~Shantay

Shantay
The Shade Of It All
Nome: 〘ᴸᵒᵘᶜᵃ ᴰᵒˢ ˢᶤᵍᶰᵒˢ〙̶𝙳̶𝚎̶𝚕̶𝚎̶𝚗̶𝚊̶ ● 𝓶𝓐̃𝒆 𝓭𝓞𝓼 𝓭ℛ𝓪𝓖𝓸̃𝓔𝓼● Lєℓєzιηα●
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Parati, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Rebecca Millstone Sutter|| Elemento: Ar|| Fanfic: Heiresses of the Elements- Interativa


Postado

Alphabet Boy-Melanie Martinez




Nome completo:
Rebecca Millstone Sutter

Rebecca: Significa "união", "ligação", "aquela que une" ou "mulher com uma beleza que cativa (ou prende) os homens".O nome Rebeca vem do hebraico Ribhqah, que literalmente significa "união", "ligação", "aquela que une".
Na tradução para o grego, o nome de origem hebraica se alterou para Rhebekka, que depois ganhou outras versões, como Rebekah, Becca, Becky, Rebèque, entre outros.

Millstone: Significa "A Pedra Do Moinho", "A Pedra De Moer" ou "Moer Pedra".

Sutter: Não possui um significado


Apelido:
Normalmente, Rebecca é chamada por seus amigos\parentes por seus apelidos que são "Becca" ou "Becc" ela adora seus apelidos e não censura ninguém por chama-la por eles e até prefere ser chamada assim do que por seu -Primeiro nome.


Idade:
17 Anos
25 De Outubro De 1999 [25-10-1999]
Escorpião


Elemento:
Elemento Ar


Aparência:











Rebecca possui curtas e lisas madeixas loiras acinzentadas elas possuem um corte de cabelo "Cut Bob" que é um tipo de corte chanel com mechas desfiadas e tamanhos irregulares, suas madeixas são muito volumosas e também são bastante sedosas possuindo uma maciez e brilho incríveis.Seus cabelos possuem um aroma suave de frutas vermelhas e por ser muito vaidosa seus cabelos estão sempre limpos e bem arrumados, eles possuem movimentos graciosos.
Dona de uma beleza estonteante,Becca possui seu rosto em um formato triangular com traços finos e delicados, sua pele é clara e macia livre de qualquer marca,mancha ou sarda, seu nariz é pequenino e fino, seus lábios são finos e rosados, a íris de seus olhos são azuis turquesa e seus cílios são escuros e alongados deixando-a com um olhar mais marcante.
Rebecca possui 1,69 de altura e pesa 54 kg. Seu corpo é mediano porém muito belo seus seios são medianos e firmes, suas nádegas são medis e empinadas, suas pernas e coxas são medial -Não são finas e nem grossas- cintura fina e quadris medianamente largos sua barriga é lisa não possuindo nenhuma gordura a amostra.


Representado por quem:
Anastasia-Cinderella Girls


Personalidade:

Introvertida

Ela é não é de se relacionar facilmente com as pessoas e nem facilita a aproximação das pessoas a ela, Rebecca é o tipo de pessoa que prefere ficar sozinha e isolada sem que ninguém a incomode, mas por conta das suas alterações de humor as vezes ela decide ter mais interação com as pessoas ao seu redor o que faz com que ela faça algumas amizades.

Rude

Mesmo Rebecca sendo uma garota que usa de um vocabulário de palavras rebuscadas e educadas, essas palavras costumam vir com uma borda cortante. Ela é uma pessoa muito grossa, mas seu vocabulário fino e sofisticado "disfarça" essa sua grosseria.

Sentimental

Rebecca é uma pessoa que não consegue lidar com seus sentimentos isso faz com que ela fique sensível mesmo não demonstrando isso as pessoas, ela se magoa fácil e chora muito fácil também mas detesta chorar na frente das pessoas então ela oculta essa fraqueza e demostra que é forte o bastante. Ela é uma menina carinhosa e altruísta (O que é altruísta: Altruísta é um adjetivo que define um indivíduo que pratica o altruísmo, ou seja, que se dedica aos outros. O altruísmo também é visto como sinônimo de filantropia e solidariedade.)

Calma

Rebecca é uma pessoa que tenta sempre resolver as coisas da melhor maneira possível de maneira civilizada e que agrade os dois lados mas nem sempre isso é possível por Rebecca ser bipolar ela acaba que sendo muito impaciente isso faz com que ela tenha uma reação explosiva a discussões e atritos sempre chegando a ofender e até agredir seu oponente.

Anancástica

Rebecca é muito inteligente, sempre procura saber mais, mais sobre as coisas, mesmo que essas "coisas" não tenham nenhuma relevância para ela. Ela é uma garota de raciocínio rápido, que consegue absorver as informações com mais rapidez e mais facilidade. Jessica consegue facilmente assimilar as informações que ela recebe e usa-las de forma correta. Rebecca é uma pessoa muito perfeccionista, ela não se contenta com o simples ela tudo para ela tem que está em perfeito ou algo bem perto de ser perfeito.

Insubmissa

Rebecca gosta de ser independente de fazer as coisas do jeito dela sem que ninguém a obrigue nem fique a controlando. Rebecca detesta a ideia de ser submissa e inferior a alguém, ela é uma garota independente que sabe se virar sem que tenha alguém que para a orientar.

Protetora

Rebecca é do tipo que gosta de defender quem ama independente da ação cometida por ele ou ela. Está sempre a cuidar e zelar pelas pessoas que estão ao seu lado, gosta de ajuda-las e aconselha-las e gosta mais ainda de sentir que as pessoas confiam nela e que gostam dela.

Sarcástica

Rebecca não é do tipo que menti, na verdade ela não gosta de mentir, então se você falar algo que ela considera desnecessário, se alguém fizer brincadeiras ou perguntas idiotas, vão receber uma resposta bastante sarcástica, as vezes nem é por mal, as vezes ela "devolve" com essas respostas involuntariamente, por ela já está acostumada a dar esses tipos de respostas nas pessoas. Ela tem um senso de humor meio ácido e ríspido, então a maioria das vezes que ela faz algum comentário, soa um pouco (ou muito) grosseiro e sarcástico.

Sincera

Rebecca já é uma pessoa rude naturalmente, e piora com a sinceridade dela, esconder a verdade não é algo dela, ela sempre expõe o que pensa, não importa a quem seja. E ela não dá a mínima, se a pessoa vai ficar magoada ou com rancor dela, se ela foi sincera ela estará de consciência limpa.


Vingativa

Rebecca é uma menina vingativa, você nunca deve deixar Rebecca descobrir seus segredos ou seu ponto fraco pois se um dia ela você fizer algo que prejudique ela, ela vai usa-los contra você, para ela a vingança é uma forma de justiça só que sem limites onde você é o juiz e pode dar a sentença que quiser, processar, fazer boletim de ocorrência são coisas inúteis para ela que não vai adiantar em nada se alguém fizer algo para ela, ela vai se vingar vai destruir a pessoas de dentro para fora, vai achar onde mais doí e fazer doer mais e mais até não aguentar.

Orgulhosa

Becc é uma pessoa orgulhosa, que não admite um erro quando erra, ela dá um tanto de desculpa ou desvia do assunto quando alguém diz que ela erra, é quase uma morte para ela dizer que errou ou ter que pedir desculpa por um erro cometido por ela. Rebecca é do tipo que não é primeira pessoa a dizer "eu te amo" em uma relação ou a qualquer pessoa, e a pessoa que não admite que está apaixonada, mesmo com todas as pessoas próximas a ela já perceberam que ela está apaixonada, ela tecnicamente não admite nada. Mesmo quando ela erra ou magoa alguém ela não pede desculpa, ou as vezes pede só que de forma indireta como fazendo algo que a pessoa gosta, relembrando a essa pessoas momentos bons que elas passaram juntas ou falando coisas bonitas e poéticas, ela faz de tudo menos pedir desculpa.


Teimosa

Rebecca é do tipo teimosa, ela dificilmente cede a opinião alheias, mesmo que essas opiniões venha de pessoas próximas á ela como família e amigos. Quando ela toma uma decisão ou forma determinada opinião ela se mantém firme e sem pestanejar ou mostrar sinal de dúvida, mesmo que uma grande chance da decisão que ela tomou dar errada ou quando a opinião que ela formou esteja errada ela vai se manter firme e leal aos seus ideais. Rebecca é do tipo de pessoa que quando coloca algo na cabeça ninguém consegue tirar, mas ninguém mesmo, raras coisas, mas raras coisas mesmo, são capazes de faze-la desistir de alguma coisa.

Observadora

Rebecca é muito detalhista, ela consegue ver detalhes que poderia passar despercebido por um especialista, ela presta atenção em tudo no mínimos dos detalhes. Ela diz que consegue aprender e conhecer melhor as coisas e as pessoas observando-as, observando cada detalhe, movimento, atitude, ela consegue fazer um perfil de uma pessoa com base somente em suas observações, algumas vezes podem está erradas, mas é em poucos casos.

Poderes:

-Velocidade: Pois o ar dá a ela impulso para sua corrida dando a ela chances de um maior desempenho ao correr.
-Levitação de Objetos:Ela é capaz de controlar objetos inanimados levitando-os utilizando somente o Ar a sua volta.
-Escudo de Ar: Ela também é capaz de fazer um escudo mágico que a protege dos ataques inimigos, esse escudo é feito de ar por isso é invisível.
Voar/Planar: Ela é capaz de voar pois tem ajudar do ar que dá impulso a ela, e depois ela só o manipula para voar.
-Manipular e controlar o ar: Ela é capaz de fazer rajadas e bolas de ar, fazendo assim "armas" poderosas contra seus inimigos, ela também é capaz de fazer vendavais,furacões e tornados mas é claro que isso teria que usar muito das forças de Rebecca o que faria ela ficar um pouco ou muito fraca.


Nacionalidade:
Neozelandesa [Nova Zelândia-Wellington]


Qual a cidade que vive?:
Los Angeles_Califórnia


Historia:

Rebecca nasceu e viveu até seus 14 anos de idade em Wellington, Nova Zelândia junto ao sua família que era composta pelo sua mãe Breeze Millstone, seu pai Sebastian Sutter e seu irmão Nicholas Sutter Milstone. Sua família é de classe alta possuindo uma ótima condição financeira pois seu pai é um importante governador da cidade e braço direito do prefeito, sua mãe é uma médica pediatra bastante renomeada da cidade. Aparentemente Rebecca possui a vida perfeita pois tinha uma ótima condição financeira, uma família unida e feliz...Só que a vida de Rebecca não é bem assim, na frente das pessoas seus pais tentam aparentar que é um casal muito feliz e que seus filhos são amados e unidos e que eles são a família perfeita só que na verdade seu pai traí a sua mãe com a secretária pessoal dele e a mãe finge que não vê isso acontecer e fica tentando criar a visão de uma vida perfeita e isso a sobre-carrega e ela acaba descontando toda sua raiva e frustração na bebida o que a deixa muito alterada e ela acaba discutindo com tudo e todos inclusive com seu marido que por conta de ser muito explosivo algumas vezes chega a agredir em sua mulher que acaba desmoronando, já seu irmão finge que não sabe o que está acontecendo a sua volta e sempre fica chapado e viajando em algum mundo paralelo criada em sua mente por causa de alguma droga que ele deveria estar usando para fugir da realidade ,ele fica a maior parte do tempo trancado no quarto ou fora de casa e Rebecca já sabe que ele está envolvido com drogas pois encontrou um pacote de cocaína na gaveta de meias dele quando estava desconfiada de que ele escondia algo mas como ninguém a ouve decidiu se calar e assistir sua família perfeita desmoronar aos poucos. Rebecca tinha uma vida bastante infeliz e isso pode ter gerado um sério problema psicológico chamado "transtorno de bipolaridade" o que fazia com que Rebecca tivesse mudanças repentinas de humor e quanto mais suas emoções fossem sobre-carregadas mais sua mudança de humor se acelerava no decorrer do dia então sua mãe querendo dar uma de mãe do ano começou um tratamento para neutralizar esse transtorno dela.
Aos seus 14 anos o irmão de Rebecca entrou em um agressivo ataque de overdose e teve que ser levado as preses para o hospital seu irmão conseguiu se restaurar porém ele acabou entrando em coma sem datas concretas de quando ele iria despertar, seus pais ficaram atordoados e o médico curioso se perguntando se eles sabiam que seu filho era usuário de drogas e os pais se fizeram de vitimas dizendo que não sabia que isso vinha acontecendo mas Rebecca vivia alertando os pais sobre isso mas eles sempre estavam ocupados demais para ouvi-la e eles pensavam que era fase e que esse vício dele passaria mas não foi o que o ocorreu. Dois dias depois a cidade inteira ficou sabendo o que havia acontecido com o filho do governador que foi acusado pelo coma do filho, mas também foi consolado e tudo isso acabou o deixando sobre-carregado então foi a um bar e se embriagou e foi levado para casa de táxi que foi pago pelo próprio barman que estava preocupado com o estado físico que se encontrava do governador mas assim que chegou em casa esbarrando e quebrando tudo que via pela frente e acabou despertando todos da casa que eram sua mulher e sua filha, Breeze estava apagada no sofá com lenços ao seu lado para enxugar sua lágrimas e quando foi despertada pelo barulho ficou irritada ao ver a situação do marido e começou a discutir com ele e essa discussão chegou ao um ponto de acusação sobre de quem era a culpa pelo filho estar em coma então a discussão entre eles ficaram feias cheias de ofensas e gritaria e Rebecca assistia tudo mas escondida atrás do pilar da sala a discussão continuou então atordoado de raiva Sebastian pegou uma garrafa de Uísque que achou na bandeja da sala e tentou quebra-la em sua mulher mas antes de completar essa ação foi arremessado para o outro lado da sala por uma rajada de ar quando foi jogado ele acabou batendo a fonte da cabeça e amaçando-a o que fez com que ele viesse a falecer essa ação foi feita por Rebecca que em uma tentativa irada de defender a mãe sem querer acabou despertando seu poder assim o jogando em seu pai fazendo com que ele morresse assim chocando mãe e filha que logo entraram em desespero inclusive Rebecca que haveria cometido esse ato de assassinato, sua mãe então para proteger a filha discretamente levou o corpo para um matagal afastado da cidade e no outro foi há delegacia dizendo que seu marido não voltou para casa enquanto fazia isso ainda atordoada Rebecca ficou organizando as coisas em casa para não parecer que algo havia acontecido ali, logo a cidade inteira estava a procura do governador mas as procuras sempre eram falhas em pouco tempo as pessoas foram desistindo de procura-lo, enquanto isso a vida de Rebecca estava de cabeça para baixo elas estava muito triste e se sentindo uma aberração e sua mãe agia diferente com ela como se estivesse brava com ela, Rebecca estava a beira de um colapso de tristeza e sua mãe para distrai-la a mandou para um intercambio em Los Angeles na Califórnia e foi morar com o irmão gêmeo de sua mãe que além de dar abrigo para ela ajudou Rebecca a controlar seus poderes.


Gosta:
● Livros ● Chás ● Observar o céu ● Desenhar ● Borboletas ● Cor Azul ● Outono ● Chocolate ● Xadrez ● Ballet ● Frutos do Mar ● Abraços ● Músicas ● Dançar●Lugares ao ar livre●Flores e rosas●Cores pastéis (São cores mais escuras e mortas)●Gatos●Filmes de comédia e terror●


Não gosta:
● Café ● Insetos ● violência ● Romance ● Gritaria ● Barulhos irritantes ● Pimenta ● Mentiras ● Relâmpagos e trovões ● Calor excessivo ● Escuro ● Bonecos● Desordem●Multidões● Lugares confinados● Palhaços● Chorar● Alimentos excessivamente doces●


Odeia:
● Bebidas alcoólicas ● Que a intimidem ● Bagunça ● Que a irritem ● Preconceitos ● Mal-tratos contra os animais ● Inimigos ● Que gritem com ela ● Que questione suas ações e decisões.


Medos:

Medo De Insetos


Medo De Trovões e Raios


Traumas:
Perder o controle dos seus poderes e machucar ou matar alguém que não deveria.


Fobias:

Automonofobia: Pavor de Bonecas(os),Ursos de pelúcias, bonecos de ventríloquo ou objetos inanimados.


Ligofobia: Medo de ficar sozinha no escuro.



Doença?:
Sim, Transtorno de Bipolaridade:
O transtorno bipolar é um problema em que as pessoas alternam entre períodos de muito bom humor e períodos de irritação ou depressão. As chamadas "oscilações de humor" entre a mania e a depressão podem ser muito rápidas e podem ocorrer com muita ou pouca frequência.

Rebecca descobriu essa doença aos 11 anos e essas alterações de humor dela acontecem com pouca frequência.


Par:
Reiji Sakamaki



Família:

Mãe: Breeze Millstone ● Idade: 40 Anos ● Profissão: Médica Pediátrica ● Personalidade: Breeze é dedicada ao trabalho e mesmo não parecendo ela também se dedica a família, uma mulher impaciente porém muito carinhosa, Breeze é muito infeliz porém altruísta que coloca as necessidades dos outros acima da sua, é uma mulher otimista e simpática sendo muito bem vista na sociedade, Breeze é vaidosa e adora estar bem apresentável ela é considera muito bela pelo sociedade ● Relação com Rebecca: Rebecca e sua mãe possui uma relação um pouco complicada pois elas tem uma boa convivência porém discutem bastante, mas ela e sua mãe tem uma relação afetiva sua mãe é uma mãe presente que ama cuidar de seus filhos, Rebecca sempre cuida de sua mãe quando ela está bêbada, sua mãe e ela apesarem de não ser muito unidas amam uma a outra.

Pai: Sebastian Sutter ● Idade: 45 Anos ● Profissão: Governador ● Personalidade: Sebastian é muito rigoroso e explosivo, é um homem muito ranzinza e perfeccionista podendo ser muitas das vezes muito crítico ao extremo, Sebastian é um homem inteligente e dedicado sendo muito bem sucedido em seu cargo profissional, ele é um cara frio e de poucas palavras que se recusa a passar mais tempo com a família um pai ausente e um marido desleal, Sebastian é considerado narcisista e um homem com um caráter horrível ● A relação de Rebecca com seu pai é muito fria pois eles não são muito apegados e nem conversam muito só quando necessário e quando se falam com certeza é para criticar alguma ação de Rebecca, apesar dos pesares Rebecca ama seu pai porém o acha um homem desprezível.

Irmão: Nicholas Sutter Millstone● Idade: 18 Anos● Profissão: Nenhuma● Personalidade: Nick é um jovem bastante conturbado que possui um comportamento bastante agressivo, ele é bastante sentimental mas detesta demonstrar esse lado, ele é um garoto bastante sarcástico e preguiçoso, Nicholas é bastante pervertido e "palhaço" que fica ironizando tudo que acontece, mas apesar de ter seus defeitos ele é um garoto carinhoso e solidário mas detesta demonstrar esse seu lado● Relação com Rebecca: Eles não possuem uma relação muito afetiva já que seu irmão é muito fechado e quieto e sempre que vai falar algo é algum comentário banal e desnecessário, porém Rebecca vive cuidando dele e o vigiando para que ele pare de usar drogas e isso é uma válvula para um discussão entre eles que acaba em ofensas e verdades doloridas ditas mas logo um deles acaba pedindo desculpa e tudo se resolve. Rebecca ama seu irmão e de sua família ele é o único que a entende e que possui uma relação mais afetiva.


Musica que a define: .
Sia-Unstoppable



Frase e palavra que a define:

"Eu sou quem eu sou. Se você não gostar, eu não me importo."


Palavra que Define:
Imparável


Música que define sua relação com o par:
Maroon 5 - One More Night




--------------|Roupas|--------------

Casual:





Para sair:



Um vestido curto de mangas longas, o vestido possui um cabimento mais leve e solto, o tecido dele é pele artificial cor de rosa com 2 listras pretas no final das mangas e também possui a palavra "Barbie" escrita em preto na altura do peito, ele não possui decote. Uma meia cano alto preta com uma listra cinza quase no final da meia. Um salto alto ponta fina branco. Uma bolsa pequena de ombro preta estilo solapa. Batom cor de rosa e um óculos de sol redondo e grande da cor rosa.



Uma camiseta formal branca sem decote e com grandes e redondos botões dourados, saia rodada dourada. Um par de sneaker's (é o nome dado aos tênis de salto alto) possui uma tonalidade cinza com os cadarços pretos e finos. Uma bolsa pequena de couro marrom.



Uma blusa curta azul escuro de mangas longas sem decote. Calça apertada cintura alta preta. Salto alto aberto preto e brilhante.



Uma blusa sem decote azul celeste de mangas boca-de-sino com pedras artificiais brilhantes nas bordas. Uma saia justa azul celeste com pedras artificiais nas bordas e com desfiados fios de tecidos no final da saia. Um cachecol de pele artificial branco. Salto alto azul ponta fina.



Vestido mullet lilás acinturado com decote V profundo com as alças pregadas a um broche dourado, o vestido não é rodado mas é bastante solto. Salto alto agulha estilo gladiadora dourada, Uma bolsa com alça dourada,a bolsa toda é lilás com uma flor branca desenhada na mesma. Brinco de bolinha de ouro.


Pijama:




Festa:







Casamento:

Penteado:



Maquiagem:



Vestido:





Sapato:



Colar&Brincos:



Unhas:


Buquê:


Alianças:




Para seu casamento o penteado de Rebecca foi bem simples, por conta de ter cabelo curto porém muito volumoso Rebecca decidiu fazer um coque "bagunçado" de lado. Agora sua maquiagem foi bem natural e suave para combinar com sua vestimenta, a sombra de seus olhos foi a mistura dos tons marrom e preto que seguidamente foram esfumado o que misturou as cores e as suavizou foi também passado um lápis de olho branco para deixar seus olhos mas eminentes com um impacto maior, em seus cílios foi passado rímel o que os deixou bem maiores do que já são isso causa a impressão de que seu olho é maior, já em sua boca foi passado um batom "nude" uma cor mais suave e menos chamativa, nas maçãs de seu rosto foi passado um iluminador e também um blush pêssego para dilatar e causar a impressão de que as maçãs de seu rosto sejam maiores, já em na pele de Rebecca foi passado base,pô,corretivo e iluminador para poder disfarçar as imperfeições de sua pele. Já em sua unha foi passada uma cor neutra ou como já foi dito uma cor "nude" para suavisar e não impactar.
As vestimentas de Rebecca foi um vestido com um decote em um formato apelidado de "coração" por ser um decote mais aberto, o comprimento do vestido é longo assim como as mangas que possuem um tule nude com bordados em tecidos "Tule point d’esprit'', o vestido todo é trabalhado em três tecidos "Tule point d’esprit'' para os bordados como já foi dito anteriormente e o tecido "Gazar de seda" que é o tecido bonito e suave porém muito mais resistente que é feito para fazer a maior parte do vestido e também a o tecido "tule nude" que é o tecido usado para fazer o tutu das bailarinas só que mais fininho e delicado e com um tom mais neutro que se camufla a pele que foi usado para fazer as mangas e parte de traz do vestido onde foi usado para deixar metade das costas parecendo que estavam sem tecidos para cobri-la porém ela foi semi-coberta pelos bordados. O vestido possui a parte inferior ou seja a "Cauda" do vestido em um formato apelidado de "cauda de sereia" que valoriza os quadris e as nádegas as deixando maiores.
O sapato que Becca escolheu foi uma sapatilha de bailarina com tule nude com detalhes de bordados em renda, esse sapato além de não cansar seus pés vai se disfarçar ao vestido por também ser renda,branco e longo.
Como joia Rebecca deicidiu usar um par de brincos de diamantes que possui um formato redondo e carrega a volta da pedra do centro centenas de pedrinhas pequeninas, essa pedra possui um pingente em formato oval que também possui uma pedra de diamante em seu centro também possuindo outras centenas de pedrinhas ao seu redor. Essa joia além de muito bela combina totalmente com Rebecca e seu vestido.
Seu buquê é possui a mistura de várias flores e várias cores e de diversos tamanhos, tem rosas cor-de-rosa (Clara), mini rosas roxa (Vinho), e algumas outras florzinhas menores que possuem um tom lilás e também rosa (Obs: Eu não sei a espécie desta flor, Sorry) o buquê também possui ramos esverdeados que são unidos por um laço branco.
Suas alianças são muito belas, são banhadas a ouro a aliança de Rebecca possui pequenas pedrinhas de diamante em volta do anel e também possui uma pedra de diamante maior apoiado no meio do anel que está sendo segurado por mini-suportes de ouro, agora a aliança de Reiji é um arco também banhado a ouro com traço mais grosso e pesado.

--------------|Relações|-------------

As outras:
A relação de Rebecca com as garotas varia muito de como está seu humor e da personalidade de cada garota, mesmo Rebecca tentando manter uma boa relação com todas são sempre falhas pois suas mudanças repentinas de humor complica sua relação com elas, mas ela possui algumas relações mais afetivas com umas do que com outras, ela não é de discutir muito com elas e evita muito ter algum tipo de atrito com elas mas sempre acontece uma briga boba porém breve, Rebecca conversa muito com as garotas mais com algumas do que com outras mas conversa com todas. Rebecca possui um carinho imenso por elas mesmo não admitindo isto.

Os Sakamaki:

Shu Sakamaki

Por sempre ele estar "ocupado" dormindo, ou ouvindo música, ela não tem muito contato com ele, e nem quer ter, pelo o que ela observou e sabe sobre ele, ele é calado e preguiçoso, ela acha que não precisa ser um especialista para saber disso. Mas mesmo sendo um rapaz de poucas palavras, isso não impede que ele trate mal ou com falta de respeito as vezes, e algo que a irrita muito é falta de respeito, mas como ela não gosta de discussões ela finge que nem escuta suas reclamações ou ofensas. Ela raramente conversa com ele, também ela não tem muita coisa para falar ou conversar com ele, por isso quando eles conversam, são assuntos básicos, como saudações, perguntas retóricas ou que tanto faz a resposta que ele deem um ao outro, como "Tudo bem ?" ou "Como você está ?".

Ayato Sakamaki

Apesar dele ser uma pessoa ignorante, ela gosta dele, ele é uma excessão de pessoa ignorante que ela gosta e é a única excessão.
Mas não é porque ela gosta dele e o considera um "amigo" que ela não discute com ele, na verdade amizade que ela tem com ele não impede que ela brigue com ele as vezes, a maioria das brigas que eles tem é por causa de sua possessividade com sua noiva ou pelo seu jeito ignorante e orgulhoso, mas são sempre discussões rápidas com algumas trocas de insultos e ameaças, mas nada muito grave ou violento, ela só fica com raiva dele mas depois acaba voltando a conversar com ele normalmente.

Laito/Raito Sakamaki

Rebecca odeia e gosta de Laito, é porque ela gosta de seu jeito extrovertido e como ele consegue alegrar o ambiente em que ele resida, ela se diverte muito com as provocações deles, porém, Becca odeia seu jeito pervertido, tá legal que isso é o que marca sua personalidade, mas ela não gosta, ela odeia quando ele fica "assediando" as outras garotas, ela acha uma atitude mais do que repugnante. Ela particularmente gosta da companhia dele, ela considera os diálogos que eles tem agradáveis, porque ele tem senso de humor. Eles tem uma boa relação, sempre estão conversando, não discutem tanto, e é um dos poucos Sakamaki's que ela gosta e tem um bom relacionamento.

Kanato Sakamaki:

Apesar de as vezes ele parecer uma pessoa estranha, ela gosta dele só que gosta dele com uma certa distancia dela, pois ele as vezes dá um surto do nada e fica com raiva e alterando a voz, e uma coisa que ela odeia é que altere a voz para ela, mas como ela tem um certo medo dele, ela prefere ficar longe dele.
Outra coisa que ela acha estranho é que ele tem um ursinho de pelucia, não que isso seja a coisa mais estranha do mundo mas ele conversa com aquele urso como se ele estivesse vivo e ela acha isso esquisito, mas como ela não gosta de julgar ela fingi que não liga.

Subaru Sakamaki:

Ela mentalmente o chama de Senhor T.P.M, mentalmente porque com certeza se falasse isso para ele diretamente, ele iria a odiá-la mais do que já odeia, e o que ela menos precisa nesse momento é que mais um dos irmãos a odeie, sendo que não adianta porque todos já a odeia mesmo, ela acha impressionante como ele consegue ser tão rude e agressivo, e como qualquer coisa o irrita, e isso não é só com ela é com todo mundo, e as vezes pelos motivos mais banais e estúpidos ele já fica irritado, eles quase não se falam e se é para ele a tratar mal ela nem quer que eles se falem, prefere distância mesmo, ela tem um certo medo dele, por ele ser agressivo por isso ela prefere manter distância porque sabe que se ela argumentar algo contra ele vai acabar perdendo a discussão, pois ele tem argumentos fortes que ela com certeza não iria conseguir retrucar ou bater de frente e perder uma discussão é uma sensação horrível. Ela não consegue ver uma qualidade nele, talvez seja pelo fato de que ela não o conhece ou pelo seus defeitos chamarem mais a atenção do que qualquer qualidade que ele tenha, elas as vezes acha um saco ser odiada pelas pessoas que ela vai ter que conviver.

- Com o par:
Ela e Reiji possuem uma relação conturbada, uma relação de amor e ódio porém estão sempre juntos, eles discutem muito por vários motivos banais mas mesmo que ambos não peçam desculpa eles voltam a se falar, mesmo bravos um com outro fazem companhia um para o outro, eles conversam bastante e Rebecca consegue arrancar breves risadas abafadas de Reiji o que a deixa feliz por algum motivo. Rebecca não sabe mas sente-se segura ao lado dele e gosta da companhia dele mas nunca admiti isso a ele por puro orgulho. Rebecca detesta quando ele começa a dar ordens para ela pois ele a rebaixa e isso a deixa frustada e irritada mas depois logo essa raiva passa e ela está de boa com ele mais uma vez. Rebecca gosta de Reiji mas não é capaz de assumir isso a ele então o trata como se ele fosse alguém irrelevante.


Toga Sakamaki/KallHeinz:
Ela o respeita também por ter um certo medo dele, ela sabe que ele é um homem que tem um poder enorme tanto aquisitivo quanto físico, e sabe também que ele é inteligente e estrategista e um forte manipulador.
Ela tem muito cuidado no que ela fala para ele pois ele pode acabar usando isso contra ela depois, ela possui uma certa desconfiança dele.
Rebecca não gosta de conversar com ele, só conversa o básico e o necessário com ele.



Amigos:

Megan Harris Saget

Megan possui madeixas medianas que batem acima de seu ombro, suas madeixas são sedosamente lisas e volumosas possuindo um tom castanho meio esverdeado. Sua aparência facial é bastante angelical possuindo um rosto triangular com traços delicados, pele clara meio amarelada possuindo uma manchinha abaixo de seu olho esquerdo, nariz fino e pequeno, lábios finos porém um pouco carnudos, a íris de seus olhos possuem um tom azul escuro que algumas vezes dá aparência de serem verdes seus cílios são longos e castanhos. Já seu corpo não é muito desenvolvido possuindo seios pequenos, glúteos medianos, coxas e pernas finas, cintura fina e seus quadris não são nada largos, porém é magra. Megan é mais baixinha do grupo possuindo apenas 1,65 de altura e pesando 52 kg.

Idade:
16 Anos

Personalidade:
Megan é bastante simpática e calma, sendo muitas vezes vista como ingênua ela é bastante sentimental e dramática, é bastante sensível e muita das vezes suas amigas são "obrigadas" a medir as palavras antes de dirigi-las a Megan para não magoa-la. Megan é muito inteligente sendo considerada "nerd", é bastante tímida e meiga sendo também bastante frágil e dócil não conseguindo nem se quer machucar uma mosca, ela é introvertida por conta de sua timidez mas por ser muito simpática acaba atraindo amizades.

Relação com Rebecca:
Ela e a Rebecca tem uma relação bastante afetiva possuem laço de irmandade, as duas podem ser vista sempre juntas conversando, passeando juntas para sorveterias ou cinemas. Rebecca e Megan são confidentes sempre trocando segredos e os guardando a sete chaves, as duas são psicólogas uma dá outra estão sempre a dar e receber conselhos e ouvindo os problemas do dia-a-dia, as duas raramente brigam e quando brigam são coisas passageiras e breves que não duram nenhum dia, Megan é muito carinhosa com Becca e ama muito sua amiga e tem ela como irmã.

------------------------------------

Mikaellla Sinise Ward

Mika possui madeixas curtas que batem na altura de seus ombros, elas são meio onduladas e possuem um tom rosa salmão. Possui também uma bela aparência rosto triangular, pele clara porém um pouco bronzeada, nariz pequeno e fino, lábios finos e rosados, o tom da íris de seus olhos é castanha com tons dourados possuindo longos cílios castanhos. Já seu corpo é bem avantajado seios grandes e firmes, glúteos medianos e empinados, Pernas e coxas grossas, Cintura fina e quadris largos, barriga sequinha livre de qualquer gordurinha localizada.
Mikaella é a mais alta do grupo possuindo 1,73 de altura e pesando 55 kg.

Idade:
17 Anos

Personalidade:
Mika como gosta de ser chamada é uma garota extremamente vaidosa atualizada em tudo que envolva moda,maquiagens,penteados...E por ai vai Mika é bastante extrovertida onde vai sempre acaba fazendo novas amizades,ela é uma garota sem paciência e é considerada bastante agressiva (Ou Barraqueira), é ciumenta e muito controladora gosta tudo ao jeito dela e se não estiver não está bom. Mika é exagerada e dramática que ama aumentar e generalizar tudo que acontece para criar grandes acontecimentos porém Mika é bastante criativa e carinhosa que adora estar rodeada de pessoas a sua volta e ama elogios ao seu respeito é uma garota muito bela e desejada que adora aparecer.

Relação com Rebecca:
Mika e Rebecca, possuem uma laço de afinidade impactante, as duas são como unha e carne, batatas fritas e refrigerante, as duas estão sempre fazendo compras juntas, conversando sobre os mais diversos assuntos, elas discutem bastante mas suas brigas são breves e os motivos são banais, assim como a relação que tem com Megan, Rebecca é confidente de Mika e Mika é confidente de Rebecca as duas estão sempre se ajudando. Mika e Becca são grandes amigas, e as duas se consideram irmãs e as duas se amam muito.

------------------------------------

Inimigos:

Janise Caster Morgan

Janise possui madeixas curtas com uma mecha mais alongada, suas madeixas são lisas e sedosas e sua cor é loiro escuro seus cabelos são desfiados e possuem tamanhos desproporcionais. Jani possui um rosto triangular, pele clara, nariz fino e pequeno, lábios finos e carnudos possuindo um tom rosado, a íris de seus olhos são esverdeadas possuindo cílios bastante alongados e escuros. Seu corpo é medial possuindo seios medianos e firmes, Nádegas medis e empinadas, pernas e coxas grossas, cintura fina e quadris largos, barriga lisa não possuindo nenhuma gordura eminente. Janise é alta possuindo 1,74 de altura e pesando 54 kg.

Idade:
17 Anos

Personalidade:
Janise é carismática, alegre e extremamente confiante. Janise é uma garota piadista apesar do rosto as vezes sério e frio, até em situações sérias ela faz piada, muitas vezes piadas de muito mal-gosto.
Janise tem uma linguagem áspera e grossa, não se importando com quem fala, o que acaba causando intrigas com os outros. Ela se mostra uma garota resistente e vingativa, ela não faz do tipo que aguenta calada ou sem dar o troco.
Janise é do tipo de garota que gosta de ser o centro das atenções, ela adora que que as pessoas falem sobre ela.
Ela é cruel, e não mostra nenhum arrependimento por humilhar ou acabar com a vida social de alguém. Ela também encontra diversão em insultar e menosprezar os outros. Vaidosa, Janise é uma garota que se importa muito com sua aparência, para ela a beleza exterior é mais importante do que qualquer outra coisa no mundo.

Relação com Rebecca:
Rebecca tenta a maior parte do tempo ignorar as alfinetadas e provocações de Janise só que algumas vezes Rebecca não está ou encheu a paciência com Janise então acaba que xingando,ameaçando e algumas vezes agredindo Janise. As duas não podem estar no mesmo local pois todos já sabem que vai acabar em briga mesmo que Rebecca tente ignorar ela nunca consegue ficar quieta por muito tempo, ela detesta Janise e Janise detesta ela.

------------------------------------

Jade Morgan Caster

Possuindo longas e onduladas madeixas loiras escuras Jade é uma garota bela que possui um rosto fino com traços delicados, pele clara, nariz pequenino e fino, lábios finos e rosados, a íris de seus olhos é azul possuindo um alongado e escuro cílios. Seu corpo é avantajado possuindo seios grandes e firmes, nádegas avantajadas e empinadas, pernas e coxas grossas, cintura fina e quadris largos, sua barriga é sequinha não possuindo nenhum tipo de gordurinha eminente.

Idade:
16 Anos

Personalidade:
Jade é uma adolescente bonita, inteligente e altamente irônica. Ela possui um intelecto forte e, um comportamento espirituoso afiada. Ela é do tipo de garota que é facilmente manipulada, por achar que deve agradar os outros e ser o que ela não é. Jade é muito insegura e possui um a alto estima baixa, por isso fica muito mal quando a criticam de modo negativo pois ela acaba acreditando que seja verdade. Jade é muito sensível, ela chora muito facilmente, por isso muitas vezes é criticada pela a própria irmã, que vive a chamando de chorona.
Jade é muito extrovertida, e adora conversar e interagir com as outras pessoas. Diferente da irmã ela não gosta de festas prefere ficar em casa assistindo um filme ou lendo um bom livro, mas sua irmã praticamente arrasta ela para as festas.

Relação com Rebecca:
A relação de Rebecca com Jade não é muito agressiva já que Jade nunca chegou a agredir verbalmente ou fisicamente ela, Rebecca sabe que Jade é a "Cachorrinha adestrada" da irmã e que só entra nas provocações feitas para ela porque a irmã a obriga então Rebecca apenas a ignora, Rebecca consegue pelo menos atura Jade.


------------------------------------

Qual a reação da sua personagem quando:

- Percebe que estava sendo perseguida
Ela ficará nervosa e assustada mas tentará manter a discrição, aceleraria os passos o mais rápido que pudesse em uma maneira desesperada de tentar driblar a pessoa que a segue, ficaria andando perto de locais com movimentações e com iluminação, ficaria pensando em maneiras de defesa caso ela seja atacada e rezaria mentalmente para que conseguisse chegar ao seu destino sã e salva.

- Está com ciúmes:
Rebecca tentará não demostrar que está incomodada ou enciumada, tentaria ficar quieta e não esbanjar sua fúria e frustração mas como ela é conhecida por provocar confusões Rebecca fária comentários sarcásticos e provocativos mas logo se calaria e sairia do local em uma tentativa falha de se acalmar,ela também ficaria imaginando várias maneiras de se livrar da causadora de seu ciúmes mas logo espantaria esses pensamentos, e ficaria nervosa e com uma afeição séria e sombria.

- Percebe que está apaixonada:
Ela tentaria se convencer de várias maneiras de que aquilo não é paixão e sim uma atração passageira, mas logo veria que está realmente apaixonada por ele então entraria em total desespero por não saber lidar com esse sentimento, toda vez que chegasse perto dele ficaria nervosa e envergonhada por não conseguir achar algum modo de lidar com que está sentindo por ele. Rebecca por ter transtorno de bipolaridade ficaria ansiosa e bastante impaciente e tentaria se afastar de seu Crush mas é claro que não vai conseguir.

- Fica submetida a ordens de um vampiro
Rebecca de primeira se negaria a se submeter a qualquer ordem do vampiro o enfrentaria e diria coisas do tipo "Você não manda em mim, e não vai me obrigar a ser submissa a você, Idiota", mas logo veria que seria inútil lutar contra a maré então de má vontade e irritada Rebecca cumpriria os pedidos do vampiro mas faria tudo de má vontade sem um pingo de ânimo pois detesta a ideia de ser submissa e se rebaixar para alguma outra pessoa.


Pets:


Nome:
Duquesa

Idade:
1 Ano e 2 Meses

Personalidade:
Ela é uma gata bastante mimada e mau humorada, é bastante hostil quando se trata da aproximação de pessoas desconhecida,ela é bastante preguiçosa e desobediente porém bastante carinhosa e ama os carinhos e cuidados da dona e vive a implorar pela atenção dela. Duquesa é bastante egoísta odeia que fiquem a mexer em seus objetos,rações ou fiquem em seu espaço -Ela é bastante espaçosa- é introvertida e não gosta de ficar perto dos outros gatos ou animais prefere ficar ao lado de sua dona ou outras pessoas conhecidas,Duquesa é bastante leal e protetora e está sempre ao lado da dona.

Gostos/Desgostos:
Lugares silenciosos||Atum Defumado e desfiado||Leite Semidesnatado||Carinho||Lugares quentinhos||Laços||Banhos||Sua Dona||Escuro||Céu Estrelados||Flores

Calor Excessivo||Sujeira||Frio||Multidões||Pessoas desconhecidas||Barulhos e gritaria||Dividir seus objetos||Ficar totalmente sozinha||Ser abandonada||Chuvas

Relação com:

Sakamaki's:
Ela trata todos os sakamaki's como ameaças ela fica em posição de defesa e fica ronronando mas no fim ela não ataca ninguém pois é muito preguiçosa para isso, o único sakamaki que ela gosta é o Reiji Sakamaki mas ele quase não liga para ela então ela o deixa pra lá.

Dona\Rebecca:
Ela é bastante dependente e carente da dona sempre está ao lado dela fazendo companhia a ela, ela adora o carinho da dona e está sempre a seguindo quando quer algo, ela não gosta de obedecer os comandos da dona então acaba os desobedecendo o que deixa Becca bastante frustrada mas no fundo Duquesa ama sua dona.

As outras garotas:
Ela e as garotas acabam ficando mas juntas então não as vê como ameaça então ela até gosta das garotas sempre que a dona não está ao seu dispor ela procura carinho de uma das garotas e sempre acaba achando algo para se entreter com elas.

Aparência:



Permite Hentai?:
Óbvio que sim!


Sabe que agora seu personagem me pertence e eu posso fazer o que quiser com ele?
Estou totalmente ciente disso e tenho certeza que meu personagem está em ótimas mãos!


Favoritou?
Mas é claro!


Algo mais?

Escutando: Alphabet Boy- Melanie Martinez
Lendo: Este Jornal >.<
Assistindo: Orange Is The New Black
Jogando: Nada...
Comendo: Nada
Bebendo: Suco de Pêssego

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...