~Shantay

Shantay
The Shade Of It All
Nome: 〘ᴸᵒᵘᶜᵃ ᴰᵒˢ ˢᶤᵍᶰᵒˢ〙̶𝙳̶𝚎̶𝚕̶𝚎̶𝚗̶𝚊̶ ● 𝓶𝓐̃𝒆 𝓭𝓞𝓼 𝓭ℛ𝓪𝓖𝓸̃𝓔𝓼● Lєℓєzιηα●
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Parati, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Pride, Prejudice and Unexpected Love


Postado


[̲̅ร̲̅σ̲̅м̲̅є̲̅и̲̅т̲̅є̲̅ ̲̅ρ̲̅σ̲̅я̲̅ ̲̅V̲̅σ̲̅c̲̅ê̲̅ ̲̅я̲̅є̲̅и̲̅υ̲̅и̲̅c̲̅i̲̅σ̲̅ ̲̅σ̲̅ ̲̅м̲̅є̲̅υ̲̅ ̲̅σ̲̅я̲̅g̲̅υ̲̅l̲̅н̲̅σ̲̅,̲̅ ̲̅ร̲̅υ̲̅α̲̅b̲̅я̲̅υ̲̅ ̲̅ร̲̅α̲̅k̲̅α̲̅м̲̅α̲̅k̲̅i̲̅]

ℋ𝒆'𝓼 𝓼𝓸 𝓽𝓪𝓵𝓵, 𝓪𝓷𝓭 𝓱𝓪𝓷𝓭𝓼𝓸𝓶𝒆 𝓪𝓼 𝓱𝒆𝓵𝓵
ℋ𝒆'𝓼 𝓼𝓸 𝓫𝓪𝓭 𝓫𝓾𝓽 𝓱𝒆 𝓭𝓸𝒆𝓼 𝓲𝓽 𝓼𝓸 𝔀𝒆𝓵𝓵
𝓘 𝓬𝓪𝓷 𝓼𝒆𝒆 𝓽𝓱𝒆 𝒆𝓷𝓭 𝓪𝓼 𝓲𝓽 𝓫𝒆𝓰𝓲𝓷𝓼
ℳ𝔂 𝓸𝓷𝒆 𝓬𝓸𝓷𝓭𝓲𝓽𝓲𝓸𝓷 𝓲𝓼 𝓵𝓸𝓿𝒆 𝓲𝓽


𝔑𝔬𝔪𝔢 𝔠𝔬𝔪𝔭𝔩𝔢𝔱𝔬
【Beatrice Vincenzo Aaron】

̲𝔅̲𝔢̲𝔞̲𝔱̲𝔯̲𝔦̲𝔠̲𝔢̲
Significa “a que traz felicidade” ou “viajante”.
É a versão italiana de Beatriz, que vem do latim Beatrice, derivado da palavra beatus “abençoado”, beare “para fazer feliz”, significa “a que traz felicidade”.
É possível que tenha surgido através de Viatrix, a partir do latim antigo viator, que quer dizer “viajante, peregrino”.
A imprecisão em relação à origem de Beatrice acontece em razão dos elementos “Bea” e “Via” terem pronúncias muito semelhantes no latim antigo.
𝔒𝔯𝔦𝔤𝔢𝔪: Italiana e Latina

̲𝔙̲𝔦̲𝔫̲𝔠̲𝔢̲𝔫̲𝔷̲𝔬
Significa “o que vence”, “aquele que conquista” ou “vencedor, conquistador”.
É a versão italiana de Vicente, que tem origem a partir do nome em latim Vincentius, através de vincente, particípio passado do verbo vincere, que quer dizer “vencer”, e por ser um verbo de ação, vincente significa literalmente “vencendo” ou “o que está vencendo”.
Em Portugal, o nome foi encontrado em documentos datados de 1172, como Vicentius. Na Inglaterra surgiu por volta do século XIII, mas só tornou-se comum no século XIX.
𝔒𝔯𝔦𝔤𝔢𝔪: Italiana e Latina

̲𝔄̲𝔞̲𝔯̲𝔬̲𝔫̲
Significa “montanhês”, “o elevado”, “o exaltado”.
É a versão francesa, inglesa e alemã de Arão, nome que veio do hebraico Aaron, a partir de hâr-ôn, que significa “montanhês”. Por extensão é relacionado também com o significado de “o elevado, o exaltado”.
Na Inglaterra foi adotado como nome cristão apenas após a Reforma Protestante, mas já tinha sido encontrado em 1199.
No Antigo Testamento da Bíblia dá nome ao irmão mais velho de Moisés e primeiro sumo sacerdote dos hebreus.
𝔒𝔯𝔦𝔤𝔢𝔪: Hebraica, Francesa, Inglesa e Alemã



𝔄𝔭𝔢𝔩𝔦𝔡𝔬𝔰

𝔅̲𝔦̲𝔞
Apesar do correto ser "Bea" muitas pessoas que convive e possui uma certa intimidade para chama-la por seu apelido gosta de chama-la por "Bia" com "i" como se esse fosse o modo correto de pronunciar a três primeiras letras de seu nome por acharem mais bonito de se pronunciar. Ninguém específico a deu esse apelido seus familiares e amigos começaram a chama-la assim para facilitar a sua chamada, esse apelido é bastante usado por eles.

̲𝔗̲𝔯̲𝔦̲𝔠̲𝔢
É um derivado de seu nome e um tipo de diminutivo dele, é também bastante usado inclusive por seus amigos. Ela acha esse apelido bastante bonito e adora ele, é na sua opinião seu apelido favorito e gosta bastante quando a chama por ele.

̲𝔞̲𝔫̲𝔧̲𝔞̲ ̲𝔈̲𝔰̲𝔱̲𝔲̲́𝔭̲𝔦̲𝔡̲𝔞̲
Este apelido "carinhoso" foi lhe dado por Subaru Sakamaki que é sempre acompanhado por um "tsc", ela apesar de não gostar desse apelido nunca o repreendeu por chama-la assim, pois faz parte da personalidade dele ofender as pessoas para afasta-las sabendo disso Beatrice tolera este apelido para mostrar para ele que este apelido não a atinge de maneira alguma.



𝓘𝔡𝔞𝔡𝔢
【Nascida no dia Vinte e Três de Fevereiro do ano de Mil Novecentos e Noventa e Oito em uma noite fria de inverno ás exatas Sete e Quarenta e Dois. A idade atual de Beatrice é Dezoito Anos】



𝔖𝔦𝔤𝔫𝔬
【Beatrice é do Signo Peixes , possui ascendente em Leão . Ela possui Sol em Peixes , Lua em Capricórnio , Mércurio em Peixes , Vênus em Capricórnio , Marte em Peixes , Júpiter em Peixes , Saturno em Áries , Urano em Aquário , Netuno em Aquário e Plutão em Sagitário .
Beatrice é completamente fascinada por signos e horóscopos, ela todos os dias lê o horóscopo do seu signo para ficar por dentro de tudo o que ocorrerá no seu dia, ela adora comentar sobre astrologia e sobre os signos das outras pessoas. Ela acredita nos astros, mas não julga uma pessoa pelo seu signo e apesar de que seu signo não é 100% compatível com sua personalidade, mas sua "crença" na astrologia é bem forte】




𝔑𝔞𝔠𝔦𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢
【Beatrice nasceu e cresceu em Florença na Itália, uma pequena cidade com menos de 361.679 Habitantes, mas possui uma grande fama por seus museus e palácios】




𝔄𝔭𝔞𝔯𝔢̂𝔫𝔠𝔦𝔞
【Beatrice possui uma beleza estonteante e adorável, ela possui curtas madeixas que seu comprimento vai até a altura de seus ombros, possuindo um corte repicado tendo algumas mechas de sua madeixa desproporcionais em tamanhos. A tonalidade de seu cabelo é loiro médio acobreado que é a junção de um tom loiro mais escuro com um tom loiro acobreado claro, ela possui uma franja longa e repicada que quase alcança a altura de seus olhos e "esconde" quase toda sua testa. Sua madeixa não é muito volumosa, porém é bastante sedosa e sua maciez provoca leveza e movimento em seus cabelos, por sua vaidade Beatrice sempre se apresenta com seu cabelo impecável e com um aroma viciante de rosas graças ao luxuosos produtos capilares que ela usa o que ocasiona o brilho natural que ela possui em seu cabelo.

Dona de um rosto angelical e delicado tendo um formato triangular, pois possui uma testa larga e um queixo mais fino. Sua pele é clara, mas não pálida ela é bem hidratada ocasionando a maciez que sua pele possui, as maçãs de seu rosto são bem marcadas por um tom rosa alaranjado natural que dá a impressão de que ela esteja constantemente corada. Seu nariz é pequenino e fino, porém proporcional ao seu rosto, resumidamente seu nariz é arrebitado. Os lábios de Beatrice são finos e nem um pouco carnudos, mas possui um sorriso largo e contagiante com alinhados e esbranquiçados dentes o que dá a ela um belo sorriso.

Dona de olhos grandes e dilatados, sua íris possui um tom raro e belo que é o Dourado/Amarelo conhecido como ''Olhos de Coruja", seus olhos são considerados hipnotizantes não só por serem dourados, mas também por terem um brilho que a deixa com um olhar mais alegre e contagiante, os sentimentos de Beatrice podem ser vistos pelos seus olhos.
Suas sobrancelhas são naturalmente finas e definidas apesar de que para deixa-las perfeitas Beatrice tira os pequeninos pelos a volta dela, suas sobrancelhas também são naturalmente arqueadas dando a ela um limitação de expressões.

Seu corpo não é avantajado, mas possuem curvas que atraem olhares de inveja, desejo ou admiração, seu busto é médio tendo 92 cm, sendo ele firme e macio. sua cintura é visivelmente fina tendo 77 centímetros ocasionando que seu quadril seja maior ou dando a impressão que seja, seus quadris aparentam ser largos possuindo 105 centímetros, já suas nádegas são medis não sendo muito avantajadas e nem muito pequenas, mas ocasionando uma bela curva em seu corpo, suas coxas e pernas não são muito grossas e nem muito finas, mas são belas, malhadas e definidas. Em relação a sua altura Beatrice tem um tamanho norma não sendo muito alta e nem muito baixa possuindo 1,84 de altura e ela pesa 56 kg.】

















Iroha Isshiki De Yahari Ore NoSeishun Love Comedy Wa Machigatteiru



𝔄𝔭𝔞𝔯𝔢̂𝔫𝔠𝔦𝔞 𝔡𝔞𝔰 𝔞𝔰𝔞𝔰

【Beatrice possui asas bastante peculiares por terem cores bastante estranhas em relação ao uma asa de anjo. Suas asas são enormes, mas não ao ponto de se arrastarem no chão, elas são bastante compridas quando totalmente abertas, suas penas são grandes e resistentes possuem uma textura macia e bastante agradável. A tonalidade de sua asa é bastante escura tendo como tom predominante o marrom acompanhado de tonalidades amarelo ferrugem nas laterais de suas asas e em algumas penas. Beatrice possui asas fortes e resistentes e apesar de possuir um par de asas um pouco estranho Beatrice ama as asas que possui, pois sente-se única por te-las.】



𝓗𝔦𝔰𝔱𝔬́𝔯𝔦𝔞
【Elijah é um anjo que vivia na terra, pois sentia uma grande empatia pelos humanos e tinha um desejo imenso de ajuda-los de qualquer forma, sabendo que os anjos possui livre acesso a terra ele decidiu que viveria lá para consolar, proteger, observar e ajudar os humanos. Já na terra Elijah viveu como um homem generoso e que trabalhava como um renomeado médico geral e também cirurgião, ele se esforçava ao máximo para conseguir fazer com que seus pacientes ficassem saudáveis de forma natural sem que tivesse de usar seus poderes, pois ele sabe do ciclo natural do ser humano eles nascem, crescem, se reproduzem, adoecem e por fim morrem, e os anjos possuem uma conduta a seguir de não interferir no ciclo natural dos humanos, pois seria um grande peso para os anjos carregarem se eles tivessem que curar todos os doentes e feridos, e por causa dessa conduta Elijah não consegui salvar todos seus paciente oque o deixava bem chateado fazendo com que ele se sentisse culpado por suas mortes, mas Elijah rezava para que as almas de seus pacientes falecidos encontrassem a paz.
No hospital onde Elijah trabalhava era comum a entrada de estagiários, Elijah adorava guia-los, aconselha-los e tirar suas dúvidas Elijah tratava os estagiários como seus aprendizes. Em um dia novos estagiários entraram no hospital para começar seus estágios, mas uma estagiária havia chamado a atenção de Elijah, uma bela jovem de cabelos avermelhados com um sorriso largo e tímido, ela aparentava estar bastante nervosa, o olhar de Elijah não focava mais em nada a única coisa que ele enxergava era aquela bela garota, ele estava hipnotizado por tamanha beleza só que o transe foi interrompido quando o olhar de ambos se encontraram oque acabou deixando Elijah envergonhado e o fez desviar o olhar para as paredes e continuar seu trabalho, mas depois daquele momento seu pensamento sempre voltava a aquela jovem e mesmo ele lutando para espanta-la de sua mente de nada adiantava, mas tudo foi por água abaixo mesmo quando ela decidiu falar com ele para tirar dúvidas sobre a sua profissão ele ficou tão nervoso que não conseguia falar uma frase sem gaguejar oque acabou o deixando corado e fez ela rir, mas depois dessa situação embaraçosa eles conseguiram voltar a conversar normalmente só oque era para ser uma breve conversa virou um extenso e agradável bate papo oque fez com que os dois se aproximassem, no dia seguinte os dois conversaram novamente e até almoçaram juntos isso durou dias, semanas e meses até o final do estágio de Florence, mas isso não os impediu de se encontrarem mais vezes para conversarem e para tomar um café, almoçarem juntos e jantarem a relação dos dois foi ficando cada vez mais afetiva e um estranho sentimento começou a florescer em ambos, mesmo Elijah achando que era impossível ele sentir-se atraído por qualquer ser vivo, mas quando percebeu que estava se apaixonando por Florence ele achou melhor se afastar dela, mas o sentimento havia se estendido muito e Elijah não conseguia mais ficar longe de Florence e depois de perceber que ele estava perdidamente apaixonado por ela decidiu parar de lutar contra esse sentimento e o deixou fluir mesmo sabendo das consequências que teria no futuro, depois de meses se conhecendo eles começaram a namorar e dois anos depois eles se casaram para assim constituírem sua vida e família, a vida de ambos não poderia estar melhor, eles tinham um emprego Elijah como médico e Florence como enfermeira, tinham uma casa não muito luxuosa, mas confortável para os dois e ambos estavam muito felizes, até que uns dois meses e meio depois que eles se mudaram para viverem juntos Florence descobriu que estava grávida oque a deixou muito animada e alegre, mas deixou Elijah preocupado, pois a criança teria a chance de ser um anjo igual a ele então ele se sentiu na obrigação de contar a Florence sua verdadeira identidade, ela no começo não acreditou e cogitou que ele estava louco, mas assim que ele mostrou a ela suas longas e prateadas asas ela se demostrou surpresa e assustada, mas mesmo ficando um pouco irritada por ele ter escondido isso dela por tanto tempo decidiu que ainda ficaria com ele e ela teria aquele bebê e cuidaria dele ou dela como se fosse uma joia rara muito delicada que de maneira alguma poderia ser exposta.
Beatrice nasceu em Vinte e Três de Fevereiro do ano de Mil Novecentos e Noventa e Oito, ela foi recebida por sua família com muito carinho e todos estavam maravilhado com a bela e pequena criatura divina que foi lhes concedido. Beatrice foi criada de maneira "caseira" ela tinha aulas particulares em casa então não frequentava a escola, os únicos amigos que tinham eram as crianças da vizinhança, mas raramente sua mãe a deixava sair para brincar com eles, Beatrice só saía acompanhada por seu pai ou por sua mãe, mas nunca sozinha tudo isso porque Beatrice era um anjo, desde a descoberta de que Elijah era um anjo Florence ficou muito alarmada em relação a sua família e decidiu "esconder" sua filha para que ela não fosse descoberta por ser um pouco afobada e desastrada e decidiu também esconder de sua filha o ser místico que ela é, Florence usou a desculpa para sua filha viver dessa maneira, pois ela possuía Narcolepsia e isso poderia afetar seus estudos na escola então todos caiam nessa desculpa, mas mesmo assim Beatrice levava uma vida boa, porém detestava viver em "cativeiro". Aos seus doze anos de idade Beatrice havia ganhado de seu pai objetos que depois virariam seu talento e hobbies ela ganhou uma câmera para que fotografasse tudo de belo e estranho que ela via de sua alta janela e junto a isso ela ganhou um álbum de fotos, ganhou também um diário para que lá guardasse seus sentimentos mais profundos e por fim ganhou um caderno de desenhos para ela pudesse desenhar tudo que sua imaginação imaginasse, isso foi algo que marcou bastante Beatrice e até hoje ela guarda esses objetos com muito amor.
Na adolescência Beatrice começou a apresentar sua rebeldia, ela contestava a maneira que vivia oque causava umas breves desavenças entre ela e sua mãe, pois ela era mais protetora e sempre dizia "não" para maioria de pedidos de Beatrice. Beatrice com o tempo começou a fazer amizades pela internet e fugia de casa para ir a festas, praias, sorveterias entre o lugares seu pai cobria ela para que sua mãe não descobrisse, mas mesmo com essas aventuras e adrenalinas que tinha em sua vida Beatrice se sentia deslocada como se não fizesse parte daquele local, como se as pessoas fossem tão diferentes dela, dessa maneira Beatrice ficava meio triste com sua vida e foi assim durante anos até os seu décimo oitavo aniversário quando Elijah assistindo a infelicidade de sua querida filha decidiu leva-la para Les Anges onde ele sabia que ela iria descobrir sua espécie e conhecer mais pessoas como elas, e lá ele teria a certeza de que ela se "encaixaria", e depois de semanas tentando convencer sua esposa a deixa-la ir e mesmo um pouco receosa de ter concordado Florence deixou ela ir, quando soube que iria para a um lugar diferente, iria conhecer pessoas diferentes e teria um estudo como uma pessoa normal Beatrice se animou tanto que quase quebrou o chão de tanto pular e quase rasgou sua garganta de tanto rir e gritar, ela só temeu que teria que viver sem seus pais cuidando dela o tempo todo, mas ela tinha a certeza de que iria se sair bem e depois de alguns acertes em sua inscrição ela foi até Les Anges, e depois de se despedir de seu pai e mãe e chorar muito Beatrice seguiu seu rumo para uma nova etapa de sua vida.



𝔉𝔞𝔪𝔦́𝔩𝔦𝔞
Elijah Vicenzo|| Trezentos E Vinte Anos|| Aparenta ter Trinta e Cinco Anos|| Vivo|| Médico


【 Os dois são muito unidos, Beatrice tem uma confiança enorme em seu pai, a relação deles além de envolver respeito, envolve amizade e companheirismo. A relação deles está mais para uma relação de melhores amigos do que de pai e filha, os dois tem suas brincadeiras e piadas internas, vivem zoando um ao outro e também. Elijah sempre apoia ela em suas decisões e sempre a ajuda quando ela precisa, e apesar de ser um pai ciumento ele é bem liberal, mas possui algumas restrições. Os dois parecem dois adolescentes quando estão juntos, eles dividem confissões e conversam sobre qualquer assunto, Beatrice possui um enorme carinho por seu pai e o ama muito.】



Florence Aaron||Vinte e Sete Anos||Viva||Enfermeira


【Relação de Beatrice e Florence é quase igual á que ela tem com Elijah, as duas são muito próximas, sempre que Beatrice precisa desabafar ela procura sua mãe, que sempre está pronta para ouvi-la e Beatrice sabe que ela nunca vai julga-la por suas atitudes e decisões. Mas não é porque elas são próximas e amigas que Florence esquece de seu papel de mãe, ela não é como Elijah que é liberal, a maioria das coisas que Beatrice pede ela recebe um 'não' de imediato de sua mãe, ela é do tipo de mãe que quando a filha diz "Mas todo mundo vai" ela diz "Mas você não é todo mundo", isso causa algumas discussões entre elas, mas nada que não se resolva com pedido de desculpas. Beatrice ama muito sua mãe e a respeita bastante.】



𝔓𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢
"𝚃𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚌𝚒𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚛 𝚊𝚞𝚝𝚎̂𝚗𝚝𝚒𝚌𝚊 𝚎 𝚙𝚛𝚘𝚌𝚞𝚛𝚘 𝚜𝚞𝚙𝚎𝚛𝚊𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚊𝚜 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚛𝚘́𝚙𝚛𝚒𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎, 𝚍𝚎𝚜𝚙𝚎𝚍𝚊ç𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚖𝚒𝚖 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎́ 𝚟𝚎𝚕𝚑𝚘 𝚎 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚘, 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚕𝚞𝚝𝚊𝚛 𝚎́ 𝚊 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊 𝚟𝚒𝚋𝚛𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚝𝚊 𝚘𝚜 𝚏𝚛𝚊𝚌𝚘𝚜 𝚎 𝚍𝚎𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊 𝚘𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎𝚜.
𝙾 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚎́ 𝚜𝚎𝚖𝚎𝚊𝚛, 𝚙𝚛𝚘𝚍𝚞𝚣𝚒𝚛 𝚖𝚒𝚕𝚑𝚘̃𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚒𝚜𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚜𝚘𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛𝚒𝚎𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎 𝚊𝚖𝚒𝚣𝚊𝚍𝚎.
𝙿𝚛𝚘𝚌𝚞𝚛𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚎𝚊𝚛 𝚘𝚝𝚒𝚖𝚒𝚜𝚖𝚘 𝚎 𝚙𝚕𝚊𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚣 𝚎 𝚓𝚞𝚜𝚝𝚒ç𝚊.
𝙳𝚒𝚐𝚘 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚘, 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗ç𝚊.
𝙿𝚎𝚗𝚜𝚘 𝚗𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚊ç𝚘, 𝚌𝚘𝚖 𝚏𝚎́.
𝙵𝚊ç𝚘 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎𝚟𝚘 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛, 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚖𝚘𝚛.
𝙴𝚞 𝚖𝚎 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛ç𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚛 𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚒𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛, 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚋𝚘𝚗𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎́𝚖 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚗𝚍𝚎!"

【Beatrice é uma garota extrovertida que possui uma facilidade enorme para se enturmar e fazer novos amigos, ela não possui timidez o que facilita que Beatrice faça amizades facilmente e também pelo seu carisma simpático e alegre interagir com as pessoas é algo fácil para ela. Beatrice é muito divertida, sempre fazendo brincadeiras com todo mundo e contando piadas, nos momentos certos claro, ela é uma garota risonha, adora dar longas gargalhadas e contagiar as pessoas ao seu redor com elas, as vezes ela ri alto, pois tem uma risada escandalosa o que chega a ser engraçado. Ela é do tipo de pessoa que dança quando toca musicas animadas não importa onde esteja, que canta embaixo do chuveiro e faz todo mundo ri com suas histórias hilárias e acontecimentos vergonhosos que ela já passou. Ela vive pregando peças em seus amigos ou fazendo os mesmo passar vergonha, falando algo vergonhoso sobre seus amigos em voz alta e em publico, dançando em público, etc. Se alguém der corda, não tem jeito de faze-la parar de falar, pois ela tem tantos assuntos para comentar, tem suas opiniões para dar, mas as pessoas nem querem que ela pare de falar quando ela começa, porque eles acabam se entretendo nos assuntos de Beatrice, que acabam se esquecendo o quanto que ela está falando, mas ela conquista á todos quando fala, pois ela tem um jeito suave e tímido e ao mesmo tempo extrovertido de falar.
Beatrice é Altruísta, ela sente-se na obrigação de colocar as necessidades das outras pessoas acima da sua, Beatrice sempre está disposta a ajudar alguém de qualquer forma possível, ela está sempre disponível para dar um ombro amigo e dois ouvidos para ouvir os desabafos das pessoas engolindo seus próprios problemas para estar totalmente ali para ajudar, ela é o tipo de amiga conselheira que tenta sempre te consolar e te aconselhar dos melhores jeitos possíveis, ela é aquele tipo de amiga que pode-se confiar em todos os momentos, pois ela estará sempre disponível para um abraço de consolo e estará fielmente ao seu lado. Mas é claro que Beatrice não é nenhuma ingênua que acredita em qualquer pessoa que chega com carinha de cachorro abandonado pedindo mil e um favores que ela vai dar uma de amiga trouxa e vai ajudar a pessoa, ela vai fazer questão de deixar bem claro que ela não é idiota e que ela sabe diferenciar favores e abusar da boa vontade das pessoas. Apesar de ser uma pessoa bem altruísta e solidária Beatrice é bem orgulhosa e opta por esconder seus problemas e tenta-los resolve-los sozinha sem que tenha que pedir ajuda de qualquer outra pessoa, mas quando ela não consegue carregar esse peso sozinha ela corre para alguém de confiança para desabafar, mas essa situação é meio rara de ocorrer, ela é valente e não foge dos problemas e luta sozinha para tentar resolve-los de maneira não chamativa, ela não se intimida fácil então é difícil vê-la temer algo ou alguém que não seja muito supremo para ela encarar.
Beatrice é muito impulsiva dificilmente ela age de forma prudente e cautelosa, mas mesmo assim ela não é muito de arrepender de seus atos, pois vive dizendo que "Atos prudentes não dão boas histórias". Ela é do tipo rebelde e detesta seguir ordens e regras, mas dependendo das consequências ela acaba-as seguindo, ela apesar de inteligente é muito
Beatrice é sincera, mas é bem meticulosa nas suas sinceridades, pois ela não gosta de magoar as pessoas com comentários sinceros feitos por ela então ela sempre procura um jeito mais gentil e doce para dizer as verdades as pessoas, mas nem todo mundo leva na boa os comentários feitos por ela então ela acaba se arrependendo de dizer a verdade, mas ela detesta mentiras e mentir então ela acaba sempre optando por dizer a verdade porque ela fica com consciência um pouco tranquila, mas em momentos extremos em que a mentira é a única opção ela dá um show de atuação e faz sua mentira parecer verdade já que é muito criativa ela consegue bolar mentiras que não são acreditáveis o que faz dela uma boa mentirosa, porém ela não se honra disso e evita dizer mentiras.
Ela é uma garota muito curiosa, a sua inteligência se deve a sua grande curiosidade por saber, por querer descobrir a razão de tudo e o por quê. Ela adora investigar, saber de tudo e um pouco mais. Quando alguém que ela conhece está triste ou nervoso demais, ela dá uma de Sherlock Holmes e investiga até os ancestrais da pessoa só para saber o motivo dessa pessoa está triste ou abalada. Quando a curiosidade domina ela, ela não tem noção de espaço ou privacidade ou até mesmo limite, sua curiosidade sempre fala mais alto, então é comum as pessoas se irritarem com as perguntas dela.
Beatrice é sarcástica, quase que o sarcasmo faz parte dela já que na maioria das respostas ou comentários que ela faz ela usa o sarcasmo, e ela acostumou tanto a usar o sarcasmo e a ironia como resposta que as vezes é automático. Chega a irritar como ela consegue ser tão sarcástica, mas ela não se importa, muitas das vezes ela usa o sarcasmo como modo de defesa, quando entra em uma discussão com alguém, quando quer irritar alguém, o que na maioria das vezes dá certo, mas ela usa também para zombar de alguém ou para acalmar uma situação.
É muito fácil para Beatrice irritar as pessoas, mas é muito difícil para as pessoas irritarem Beatrice já que ela não é uma pessoa que perde a paciência facilmente, ela é muito calma e tranquila, e quando ela perde a paciência ela não demonstra ela só fica em silêncio e sai do ambiente que ela estiver para refrescar a cabeça. Ela é tranquila e muito calma, odeia brigas e violência, por isso quando ela percebe que a situação está ficando tensa ela sempre tenta acalmar as pessoas ou a pessoa, para que não ocorra brigas nem discussões.
Ela é teimosa de T maiúsculo, quando ela quer algo ela quer e nada e nem ninguém é capaz de faze-la mudar de ideia, Beatrice é determinada e não poupa esforço para conseguir aquilo que cobiça, ela possui uma forte esperança que vai conseguir ter aquilo que deseja e se agarra em sua fé e determinação para lutar com todas as forças que ela tem para ter seu objetivo atingido.
Beatrice é vaidosa, adora sempre estra bem apresentável e se sentir bela, por ser uma pessoa inovadora ela sempre muda o visual, o penteado de cabelo, a maquiagem, cor do esmalte e estilo de roupa dependendo, claro, do que está em alta no mundo da moda, Beatrice gosta de ser elogiada e estar no centro das atenções, ela gosta que as pessoas a notem e observe cada detalhe de seu visual.
Beatrice é bastante pervertida sua perversão é discreta, porém bastante maliciosa, ela apesar de aparentar ser uma garota doce e inocente na verdade ela está muito distante disso, Beatrice adora usar os famosos "duplo sentidos" sempre demostrando estar com segundas intenções, mas ela não age desse jeito com qualquer um sempre tem alguém específico neste caso Subaru Sakamaki é a vítima da sua perversão, ele a maioria das vezes (ou todas as vezes) revira os olhos e fica com sua cara amarrada de sempre e para quebrar o clima Beatrice diz "eu tô brincando", mas todos sabemos que essa brincadeira tem tudo de verdade. Beatrice sempre tenta omitir esse seu lado pervertido ao máximo tenta reprimir seus pensamentos maliciosos para as pessoas continuarem a ver como um "anjo" literalmente.
Ela é bastante corajosa, Beatrice não teme o perigo, ela gosta de vivenciar novas experiências e explorar o novo. Ela adora um bom desafio e adora mais ainda ganha-lo, mas também é uma boa perdedora que aceita perder e não caça brigas por não ter levado o título de campeã com ela, Beatrice é competitiva não aceita rejeitar um desafio sem tenta-lo antes, ela adora competir com coisas simples, um exemplo é "Duvido você conseguir terminar de beber esse milk shake antes de mim?". Beatrice gosta de sentir a adrenalina correr pelo seu corpo, desafiar o perigo e cruzar a fronteira de seus limites e ver até onde eles chegam, correr riscos é apenas uma consequência o que ela realmente deseja é sentir que ela pode tudo. Ela possui um jeito desafiador e imprudente algo bastante impressionante para alguém como ela, Beatrice vive moderadamente como se fosse seu ultimo dia na terra, mas sem fazer nada estúpido que a deixe com sérios e enormes problemas ou que dê problemas as outras pessoas, Beatrice se identifica com uma frase que diz "A história é feita por aqueles que quebram as regras."
Ela é uma garota forte que não se abate por qualquer coisa, não desiste fácil, ela vive de cabeça erguida e com um belo sorriso no rosto como se nada fosse capaz de deixa-la para baixo, Beatrice possui ambição e isso faz com que ela lute para ter aquilo que deseja, ela é esforçada e esperta podendo trilhar um longo caminho com sua dedicação. Beatrice também é independente detesta a ideia de ser submissa a alguém, ela adora sentir que pode ser útil para algo sem precisar de alguém dizendo o que ela deve ou não fazer, ela se irrita e fica bastante frustrada quando não consegue fazer algo sozinha e mesmo que alguém se propõe para ajuda-la ela educadamente rejeita e do jeito nervoso e descontrolado Beatrice luta para conseguir fazer tal ação sozinha, é algo dela que ninguém consegue mudar, isso traz a tona o orgulho de Beatrice que demostra como seu ego é grande e aceitar ajuda de alguém acaba-o ferindo.
Beatrice é bastante simpática possui uma grande sutileza e educação para interagir com as pessoas, ela é uma garota que possui bom humor e ela vem carregada de alegria que contagia as pessoas que ela se aproxima. Ela adora transmitir boas '"vibrações" para as pessoas e espalhar seu bom humor as cumprimentando com simples frases, mas que fazem grandes diferenças como "Bom dia, como vai você?", Beatrice adora fazer as pessoas sorrirem , pois faz com que ela sinta-se feliz por essa pessoa está feliz.
Beatrice possui um grande sentimentalismo, ela chora por tudo, por tudo mesmo, mas ela evita chorar perto de outras pessoas para não parecer fraca e indefesa, ela adora sentir-se amada ter alguém que seja sua "âncora" alguém que a segure para que ela não afunde em seus sentimentos, ela adora receber abraços e nunca recusa um. Beatrice possui seus sentimentos bem aflorados e desordenados por isso ela é uma bagunça para controlar seus sentimentos e ela nunca sabe distinguir o que está sentindo, ela raramente desabafa com alguém sobre isso, pois nunca sente confiança em alguém o bastante para se abrir, mas todos confiam nela para desabafar, pois ela é uma ótima ouvinte e conselheira, uma grande amiga verdadeira e leal que esta sempre disposta a ajudar alguém próximo sem medir esforços.
Beatrice é carinhosa, mas não melosa e também não gosta de pessoas desse jeito, ela ama demostrações de afeto e adora demostrar as pessoas que ama o quão especial elas são para ela através de palavras ou ações. Beatrice é um pouco romântica e por ter uma mente um pouco imaginativa sempre sonhou em um romance digno de princesa com um belo príncipe romântico em seu cavalo branco e...Mas isso é bastante "improvável" o que causa uma leve decepção nela, então ela acorda para realidade e percebe que vai ter que se contentar com os romances de seus filmes de drama e romance.
Beatrice é bem ciumenta seu ciumes a maioria das vezes não são por bens materiais, mas sim por pessoas que no ponto de vista dela são consideradas de sua posse, mesmo Beatrice sabendo que não são o que causa um maior nível de seu ciúmes, quando está enciumada Beatrice fica séria e com uma feição serena e misteriosa causando espanto nas pessoas, pois não é comum vê-la dessa maneira, ela também fica revirando os olhos ou bufando para "chamar a atenção" para a tal pessoa desconfiar de que ela está com ciúmes.
Trice é uma garota que se Apropria de um vocabulário fino e sofisticado, isso de certa forma ajuda ela a ter essa personalidade gentil, ela sempre trata a todos com respeito, até mesmo aqueles que nem merece tamanho respeito, ela sempre é bastante atenciosa com todos, sempre se preocupando com todos e tentando sempre ajudar de alguma forma.
Beatrice é inteligente, porém não possui QI elevado ou é a queridinha dos professores usada como exemplo na sala, na verdade ela possui um vasto conhecimento, mas possui dificuldades em algumas matérias e não possui um raciocínio muito rápido, ela tira notas boas, mas elas variam na média não são todas 10 ou 9,5 algumas vezes são 7,6 ou 10 isso depende da matéria e esforço de Beatrice. Mas ela possui um pouco de dificuldade, pois ela é um pouco lerda e demora para cogitar as matérias que são passadas e explicadas.
Beatrice é uma garota manipuladora, que induz outras pessoas e cria acontecimentos que influencia as opiniões de maneira sutil, levando as pessoas a pensar que as conclusões que elas tiram são mais lógicas, não percebendo que suas razões foram "agendadas" de maneira cognitiva para que chegassem ao que ela queria. Por ela ser uma pessoa muito convincente e ter bons argumentos ela consegue manipular as pessoas e seu jeito gentil e carismático ajuda muito na sua arte da manipulação.
Ela é muito positiva e otimista, nunca vê as coisas pelo lado negativo, ela prefere não ver o lado negativo, ela sempre gosta de pensar positivo ter esperança mesmo que a provabilidade seja pequena, Beatrice vê os erros e os problemas nunca como um castigo da vida ou do destino, mas como uma lição, por maior que seja o problema ela nunca vai pensar negativo, ela só vai observar os pontos positivos as coisas boas e como isso poderá ser bom depois para ela. Muitas vezes ela vai de cara no chão, por voar alto demais, de acreditar demais, se iludir com algo impossível, mas ela não liga de cair as vezes pois "Os tombos nos ensinam a levantar e a se equilibrar".
Ela é sonhadora, impressionável, e bastante curiosa. Está sempre nas nuvens, distraindo-se com a maior facilidade. Ela é bastante criativa sempre tendo ideias brilhantes capaz de impressionar o impressionável possui uma mente imaginativa que está em constante funcionamento trazendo ideias e consigo o talento de Beatrice, ela tem um jeito ansioso e elétrico sempre tão alegre e desajeitada, ela é desequilibrada e levemente desastrada não é surpresa para ninguém que seus tombos ocorram com frequência.】



𝔊𝔬𝔰𝔱𝔞

Doces

【Beatrice adora doces em geral (Balas, Chocolates, Gomas de Mascar, Pirulito, Entre outros), ela sempre tem um doce consigo, ela possui um arsenal de doces nas suas bolsas e sempre que ela oferece doce para alguém essas pessoas se surpreendem com a quantidade de doces que ela possui.】

Ouvir Música

【Ela adora ouvir músicas em volumes absurdos de altos, ela opta por ouvir músicas mais animadas e dançantes para que ela possa se soltar na dança mesmo que ela esteja dançando de um jeito bem chamativo e estranho.】

Lugares ao Ar livre

【Beatrice detesta ficar em locais fechados o tempo todo, ela prefere ficar em lugares abertos onde o vento possa soprar seu rosto e seus pés descalços possam tocar na grama fresca, ela ama observar as belas paisagens que a natureza proporciona, por isso ela ama lugares abertos.】

Praias

【Beatrice adora praias, pois tem pessoas novas, água fresca, vôlei, pessoas bonitas, água de coco, maresia, sol, diversão, resumindo tudo de bom, não é atoa que a estação favorita dela é Verão, Beatrice ama a paisagem que as praias possuem tanto de dia quanto a noite, Beatrice acha a praia um lugar excepcional para se divertir ou até mesmo esparecer.】

Animais

【Beatrice é apaixonada por animais felinos, equinos, répteis, anfíbios, insetos e qualquer outra espécie existente, ela detesta qualquer tipo de agressão a animais, ela acha pessoas que não gosta de animais seres repugnantes e sem coração então ela prefere excluir essas pessoas de sua vida. Como já foi dito ama qualquer tipo de animal, mas prefere os gatos, por os acharem mais independentes e antipáticos, mas que possuem uma certa compaixão pelos donos e também gostam de carinhos e atenção.】

Conversar

【Beatrice adora conversar com alguém, ela adora debater assuntos, ver as coisas em comum em comum, saber da história de cada pessoa que conhece. Ela não é do tipo que não deixa a pessoa falar, ela é mais do tipo sabe falar, mas também sabe ouvir. Ela adora ter um papo agradável no seu dia, e uma das maneiras mais fáceis que ela encontra para sair do tédio é puxar assunto com alguém.】

Tirar Fotos

【Beatrice ama tirar fotos, seja dela mesma ou de amigos, paisagens, locais, objetos entre outras coisas, ela acha que a fotografia é um modo de eternizar um momento específico de sua vida e quando olharmos para uma certa fotografia termos uma nostalgia daquele instante. Ela adora tirar fotos de seus amigos e entre outras pessoas próximas em momentos que elas não estejam preparadas para tirarem uma foto assim Beatrice tem uma foto espontânea que provavelmente estará muito zoada e proporcionará muitas risadas e lembranças.】

Cantar

【Beatrice ama cantar, mas ela não possui uma bela voz, mas isso não a impede cantar mesmo que esteja parecendo um porco morrendo fazendo falsete, ela também não só canta como dança, faz o som da bateria, da guitarra, violão e baixo fazendo em sua imaginação seu próprio show.】

Beijos e Abraços

【Beatrice ama demostrações de afetos e gosta de sentir amada e gosta de demostrar que amas as pessoas e a única forma que ela encontra de demonstrar isso é através de abraços, beijos, carinho e sorrisos, e ela não precisa gostar de uma pessoa romanticamente para dar demostrações de afeto precisa somente ser uma pessoa que ela goste como uma amiga, um crush, pai, tio entre outras pessoas, do mesmo jeito que ela gosta de demonstrar esses afetos ela também gosta de receber.】

Mexer No Nootbook

【Beatrice adora mexer nas suas redes sociais, assistir séries, conferir blogs de modas, mandar emails e mensagens para os amigos e parentes. Ela não gosta da parte em que tenha que ficar presa em um quarto para pode mexer em seu nootbook, pois ela fica muito afobada e acaba ficando pouco tempo, mas com esse pouco tempo dá para aproveitar bastante.】

Mexer No Celular

【Beatrice prefere mexer em seu celular do que no seu nootbook, pois o celular é mais prático e hoje em dia ele possui quase tudo que eu um computador possui e ela pode leva-lo ao qualquer lugar sem que tenha que ficar presa em um local por conta disso.】

Observar as estrelas

【As estrelas são magníficas na opinião dela, são coisas brilhantes e hipnotizantes, ela gosta de observa-las, pois esparece sua mente e por um instante ela sente que o tempo para naquele instante e não existe nada além dela e das estrelas, quando está observando as estrelas Beatrice fica em silêncio, porém com seu largo sorriso no rosto como se as estrelas estivessem sorrindo para ela.】

Perfumes

【Beatrice é apaixonada por perfumes inclusive por perfumes de fragrâncias doces, pois o cheiro é mais viciante e duradouro e combina totalmente com ela. Ela possui vários perfumes cada um para uma ocasião especial, Beatrice não passa perfume, ela toma banho de perfume, Beatrice ama espalhar seu perfume em qualquer local que ela esteja. Ela adora o cheiro de perfume masculino, garotos cheirosos para ela são totalmente pegáveis, Beatrice gosta do cheiro forte e másculo que os perfumes masculinos possuem e passa a ideia de um garoto mais elegante e charmoso.】

Sorrisos E Risadas

【Beatrice é uma garota que adora rir e fazer com que as pessoas riam também, porque o riso é sinônimo de felicidade e quando alguém que ela goste está feliz ela automaticamente está feliz também mesmo que seus dias não esteja lá essas coisas. Ela acha sorriso algo tão simples, porém tão belo desde que seja sincero.】

Filmes de Terror

【Beatrice simplesmente ama filmes de terror e suspense, ela acha algo tão misterioso e sombrio e ela adora isso, mas depois que acaba de ver o filme fica com um pouco de medo, mas que porém é breve e é logo esquecido por ela. Beatrice não gosta de assistir filmes de terror sozinha ela tem que estar acompanhada para que possa assustar os medrosos.】

Vencer ou Tirar boas notas

【Beatrice como já foi dito é bastante competitiva e adora desafios mesmo ela aceitando perder e não caçando briga por causa disso Beatrice adora ganhar ou ser considerada boa em algo, ela gosta de se gabar pelo seu título de campeã. Ela também adora tirar boas notas e mostrar que é boa em uma certa matéria, ela sempre comemora de maneira estridente e chamativa oque é bem comum para alguém como ela.】

Moda

【Beatrice está sempre antenada no mundo da moda, ela gosta de estar ligada em qual é a sensação do momento, o que é considerado estilo e o que é considerado brega, enfim sobre tudo que ronda a moda no mundo. Beatrice é uma menina de estilo, ela é cheia de roupas, de vários estilos, cores, costuras e modelos é tanta roupa que mau ela acha lugara para guardar.】

Desenhar

【Beatrice possui uma imenso talento para desenhar e ela possui uma grande criatividade para criar desenhos, ela adora fazer desenhos de pessoas que ela conhece, desenhar paisagens ou momentos que ocorreram com ela, Beatrice possui um caderno específico para seus desenhos, mas ela nunca mostra seus desenhos para ninguém, pois considera algo bem pessoal e detesta quando alguém tenta bisbilhotar seus desenhos.】

Estar bonita

【Se tem algo que Beatrice adora é estar bonita, ela nunca sai com uma roupa brega e amarrotada, cabelo bagunçado ou com a cara de um cadáver sem maquiagem, então ela sempre precisa estar impecavelmente bela.】



𝔇𝔢𝔰𝔤𝔬𝔰𝔱𝔞

Violência

【Beatrice é contra a qualquer tipo de violência verbal, psicológica, física e sexual, ela é contra agressões para humanos e animais, pois ela acha agressão algo desnecessário e irracional. Beatrice sente uma grande indignação quando se trata sobre agressores, ela é do tipo pacificadora que tenta resolver tudo de uma maneira justa e controlada.】

Ser ignorada

【Beatrice detesta não ter a atenção desejada, pois ela sente-se abandonada e deixada de lado e essas ações a magoua profundamente, pois ela acaba achando que ela não é boa o bastante para a pessoa notar ela e acaba se culpando e carregando o peso de uma culpa que não a pertence.】

Mentiras e traições

【Se tem algo que tira Beatrice do sério, esse algo é traições e mentiras se alguém um dia trair a confiança dela pode ter certeza que ela vai guarda rancor desta pessoa pelo resto da vida e se por algum milagre ela decidir perdoar esta pessoa a confiança dela não vai ser a mesma ela sempre vai ficar com um "pé atrás" com esse alguém. Ela acha que confiança é acha de um relacionamento se não tiver confiança não existe amizade ou amor.】

Chorar

【Beatrice detesta chorar e o pior é que ela é bem chorona, na opinião de Beatrice o choro é sinônimo de fraqueza e ela detesta parecer fraca, pois isso passa a ideia que ela seja uma garota frágil, delicada e submissa e todos sabem que ela não é assim, por isso que quando ela quer chorar Beatrice chora sozinha para que ninguém veja o quanto ela é uma "maria chorona".】

Sentir-se inútil

【Beatrice odeia ser tratada como uma boneca de porcelana, ela gosta de sentir que é capaz de fazer algo sem que precise ser "escorada" por alguém, ela detesta se sentir inútil e impotente de realizar tal tarefa.】

Dormir

【Por conta de seu transtorno de Narcolepsia dormir é algo bem recorrente no dia-a-dia dela, então ela detesta dormir, pois sempre parece que ela perdeu uma eternidade de sua vida, Beatrice sempre tenta se manter acordada e monta um esquema de horário para ela poder dormir sem que tenha que ficar tendo apagões e apagões em seu dia até seu sono ir embora.】

Dramas

【Beatrice é daquele tipo de pessoa que detesta pessoas "coitadinhas" que monta um show digno da broadway só para ter atenção, ela detesta quando as pessoas fazem tudo parecer mais estrondoso do que é, quando choram para se fazer de vítima, isso é algo que irrita ela profundamente, drama não é a praia de Beatrice seja na vida real, em filmes, séries ou livros.】

Pessoas intrometidas e melosas

【Beatrice pode até ser um pouquinho inconveniente, mas ela só age assim com pessoa que ela possui intimidade, ela não chega já se entrometendo da vida das pessoas como se já faz parte da vida delas, sendo assim ela gosta que as pessoas agem do mesmo jeito que ela sem que fiquem bisbilhotando sua vida, fiquem se metendo em assuntos onde não desrespeita outras pessoas. Beatrice também não gosta de pessoas sedentas e melosas, que ficam sempre colado nela não dando espaço para que ela possa respirar, ela desgosta de pessoas carentes de atenção que ficam implorando carinho e embaçando sua privacidade, ela acha isso particularmente constrangedor.】

Preconceitos e Injustiças

【Beatrice sempre foi muito justa, ela odiava ver as pessoas serem tratadas com indiferença por terem estilos, raças, castas, personalidades e aparências considerados diferentes, ela via isso como preconceito e é outra coisa que ela considera inaceitável. Ela detesta ver a forma que as pessoas são julgadas sem ao menos serem conhecidas direito, então ela acha que todos deveriam ser tratados com igualdade e não com indiferença.】

Tédio
【Beatrice detesta ficar em silêncio e sem fazer nada, ela necessita ficar fazendo algo nem que seja ficar contando tijolo de prédios, mas ela tem que estar fazendo algo, pois o tédio desencadeia preguiça e preguiça causa sono oque faz com que ela apague de sono e fique assim por horas.】




𝔙𝔦́𝔠𝔦𝔬𝔰

Café

【Beatrice é completamente viciada por café, é um vício que ela adquiriu ainda pequena quando descobriu que possuía Narcolepsia então ela começou a beber café para se manter totalmente acordada diante ao tédio e até hoje seu vício existe.】

Vitaminas Para Narcolepsia

【Depois de descobrir que possuía Narcolepsia seu médico lhe passou muitos medicamentos como antidepressivos e uma vitamina específica para Narcolepsia, o médico pediu para que ela tomasse três comprimidos, apesar de parecer uma grande quantidade não adiantou para mante-la acordada então ela decidiu beber em grandes quantidades e foi ai que começou seu vícios nas pílulas de Narcolepsia.】



𝔇𝔬𝔢𝔫ç𝔞𝔰

Narcolepsia
【A narcolepsia é uma doença caracterizada por ataques irresistíveis de sono, episódios temporários de fraqueza muscular (fenômeno conhecido como cataplexia), paralisia do sono e alucinações hipnagógicas (alucinações que ocorrem durante o adormecer ou durante o despertar). Os ataques de sono podem ocorrer várias vezes durante o dia, sem o controle do indivíduo, em qualquer situação, sobretudo em circunstâncias monótonas. Com freqüência, após estes"cochilos" os pacientes sentem-se descansados. Em alguns casos mais agressivos as pessoas chegam a desmaiar de sono.
As pessoas que possuem narcolepsia evitam ficar parados, eles necessitam estar fazendo algo para evitar que a narcolepsia ocorra, os portadores da doença ingerem muito café para aumentar a produção de energia e manter-se acordada. 】




𝓗𝔬𝔟𝔟𝔦𝔢𝔰

Escrever em seu diário

【Beatrice possui um diário que vive escondido debaixo do colchão da sua cama, ela sempre escreve tudo de marcante, triste, divertido, nervoso, chocante, romântico, engraçado e confuso que ocorreu em seu dia, seu diário vive atualizado sobre sua vida, ele é seu amigo "ouvinte" que sempre é o primeiro a saber de seus problemas e quando ela está transbordando de tristeza e raiva seu diário é o onde ela desconta seus stress, mas seu diário não se compara a uma pessoa que pode ouvi-la e aconselha-la, mas ela gosta de escrever e datar cada dia vivido por ela para ter aqueles momentos guardados para serem lidos e relembrados.】

Desenhar

【Beatrice como já foi dito adora desenhos e desenhar, é um passatempo para ela tentar reproduzir paisagens, objetos, pessoas ou momentos que ela vivenciou ou viu, ela acha os desenhos uma forma de expressar seus sentimentos sem que tenha que dizer uma só palavra então com seu talento e criatividade, desenhar tem sido seu maior hobbie.】

Mexer no celular

【Beatrice gosta de usar seu celular, pois nele tem músicas, jogos, redes sociais, netflix, blogs e entre outros anti tédios, então é comum vê-la ficar em seu celular, mas apesar disso mexer no celular não é um vício para ela, pois ela gosta mais de interagir com as pessoas.】

Andar por ai

【Beatrice gosta de andar em lugares tranquilos e frescos, para esparecer a cabeça e relaxar, sair da agitação do dia-a-dia, todos os dias ela sai para passear sozinha ou acompanhada faz parte da rotina dela.】

Tirar fotos

【Beatrice adora registrar os momentos de sua vida não somente em seu diário, mas também em fotografias qualquer ação, objeto, momento ou ocasião que ela se encontra presente, ela adora registrar para ter aquilo guardado em sua memória e em seu álbum de fotos.】



𝔗𝔞𝔩𝔢𝔫𝔱𝔬𝔰

Desenhar

【É um talento nato desde dos seus 4 anos de idade ela já mostrava-se bem talentosa em seus desenhos bonitos e bem produzidos e quando cresceu seu talento só evoluiu.】

Cair

【Esse é uma talento que precisou de um pouco de "pratica" para ficar recorrente, Beatrice sempre aparece com alguma marca arroxeada no corpo e de tanto ela tropeçar e cair ela nem se lembram quando ela caiu e ganhou certa marca, alguém desastrada como ela não é surpresa que seus trombos sejam recorrentes.】

Fotografar

【Ela sempre se mostrou apaixonada pela fotografia, ela é bem fotogênica, sempre adorou fotografias e quando começou a fotografar ela enchia álbuns e álbuns em meses. Ela leva bem a sério a fotografia, tudo tem que estar perfeito a iluminação, ângulo, paisagem e posição.】

𝔐𝔞𝔫𝔦𝔞𝔰
Sorrir sem parar

【Mesmo sendo uma garota muito sorridente quando fica constrangida ou envergonhada Beatrice fica com aquele conhecido sorriso nervoso que é quando nossos músculos do rosto se contraem fazendo abrir involuntariamente um largo sorriso que mesmo quando tentamos faze-los relaxarem seus músculos demoram a seguir nossos comandos. Também é uma mania dela tentar sorrir toda ocasião quando está triste ela tenta sorrir para fingir que está tudo bem, quando está como ciúmes ou nervosa ela tenta sorrir para tentar se converte seu sentimento de raiva para alegria, quando está com medo ela sorri para manter seu pensamento positivo. Beatrice solta sorrisos involuntários e risadas também então é bem comum vê-la sorrir.】

Jogar mechas de seu cabelo para trás da orelha

【É algo automático, quando Beatrice menos espera sua mão está em seu cabelo jogando mechas para trás de sua orelha, mas que logo voltam para seus "devidos" lugares.】

Pressionar seus lábios para dentro de sua boca

【Beatrice quando está ansiosa, com raiva ou enciumada pressiona seus lábios em uma tentativa de "descontar" aos poucos sua raiva e frustração.】

Movimentar seus dedos freneticamente

【Quando está muito pensativa Beatrice fica mexendo seus dedos como se ela estive acenando para alguém, mas é só um jeito dela se concentrar no seu pensamento e extravasar sua ansiedade.】



Medos

Palhaços

【Para Beatrice palhaços são sinistros são criaturas bastante horripilantes, mas ela não gosta da aparência e evita ter contatos com palhaços, mas ela ver um na rua por exemplo ela não vai passar mal ou sair correndo só vai ficar um pouco apreensiva.】

Bonecos

【Para Beatrice bonecos são estranhamente medonhos, eles sempre estão com a mesma expressão e com olhos grandes parecendo um leão olhando sua caça e isso a deixa bastante desconfortável a deixando arrepiada de medo.】

Lugares confinados

【Beatrice detesta ficar em um lugar confinado ou excessivamente lotado, pois se sente encurralada como se não existisse ar, então apesar de gostar de festas e ocasiões desse tipo Beatrice evita as multidões e ela também não gosta de elevadores e fica bastante desconfortáveis neles.】



𝔉𝔬𝔟𝔦𝔞𝔰
Aicmofobia- Medo De Agulhas

【Beatrice detesta a ideia de ter pequenos e pontudos ferros entrando em seu corpo, pois dá a ela uma agonia e um grandioso medo, quando o assunto é agulha Beatrice se desespera.】



𝔗𝔯𝔞𝔲𝔪𝔞𝔰
Banheiras

【Pode até parecer um medo bobo, mas para Beatrice é algo muito sério, pois em um dia em que ela estava na banheira de sua casa tomando um relaxante banho ela teve um surto agressivo (ou seja ela desmaiou de sono) de narcolepsia e acabou apagando na banheira e quando ela tem esses surtos seus músculos se contraem ficando mais pesados então ela acabou se afogando na banheira sendo tirada da mesma por seus pais. E depois disso ela só tomava banhos em duchas, pois tem medo de que ela tenha outro surto e não tenha ninguém para ajuda-la.】



𝔖𝔢𝔤𝔯𝔢𝔡𝔬𝔰
【Beatrice não possui segredos sombrios que se forem descobertos sua vida acaba, mas ela possui segredos meio bobos como seu diário, pois é nele onde ela conta cada detalhe de sua vida, sobre a opinião que ela tem de cada pessoa que ela conhece, de cada sentimento que ela teve então ela vai achar bem constrangedor se alguém ler seu diário. Ela também esconde seu trauma e sua fobia, pois tem medo de ser julgada o acharem ela uma tonta por ter medos tão bobos. Então ela guarda esses segredos muito bem.




𝔖𝔬𝔫𝔥𝔬𝔰

【Beatrice é bastante sonhadora, então seus sonhos são sempre inovados, mas um sonho que nunca muda para ela é de ter um bom desempenho na faculdade e conseguir se formar na mesma, ela também sonha em conseguir ter um futuro promissor e ser bem sucedida em sua carreira.】



𝔔𝔲𝔢 𝔠𝔲𝔯𝔰𝔬 𝔢𝔰𝔱𝔲𝔡𝔞 𝔫𝔞 𝔣𝔞𝔠𝔲𝔩𝔡𝔞𝔡𝔢?
Arquitetura
【Um arquiteto é o profissional responsável pela dominação de obras de arquitetura. Embora esta seja sua principal atividade, o campo de atuação de um arquiteto envolve todas as áreas correlatas ao controle e desenho do espaço habitado, como o urbanismo, o paisagismo, e diversas formas de design. seu objetivo é cuidar do ambiente dos seus clientes trazendo conforto e bem estar.

Beatrice escolheu este curso por ser algo que precise de criatividade, desempenho, originalidade e talento e Beatrice possui tudo isso e arquitetura sempre foi um curso no qual Beatrice sempre se mostrou apaixonada então não é surpresa para ninguém que esse foi o curso escolhido por ela.】



𝓒𝔬𝔪𝔬 𝔠𝔬𝔫𝔡𝔲𝔷 𝔬𝔰 𝔢𝔰𝔱𝔲𝔡𝔬𝔰

【Bom, Beatrice pode ser considerada uma aluna regular, ela não chega a ser a melhor das melhores, mas também não é a pior das piores, ela é aquela aluna que chega atrasada, pois perde horário, mas sempre chega a tempo das aulas, ela é inteligente, mas não é aquela aluna de QI elevado que senta nas carteiras da frente e é usada como exemplo para os outros alunos, Beatrice faz parte da turma do meio que conversa, mas tem as matérias em dia, mas que sempre tem a atenção chamada pelos professores por estar conversando demais, ou não prestando a devida atenção na aula ou dormindo, sim ela tem surtos de narcolepsia na sala de aula as vezes, mas os professores estão acostumado com situações como essa. Beatrice tem notas mediais que fica por volta de 7,5 ou 8, raramente ela tira nota 10 ou 9, mas também não é algo impossível de ocorrer com ela.
Beatrice não costuma faltar muito, apesar de chegar atrasada ela é bem presente nas aulas, ela adora trabalhos em grupos e se sobre sai muito bem quando está em conjunto. Nas provas Beatrice se dedica ao máximo para tirar notas boas, pois se ela tirar nota baixa ela tem surto de frustração.】



𝔓𝔞𝔯




̲ˢ̲ᵘ̲ᵇ̲ᵃ̲ʳ̲ᵘ̲ ̲ˢ̲ᵃ̲ᵏ̲ᵃ̲ᵐ̲ᵃ̲ᵏ̲ᶤ̲



𝓡𝔢𝔩𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔠𝔬𝔪 𝔬 𝔭𝔞𝔯

❝ᴱˡᵉ ᵉ́ ᵗᵃ̃ᵒ ᵐᵃᵘ˒ ᵐᵃˢ ᵐᵉ ᶠᵃᶻ ᵗᵃ̃ᵒ ᵇᵉᵐ
ᴱˡᵉ ᵐᵉ ᵗᵉᵐ ᶜᵒᵐᵒ ᶰᵉᶰʰᵘᵐᵃ ᵒᵘᵗʳᵃ ᵖᵉˢˢᵒᵃ ᵗᵉᵐ
ᴱᵘ ᵒ ᵃᵐᵒ ᵉ ᵉˡᵉ ˢᵃᵇᵉ ᵈᶤˢˢᵒ
ᴱᵘ ˢᵒ́ ᶰᵃ̃ᵒ ˢᵉᶤ ˢᵉ ᵉˢˢᵉ ˢᵉᶰᵗᶤᵐᵉᶰᵗᵒ ᵉ́ ʳᵉᶜᶤᵖʳᵒᶜᵒ❞


【Quando Beatrice pousou seus olhos pela primeira vez em Subaru, ela já imaginou eles se casando, tendo três filhos, comemorando suas bodas de prata, etc, olha que ela imaginou isso só quando olhou para ele. No mesmo dia que imaginou sua vida inteira com ele, ela planejou ter um diálogo com Subaru, para conhecer melhor seu "futuro marido", mas alguma coisa sempre a impedia de ir conversar com ele como, Subaru ignorar a presença dela completamente, não dando a mínima atenção para o que ela falava. Mas mesmo sendo ignorada por semanas, Beatrice nunca desistiu de conversar com ele, e Subaru que já estava cansado de ignorar Beatrice, um dia cedeu, e teve um pequeno diálogo com Beatrice, mas não foi uma conversa profunda, bom da parte de Subaru pelo menos não, mas já Beatrice tava quase falando os nomes dos pediatras, enfermeiras, e cirurgiões que estavam presente no seu parto, e como inconveniente que ela é, já estava enchendo o albino de perguntas, porém, em resposta ela só recebia respostas muito vagas ou ignorantes. Por causa de Beatrice, esse "pequeno diálogo" que eles tiveram, começou a se prolongar no decorrer dos dias, já que ela passou a conversar e interagir com ele todos os dias, porque ela notava o quanto ele ficava sozinho e isolado, e decidiu ser diariamente a companhia dele, mesmo ele "pedindo" para ela se afastar de perto dele ou a tratando com ignorância.

Como se é de esperar Beatrice se apaixonou por Subaru, mesmo tendo poucas semanas de convívio com ele, pois é natural de sua personalidade se apaixonar facilmente, ela deixava sua paixão bem evidente, mas como ela é meio esquisita naturalmente, ninguém, nem mesmo Subaru notou que ela o olhava com outros olhos, mesmo ela jogando várias cantadas nele, e dizendo "É brincadeira" quando recebia um olhar indiferente do albino. Mesmo não admitindo ou demonstrando, Subaru passou a gostar das companhias de Beatrice, mesmo ela sendo irritante e completamente o oposto dele, ele até se divertia com o jeito extrovertido dela, mesmo estando com sua feição séria e indiferente a todo momento. A conversas de Subaru e Beatrice começaram a se estender, e ao poucos ele começou a interagir mais nas conversas, mesmo dando respostas muito curtas, mas Beatrice conseguia falar pelos dois juntos. Beatrice gostava realmente de Subaru, mas Subaru não tinha certeza se gostava dela, pois ele nunca conheceu qualquer sentimento, além da raiva e o ódio, e muito menos se apaixonou por alguém, pois por causa de sua infância traumática, ele se considera imundo e ignorante por causa das maneiras que sua mãe mentalmente instável o chamou infinitamente em sua cara, então ele não acha que pode ser amado por alguém, e foi por esse motivo que Subaru brigou com Beatrice, após Trice dizer que com todas as palavras que o amava, mas diferente do que ela esperava ele brigou com ela, Subaru ficou tão alterado, que Beatrice ficou com medo, pela primeira vez ela sentiu algo por ele que não fosse bom, Beatrice acabou se distanciando de Subaru, e Subaru acabou ficando sozinho novamente.

Após a briga com Subaru, Beatrice se distanciou dele, e agora eles pareciam dois completos desconhecidos, mesmo ela o amando, Bea não conseguiria se aproximar dele novamente, pelo menos não se ele não quisesse, então eles permaneceram assim, distantes um do outro. Subaru começou a sentir certa culpa por ter distanciado Beatrice dele, pela primeira vez ele conseguia sentir algo além de ódio, Subaru sentia falta de Beatrice, das conversas que eles tinham, das cantadas que ela dava nele, e de como ela conseguia facilmente faze-lo rir, esses fatores foram o bastante para ele correr atrás de Beatrice, mas ele não pediu desculpa para ela, só fez algo que ele devia ter feito há muito tempo, demonstrar que gostava dela, mas da maneira introvertida dele, essa demonstração foi o bastante para que eles voltassem a relação habitual, só que agora eles estavam mais "próximos", e o relacionamento dos dois ficaram mais profundo.

Subaru começou a perceber que gostava de Beatrice, ele não sabia se chegava a ser amor, mas com certeza gostava dela. Subaru se preocupava com ela, e tinha uma certa necessidade de ter ela por perto, pois a companhia dela o deixava calmo, e feliz. Com Subaru demonstrando o que sente em relação a Beatrice, ficou mais fácil para ela demonstrar o que sente em relação a ele em forma gestos, mesmo ele não gostando muito, ela vive o abraçando, ou fingindo que teve um ataque narcolepsia para ele ter que carrega-la, mas ela sente que no fundo ele sabe que ela está fingindo, mas ela gosta de se auto enganar, fingindo que é uma boa atriz. Subaru e Beatrice iam ficando cada vez mais próximos, os dois conversavam abertamente um com o outro sobre tudo até sobre eles mesmos, coisa que para Subaru antes era muito difícil de fazer. Como era de se esperar, Subaru é bastante possessivo em relação a Beatrice, e se torna bastante agressivo quando algum garoto se aproxima demais dela, até se for um de seus irmãos, essa possessividade faz com que o casal discuta, eles ficam sem se falar por algum tempo, mas logo Beatrice da o braço a torcer, e pede desculpa para Subaru, que mesmo sabendo que era ele que devia pedir desculpa, aceita as desculpas da mesma, e eles voltam a sua relação habitual, é sempre assim quando eles brigam.

Beatrice sempre foi atraída por aquilo que não chama-se atenção, que fosse diferente, diferente das pessoas ao seu redor, diferente dela, por isso ela facilmente se apaixonou pelo albino, e conseguiu com muito esforço fazer com que essa paixão fosse recíproca. Mesmo Subaru não demonstrando o que sente para Beatrice, ela sente, ela sabe que ele a ama, pelos gestos, olhares, conversas, risos, etc. Um é o oposto do outro, um completa o outro, um ajuda melhorar o outro, o que ao mesmo tempo causa atrito entre eles, e ao mesmo tempo os aproxima mais. O relacionamento deles é uma verdadeira comédia romântica, ao mesmo tempo é engraçado, e cheio de emoção, isso faz o relacionamento deles ser utópico, único, diferente e estranho, mas ao mesmo tempo lindo e encantador.

(Vocês tem total autoridade para alterar ou acrescentar qualquer coisa para na relação deles, isso foi uma pequena entrada, o resto é com vocês!)




𝓡𝔢𝔩𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔠𝔬𝔪 𝔬𝔰 𝔪𝔢𝔫𝔦𝔫𝔬𝔰

𝔖𝔥𝔲𝔲 𝔖𝔞𝑘𝔞𝔪𝔞𝑘𝔦

【Sabe quando você simplesmente não consegue possuir uma boa relação com alguém por mais que você se esforce? É exatamente a relação de Beatrice e Shu. Beatrice é energética e simpática demais, enquanto Shu é apático e preguiçoso, o mesmo dificilmente conversa com Beatrice, por achar desmotivante e entediante os diálogos que tem com ela, por isso evita qualquer interação com ela. Por sua vez Beatrice evita qualquer interação com Shu por ele não retribuir com a mesma animação e alegria que ela da durante os poucos diálogos que eles tem. Beatrice guarda certo rancor dele por quase sempre dormir durante as conversas super empolgantes dela, por sempre dar uma má resposta nela ou fazer ela ficar envergonhada.
Podemos dizer que eles não possuem relação, já que sempre evitam conversar um com o outro, e quando se falam só trocam simples palavras, nunca se aprofundando em qualquer assunto.】

𝓡𝔢𝔦𝔧𝔦 𝔖𝔞𝑘𝔞𝔪𝔞𝑘𝔦

【Ele é o tipo "certinho" demais para Beatrice, o que de certa forma irrita Trice, já que ele sempre corta o barato de todo mundo ao seu redor, inclusive o dela, pelo menos o ódio que Beatrice sente dele é mútuo, já que ele a considera uma garota muito "Rebelde" demais. Sempre que eles se encontram sempre ficam se alfinetando, e irritando um ao outro, mas sempre Reiji deixa Trice sem argumentos usando tudo o que ela diz contra ela mesma, o que acaba aumentando mais a raiva que ela tem dele. Os dois não conseguem ficar no mesmo ambiente sem começar uma "semi-discussão", Beatrice usando seus argumentos sarcásticos, e Reiji usando suas palavras rebuscadas e tão cortantes quanto uma lâmina. Pode haver uma contradição já que Beatrice odeia discussões e brigas, e discute demais com Reiji, mas é que ela não consegue se controlar com os comentários e o jeito superior dele, e acaba falando o que pensa, e que por sua vez acaba desencadeando uma discussão com o moreno.】

𝔏𝔞𝔦𝔱𝔬 𝔖𝔞𝑘𝔞𝔪𝔞𝑘𝔦

【Se vocês já acham que Beatrice é muito próxima de Ayato, é porque não conhecem a relação que ela tem com Laito, os dois tem personalidades similares o que fazem eles possuírem uma boa relação. Quando Beatrice dirigiu a primeira palavra para Laito, ela sentiu que os dois seriam os melhores amigos EVER, mentira, não é para tanto, foi mais algo como "Cara, gostei de você, vamos ser amigos!". Os dois sempre estão interagindo entre si, conversando sobre os assuntos mais banais que existem, sobre as outras pessoas, caçoando um do outro, ou de outros indivíduos, eles possuem suas brincadeiras e piadas internas, daquele tipo que eles falam uma palavra e do nada começam a rir, enquanto as outras pessoas ficam com a típica cara de interrogação. Além de que, ambos são dois pervertidos, e isso faz com que eles se entendam melhor, pois os dois entendem as piadinhas de duplo sentindo um do outro, o que para eles é hilário. Mas não é só por esses motivos que os dois são próximos, mas sim, porque Laito consegue entender com maior facilidade os problemas, e os motivos das outras pessoas, e Beatrice consegue achar um bom ombro amigo quando está triste.】

𝔄𝑦𝔞𝔱𝔬 𝔖𝔞𝑘𝔞𝔪𝔞𝑘𝔦

【Um dos poucos, um dos únicos que ela tem uma boa relação, entre aspas, né?! Já que eles tem suas controversas, ás vezes, mas são raras as suas discussões. Ayato e Beatrice formam uma dupla e tanto, que nem mesmo Reiji suporta ou consegue controlar, pois os dois são muito brincalhões, e adora aprontar com as outras pessoas, o que resulta em muita confusão, e algumas advertências para Beatrice, mas nem mesmo as advertências conseguem parar os dois que vivem aprontando sem se importar com quem vão atingir. Como começou essa relação tão estranha e talvez um pouco louca? Simples, Ayato é do tipo que gosta de intimidar e provocar as outras pessoas, mas diferente das "outras pessoas" Beatrice não se deixou levar pela provocações de Ayato, o que de certa forma irritou e intrigou o ruivo, e assim começou a amizade entre os dois.
Um dos motivos para as discussões e da aproximação dos dois é a competitividade, ambos são bastante competitivos, claro, Ayato mais que Beatrice, mas isso não impede que eles disputem entre si, tudo para eles vira um motivo de competição, seja para quem bebe café mais rápido, entre outros.】

𝔎𝔞𝔫𝔞𝔱𝔬 𝔖𝔞𝑘𝔞𝔪𝔞𝑘𝔦

【A primeira impressão que ela teve de Kanato, que é um pouco da impressão que ela ainda tem dele, é que ele é bastante macabro e estranho, só de olhar nos olhos dele ela já sente seu corpo arrepiando por inteiro, ela até o confundiu com uma criança, mas logo o mal entendido foi resolvido, mas apesar de acha-lo estranho, ela gosta de ter uma boa relação com ele, pelo menos de respeito, o cumprimentando assim que o vê, ou quando estão no mesmo ambiente, ela tenta puxar assunto, mas acaba nunca aprofundando nesse assunto, ela age assim com ele por uma questão de respeito e convivência, pois eles sempre acabam se "esbarrando" e para não ficar um clima chato durante esses "esbarros". Mas mesmo tentando manter uma certa relação com ele, Beatrice ainda sente medo dele, e fica amedrontada quando ele começa a dizer coisas estranhas e para lá de macabras, ou quando ele fica conversando com aquele urso sinistro, o Ted, que ela sente um desconforto só de pronunciar o nome do urso.】



𝓡𝔢𝔩𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔠𝔬𝔪 𝔞𝔰 𝔬𝔲𝔱𝔯𝔞𝔰 𝔪𝔢𝔫𝔦𝔫𝔞𝔰
【A relação de Beatrice com as outras garotas é bem afetiva, para Beatrice as outras garotas são como irmãs que apesar de suas diferenças e de algumas breves discussões estão sempre juntas e se ajudando, Beatrice confia cegamente em suas amigas, ela sabe que elas estão sempre disponíveis para ajuda-la e Beatrice sempre está disponível para ajuda-las. Beatrice sempre diverte com elas, pois suas diferenças de personalidades e gostos fazem com que cada uma se complete fazendo assim delas uma irmandade bastante unida. Beatrice é a mais alegre e brincalhona comparada as outras garotas, ela adora anima-las quando estão tristes, ajuda-las quando estão com problemas, aconselha-las quando estão confusas, abraça-las quando estão carentes. Beatrice ama "as suas" garotas e adora tê-las por perto.】



𝔐𝔢𝔩𝔥𝔬𝔯 𝔞𝔪𝔦𝔤𝔞
【Beatrice possui uma grande amizade com a noiva do Laito Sakamaki, Ayato Sakamaki e a noiva de Shu Sakmaki.】



𝔐𝔲́𝔰𝔦𝔠𝔞𝔰

𝔇𝔢𝔩𝔞

Gingerbread Man- Melanie Martinez

Boneco de Gengibre

Eu sou o glacê
Eu não preciso de um homem para adoçar minha vida
Príncipe encantado
Não é quem eu acho que eu preciso
Você está sedento
Você acha que eu me importo de graça
Estou explodindo
Rindo de idiotice

Eu preciso de um boneco de gengibre, o qual eu vou alimentar
O boneco de gengibre, o qual eu vou comer
O qual está sempre louco
Que nunca me chama de bebê
Esse é o que eu quero
Todos vocês, garotos, não são ele

Você não consegue ver?
Eu só quero aqueles que nunca me vêem
Mas eu sou feliz
Eu amo jogar esses jogos até que meu coração sangre
Ele sangra geleia
Porque você não quer que comam o seu biscoito
Alguém pode, por favor
Encontrá-lo para mim, encontrá-lo para mim?

Eu preciso de um boneco de gengibre, o qual eu vou alimentar
O boneco de gengibre, o qual eu vou comer
O qual está sempre louco
Que nunca me chama de bebê
Esse é o que eu quero
Todos vocês, garotos, não são ele

Eu sou o glacê cobrindo o seu corpo
Eu quero o segurar tão perto, tão apertado
Querido, como posso dizer isso educadamente?
Me ame muito e não seja delicado, por favor
Eu quero sentir suas migalhas sobre meu corpo
Eu quero te quebrar em pedaços, como eu
Querido, não tenha tanto medo de morder
Quero destruir nós dois a nada

Eu preciso de um boneco de gengibre, o qual eu vou alimentar
O boneco de gengibre, o qual eu vou comer
O qual está sempre louco
Que nunca me chama de bebê
Esse é o que eu quero
Todos vocês, garotos, não são ele


Unstoppable- Sia

Incontrolável

Toda sorridente, eu sei como enganar esta cidade
Eu faço isto até o sol se pôr, e através da noite
Oh yeah, oh yeah, eu te direi o que quer ouvir
Eu tiro meu óculos de sol só quando a lagrima cai
Nunca é a hora certa, yeah, yeah

Eu coloco minha armadura, e te mostro o quanto sou forte
Eu coloco minha armadura, eu vou te mostrar que essa sou eu

Sou incontrolável
Sou um Porsche sem freios
Sou invencível
Yeah, eu ganho todos os jogos
Sou tão poderosa
Não preciso de baterias para jogar
Sou tão confiante, yeah, estou incontrolável hoje
Incontrolável hoje, incontrolável hoje
Incontrolável hoje, estou incontrolável hoje

Derrotada, estou sozinha, então vou chorar agora
Você nunca verá o que estou escondendo
Escondendo lá no fundo, yeah, yeah
Eu sei, já ouvi essa história de que temos que mostrar os sentimentos
É a única maneira de fazer as amizades crescerem
Mas eu tenho muito medo agora, yeah, yeah

Eu coloco minha armadura, e te mostro o quanto sou forte
Eu coloco minha armadura, eu vou te mostrar que essa sou eu

Sou incontrolável
Sou um Porsche sem freios
Sou invencível
Yeah, eu ganho todos os jogos
Sou tão poderosa
Não preciso de baterias para jogar
Sou tão confiante, yeah, estou incontrolável hoje
Incontrolável hoje, incontrolável hoje
Incontrolável hoje, estou incontrolável hoje
Incontrolável hoje, incontrolável hoje
Incontrolável hoje, estou incontrolável hoje

Eu coloco minha armadura, e te mostro o quanto sou forte
Eu coloco minha armadura, eu vou te mostrar que essa sou eu

Sou incontrolável
Sou um Porsche sem freios
Sou invencível
Yeah, eu ganho todos os jogos
Sou tão poderosa
Não preciso de baterias para jogar
Sou tão confiante, yeah, estou incontrolável hoje
Incontrolável hoje, incontrolável hoje
Incontrolável hoje, estou incontrolável hoje
Incontrolável hoje, incontrolável hoje
Incontrolável hoje, estou incontrolável hoje


Crying Lightning- Arctic Monkeys

Chorar Relâmpagos

Do lado de fora da cafeteria perto da fábrica de biscoitos
Você estava praticando um truque de mágica e meus pensamentos tornaram-se rudes à medida
Que você falava e mastigava o último dos seus doces sortidos pick and mix

Disse: Você está enganado se estiver pensando que eu não fui chamada de fria antes
Enquanto você mordia seu strawberry lace
E então eu gesticulei chamando sua atenção na forma de um gobstopper
Tudo que você tinha deixado e iria ser desperdiçado

Seus passatempos eram constituídos do estranho
E do perverso e insano
E eu amava aquele joguinho
Que você tinha chamado de Chorar Relâmpagos
E como você gostava de irritar
O sorveteiro em tardes chuvosas

A próxima vez que eu peguei minha própria reflexão
Ela estava no caminho para te encontrar
Pensando em desculpas para adiar
Você nunca pareceu ser você mesma de lado
Mas o seu perfil não conseguia esconder
O fato de que você sabia que eu estava me aproximando do seu trono

Com braços cruzados você ocupava o banco como dor de dente
Levantou-se e estufou seu peito como se nunca tivesse perdido uma guerra
E apesar de eu ter tentado não sofrer a indignidade de uma reação
Não houve rachaduras para apertar ou lacunas para arranhar

Seus passatempos eram constituídos do estranho
Perverso e insano
E eu odeio esse joguinho que
Você chamou de Chorar Relâmpagos
E como você gosta de irritar o homem
Repulsivo em tardes chuvosas pouco convidativa
Mas nem tão impossível como as pessoas assumem
Você está chorando relâmpagos

Seus passatempos eram constituídos do estranho
Perverso e insano
E eu odeio esse joguinho que
Você chamou de Chorar Relâmpagos
Chorando relâmpagos
Chorando relâmpagos
Chorando relâmpagos

Seus passatempos eram constituídos do estranho
Perverso e insano
E eu odeio esse joguinho que
Que você chamava de chorar


Mardy Bum- Arctic Monkeys

Mimada

E agora, sua mimada
Eu vejo sua cara emburrada
E é como olhar para um cano de uma arma
E então ela dispara
E de lá saem todas essas palavras
Oh existe um lado muito agradável de você
Um lado que eu prefiro muito mais

É aquele que dá risadas e conta piadas por aí
Lembra dos carinhos na cozinha
Yeah, para deixar as coisas quentes
E ia subindo, subindo e afastando
Oh, mas é tão difícil de se lembrar
Que num dia como hoje
Quando você está toda argumentativa
E está com aquela cara

Bem, agora, sua mimada
Oh, eu estou encrencado de novo
Não estou?
Como eu pensava
Porque você virou as costas
Fazendo aquela cara silenciosa de decepção
Aquela que eu não consigo aguentar

Nós não podemos simplesmente rir e brincar por ai
Lembra dos carinhos na cozinha
Yeah, para deixar as coisas quentes
E ia subindo, subindo e afastando
Oh, mas é tão difícil de se lembrar
Daquilo em um dia como hoje
Quando você está toda argumentativa
E com aquela cara

Sim, eu sinto muito por ter me atrasado
Mas eu perdi o trem
E o trânsito estava horrível
Mas eu não posso ser forçado a continuar esse debate
Que se repete, quando você diz que eu não me importo
Mas claro que eu me importo, eu realmente me importo

Então ria e conte piadas por aí
Lembre-se dos abraços na cozinha
Yeah, para deixar as coisas quentes
E ia subindo, subindo e afastando
Ainda é bem difícil de lembrar
Daquilo em um dia como hoje
Quando você está toda argumentativa
E está com aquela cara.


The Greatest- Sia

A Melhor

Uh-oh, estou ficando sem fôlego, mas eu
Oh, eu, eu tenho vigor
Uh-oh, estou correndo agora e fecho meus olhos
Bem, oh, eu tenho vigor

E uh, oh, eu vejo outra montanha para subir
Mas eu, eu tenho vigor
E uh, oh, eu preciso de outro amor para ser meu
Porque eu, eu tenho vigor

Não desista, eu não vou desistir
Não desista, não, não, não
Não desista, eu não vou desistir
Não desista, não, não, não

Eu sou livre para ser a melhor, estou viva
Eu sou livre para ser a melhor esta noite, a melhor
A melhor, a melhor, viva
A melhor, a melhor, viva

Uh-oh, estou ficando sem fôlego, mas eu
Oh, eu, eu tenho vigor
Uh-oh, estou correndo agora e fecho meus olhos
Bem, o-oh, eu tenho vigor

E, oh sim, correndo pelas ondas do amor
Mas eu, eu tenho vigor
E, oh sim, estou correndo e eu me cansei
E o-oh, eu tenho vigor

Não desista, eu não vou desistir
Não desista, não, não, não
Não desista, eu não vou desistir
Não desista, não, não, não

Eu sou livre para ser a melhor, estou viva
Eu sou livre para ser a melhor esta noite, a melhor
A melhor, a melhor, viva
A melhor, a melhor, viva

Oh, oh, eu tenho vigor
Oh, oh, eu tenho vigor
Oh, oh, eu tenho vigor
Oh, oh, eu tenho vigor

Ei, eu sou de verdade
Ei, eu sou a sabedoria dos caídos; sou a juventude
Ei, eu sou o melhor; ei, essa é a prova
Ei, eu trabalho duro, rezo muito, pago os impostos, hey

Eu me transformo com a pressão, eu me esforço
Eu caí duas vezes antes do meu salto para trás, foi especial
Decepções virão, os críticos irão testá-lo
Mas os fortes sobreviverão, e mais uma cicatriz pode ser uma bênção, ah

Não desista (não não), eu não vou desistir (não não)
Não desista, não, não, não
Não desista, eu não vou desistir
Não desista, não, não, não

Eu sou livre para ser a melhor, estou viva
Eu sou livre para ser a melhor esta noite, a melhor

A melhor, a melhor, viva
(Não desista, não desista, não desista, não, não, não)
A melhor, a melhor, viva
(Não desista, não desista, não desista, não, não, não)

A melhor, a melhor, viva
(Não desista, não desista, não desista, eu tenho vigor)
A melhor, a melhor, viva
(Não desista, não desista, não desista, eu tenho vigor)

A melhor, a melhor, viva
(Não desista, não desista, não desista, eu tenho vigor)
A melhor, a melhor, viva
(Não desista, não desista, não desista, eu tenho vigor)


Glory- Iggy Azalea

Glória

Eu só estou tentando construir meu exército
Mas esses dias eles estão atirando em mim com uma metralhadora
Carrego o fardo pois sou forte o suficiente
As vezes o ódio me faz sentir como se estivesse puxando um caminhão-tanque
Qual o problema, fui eu quem comprei toda essa porra para eles
Eles fazem perguntas mas não estou falando sobre moda
Agora estamos falando sobre arte ou percepção
Se meu trabalho é bom, toque, se não for, arquive
Enquanto o de outros são mais curtos que membros de um elfo
Eu percebo que devo ser a vadia mais real com quem eles já lidaram
E para ser honesta esses rumores são todos mentira
A única que é prejudicada é a gravadora
Vamos deixar isto muito claro, estou muito bem
Estou curtindo meus milhões e seu banco está falido
Morte aos inimigos, encarei isto uma vez
Você tem o seu próprio pinto vadia
Porque está montando no meu?

Me chutaram, mas sou uma campeã
Ouvi dizerem que não sou a escolhida
Não dou a mínima, não ligo para eles
Não dou a mínima, não ligo para eles
Carreguei o fardo como uma campeã
Vá vender estes sonhos à outros
Não dou a mínima, não ligo para eles
Não dou a mínima, não ligo para eles

Nunca aprendi a perder, tudo o que sei é ganhar
Os inimigos tentam me derrubar, não consigo evitar além da fila da imprensa
Eu sempre me levanto mas eles continuam comentando, nunca acaba
Eles me elevam para me destruir e então me levantar novamente
Mesmo quando eu estiver partido
Eles irão pagar para descobrir por onde eu ando
Eu não faço isso sozinha, mas não preciso de muitos amigos
Agora eu entendo o gênero, muitos homens muitos homens
Foi isso por tanto tempo, nem as vadias falsas podem fingir
Eu parti com o vento, eles não conseguirão descobrir a direção
O ódio te impediu de escutar? Pois bem, leia meus lábios
Há coisas que nunca farei, perder ou desistir
Nunca mudarei quem eu sou, nem darei a mínima para o que pensam
Estou cheia da vida, mas continuo desviando
Estou na área, trono vazio, darei uma descansada
Gosto da minha garota apertada e dos inimigos na minha ponta

Me chutaram, mas sou uma campeã
Ouvi dizerem que não sou a escolhida
Não dou a mínima, não ligo para eles
Não dou a mínima, não ligo para eles
Carreguei o fardo como uma campeã
Vá vender estes sonhos à outros
Não dou a mínima, não ligo para eles
Não dou a mínima, não ligo para eles

Me chutaram, mas sou uma campeã
Ouvi dizerem que não sou a escolhida
Não dou a mínima, não ligo para eles
Não dou a mínima, não ligo para eles
Carreguei o fardo como uma campeã
Vá vender estes sonhos à outros
Não dou a mínima, não ligo para eles
Não dou a mínima, não ligo para eles

Me chutaram, mas sou uma campeã
Ouvi dizerem que não sou a escolhida
Não dou a mínima, não ligo para eles
Não dou a mínima, não ligo para eles
Carreguei o fardo como uma campeã
Vá vender estes sonhos à outros
Não dou a mínima, não ligo para eles
Não dou a mínima, não ligo para eles




𝓒𝔬𝔪 𝔬 𝔭𝔞𝔯

Wildest Dreams- Madilyn Bailey

Sonhos Mais Selvagens

Ele disse: Vamos sair desta cidade
Dirigir para fora dela
Para longe das multidões
Pensei: Nem Deus pode me ajudar agora
Nada dura para sempre
Mas isso vai me derrubar

Ele é tão alto e terrivelmente bonito
Ele é tão mau, mas ele faz isso tão bem
Eu posso ver o fim enquanto isso começa
Minha única condição é

Diga que vai se lembrar de mim
Ali parada em um belo vestido
Olhando para o pôr do sol, querido
Lábios vermelhos e bochechas rosadas
Diga que você vai me ver de novo
Mesmo que seja apenas em seus
Sonhos mais selvagens, oh
Sonhos mais selvagens, oh

Eu disse: Ninguém tem que saber o que fazemos
As mãos dele estão no meu cabelo
As roupas dele estão no meu quarto
A sua voz é um som familiar
Nada dura para sempre
Mas isso está ficando bom agora

Ele é tão alto e terrivelmente bonito
Ele é tão mau, mas ele faz isso tão bem
E quando nós demos nosso último beijo
Meu último pedido é

Diga que vai se lembrar de mim
Em um belo vestido
Olhando para o pôr do sol, querido
Lábios vermelhos e bochechas rosadas
Diga que você vai me ver de novo
Mesmo que seja apenas em seus
Sonhos mais selvagens, oh
Sonhos mais selvagens, oh

Você me verá em retrospectiva
Enroscada com você a noite toda
Ardendo em chamas
Um dia, quando você me deixar
Aposto que essas memórias
Seguirão você em toda parte

Você me verá em retrospectiva
Enroscada com você a noite toda
Ardendo em chamas
Um dia quando você me deixar
Aposto que essas memórias
Seguirão você em toda parte

Diga que vai se lembrar de mim
Em um belo vestido
Olhando para o pôr do sol, querido
Lábios vermelhos e bochechas rosadas
Diga que você vai me ver de novo
Mesmo que você esteja apenas fingindo

Diga que vai se lembrar de mim
Em um belo vestido
Olhando para o pôr do sol, querido
Lábios vermelhos e bochechas rosadas
Diga que você vai me ver de novo
Mesmo que seja apenas em seus
Sonhos mais selvagens, oh
Sonhos mais selvagens, oh

Em seus sonhos mais selvagens, oh
Em seus sonhos mais selvagens, oh


Stay- Rihanna e Mikky Ekko

Fique

Foi uma febre o tempo todo
Uma pessoa crédula, medrosa e impulsiva
Joguei minhas mãos para o alto, eu disse 'mostre-me algo'
Ele disse, 'se você se atreve, chegue mais perto'

Por aí, por aí, por aí nós vamos
Oh, diga-me agora, diga-me agora, diga-me agora, você sabe

Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
Algo no seu jeito de se mexer
Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você
Isso me leva do começo ao fim
Quero que você fique

Não é uma vida e tanto a que você está vivendo
Não é apenas algo que você toma, é algo dado
Por aí, por aí, por aí nós vamos
Oh, diga-me agora, diga-me agora, diga-me agora, você sabe

Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
Algo no seu jeito de se mexer
Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você
Isso me leva do começo ao fim
Quero que você fique

Oh, o motivo pelo qual me mantenho firme
Oh, porque preciso fazer este buraco desaparecer
É engraçado, você é quem está em ruínas mas eu era a única que precisava ser salva
Porque quando você nunca vê as luzes é difícil saber quem de nós está desabando

Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
Algo no seu jeito de se mexer
Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você
Isso me leva do começo ao fim
Quero que você fique
Quero que você fique, ohhh


Video Games- Lana Del Rey

Balançando no quintal
Você chega em seu carro veloz
Assobiando meu nome
Você abre uma cerveja
E você diz, ''Venha até aqui''
E jogue um video game

Eu estou no seu vestido de verão favorito
Assistindo-me me despir
Faça meu corpo pirar
Eu digo que você é o melhor
Me inclino para um grande beijo
Coloco o seu perfume favorito

Vá jogar um video game

É você, é você, é tudo para você
Tudo o que faço, eu digo a você o tempo todo
O paraíso é um lugar na terra com você
Me diga todas as coisas que você quer fazer
Ouvi dizer que você gosta de meninas más
Querido, isso é verdade?
É melhor do que eu já imaginei
Eles dizem que o mundo foi feito para dois
Só vale a pena viver se alguém
Está amando você
Querido, agora você é amado

Cantando nos bares antigos
Dançando com as velhas estrelas
Vivendo para a fama
Beijando no azul escuro
Jogando sinuca e dardos
Video games

Ele me segura em seus grandes braços
Bêbados e estou vendo estrelas
Isso é tudo que eu consigo pensar
Vendo todos os nossos amigos caírem
Dentro e fora do Old Paul's
Esta é a minha ideia de diversão

Jogando video games

É você, é você, é tudo para você
Tudo o que faço, eu digo a você o tempo todo
O paraíso é um lugar na terra com você
Me diga todas as coisas que você quer fazer
Ouvi dizer que você gosta de meninas más
Querido, isso é verdade?
É melhor do que eu já imaginei
Eles dizem que o mundo foi feito para dois
Só vale a pena viver se alguém
Está amando você
Querido, agora você é amado

(Agora você é amado)

É você, é você, é tudo para você
Tudo o que faço, eu digo a você o tempo todo
O paraíso é um lugar na terra com você
Me diga todas as coisas que você quer fazer
Ouvi dizer que você gosta de meninas más
Querido, isso é verdade?
É melhor do que eu já imaginei
Eles dizem que o mundo foi feito para dois
Só vale a pena viver se alguém
Está amando você
Querido, agora você é amado

Agora você é amado
(Agora você é amado)


Crazy In Love- Sofia Kalberg

Louca De Amor

Olho profundamente em seus olhos
Eu toco você cada vez mais
Quando você vai embora, imploro para você não ir
Chamo seu nome várias vezes seguidas
É tão engraçado para mim tentar explicar
Como eu estou me sento, a culpa é do meu orgulho
Pois eu sei que eu não entendo,
Como o seu amor consegue fazer algo que nenhum outro consegue.

Me deixou tão louca agora, seu amor
Me deixou tão louca agora.
Me deixou tão louca agora, seu toque
Me deixou tão louca agora.
Me deixou esperando você me ligar, seu beijo
Me faz querer que você me salve
Tão louca de amor.
Me deixou tão, tão louca de amor.

Quando falo com minhas amigas baixinho
Quem ele pensa que é? Olhe o que você fez comigo
Tênis, não preciso nem comprar um vestido novo
Se você não está lá, não há mais ninguém para impressionar
O modo como você sabe que eu achava que sabia
A batida que meu coração pula quando tô com você
Mas eu ainda não entendo
Como o seu amor consegue fazer algo que nenhum outro consegue.

Me deixou tão louca agora, seu amor
Me deixou tão louca agora.
Me deixou tão louca agora, seu toque
Me deixou tão louca agora.
Me deixou esperando você me ligar, seu beijo
Me faz querer que você me salve
Tão louca de amor.
Me deixou tão, tão louca de amor.

Me deixou tão louca agora, seu amor
Me deixou tão louca agora.
Me deixou tão louca agora, seu toque
Me deixou tão louca agora.
Me deixou esperando você me ligar, seu beijo
Me faz querer que você me salve
Tão louca de amor.
Me deixou tão, tão louca de amor.


Toxic- Yael Naim

Tóxico

Baby, você não consegue ver?
Eu estou chamando
Um cara como você devia usar um aviso
É perigoso, estou me deixando levar
Não tem escapatória, não consigo esperar
Eu preciso de uma sacudida, baby, faça isso por mim
Você é perigoso e eu estou amando isso

Tão alto, não consigo descer
Perdendo a cabeça, dando voltas e mais voltas
Você me sente agora?

Com o sabor dos seus lábios, estou viajando
Você é tóxico, estou derretendo
Com o sabor do seu veneno, estou no paraíso
Estou viciada em você
Você não sabe que é tóxico?
E eu amo o que você faz
Você não sabe que é tóxico?

Está ficando tarde para desistir de você
Eu tomei um gole do copo do diabo
Lentamente, está tomando conta de mim

Tão alto, não consigo descer
Está no ar e está em todo lugar
Você consegue sentir isso agora?

Com o sabor dos seus lábios, estou viajando
Você é tóxico, estou derretendo
Com o sabor do seu veneno, estou no paraíso
Estou viciada em você
Você não sabe que é tóxico?
E eu amo o que você faz
Você não sabe que é tóxico?
E eu amo o que você faz
Você não sabe que é tóxico?

Você não sabe que é tóxico?
Você é tóxico, estou derretendo
Com o gosto do seu veneno, estou no paraíso
Estou viciada em você
Você não sabe que é tóxico?
E eu amo o que você faz
Você não sabe que é tóxico?

Me intoxique agora
Com seu amor agora
Eu acho que estou pronta agora
Eu acho que estou pronta agora
Me intoxique agora
Com seu amor agora
Eu acho que estou pronta agora

Me intoxique agora
Com seu amor agora
Eu acho que estou pronta agora
Eu acho que estou pronta agora
Me intoxique agora
Com seu amor agora
Eu acho que estou pronta agora
Me intoxique agora




𝔉𝔯𝔞𝔰𝔢𝔰 𝔮𝔲𝔢 𝔞 𝔡𝔢𝔣𝔦𝔫𝔢𝔪

"A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato."

"Eu estou bonita, mas não sou bela.
Tenho pecados, mas não sou o diabo.
Sou boa, mas não um anjo."

"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."

"Quem sou eu?
Poderia descrever-me fisicamente, falar da minha personalidade, do que gosto, mas para falar a verdade eu não quero. Infelizmente, isso não é importante, por que quem nos define são as pessoas, cada pessoa tem um conceito diferente sobre nós.
Pergunte ao meu inimigo quem sou e ele me julgaras mal, pergunte ao meu amigo e ele dirá minhas qualidade. Pergunte-me quem sou... e te direi:
Sou o que você vê... agora depende dos seus olhos!"

"Meus sonhos são muitos, minhas atitudes são várias, mas minha personalidade é só uma."

"Podem me chamar de tudo, menos de arrogante. Essa palavra não se encaixa em minha personalidade, pois eu engulo coisas que um arrogante faria questão de esfregar na cara do hipócrita."



𝓡𝔢𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔞𝔬 𝔡𝔢𝔰𝔠𝔬𝔟𝔯𝔦𝔯 𝔮𝔲𝔢 𝔢́ 𝔲𝔪 𝔞𝔫𝔧𝔬
【Primeiramente ela levaria isso na esportiva e entraria na brincadeira dizendo algo como:
-"É claro que eu sou um anjo, com uma beleza como a minha eu só devo ter vindo do céu mesmo".
-"Anjo? Pff é claro que eu sou um não estão vendo minhas asas e minha auréola?- Falaria isso sarcasticamente.
Mas assim que percebesse que o assunto é sério ela entraria em choque, ficaria totalmente paralisada e surpresa o tempo para ela congelaria e sua mente estaria processando a informação, seus ouvidos não ouviriam nada além de seu coração acelerado e seus olhos estariam dilatados olhando para o nada, assim que saísse do seu breve estado vegetativo Beatrice se mostraria totalmente chocada e animada, por ser um ser tão magnífico e angélico. Beatrice apesar de ficar animada com sua descoberta de ser um anjo ficaria também pensativa de por que esconder algo tão sério dela por tanto tempo? E como ela nunca havia desconfiado de algo assim antes?
Tudo para ela faria sentido, como o por que dela sentir-se tão deslocada entre os humanos e o por que ela ser tão prestativa e altruísta com as pessoas e ela também entenderia o motivo de seu pai insistir para que ela fosse cursar sua faculdade lá.
Mas logo sua mente seria devastada por a felicidade de saber que é um anjo e então sua mente se ocuparia com as típicas dúvidas e ela logo encheria todos de perguntas, faria milhares de pesquisa e tentaria voar, resumindo faria tudo que um anjo iniciante faria.】



𝓡𝔢𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔞𝔬 𝔡𝔢𝔰𝔠𝔬𝔟𝔯𝔦𝔯 𝔮𝔲𝔢 𝔬𝔰 𝔪𝔢𝔫𝔦𝔫𝔬𝔰 𝔰𝔞̃𝔬 𝔳𝔞𝔪𝔭𝔦𝔯𝔬𝔰
【Após ela descobrir que é um anjo provavelmente o impacto dessa descoberta não vai ser tão surpreendente, mas ela ficará chocada em saber que eles são uma espécie diferente da dela, em saber que eles são vampiros seres sombrios e sanguinários. Beatrice poderá ficar um pouco assustada, mas tentará transparecer esse sentimento e focará nas suas curiosidades sobre eles Beatrice provavelmente encherá a paciência deles de perguntas, mas assim que sua afobação terminar sua memória trará a tona as histórias de que os anjos possuem uma relação de inimizade com os vampiros e sua chateação ao se lembrar disso será evidente.】



𝓡𝔢𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔞𝔬 𝔰𝔢 𝔞𝔭𝔞𝔦𝔵𝔬𝔫𝔞𝔯 𝔭𝔬𝔯 𝔰𝔢𝔲 𝔦𝔫𝔦𝔪𝔦𝔤𝔬
【Beatrice iria ficar totalmente atordoada, ela iria tentar se convencer de várias maneiras de que é só uma atração boba sem nenhum sentimento envolvido, falaria para si mesma que não existe sentimento algum entre ela e Subaru Sakamaki, Beatrice ficaria bastante pensativa e ansiosa ela estaria totalmente assustada. Quando a ficha de Beatrice finalmente cair e ela descobrir que está perdidamente apaixonada pelo albino ela vai se desintegrar de raiva e frustração, ela ficaria pensando como ela deixou isso acontecer, ficaria se culpando por se apaixonar por um vampiro albino estressadinho, Beatrice sabendo que isso nunca iria ser aceito em sua comunidade angelical iria tentar fazer com que o sentimento desaparecesse ela faria de tudo evitaria o albino ao máximo, tentaria conhecer outras pessoas, faria um pacto como o demô...Não, isso com certeza não! Quando ela visse que seus esforços estão sendo em vão, finalmente ela pararia de lutar contra a mare e deixaria tudo correr como deve ocorrer e ver até onde isso vai leva-la e quantas consequências esse sentimento vai proporcionar.】



𝓡𝔢𝔞ç𝔞̃𝔬 𝔰𝔢 𝔰𝔲𝔞𝔰 𝔦𝔯𝔪𝔞̃𝔰 𝔡𝔢 𝔣𝔯𝔞𝔱𝔢𝔯𝔫𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢 𝔰𝔢 𝔳𝔦𝔯𝔞𝔰𝔰𝔢𝔪 𝔠𝔬𝔫𝔱𝔯𝔞 𝔢𝔩𝔞
【Ela ficaria totalmente confusa em relações ao seus sentimentos, pois eles estariam uma bagunça e totalmente aflorados, Beatrice estaria triste por vê-las contra ela sem que ela tenha chance de se explicar e assistir elas se afastando dela e a tratando com repulsa, Beatrice também estaria nervosa por não ter nenhum voto de confiança de nenhuma de suas irmãs de não poder expor seus motivos e pontos de vistas e acha isso uma hipocrisia da parte delas. Beatrice estaria totalmente chateada, ela tentaria se mostrar o mais forte possível por fora como se aquela situação com suas irmãs não está a atingindo, mas por dentro ela estaria em prantos em ver suas amigas dando as costas e a tratando como um vácuo no espaço, ela procuraria alguém para desabafar, ela iria a procura de um ombro amigo ou um par de braços abertos para um abraço de consolo e também iria em busca de uma orientação e um conselho, uma luz no final do túnel a salvação dos seus problemas.】



𝔙𝔬𝔠𝔢̂ 𝔞𝔠𝔢𝔦𝔱𝔞 𝔮𝔲𝔢 𝔰𝔲𝔞 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔪 𝔢𝔰𝔱𝔞́ 𝔢𝔪 𝔫𝔬𝔰𝔰𝔞𝔰 𝔪𝔞̃𝔬𝔰?
【Tenho total consciência de que minha personagens vai estar em ótimas mãos.】



𝔖𝔞𝔟𝔢 𝔮𝔲𝔢 𝔰𝔢 𝔫𝔞̃𝔬 𝔠𝔬𝔪𝔢𝔫𝔱𝔞𝔯 𝔭𝔬𝔯 𝔱𝔯𝔢̂𝔰 𝔠𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬𝔰 𝔢𝔩𝔞 𝔰𝔬𝔪𝔢?
【Estou ciente disso, mas esse problema não vai ocorrer pode ter certeza.】



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...