~Shantay

Shantay
The Shade Of It All
Nome: 〘ᴸᵒᵘᶜᵃ ᴰᵒˢ ˢᶤᵍᶰᵒˢ〙̶𝙳̶𝚎̶𝚕̶𝚎̶𝚗̶𝚊̶ ● 𝓶𝓐̃𝒆 𝓭𝓞𝓼 𝓭ℛ𝓪𝓖𝓸̃𝓔𝓼● Lєℓєzιηα●
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Parati, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Let Me Love You


Postado




❝𝔄 𝔖𝔬𝔯𝔱𝔢 𝔈𝔰𝔱𝔞́ 𝔄𝔬 𝔐𝔢𝔲 𝔉𝔞𝔳𝔬𝔯❞
❝Eu quero o que eu quero. E eu não me importo com o que eu tenho que fazer para obtê-lo. Minha lista de vítimas é longa, e eu não tenho nenhum problema de adicionar mais um nome a essa lista❞.

𝔑𝔬𝔪𝔢
Demétria Gale Aaron


Demétria: Significa “consagrada à Deméter”, “consagrada à mãe terra”.
É a variante feminina de Demétrio, nome que tem origem no grego Demétrios, que quer dizer literalmente “consagrado à Deméter”. O nome Deméter também tem origem grega e significa “mãe terra”. Na mitologia grega, Deméter é a deusa da agricultura, a que nutria a terra, filha de Cronos e Réia.

Gale:Tempestade, ventania.
Gale é também um diminutivo possível para vários nomes próprios. O significado do nome Gale vai depender do nome do qual ele é o diminutivo. A origem também é sempre diferente. É mais popular como nome feminino, mas em algumas circunstâncias pode ser também um nome masculino.

Aaron: Significa “montanhês”, “o elevado”, “o exaltado”.
É a versão francesa, inglesa e alemã de Arão, nome que veio do hebraico Aaron, a partir de hâr-ôn, que significa “montanhês”. Por extensão é relacionado também com o significado de “o elevado, o exaltado”.Na Inglaterra foi adotado como nome cristão apenas após a Reforma Protestante, mas já tinha sido encontrado em 1199.




𝔄𝔭𝔢𝔩𝔦𝔡𝔬
Demi: Chamada assim por amigos próximos e parentes
Princesa: Chamada assim por seus pais.
Doce Demétria ou Senhorita Gale: Chamada assim pelos príncipes


𝓘𝔡𝔞𝔡𝔢/𝔇𝔞𝔱𝔞 𝔇𝔢 𝔑𝔞𝔰𝔠𝔦𝔪𝔢𝔫𝔱𝔬/𝔖𝔦𝔤𝔫𝔬
20 Anos De Idade
23 De Maio De 1996『23-05-1996』
Geminiana『Gêmeos』


𝔄𝔭𝔞𝔯𝔢̂𝔫𝔠𝔦𝔞

Demétria é dona de uma pele morena clara livre de manchas e deformidades, sua pele é um pouco oleosa, mas porém sempre muito bem cuidada e hidratada. Os cabelos de Lise são médios indo até a altura de seus seios, eles são naturalmente ondulados, eles tem uma textura macia e pesada, seus cabelos são naturalmente castanhos escuros, o seu tom de castanho é o marrom dourado. Demétria tem um rosto Triangular, notamos isso por ela ter uma testa mais larga e um queixo mais estreito, seu rosto é de aparência delicada com traços finos e delicados como os de uma boneca. Seu rosto combina muito bem com os olhos castanhos avelãs, que chega num tom bem perto do verde, seus olhos médios são rodeados de cílios pequenos, que tem que se alongados a base de rímel. A sobrancelha de Demétria entra no grupo de sobrancelhas arqueadas, sendo retas no seu começo mas no meio possui uma pequena elevação dando a impressão de que estão arqueadas, a tonalidade de suas sobrancelhas são castanhas mas é um castanho um pouco mais claro que a de seu cabelo. O nariz de Demétria é pequeno e fino dando uma aparência mais delicada ao seu rosto jovial. Os lábios de Demétria são pequenos e finos, não são muito carnudos principalmente no lábio de cima, porém eles são vermelhos, não um vermelho forte, mas um vermelho salmão só que mais claro.
Demétria tem 1,70 de altura, e parece que não crescerá mais do que isso, seu peso é de 55 quilos, o que não impressiona Demétria pois desde pequena sempre foi muito magra. Apesar de seu corpo ser um pouco magro, Demi tem belas curvas e um corpo invejável, sua cintura fina lhe proporciona uma bela curva e sua barriga lisa ajuda também a proporcionar essa curva. Os seios de Demétria são médios, seus quadris são largos o que da a impressão que seus glúteos são grandes, mas não são, são seus quadris que são largos. Demétria tem glúteos medianos, mas empinados o que ajuda a dar a impressão que são grandes além dos quadris largos. Ela tem pernas finas, o que consequentemente deixa ela com coxas finas, se eu dissesse que ela tem coxas torneadas e grossas seria mentira, porquê não são, mas ela não liga por ter pernas e coxas finas.





































Nina Dobrev



𝔑𝔞𝔠𝔦𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢
Galesa
Swansea-País De Gales


𝓒𝔞𝔰𝔱𝔞
Casta 5
Cantora/Dançarina



𝔓𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢
Demétria é uma garota educada que se apossou-a de um linguajar nobre e rebuscado, ela demostra intenso respeito e simpatia pelas pessoas, ou finge que respeita para que tenha mais "aliados" ao seu favor, mas na verdade ela é uma garota mau humorada, impaciente e entediada que suporta as pessoas ao seu redor. Demétria apesar de ter este linguajar nobre ela é bastante sarcástica, mas só usa seus sarcasmo com pessoas e em momentos que convém usar, pois ela precisa sempre manter sua pose de boa moça recatada, o sarcasmo é um modo de defesa usado por Demétria pois ela não sabe lutar e detesta violência seja ela verbal ou física então em vez disso ela usa seu dom do sarcasmo para irritar ou intimidar seu alvo.
Ela é uma garota que possui uma alta inteligência tendo um QI elevado graças sua dedicação e a sua paixão pelo conhecimento, uma garota inteligente e estrategista, ela possuí um raciocínio rápido e lógico, dificilmente ela erra em alguma questão ou em qualquer coisa, ela quase sempre tem razão. Ela é uma pessoa que por meio de sua inteligência consegue ser bem prática e estratégica, conseguindo sair de um conflito ou por uma situação difícil facilmente e ilesa, ela é uma pessoa que consegue aplicar os meios disponíveis ou explorar condições favoráveis com vista a objetivos específicos para sair de ciladas e enrascadas.
Ela é bastante calma, em momentos de extremo desespero ela sempre mantém uma feição tranquila e calma como se o mundo não estivesse desabando ao seu redor pois ela precisa estar com a mente aberta para pensar em uma estrategia para apaziguar a situação e sair ilesa, Demétria em uma briga ou discussão sempre mantém sua pose superior e mantém um tom de voz suave e tranquilo com palavras rebuscadas em nenhum momento ela se exalta e agride a pessoa fisicamente ou verbalmente pois faz de tudo para que a situação esteja a favor dela e que ela sempre saía como vítima, Demétria não se estressa com qualquer coisa, quase nada é capaz de atingi-la e deixa-la com raiva ou com ódio de algo, raras coisas,são capazes de deixa-la com ódio, a maior parte do tempo Demétria está com sua aparência tranquila, semblante sereno e gestos calculados.Quando ela se estressa ela não tem uma reação exagerada ela só fica mais séria do que o comum e mais silenciosa que o comum, gritar, fazer um escândalo, quebrar objetos e bater nas pessoas não são ações que ela tomaria num momento de fúria.
Apesar de ser calma e tranquila Demétria é vingativa e cruel, quando alguém conspira contra ela ou a prejudica de algum modo ela faz de tudo para que a pessoa pague pelos seus atos, Demétria tenta descobrir ponto fraco da pessoa para usa-los contra ela, para Demétria a vingança é uma forma de justiça só que sem limites onde você é o juiz e pode dar a sentença que quiser, processar, fazer boletim de ocorrência são coisas inúteis para ela que não vai adiantar em nada se alguém fizer algo para ela, ela vai se vingar vai destruir a pessoas de dentro para fora, vai achar onde mais doí e fazer doer mais e mais até a pessoa não aguentar.
Demétria é muito perfeccionista, para ela não pode ficar bom tem que ficar perfeito, ela nunca está satisfeita ela sempre encontra um erro em alguma coisa que a deixa nervosa se as coisas não saem como ela quer ou seja perfeitas, ela fica muito irritada, Demétria nasceu com o dom de perceber erros por mais pequenos que eles sejam que até os melhores do peritos nem notariam, por isso é muito difícil engana-la.
Ela é muito crítica, se tem algo que ela é boa é em criticar seja as coisas, pessoas, trabalhos, etc. Demi consegue descobrir os defeitos dos outros e isso vira uma arma para ela, pois se tem algo que ela adora é criticar, e se tem algo que ela é ótima é em criticar os defeitos dos outros, mas ela odeia ser criticada ela não suporta ter que aceitar seus defeitos.
Vaidade é algo que ela tem de sobra ela está sempre bem apresentável e bela, com roupas extravagantes, bem maquiada e com o cabelo bem penteado, ela possui uma beleza estonteante que atrai a atenção e desejo dos homens que a olham, ela ama atiçar os desejos deles por ela para faze-los de seus "fantoches" para que assim eles façam tudo que ela queira, um dos seus maiores dotes é sua beleza e sensualidade capaz de fazer qualquer rapaz perder o juízo. Demétria ama receber elogios e se gabar disso depois, os elogios aumentam o ego dela a deixando com maior convicção de sua beleza e sensualidade.
Mesmo tendo essa personalidade difícil, Demi é bastante extrovertida, sempre está conversando com todo mundo,ela sempre está puxando assunto com todo mundo, por isso ele possui uma facilidade enorme em ter pessoas próximas á ela. Demétria sempre finge simpatia e interesse pelas pessoas fazendo com que ela tenha maior facilidade ao interagir com alguém.
Demétria é objetiva e competitiva, é do tipo de pessoa que faz de tudo para ter o que quer e não desiste fácil, quando não tem oque deseja Demi manipula qualquer um para ter seu objetivo alcançado, ela usa seus dotes para manipular e persuadir a pessoa, ela usa sensualidade, suborno e até mesmo ameaça nada e ninguém é capaz de faze-la abrir mão daquilo que ela deseja.
Ela tem um instinto de auto-preservação, que também pode ser definido como egoísmo, para Demétria ela vem sempre em primeiro lugar, o ego dela é maior que seu corpo. Demétria é ciumenta mas nunca demostra seus ciúmes para não causar espanto, ela possui ciúmes de bens materiais e pessoas que atiçam seu interesse (Como os príncipes) ela pode também sentir ciúmes de objetos ou pessoas que não são de seu "porte", quando Demétria senti ciúmes de algo faz com que o motivo que causa seu ciúme seja detido ou até aniquilado.
Demétria é independente e bastante imprudente, detesta ordens e regras e quando pode as quebra, ela é do tipo rebelde que faz suas própria regra e a única pessoa que ela ouve é ela mesma.
Orgulho é algo bastante presente na personalidade de Demétria, ela é uma garota que sente pouco remorso e não possui muita compaixão pelas pessoas, pedir desculpa é um desafio impossível para ela pois ela gosta de estar sempre com a razão mesmo quando está errada, ela detesta demostrar qualquer tipo de sentimentalismo a outra pessoa pois ela acha que pessoas sentimentais são fracas e fraqueza é maior causadora de mortes.
Ela é uma garota provocativa que ama atiçar os homens de seu interesse, ela gosta de acender neles seu interesse por ela, ela usa palavras que sai da boca dela consegue ter duplo sentindo, pelo menos todas as palavras direcionadas á um homem de seu interesse, resumidamente Demétria é pervertida mas só "liga" esse modo quando está a companhia de seu amado homem, nesse caso o príncipe, pois ela não é nem uma louca que dá em cima de qualquer esfarrapado que vê pela a frente.
Por incrível que pareça Demétria possui sentimentos mas raramente os demostra, ela só demostra com pessoas que convém ter algum tipo de afeto, ela não é muito amorosa mas tenta demostrar que de alguma forma a pessoa é especial para ela. Quando está magoada com algo ou alguém é muito raro que Demétria chore, pois ela cobre sua tristeza e frustração com camadas e camadas de raiva fazendo com que ela guarde rancor da pessoa, quando Demétria se apaixona por alguém ela não fica toda melosa e carinhosa, na verdade ela tenta o impressionar e faze-lo se apaixonar,assim o sentimento dela seja reciproco, ela nunca diz "eu te amo" primeiro pois teme que a resposta seja "mas eu não" ou "eu não sinto o mesmo por você, mas podemos ser amigos".
Ela é uma trapaceira e desonesta, Demi é daquelas que fazem promessas ocas que nunca vai cumprir deixando as pessoas esperançosas e iludidas, ela é uma garota duas faces que finge ser oque não é, ela sempre demostra ser uma menina recatada e submissa cheia de amor e compaixão mas por dentro é uma cobra que está a espreita para dar o bote, Demétria consegue enganar a todos com seu dom persuasão, ela faz o papel de mocinha quando na verdade é a vilã, Demétria é dramática e sempre gosta de se fazer de vítima comovendo a todos.
Demétria é uma garota pessimista, ela sempre espera o melhor mas sempre se prepara para o pior e se convence que provavelmente tudo vai dar errado mas mesmo quando dá certo ela não se otimiza. Demétria é misteriosa nada é capaz de decifra-la, ela age como se estivesse em um jogo de xadrez não demostra felicidade quando está prestes a dar o xeque-mate ou medo quando está prestes a perder o jogo, ela é indescritível, suas feições são indecifráveis e seus sentimentos não são descobertos, Demétria é bastante misteriosa e isso causa uma certa curiosidade em todos.


𝓗𝔦𝔰𝔱𝔬́𝔯𝔦𝔞
Demétria nasceu em uma noite quente de verão em um quarto de hospital concedida em parto normal, pois estava muito tarde para preparar a cesariana. Demétria foi fruto de uma gravidez indesejada, sua mãe teve ela muito jovem a gravidez fez com que sua vida fosse ficando mais entendiante oque pode ter ocasionado uma certa raiva de sua filha, Demétria nunca conheceu seu pai, pois ele assim que soube da gravidez de sua mãe fugiu para não assumir a responsabilidade de pai, mas quem assumiu o papel de pai e mãe ao mesmo tempo foi sua avó que a cuidou com muito carinho e amor diferente de como era tratada por sua mãe. Sua avó tinha um grande apego a Demétria e deu todo conforto e luxo que poderia proporcionar, pois eles não eram ricos mas possuíam uma condição favorável, sua avó era dona de um bar muito famoso na região que vivia lotado de caminhoneiros, homens ou mulheres traídos(as) ou largados(as), pessoas querendo encher a cara para fugir da realidade, prostitutas acompanhadas de homens ricos que pagam bebidas para elas se "alegrarem", entre outros tipos de pessoas, Demétria viveu cercada por essas pessoas, pois ela vivia acompanhando sua avó quando ela ia trabalhar, porque amava ouvir a cantoria dos bêbados quando tocava alguma música e dai em diante sua paixão pela arte da música e consequentemente pela dança floresceu, aos 14 anos de idade ela começou a cantar no bar de sua avó para atrair cliente e funcionava bastante, pois o lugar lotava e enquanto eles bebiam ela cantava e sem perceber ela já estava dançando.
Sua avó tem um problema de alcoolismo e cigarros desde que ela ficou viúva isso vem sendo sua muleta para ela continuar sua vida mas isso acabou afetando sua saúde a fazendo adoecer, mas nada que a deixasse na cama respirando através de aparelhos, mas ela tinha comprar remédios caros que tirava parte da renda arrecada no bar que agora era dirigido por sua mãe (Anastácia), e foi nesse instante que Demétria começou a pegar ódio da sua casta e condição financeira, ela sabia que mesmo tendo uma bela voz nunca seria da casta da celebridades e então ela começou a invejar toda a riqueza das castas primárias, começando a formar a sua personalidade forte e desonesta.
Demétria aos 17 anos de idade começou a se relacionar com homens ricos, para que ganhasse deles presentes de luxos, joias, dinheiro e roupas de grife, e com isso começou a ajudar na renda da família, sua mãe nem ligava por tanto que tivesse dinheiro com ela, já sua avó se preocupava com seu bem estar e felicidade, mas sua avó não sabia que Demétria já não fazia mais isso para conseguir comprar os remédios de sua avó, mas sim para se igualar e ter objetos nobres que ricos possuem para que sua ganancia e desejo aumentem.
Aos 19 anos Demétria parecia uma garota nobre só saía de roupas de marcas, com joias em seu pescoço, braço e dedos, maquiagem em seu rosto e cabelo arrumado passando inveja em qualquer garota que a olhava, Demétria tinha tudo que queria e se não tinha garantia que ninguém mais teria, ela se afastou um pouco de sua família inclusive de sua avó, pois passava o dia inteiro com um do seus namorados ricos, ela já não era uma doce e inocente garotinha, ela agora era uma vadia luxuosa, gananciosa, desonesta e vingativa, Demétria estava irreconhecível aos olhos de sua família.
Assim que soube que a seleção iria acontecer, Demétria não perdeu tempo de se inscrever pois lá ela viu a oportunidade perfeita para ser rica 24 horas por dia, ter a chance de virar rainha e virar parte da realeza.


𝔓𝔬𝔯𝔮𝔲𝔢 𝔰𝔢 𝔦𝔫𝔰𝔠𝔯𝔢𝔳𝔢𝔲 𝔫𝔞 𝔰𝔢𝔩𝔢ç𝔞̃𝔬?
Demétria se inscreveu pela coroa, para ter dinheiro, poder e glória. Desde de muito nova sonhava em ser uma garota de linhagem nobre e viver em um castelo, deitar em lençóis de seda e ao seu lado um belo príncipe, isso acabou virando um objetivo na vida de Demétria e quando surgiu a oportunidade de abandonar sua vida pacata para virar parte da realeza, Demétria não perdeu tempo para se inscrever na seleção.


𝔉𝔞𝔪𝔦́𝔩𝔦𝔞
Mãe

Nome: Anastácia Aaron Gale||Idade: 38 Anos||Casta: 4||Profissão: Gerente do bar de sua mãe||Relação: Por elas possuírem personalidades e opiniões distintas, a relação delas é meio conturbada, as duas não conseguem ficar no mesmo ambiente sem discutir ou uma desacatar a outra. Essa relação conturbada começou quando Anastácia descobriu que estava grávida, pois ela não planejava ter filhos, após o nascimento de Demétria, Anastácia fazia questão de demonstrar o quanto a presença de sua filha era indesejada, ela sempre esperava Demétria cometer algum erro, para castiga-la ou brigar com ela, por isso ela cresceu sem amor materno e com um ódio enorme de sua mãe. Elas não conversam muito, pois sempre que conversam começam a brigar, então ela prefere nem desencadear um diálogo com sua mãe.||Aparência: Penelope Cruz


Avó

Nome: Florence Gale Aaron||Idade: 66 anos||Casta: 4|| Profissão: Aposentada, mas é dona de um bar||Relação: O amor e o carinho que não era achado por Demétria em sua mãe foi encontrado em sua avó que a acolheu e criou como filha, as duas possui personalidades similares, o que faz as duas terem uma ótima relação, pois ambas se entendem, tem as mesmas opiniões, isso contribui para que Demétria seja apegado a sua avó. Desde quando ela era criança ela era apegada a sua avó, pois ela sempre apoiou qualquer decisão que ela tomava e sempre ajudou no que ela precisava, e isso influenciou e muito para que elas tivesse uma confiança enorme em sua avó, confiança na qual dura até hoje. Sempre que Demétria precisa desabafar ou só conversar ela procura sua avó, pois ela sabe que ela entende ela, e vai saber aconselha-la e ajudar ela a achar a melhor maneira para resolver seus problemas, Florence até ajuda Demétria a planejar suas vinganças contra seus adversários. Podemos dizer que Demétria é a "filhinha da vovó", pois Florence sempre mimou, e ainda mima, demais Demétria, então els sempre faz o que bem entender, porque sabe que vai ter o apoio e a proteção de sua avó.||Aparência: Helen McCrory


𝔐𝔞𝔫𝔦𝔞𝔰/ 𝔉𝔬𝔟𝔦𝔞𝔰/ 𝔐𝔢𝔡𝔬𝔰/ 𝔗𝔯𝔞𝔲𝔪𝔞𝔰
Manias
Balançar os pés;

Contrair os lábios e Arquear as sobrancelhas;

Jogar algumas mechas de seus cabelos para trás.

Torcer os lábios


Medos
Solidão;

Insetos/Répteis/Anfíbios

Perder sua avó.


Fobias
Claustrofobia



𝔔𝔲𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢𝔰 𝔢 𝔇𝔢𝔣𝔢𝔦𝔱𝔬𝔰
Qualidades

Inteligente
Calma
Extrovertida
Estrategista
Dedicada
Independente


Defeitos

Vaidosa
Vingativa
Manipuladora
Desonesta
Trapaceira
Egoísta
Orgulhosa
Pervertida
Perfeccionista
Crítica
Dramática
Sarcástica


𝔊𝔬𝔰𝔱𝔬𝔰 𝔢 𝔇𝔢𝔰𝔤𝔬𝔰𝔱𝔬𝔰
Gostos

Assistir Brigas

Uísque

Chocolate

Dinheiro e Luxúria

Maquiagem

Observar as estrelas

Flertar

Brincar de Pique Pega

Festas

Saltos Altos

Chuva

Dançar

Dormir

Livros

Ouvir músicas

Ter seus objetivos concluídos

Vencer

Liderar



Desgostos
Ficar Nervosa

Chorar

Surpresas

Ser Ameaçada/intimidada

Sentir medo

Café

Dramas

Tédio

Pessoas intrometidas

Pessoas fofas e melosas

Perder

Calor



𝓗𝔬𝔟𝔟𝔦𝔢𝔰
Ouvir música


Deitar e refletir


Observar o céu


𝔗𝔞𝔩𝔢𝔫𝔱𝔬𝔰
Cantar

Dançar



𝔓𝔯𝔦́𝔫𝔠𝔦𝔭𝔢 𝔢𝔰𝔠𝔬𝔩𝔥𝔦𝔡𝔬
Demétria é uma vadia esperta que dá em cima de todos os príncipes para que suas chances de se tornar princesa aumenta, pois caso um príncipe não a escolher ela terá duas outras chances de entrar.


𝓡𝔢𝔩𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔠𝔬𝔪

𝓡𝔢𝔦 𝔏𝔲𝔡𝔴𝔦𝔤
Demétria tem uma relação de respeito a ele, sempre o trata com educação e bastante simpatia. Demétria é aquele tipo de pessoa que ri das piadas por mais sem graças que elas sejam só para agradar a pessoa que contou, a relação entre ela e o rei se resume a cumprimentos formais e agradáveis conversas breves, pois ele está sempre muito ocupado, mas nesse pouco tempo juntos ela tenta agrada-lo e impressiona-lo. Demétria se esforça para que ela seja a queridinha do rei para que assim ele faça um dos seus filhos a escolhe-la por ser considerada por ele um bom partido. É claro que ela sente-se um pouco pressionada e nervosa quando está com o rei, mas ela mantém a pose e dá o seu melhor sorriso digno de uma Miss simpatia.

𝓡𝔞𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔈𝔩𝔡𝔞𝔯𝑦𝔞
Demétria é um amor de pessoa ao lado da Rainha, sempre a tratando com muita reverencia, carinho e simpatia, Demétria passa agradáveis momentos quando está com Eldarya, pois suas conversas são tranquilas e com um leve toque de humor para conseguir tirar breves risadas de ambas. Demétria sempre tenta achar pontos em comum para que assim estenda-se a conversa entre ela e a rainha para que assim sua relação seja fortalecida a cada momento. Demétria gosta de verdade da rainha, pois nela vê a mãe carinhosa e atenciosa que nunca teve, então todos os bons momentos que passa com a rainha para ela é verdadeiramente agradáveis.

𝔓𝔯𝔦́𝔫𝔠𝔦𝔭𝔢 𝔈𝔡𝔴𝔞𝔯𝔡
Demétria se esforça mais para conquistar Edward, pois ele é o sucessor do reino e se ela for a escolhida por ele será mais fácil chegar ao posto de rainha. Demétria desperta o lado "selvagem" de Edward, pois possui uma postura ousada e provocativa em relação a ele, mas nada exagerado, mas apesar de manter sua pose séria Edward adora a personalidade de Demétria.Edward apesar de ser um garoto sucinto que é de breves respostas e de poucas palavras as conversas entre ele e Demétria são extensa mesmo que a maior parte do tempo é Demétria que está falando, eles são bem diferentes tanto na personalidade, quanto nos gostos, mas eles possuem uma ótima relação, eles por terem essas diferenças de opiniões acabam tendo "debates" entre eles e pontos de vistas diferentes algo bem interessante para ambos. Demétria demostra perto de Edward ser uma garota alegre, extrovertida, ousada, inteligente e entre outros adjetivos para impressiona-lo e maioria das vezes consegue, ele acha a companhia de Demétria agradável, pois ele sempre está envolvido nos projetos do reinos, ajudando seu pai, entre outras coisas e ele acha formidável ter alguém que o distrai e ela se mostra bem presente a ele, ela possui um ótimo humor e as vezes consegue tirar breves sorrisos dele, apesar desse jeito ousado Demétria nunca esquece de manter seu respeito e educação, e Edward admira a beleza de Demétria, mas também admira que ela é uma garota não só de aparência, mas também de conteúdo(Tudo bem que verdadeiramente ela é uma pessoa horrível, mas eles não sabem disso então vamos relevar está parte). Demétria possui um grande ciúmes de Edward com as outras garotas apesar de achar que não demostra é visível o desprezo que Demétria sente com a aproximação das outras garotas, pois ela fica com uma feição serena e fica revirando os olhos, Edward acha isso cômico vê-las disputando pela atenção dele e de seus irmãos.

𝔓𝔯𝔦́𝔫𝔠𝔦𝔭𝔢 𝔖𝔱𝔢𝔭𝔥𝔞𝔫
Os dois são bastante parecidos, ambos possuem personalidades fortes e um carisma duvidoso Stephan é o único príncipe com quem Demétria pode mostrar a verdadeira face, mas de forma equilibrada. A relação deles é mais provocativa e quente, pois ambos são bastante ousados, suas conversas são mais extensas, pois suas personalidades faz com que eles tenham muito em comum para conversar, é claro que eles possuem algumas desavenças e as discussões entre eles são constantes, porém breves. Demétria e ele possui um desejo carnal, mas sua relação vai muito além disso, eles se entendem, riem das babaquices que eles aprontam, se divertem juntos, ela ama dançar e adora arrasta-lo para dançar com ela, Demétria adora estar na companhia dele, ela ama a sensação de estar envolvida nos braços deles, pois ela sente uma adrenalina correndo em suas veias e sente o desejo queimando seus olhos. Demétria e ele possuem uma relação bastante forte, um gosta de ter a companhia do outro por perto, ela é a única capaz de coloca-lo nos trilhos, ele é o príncipe mais difícil de lidar na opinião de Demétria, mas ela ama um bom desafio. Ele é o príncipe que Demétria sente mais ciúmes, sua hostilidade é visível com a aproximação das outras da selecionadas e ela sabendo o cafajeste que ele é vai sempre dar bola para as outras garotas para provocar Demétria fazendo com que ciúmes e raiva dela aumente, mas no jogo de provocações Demétria é a rainha e ama causar ciúmes no próprio.
Apesar de ter uma relação meio conturbada eles possuem uma ótima relação, uma relação tão boa que se eu não conhece Demétria diria que ela estaria apaixonada.

𝔓𝔯𝔦́𝔫𝔠𝔦𝔭𝔢 𝔄𝔫𝔡𝔯𝔢𝔴
Apesar de ser o príncipe menos favorito dela, Demétria gosta de ter a companhia dele, pois é bastante agradável e relaxante, sem nenhum tipo de stress ou discussão é apenas um passeio tranquilo de pessoas desconhecidas se conhecendo, Demétria adora ouvir a voz dele, os dois as vezes até cantam juntos, mas é bem raramente. O príncipe Andrew é ótimo nas palavras e possui ótimos conselhos, ele é um ótimo ouvinte e conselheiro sempre disponível a ajudar as pessoas e Demétria admira e inveja isso nele, a relação dos dois não passam de simples conversas agradáveis nada mais.

𝔉𝔲𝔫𝔠𝔦𝔬𝔫𝔞́𝔯𝔦𝔬𝔰 𝔡𝔬 𝔠𝔞𝔰𝔱𝔢𝔩𝔬
Demétria sempre força simpatia com os funcionários para cobrir a repulsa que sente por eles, ela age como se fosse superior a eles, mas na frente das outras pessoas finge ter uma grande admiração e gratidão pelos esforços gastos em seus trabalhos.

𝔒𝔲𝔱𝔯𝔞𝔰 𝔰𝔢𝔩𝔢𝔠𝔦𝔬𝔫𝔞𝔡𝔞𝔰
Demétria vê as outras selecionadas como rivais, mas as trata como "amigas" mas de maneira falsa, pois sua avó sempre dizia "mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda", e seguindo o conselho dela Demétria fazem com que as selecionadas gostem dela, confiem e sejam sua amiga para que assim saiba como destruir cada uma, pois o real motivo de todas estarem ali é para conseguir conquistar os príncipes e não fazer amizades.

𝔍𝔬𝔯𝔫𝔞𝔩𝔦𝔰𝔱𝔞𝔰
Demétria faz de tudo para impressiona-los e faze-los gostarem dela, Demétria os recebem com um sorriso no rosto e uma grande simpatia para que assim consiga faze-los gostarem dela.


𝓒𝔯𝔦𝔞𝔡𝔞𝔰

Nome: Amélia Hunsting||Idade: 23 Anos||Relação: Amélia e Demétria possui personalidades similares, o que ajuda para elas serem próximas, mas não amigas. Amélia é um tipo de informante de Demétria, ela fica observando as outras selecionadas, ouvindo oque elas falam, tentando descobrir o passado e os pontos fracos de cada uma, para assim passar as informações adquiridas para Demétria. Amélia também deixa Demétria a par de tudo que ocorre no castelo, sobre cada funcionário e o pouco que ela sabe sobre a família real, Amélia é tipo uma ajudante do mau, que ajuda Demétria a arquitetar seus planos para acabar com as outras selecionadas ou para conquistar os príncipes, Amélia diz o que ela deve vestir, o que os príncipes gostam, o que ela não deve dizer e coisas do tipo. Além disso Amélia é sua conselheira e psicóloga é quem Demétria sempre procura para desabafar ou pedir ajuda, Amélia age também como álibi de Demétria se alguém perguntar sobre ela, Amélia arranja uma desculpa ou diz "ela estava comigo o dia todo". Demétria gosta da companhia de Amélia. ||Função: Cabeleireira, Maquiadora, Escolhedora de roupas, Massagista, Manicure, Costureira e Fiel escudeira.||Personalidade: Ela é uma garota leal, sincera, conselheira, criativa, sarcástica, rude, introvertida, vingativa, inteligente, estrategista, persuasiva e talentosa.||Bianca Lawson.


Andressa Lafaiete||Idade: 43 Anos||Relação: A relação das duas é somente de respeito, pois vão ser obrigadas a conviver por um tempo, para Andressa tanto faz ter a presença de Demétria por perto ou não, pois para ela não faz diferença. As duas são de poucas e breves palavras, por Andressa estar sempre de cara amarrada e entediada sempre está de mau humor.||Função: Cuida dos horários, Alimentação e rotina.||Personalidade: Andressa é mau humorada, rude, ríspida, pontual, inteligente, entediante, impaciente, brava, quieta, introvertida, sincera (muito).||Aparência:Cameron Diaz


𝔒 𝔮𝔲𝔢 𝔭𝔢𝔫𝔰𝔞 𝔰𝔬𝔟𝔯𝔢 𝔞 𝔰𝔢𝔩𝔢ç𝔞̃𝔬?
Ela pensa que é uma forma bastante fácil de tornar qualquer garota em uma princesa e isso é fantástico e ridículo ao mesmo tempo, pois eles estão a procura de um amor para poderem se casar mas muitas garotas podem fingir sentimentos para se tornar a noiva deles só para terem o dinheiro e glória que todos da realeza tem, mas Demétria é a favor da seleção.


𝔖𝔢 𝔢𝔫𝔳𝔬𝔩𝔳𝔢𝔯𝔦𝔞 𝔠𝔬𝔪 𝔞𝔩𝔤𝔲𝔢́𝔪 𝔞𝔩𝔢́𝔪 𝔡𝔬 𝔭𝔯𝔦́𝔫𝔠𝔦𝔭𝔢?
Sim, com irmãos dele, e se você aceitar e desejar pode faze-la ficar com Nicholas Salazar, mas nada compromissado, pois ele não vai leva-la ao posto de princesa.


𝓒𝔬𝔪𝔬 𝔯𝔢𝔞𝔤𝔦𝔯𝔦𝔞 𝔞 𝔲𝔪 𝔞𝔱𝔞𝔮𝔲𝔢 𝔯𝔢𝔟𝔢𝔩𝔡𝔢?
Demétria por ser bastante egoísta tentaria se salvar e esqueceria tudo ao seu redor, no máximo, no máximo mesmo ela iria tentar ajudar alguém da realeza (rei, ou a rainha, ou um dos príncipes).


𝓒𝔬𝔪𝔬 𝔯𝔢𝔞𝔤𝔦𝔯𝔦𝔞 𝔰𝔢 𝔣𝔬𝔰𝔰𝔢 𝔢𝔩𝔦𝔪𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞?
Ela ficaria frustrada e bastante nervosa, mas manteria a pose de boa moça e fingiria que aquilo não a afetou de maneira alguma, mas ao ficar sozinha ela iria extravasar sua raiva em algo ou alguém.


𝔓𝔯𝔢𝔧𝔲𝔡𝔦𝔠𝔞𝔯𝔦𝔞 𝔞𝔩𝔤𝔲𝔢́𝔪 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔟𝔢𝔫𝔢𝔣𝔦́𝔠𝔦𝔬 𝔭𝔯𝔬́𝔭𝔯𝔦𝔬?
Sim, para ela ganhar é importante e não importa oque você tenha que fazer para alcançar a glória. Ela faria isso sorrateiramente para que ninguém a descubra sua sabotagem para ganhar.


𝔗𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔞𝔩𝔤𝔲𝔪 𝔯𝔢𝔩𝔞𝔠𝔦𝔬𝔫𝔞𝔪𝔢𝔫𝔱𝔬 𝔞𝔪𝔬𝔯𝔬𝔰𝔬 𝔞𝔫𝔱𝔢𝔰 𝔡𝔢 𝔢𝔫𝔱𝔯𝔞𝔯 𝔫𝔞 𝔰𝔢𝔩𝔢ç𝔞̃𝔬?
Sim, mas assim que se inscreveu na seleção Demétria terminou para que tivesse mais liberdade e não tivesse assuntos pendentes caso virasse princesa.


𝔇𝔲𝔞𝔰 𝔪𝔲́𝔰𝔦𝔠𝔞𝔰 𝔮𝔲𝔢 𝔡𝔢𝔣𝔦𝔫𝔢𝔪 𝔞 𝔯𝔢𝔩𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔠𝔬𝔪 𝔬 𝔭𝔞𝔯

Príncipe Edward


Me Ame de Novo

Sei que eu errei
Deixei seu coração despedaçado
É isso que os diabos fazem?
Você demorou tanto
Onde somente os tolos foram
Eu abalei o anjo em você
Agora eu estou ascendendo do chão
Ascendendo por você
Sinta com toda a força que eu encontrei
Não há nada que eu não possa fazer

Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?
Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?

Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?
Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?
Você pode me amar de novo?

É imperdoável
Eu roubei e queimei sua alma
É isso o que os demônios fazem?
Eles comandam o pior em mim
Destroem tudo
Eles culpam os anjos como você
Agora eu estou ascendendo do chão
Ascendendo por você
Sinta com toda a força que eu encontrei
Não há nada que eu não possa fazer

Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?
Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?

Você pode me amar de novo?
Uh, uh, uh, uh
Oh

Te disse novamente
Faça isso novamente
Faça isso novamente,oh
Te disse novamente
Faça isso novamente
Faça isso novamente, oh, oh, oh
Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?

Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?
Eu preciso saber agora
Saber agora
Você pode me amar de novo?
Você pode me amar de novo?
John Newman




Eu Quero Ser Seu

Eu quero ser seu aspirador de pó
Respirando na sua poeira
Eu quero ser sua Ford Cortina
Eu nunca vou enferrujar
Se você gosta do seu café quente
Me deixe ser a sua cafeteira
Você decide, querida
Eu só quero ser seu

Segredos que eu tenho mantido em meu coração
São mais difíceis de esconder do que eu pensei
Talvez eu só queira ser seu
Eu quero ser seu, eu quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu

Me deixe ser o seu medidor elétrico
E nunca irei parar de funcionar
Me deixe ser o aquecedor portátil
Que, sem, você vai sentir frio
Eu quero ser sua loção hidratante (quero ser)
Segurar o seu cabelo em profunda devoção (o quão profundo?)
Pelo menos tão profundo quanto o oceano pacífico
Agora eu quero ser seu

Segredos que eu tenho mantido em meu coração
São mais difíceis de esconder do que eu pensei
Talvez eu só queira ser seu
Eu quero ser seu, eu quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu
Quero ser seu

(Quero ser seu), eu quero ser o seu aspirador de pó
(Quero ser seu), respirando na sua poeira
(Quero ser seu), eu quero ser sua Ford Cortina
(Quero ser seu), eu nunca vou enferrujar
(Quero ser seu), eu só quero ser seu
(Quero ser seu), eu só quero ser seu
(Quero ser seu), eu só quero ser seu
(Quero ser seu)
Arctic Monkeys



Príncipe Stephan

Sorria

Sorria, o pior ainda está por vir
Seremos sortudos se alguma vez virmos o sol
Ter nenhum lugar para ir, nós podemos ficar aqui por um tempo
Mas o futuro está perdoando então sorria!

Nós estamos tentando tão duro fazer tudo certo
Mas só nos sentimos solitários no fim da noite
Bem, eu quero estar em algum lugar
Longe desse lugar
Algum lugar um pouco mais perto da graça

Então, sorria, o pior ainda está por vir
Seremos sortudos se alguma vez virmos o sol
Ter nenhum lugar para ir, nós podemos ficar aqui por um tempo
Mas o futuro está perdoando então sorria!

Sorria!

Me chame de perdedor
Me chame de ladrão
Diga que sou especial quando cuspir em mim
Mas eu quero ficar sozinho
Eu quero ser amado
E quero que você me abrace como se eu fosse único

Ah, sorria, o pior ainda está para vir
Seremos sortudos se alguma vez virmos o sol
Ter nenhum lugar para ir, nós podemos ficar aqui por um tempo
Mas o futuro está perdoando então sorria!

Sorria!

Sim, então sorria!

O tempo eventualmente baterá em minha porta
E me dirá que não sou mais necessário por aqui
Mas você me abraçará tão apertado no fim do dia
Que quando estou quieto posso quase ouvi-lo dizer

Sorria, o pior ainda está para vir
Seremos sortudos se alguma vez virmos o sol
Ter nenhum lugar para virar, mas não temos nada além do tempo
Mas o futuro é para sempre
O futuro é para sempre
Então sorria!

Então sorria!
Então sorria!
Ooh
Mikky Ekko






Príncipe Andrew

The Neighbourhood - Sweater Weather



𝔇𝔲𝔞𝔰 𝔪𝔲́𝔰𝔦𝔠𝔞𝔰 𝔮𝔲𝔢 𝔡𝔢𝔣𝔦𝔫𝔞𝔪 𝔞 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔪

Dangerous Girl - Lana Del Rey


How To Be a Heartbreaker - Marina And The Diamonds


Bubblegum Bitch - Marina And The Diamonds


Primadonna - Marina And The Diamonds


Jealous Girl - Lana Del Rey



𝔄𝔩𝔤𝔲𝔪 𝔬𝔟𝔧𝔢𝔱𝔬 𝔢𝔰𝔭𝔢𝔠𝔦𝔞𝔩?
Sim, um cantil de uísque de sua avó que ela pegou só para ter de lembrança dela.



𝓡𝔬𝔲𝔭𝔞𝔰
𝔓𝔯𝔦𝔪𝔢𝔦𝔯𝔬 𝔡𝔦𝔞 𝔫𝔬 𝔠𝔞𝔰𝔱𝔢𝔩𝔬


𝔇𝔦𝔞 𝔞 𝔡𝔦𝔞 𝔫𝔬 𝔠𝔞𝔰𝔱𝔢𝔩𝔬 (𝟹-𝟻)






𝔍𝔬𝔯𝔫𝔞𝔩 (𝟸-𝟺)





𝔈𝔫𝔠𝔬𝔫𝔱𝔯𝔬𝔰 𝔠𝔬𝔪 𝔬 𝔭𝔯𝔦́𝔫𝔠𝔦𝔭𝔢





𝔅𝔞𝔦𝔩𝔢𝔰





𝔓𝔦𝔧𝔞𝔪𝔞



𝔉𝔢𝔰𝔱𝔞 𝔞 𝔣𝔞𝔫𝔱𝔞𝔰𝔦𝔞



𝓡𝔬𝔲𝔭𝔞 𝔡𝔢 𝔟𝔞𝔫𝔥𝔬




𝔄𝔩𝔤𝔬 𝔞 𝔪𝔞𝔦𝔰?
Sim, a voz de Demétria quando ela canta:

Lauren Jauregui



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...