pais a impediriam de encontra-los então manteve isto em segredo, então ela começou a ganhar os mimos de seus Daddy's com o dinheiro que ganhava deles comprava roupas de grifes, joias ou até ganhava isso deles, para seus pais não desconfiarem ela dizia que comprava aqueles objetos com o dinheiro que havia juntado com seu trabalho e para ajudar seus pais davam a eles metade do dinheiro que ganhava de seus Daddy's, ela por estar tendo uma condição boa se demitiu de seus empregos e usou o tempo que ficava em seu trabalho para encontrar com seus Daddy's sem seus pais se quer desconfiar de nada, sua vida havia mudado ela virou popular na escola tinha as tão sonhadas coisas que desejava. Sua vida estava perfeita até que seu pai descobriu como a filha realmente ganhava dinheiro e expulsou ela de casa, ela não tinha lugar para ir, então foi convidada por um de seus Daddy's para morar com ele até ela achar algum lugar morar. Na residência de seu Daddy, Salvatore, ela conheceu Rachel, a filha dele, que possuía a mesma idade de Hilary, mas não era só isso que as duas tinham em comum, elas tinham a mesma paixão pela arte(Ela desde dos 14 anos ficou apaixonada pela dança e fotografia). Salvatore pagou para as meninas uma das melhores faculdades de artes em Roma, além de comprar para elas um dos melhores apartamentos da cidade. Elas se mudaram para Roma e estava planejado que após 4 semanas da chegada das garotas elas iriam começar a cursar a faculdade, mas isso foi interrompido, pois Salvatore havia morrido em decorrência de uma cirrose, as duas voltaram para o Canadá, porém somente Hilary voltou para Roma para tentar terminar seu curso de arte mas quando estava sozinha naquele apartamento parou para pensar que não conseguiria manter aquilo ali sozinha e precisaria arrumar um emprego ou voltar a se encontrar com Daddy's para sustenta-la e qual a opção você acha que Hilary escolheu?.

『Gostos e Desgostos』

Gostos

Chiclete


Bebidas Alcoólicas


Festas\Baladas\Show's


Fotografar\Tirar Selfies


Dormir


Observar o céu


Maquiagem


Vencer


Assistir séries


Comida Japonesa


Suco De Groselha


Hamsters


Dançar


Ouvir música


Ler revistas de fofocas\moda


Brisas


Assistir Brigas


Desgostos

Brigar


Chorar\Ver alguém que gosta chorar


Alimentos muito adocicados\doces


Tempestades


Sentir Ciúmes


Dramatização


Usar óculos


『Favoritos』

Música
Iggy Azalea-Change Your Life


Cor
Todas


Filme
Mean Girls- 2004


Série
Pretty Little Liars


Comida
Temaki


Cantora
Iggy Azalea


Cantor
Drake


Bebida
Vodka


Lugar Preferido Do Castelo
Sacada Do Quarto


Objeto
Câmera


Lugar de passeio
Praia


Brinquedo
Carrossel



『Quem é seu Daddy? Qual sua relação com ele?』

( ) Miguel

Miguel possui uma personalidade totalmente diferente de Hilary, isso fez com que ele se destacasse entre os outros arcanjos, para Hilary. No começo Hilary sempre tentava puxar assunto ou de modo indireto dava em cima dele, mas o mesmo sempre a cortava e a "ignorava", ignorava entre aspas, pois ele só dava um resposta curta e se afastava, mas para ela aquilo era ser ignorada, e isso a intrigava, pois nenhum homem a ignorava, ele só procurava ela para interesses próprios . Então se aproximar dele se tornou uma obsessão para ela, ela começou a se aproximar aos poucos, respeitando seu espaço, eles começaram com conversas curtas, mas com o tempo as conversas foram se estendendo e aprofundando, quando ela percebeu já estava dividindo seus segredos e problemas com ele, ele sempre ouvia atentamente tudo o que ela tinha para dizer, como se tivesse mesmo interessado no que ela dizia, ele raramente compartilhava algo sobre ele, ele preferia ouvir do que falar, e ela respeitava isso por isso não pergunta muita coisa sobre ele ou sua vida.
Quando Miguel passa mais tempo com as outras Baby's Hilary sente um imenso ciúmes e como ela sabe que ele é ciumento com "suas" garotas ela acaba usando isso contra ele, Hilary começa a jogar seu charme a outros arcanjos seja qualquer um deles e sempre faz isso na frente dele para provocar ciúmes e ela consegue pois depois ele vem tirar satisfações com ela e de forma indireta dizer que sente ciúmes dela e ele deixa bem claro que Hilary pertence somente a ele e a mais ninguém e por mais estranho que pareça Hilary fica satisfeita com isso pois ela sente que ela é importante para ele e que ele a deseja assim como ela deseja ele.
As brigas entre eles são frequentes porém breves pois por possuírem personalidades, conceitos e opiniões diferentes qualquer palava mal dita ou qualquer ação executada de forma errada é um gatilho para uma discussão que é logo resolvida mesmo que ambos não venham se desculpar um com o outro.
Hilary ama o modo como ele a tem e a trata ela admira a liderança e o poder que ele tem sob ela e como ele faz com que ela seja submissa a ele sem que ela ache ruim ou enfrente ele porém quando ele a humilha ou humilha outra garota ela bate de frente com ele mesmo que esteja com medo, Hilary adora vê-lo sorrir pois são poucas vezes, os olhos dela dilatam toda vez que o vê e cada detalhe do corpo dele é um abismo que Hilary mesmo lutando quer se jogar, ela faz de tudo para mante-lo satisfeito pois tem medo que ele se irrite e a castigue por algo. Hilary sente-se segura ao lado dele, quando está com ele o resto vira apenas um plano de fundo.

『Como agira na primeira vez que chegar algo grande castelo em Roma?』
Ela agiria normalmente claro que estaria um pouco nervosa por estar em um novo local com pessoas totalmente desconhecidas mas tentaria se socializar com todos para se familiarizar, ficaria admirada com o local e por sua curiosidade ficaria andando pelo castelo para conhece-lo ela estaria com um certo desconforto e medo por não está habituada aquele lugar.

『Nacionalidade』
Hilary é uma canadense, sua cidade natal é St. John uma pequena e simples cidade do país que possui 100.645 de habitantes.

『Roupas..』

→Casual












→Pijama





→Festas










→Roupa íntima













→Baile De Máscaras









『Família -』

Mãe
Nome: Amália Albert White|| Idade: 34 Anos|| Relação: A sua relação com sua mãe é bem afetiva suaé relação dócil entre elas, sua mãe é a amiga mais próxima que possui está sempre ao seu lado e cuidando dela ela sempre dá apoio em tudo que ela faz mesmo quão estúpido isso pode parecer e oferece um ombro amigo caso algo a decepcione, sua mãe é muito mente aberta e isso dá uma certa liberdade para que elas conversem sobre qualquer assunto seja ele banal ou não, Hilary e sua mãe raramente brigam e se acontece algum conflito entre elas logo se resolvem pois não conseguem ficar muito longe uma dá outra por muito tempo, Amália ama sua filha e mesmo não tendo tanta responsabilidade para cuidar dela se esforça e Hilary ama sua mãe e a defende de tudo e todos e sente muita falta delae não saberia viver sem ela ao seu lado.


Pai
Nome: Agust Petrus Morgan|| Idade: 40 Anos|| Relação: Se tem algo que ela não suporta é seu pai, ele é bastante rude e agressivo nunca demostrou afeto por sua filha sempre a tratou como um encosto que ele leva para sua vida e não fazia nem questão de esconder esse sentimento de repulsa que sentia pela filha e por esses e mais motivos ela nunca o tratou e respeitou como pai sempre batia de frente com ele sem demostrar medo algum ele se sentiu aliviado quando a mandou embora pois seria um problema a menos para levar nas costas, ela detesta seu pai e preferia não ter tido ele como membro de sua família e não sente saudade alguma dele só sente nojo e ódio.


Irmã
Nome: Alana Albert Morgan|| Idade: 6 Anos|| Relação: Se tem algo que Hilary sente falta é de sua irmã, ela a protegia e cuidava dela mais do que sua mãe, sempre estava ao lado dela e as duas era como unha e carne, pipoca e refrigerante elas possuíam personalidades, conceitos e gostos iguais e por isso sua relação era tão afetiva. Hilary chora a noite de saudades de sua irmã fica relembrando as conversas e brincadeiras das duas e tantos passeios que elas tiveram e daria tudo para revê-la de novo e ter esses momentos de volta.


『Qualidades e Defeitos』

Qualidades
Extrovertida
Inovadora
Inteligente
Sincera
Companheira
Leal
Corajosa
Forte
Bem humorada
Mente aberta
Defensora


Defeitos
Pervertida
Provocante
Sentimental
Preguiçosa
Impulsiva
Desastrada
Desorganizada
Competitiva
Materialista
Egoísta
Vaidosa
Insegura
Gananciosa
Teimosa
Boca suja
Sarcástica
Inquieta
Curiosa


『Medos ou Traumas?』

Aranhas


Palhaços


Escuro


Solidão


『Alguma cicatriz ou marca?』
Não

『Poderes ou Habilidades?』

Ela sabe dançar muito bem, mas seu estilo preferido é Street Dance.


Ela tem um super talento para cair.


Sabe fotografar e editar fotos.


『Segredos?』

Hilary "namorava" caras mais velhos e ricos para ganhar joias, roupas e mimos de luxo para se fazer de rica. Seus pais descobriram isso mas ela esconde isso de todos que conhece por vergonha e finge que ela saiu de casa porque quis.

Hilary roubava dinheiro dos caixas de seus trabalhos antes de se envolver com seus Daddies.

『Algo mais?』

Escutando: Eminem-Without Me
Lendo: Esse Jornal
Assistindo: The Vampire Diaries

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...