~Shantay

Shantay
The Shade Of It All
Nome: 〘ᴸᵒᵘᶜᵃ ᴰᵒˢ ˢᶤᵍᶰᵒˢ〙̶𝙳̶𝚎̶𝚕̶𝚎̶𝚗̶𝚊̶ ● 𝓶𝓐̃𝒆 𝓭𝓞𝓼 𝓭ℛ𝓪𝓖𝓸̃𝓔𝓼● Lєℓєzιηα●
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Parati, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha: Fanfic: Você é a minha perdição!


Postado

✔ Nome:
Annelise Morgan Rivers

•Apelido:
Anne Ou Lise

✔ Idade:
16 Anos

✔ Aparência e descrição:

Anne possui curtos e lisos cabelos platinados, seus cabelos possui um corte channel e são bastante volumosos e macios, ela possui uma franja irregular, uma franja desconexa, desfiada, com fios de tamanhos diferentes, o que realça bem seu rosto triangular, que por sua vez realça muito bem seus grandes pares de olhos azuis que se agrega bem com seus enormes e longos cílios negros, Anna possuí um nariz fino e arrebitado, lábios finos e rosados. com uma altura relativamente alta para Anne, 1,73 ela apresenta um corpo esbelto e formado com seios medianos, magra e com uma cintura invejável, quadris largos e glúteos medianos e coxas torneadas.





























✔ Personalidade:

Annelise é altruísta, e dedica-se ao máximo em pensar e ajudar as pessoas.Com seu jeito extrovertido, Annelise pode sempre ser vista em festas, ela é aquele tipo de pessoa que faz questão de conversar e rir com todo mundo! Mas a sua devoção vai além de socializar como um dever. Ela realmente gosta de saber sobre os relacionamentos e as atividades de seus amigos, lembrando cada detalhe e sempre pronta para falar sobre tudo com cordialidade e sensibilidade. Se as coisas não estão certas, ou há alguma tensão na sala,Annelise percebe e tenta reestabelecer a harmonia e a estabilidade do grupo.
Anne é contra conflitos, por isso passam um bom tempo estabelecendo a ordem social, e prefere reuniões espontâneas e atividades ao ar livre. Anne se esforça bastante nas atividades que ela organiza, e é fácil se machucar caso suas ideias sejam rejeitadas, ou se houve falta de interesse nelas. Novamente, é importante para ela lembrar-se de que todo mundo vem de lugares diferentes, e que o desinteresse não é uma crítica a eles ou a atividade organizada simplesmente não é a praia deles.
Ela tem um estilo de vida ou comportamento arriscado. Ela vive no momento e mergulha na ação são o centro da tempestade. Anne gosta de drama, paixão e prazer (não pela emoção, e sim porque estimula sua mente lógica). Anne é "forçada" a tomar decisões críticas baseadas na realidade imediata dos fatos, em um processo de estímulos de resposta racionais.Na opinião dela é que faz mais sentido usar seu próprio compasso moral do que o dos outros. As regras são feitas para serem quebradas. Isso é uma mentalidade que poucas pessoas apoiariam, isso faz com que Anne ganhe uma má reputação. Mas, se ela minimizar os problemas que causa, aproveitar sua energia, e ficar focada durante as coisas chatas da vida, ela se tornará poderosa.Nascida para entreter, Anne ama ser o centro das atenções, e o mundo se torna um palco para ela. Anne é realmente uma atriz, e ama fazer um show para os amigos, conversando com uma inteligência única, absorvendo atenção e fazendo com que toda saída se torne uma festa. Extremamente social, Anne aproveita as coisas simples, e não há nada mais divertido para ela do que estar junto de seus familiares,par ou amigos.
Anne possui um maior senso estético de qualquer tipo de personalidade. De roupas até uma casa bem equipada, ela tem um olho certo para a moda. Sabendo o que é atraente no momento em que colocam os olhos, ela não tem medo de mudar seus arredores para refletir seu estilo pessoal. Lise é curiosa por natureza, explorando novos designs e estilos com facilidade.
Apesar de nem sempre parecer, Annelise sabe que o mundo não gira em torno dela,ela é observadora e muito sensível às emoções dos outros. Ela é (normalmente) a primeira a ajudar alguém com um problema difícil, oferecendo apoio emocional e conselhos práticos com facilidade. Porém, se o problema a envolve, ela,provavelmente evitara o conflito e ira ignorar a situação. Anne ama um pouco de drama e paixão, mas não quando ela é o foco das crítica resultante das pessoas.
Ela é uma verdadeira idealista, sempre procurando o bem, mesmo nas piores pessoas e eventos, encontrando caminhos para tornar tudo melhor. Para ela, a comunicação com os outros é natural e fácil, ainda mais pessoalmente, e o seu traço Intuitivo ajuda as pessoas com o tipo de personalidade (diferente a da dela)a alcançarem todas as mentes, através de fatos e lógica ou de pura emoção. Annelise facilmente enxerga a motivação das pessoas e aparentemente desconecta eventos, e conseguem juntar essas ideias e comunicá-las como um objetivo em comum, com uma eloquência que é fascinante.
O interesse que Annalise possue nos outros é genuíno, e é quase um defeito, quando acredita em alguém, se tornam demasiadamente envolvida nos problemas dessa pessoa, e confia demais neles. Por sorte, essa confiança tende a ser uma profecia que cumpre a si própria, porque o altruísmo e a autenticidade desse tipo de personalidade dela inspira as pessoas com as quais ela se importa, e esta passa a ser melhor para si mesma. Mas, se não tomar cuidado, pode sobrecarregar seu otimismo, forçando os outros a irem mais longe do que estão prontos para ir.
Annelise vive em um mundo colorido e sensual, . Isso cria um senso de espontaneidade, fazendo com que ela pareça imprevisível, até mesmo para os seus amigos próximos e amados. Annelise é cheia de paixão e energia, complementada por uma mente racional e, ás vezes, distraída. Inspiradora, persuasiva e alegre, ela é uma líder natural, impulsionando todos para o caminho desconhecido, trazendo energia e animação para todos os lugares em que passa. Colocando essas características em uma visão construtiva e gratificante, Anne é um verdadeiro desafio.

✔ Historia:

Nascida na Califórnia,Los Angeles, Annalise Morgan Rivers é a única filha do casal Amélia Rivers Restova de 38 anos e Sebastian Morgan Deutsches de 42 anos, seu pai é Juiz e sua mãe é uma psicóloga renomada na cidade. Annalise por ser filha única foi muito mimada pelos pais e pelos parentes, mas diferente do que os outros pensam ela não se tornou uma garota mimada e filhinha de papai, muito pelo contrário quanto mais seus pais a mimavam mais a vontade de Annalise de se tornar uma garota independente crescia. Annalise desde pequena gostava e queria ser independente, nas atividades escolares ela sempre tentava aprender e fazer sem a ajuda de professores ou dos pais e para isso teve que estudar e pesquisar muito e isso contribuiu para que ela se tornasse uma garota inteligente e com um alto QI. Annelise já teve 3 namorados ao decorrer de sua vida seu último namorado foi com quem ela perdeu a virgindade só que ela descobriu que ele era um tremendo de um galinha, e então terminou com ele além de quebrar e amaçar,riscar e pichar o carro dele. O sonho de Annelise é ser Médica cirurgiã e acha que tem talento e inteligência o bastante para alcança-lo.

✔Relacionamento com os amigos:

Ela é aquele tipo de amiga louca,mas que apesar de ser despojada, é atenciosa e carinhosa com eles, sempre querem ajuda-los no que for preciso, ela sempre está presente para consola-los e aconselha-los a qualquer momento, ela é aquele tipo de pessoa que sempre tenta animar as pessoas quando estão triste e maioria das vezes ela consegue, ela que arrasta seus amigos para as festas, ela que dá dicas de moda para eles que conta as maiores fofocas da escola e etc...E apesar dos pesares é uma ótima amiga e todos que ela saiba gostam dela.

✔Relacionamento com Leona:
Leona é sua melhor amiga, tem ela como uma irmã, ela é sua confidente de todas as horas, as duas parecem que são grudadas pois estão sempre juntas, elas dividem segredos, fofocam sobre tudo,fala sobre os crush's, animam uma a outra quando estão triste, saem juntas para fazer compras,ir ao cinema ou para qualquer outro lugar, sempre que estão separadas dão um jeito de se falar, elas raramente brigam mais quando brigam, é foda pois elas ficam dias sem se falar até uma delas pedirem desculpa e como Annelise não aguenta acaba pedindo desculpa a Leona . Anne ama Leona e a tem como uma grande amiga\Irmã e sempre a defende de tudo e todos não importa o que aconteça.

✔Relacionamento com o Par:
Eles tem personalidades muito distintas, Anne é extrovertida e Catiel é introvertido, ele prefere rock e ela prefere eletrônico, ele não gosta de sair ela é mais baladeira...Mas apesar disso tem um bom relacionamento e convívio, ela se sente muito bem ao lado dele, e gosta de conversar com ele pois ele apesar de grosso é um ótimo ouvinte, ela o acha muito bonito e charmoso sempre que está ao lado dele fica muito feliz e não consegue parar de sorrir quando o vê, ela tem bastante ciúmes dele e quando outra garota se aproxima dele, ela fica com um sorriso cínico no rosto e fica bastante nervosa e fica rezando para que ela vá embora logo e o deixe em paz. Ela é quem sempre o acalma quando ele está nervoso, está até acostumada com as "Patadas" que ele dá a ela,ela sente-se segura ao lado dele, Anne fica nervosa e envergonhada perto dele quando ele a provoca, e sente se como se tivesse borboletas no estômago dela, mas ela tenta ser a mais discreta e civilizada possível perto dele. Eles tem uma boa amizade, está quase no nível melhores amigos, mais ela não quer isso ela quer bem mais que uma simples amizade, ela quer um romance mas não sabe se esse amor vai ser correspondido então guarda isso como um segredo. "Amores não se comparam mas se completam''

•Estilo:
Ela possui o estilo Boho uma mistura do Hipster com o Indie, um estilo mais leve, cheios de cores pastéis e com estampas florais entre outras.









• O que gosta:

-Festas;Baladas;Show e Etc...
-Dançar(Street Dance,Hip Hop,Jazz)
-Whisky e Vodka
-Fast Food
-Café
-Chocolate
-Suco de laranja
-Gatos
-Cores escuras (Ex: Azul Escuro,Vermelho,Preto e etc)
-Verão
-Piscina ou praia
-Organização
-Demostração de afeto (Ex: Abraços,Beijos, Cafune e Etc)
-Ouvir música
-Conversar
-Se aventurar
-Ser elogiada
-Maquiagem;Roupas;Sapatos e etc...
-Alcançar seus objetivos
-Filmes de romance;Drama ou Terror/suspense
-Dormir
-Observar o céu (Quaisquer seja a situação Noite/dia tanto para observar as estrelas ou nuvens ou até mesmo ver o pôr do sol)
-Risadas ou sorrisos
-Fazer caretas na frente do espelho
-Tirar fotos
-Flores e rosas

✔Par:
Castiel

•O que não gosta:


-Falsidade
-Perder
-Ficar nervosa
-Chorar ou ver quem gosta chorando
-Ser ignorada;ameaçada;agredida;intimidada ou ofendida
-Brigas
-Tempestades ou ventanias fortes
-Acordar cedo
-Palhaços
-Injustiça ou preconceito
-Mentiras
-Frio
-Camarão ou amendoim (Pois é alérgica)
-Ficar com ciúmes do crush
-Ser obrigada
-Chá
-Despedidas
-Mau tratos a natureza e animais
-Brigar com um de seus amigos
-Desorganização
-Ficar mau arrumada

• Medos/ Fobias:

*Coulrofobia: Medo/Pavor de Palhaços


*Medo do Escuro


*Medo de insetos (Especificamente aranha)


•Algo mais:

-Anne sabe tocar piano
-Anne ama andar de skate
-Anne desenha muito bem, e também picha muros mas com autorização
-Anne sabe dançar três tipo de dança Street dance,Hip Hop e Ballet


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...