~Shantay

Shantay
The Shade Of It All
Nome: 〘ᴸᵒᵘᶜᵃ ᴰᵒˢ ˢᶤᵍᶰᵒˢ〙̶𝙳̶𝚎̶𝚕̶𝚎̶𝚗̶𝚊̶ ● 𝓶𝓐̃𝒆 𝓭𝓞𝓼 𝓭ℛ𝓪𝓖𝓸̃𝓔𝓼● Lєℓєzιηα●
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Parati, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Red Ladies-Francesca Austrey Vittala


Postado



➤ Nome:
Francesca Austrey Vittala

➤ Apelido:
Frances Ou Fran: Ambos derivados e diminutivos de seu nome além de apelidos carinhosos dados por amigos e parentes,ela prefere que se referem a ela pelos apelidos e não pele seu nome por acha-lo muito formal.

➤ Idade:
21 Anos

➤ Dia/Mês/Ano em que nasceu:
08 De Agosto De 1995

➤ Nacionalidade:
Italiana||Rimini-Itália||

➤ Signo:
Leão Leão

➤ Gênero:
Feminino

➤ Orientação sexual:
Heterossexual

➤ Policial () Red Ladies () Personagem adicional (X)

➤ Aparência:

Frances possui uma aparência estonteante um rosto retangular com traços delicados sua pele é clara e macia não possuindo nenhuma mancha ou sardas,seu nariz é arrebitado,seus lábios finos porém carnudos e são bastante rosados,a íris de seus olhos são esverdeados mas dependendo da luminosidade do ambiente seus olhos podem ficar castanhos.Suas madeixas são longas e onduladas possuindo um tom castanho escuro elas são volumosas e macias.
Seu corpo é mediano seus seios são pequenos,suas nádegas medianas e empinadas,suas pernas e coxas são medial -Não são muito grossas nem muito finas- possui uma cintura fina e quadris medianamente largos e barriga seca sem nenhuma gordurinha amostra.
Frances possui 1,69 de altura e pesa 54 kg.






GIF'S







➤ Personalidade:

Frances é muito Cautelosa, é normalmente meticulosa ao ponto do perfeccionismo e, apesar de procrastinar, ela pode sempre ser confiada para que um trabalho seja feito dentro do tempo desejado .Fran leva suas responsabilidades a um nível pessoal, e constantemente faz tudo o que for possível para exceder as expectativas e encantar os outros.
Ela possui uma tendência de subestimar suas conquistas e, enquanto sua bondade é normalmente respeitada, as pessoas mais cínicas e egoístas podem acabar tirando vantagem da dedicação e humildade de Frances para sobrecarregá-la de trabalho e depois receber os créditos. Frances precisa saber quando dizer não e se impor, se quiser manter sua confiança e entusiasmo.
Francesca é sentimental, ela tem uma facilidade enorme para demonstrar seus sentimentos as pessoas diferente das pessoas que gostam de se isolar e guardar seus sentimentos para si mesmos, ela também tem uma facilidade muito grande para expressar o que sente, ela sempre está descobrindo novas formas de se expressar, ela se preocupa muito com as pessoas seu sentimentalismo e tanto que quando ela vê alguém triste ela fica triste porque a tristeza dessa pessoa afeta ela de alguma maneira.
Ela é uma garota que tenta sempre se demostrar forte para as pessoas,tenta não chorar quando briga com alguém que gosta, sempre segura o choro em situações extremas mas todos que a conhece bem sabe que ela é uma bebê chorona bastante sensível que se magoa com qualquer coisa mas sempre tenta demostrar o mínimo de tristeza na frente das pessoas.
Francesca é muito altruísta, ela vive pensando nos outros antes de pensar em si mesma, mas isso não significa que ela pensa em todo mundo antes dela, estamos falando de pessoas que tem intimidade e são próximos a Frances como amigos, família, etc. Francesca vive colocando as necessidades das outras pessoas acima das suas, desde pequena ela é assim, na escola por exemplo na fila da cantina ela deixava todo mundo passar na sua frente.
Uma garota extrovertida que tem uma facilidade enorme para se enturmar e fazer novos amigos, ela não tem vergonha, isso é um fato verídico, onde Frances vai ela conversa com todo mundo tenta se enturmar com todo mundo, conhecer as pessoas e quem sabe fazer novas amizades. Ela é muito divertida, sempre fazendo brincadeiras com todo mundo e contando piadas, nos momentos certos claro, ela vive rindo, parece que ela só sabe rir, as vezes ela ri alto, pois tem uma risada escandalosa o que chega a ser engraçado. Frances é do tipo de pessoa que dança quando toca musicas animadas não importa onde esteja, que canta embaixo do chuveiro e faz todo mundo ri com suas histórias hilárias e acontecimentos vergonhosos que ela já passou.
Francesca é uma pessoa meiga, por isso sempre evita a dureza e a violência, prefere resolver tudo na paz, ela é muito gentil, sempre muito educada tratando a todos com respeito e educação raramente trata alguém com falta de educação, e se um dia ela tratar é porque a pessoa merece, ela vive ajudando as pessoas seja no que for, ela adora ajudar as pessoas, sempre foi uma grande qualidade de Fran.
Ela é uma garota calma, muito calma, ela nunca eleva a voz,Francesca sempre está com o tom de voz baixo e calmo, ela não se irrita e nem se estressa facilmente, e se por algum milagre ela se irritar ela vai ter uma reação exagerada ela vai gritar, bater, xingar, humilhar, quebrar as coisas, etc,e depois ela só vai ficar calada e emburrada num canto, quando ela está brava ela prefere ficar sozinha, ficar isolada por isso muitas das vezes se tranca no quarto.
Ela é muito positiva e otimista, nunca vê as coisas pelo lado negativo, ela prefere não ver o lado negativo, ela sempre gosta de pensar positivo ter esperança mesmo que a provabilidade seja pequena, Fran vê os erros e os problemas nunca como um castigo da vida ou do destino, mas como uma lição, por maior que seja o problema América nunca vai pensar negativo, ela só vai observar os pontos positivos as coisas boas e como isso poderá ser bom depois para ela. Muitas vezes ela vai de cara no chão, por voar alto demais, de acreditar demais, se iludir com algo impossível, mas ela não liga de cair as vezes.
Apesar de ser essa pessoa gentil e doce Frances é uma garota manipuladora, que induz outras pessoas e cria acontecimentos que influencia as opiniões de maneira sutil, levando as pessoas a pensar que as conclusões que elas tiram são mais lógicas, não percebendo que suas razões foram "agendadas" de maneira cognitiva para que chegassem ao que ela queria. Por ser uma pessoa muito convincente e ter bons argumentos ela consegue manipular as pessoas e seu jeito gentil e carismático ajuda muito na sua arte da manipulação.
Ela também é ciumenta, mas ela não admite que é, ela prefere dizer que só não gosta que chegue perto, respire o mesmo ar, que abracem que toquem, nas coisas, nas pessoas que são dela ou que ela acha que são dela.

➤ História:

Francesca nasceu na cidade de Rimini, na Itália, onde viveu até os seus 18 anos. Sua vida não é um dos melhores exemplos de vida felizes e maravilhosas, os pais de Frances eram muito rigorosos, eram do tipo que obrigavam os filhos seguirem uma série de regras, para se ter uma ideia Frances tinha um horário para tudo, desde o horário para dormir, para comer, estudar, etc. Francesca e seu irmão, Castiel, odiavam essas regras e horários, mas não ousavam quebrar essas regras e não cumprir esses horários, bem pelo menos Francesca não ousava, já que quando Castiel completou 20 anos decidiu que iria para Califórnia fazer curso de tatuador, que era o seu sonho, os pais de Frances ficaram furiosos com a decisão de seu filho, pois eles sempre sonharam em ver o seu filho se formando em medicina e sendo um famoso doutor, e não um "tatuador rebelde" como eles diziam, os pais de Castiel e Francesa disse que não aceitaria seu filho ir para Califórnia para se tornar um tatuador, mas Castiel enfrentou e discutiu com seus pais, e disse que aquilo não era uma decisão deles, depois de horas de discussão todos foram dormir, no outro dia Castiel acordou de malas prontas, decidido a ir seguir seu sonho mesmo sem a benção de seus pais, antes dele ir embora o pai de Francesca disse que se ele saísse por aquela porta era para ele nunca mais voltar, então Castiel suspirou e foi embora, Frances ficou surpresa com a atitude do seu irmão e muito triste também já que ela era muito próxima dele, para evitar discussões com seus pais ela não falava de seu irmão. Todas as semanas Castiel ligava ou mandava uma carta para Francesca, para falar como estava sua vida e como Califórnia era maravilhosa, e ela ficava feliz por seu irmão estar feliz.
Francesca sempre foi uma garota muito dedicada e inteligente, quando completou o colegial, ela fez várias provas para concorrer a uma bolsa de estudos em faculdades famosas de várias cidades, ela passou em 3 provas e a que mais lhe chamou atenção foi a faculdade de medicina de Old Orleans, depois de duas semanas após Frances saber que ganhou a bolsa de estudos ela se mudou para Old Orleans, onde ela alugou um apartamento e começou a trabalhar como auxiliar administrativa em um escritório. A vida de Frances agora estava bem melhor pois não tinha mas regras a seguir e não tinha mais seus pais para que eles ficassem controlando sua vida mas ela sempre ligava para eles relatando como estava sendo sua nova vida e eles ficavam preocupados mas ela logo os acalmava dizendo que sabia se virar. A vida de Frances estava mais divertida agora ela tinha mais amigos e vivia saindo com eles para Pub's e festas e foi em um desses Pub's que ela conheceu Dominik Crawford pois um amigo em comum o apresentou a Frances, Dominik mais tarde tornou-se namorado de Frances. A relação de Frances com Dominik é bastante afetiva, Frances é bastante carinhosa e atenciosa com ele, é muito cautelosa e preocupada com Dominik e sempre conversa com ele, eles não são de discutir muito mas as vezes tem altas discussões mas logo se resolvem Frances ama Dominik e mesmo sendo difícil para ele demostras ele ama ela.


➤ Gosta:
Café||Livros De Suspense e Romance||Pasta de Amendoim||Licor||Comida Tailandesa||Suco De Melancia||Demostrações de afeto||Risadas e sorrisos||Ajudar as pessoas||Cores pastéis (Preferência:Laranja,Vermelho Vinho e Marrom)||Ouvir música||Dançar||Jogos de cartas||Passeios||Festas||Lugares ao ar livre||Flores e rosas||Fotografia||Assistir filmes de documentários,Dramas ou Comédia||Surpresas||Praia||


➤ Desgosta:
Comidas apimentadas||Ficar só||Filmes de terror||Sentir se inútil||Chorar ou ver alguém que gosta chorar||Refrigerante||Chás||Multidões||Lugares confinados||Brigas ou discussões||Gritaria||Frutos do mar||Ser obrigada||Mentir ou mentiras||Ficar no tédio||Insetos||Frio excessivo||Cigarros||

➤ Manias:

*Ficar com a mão atrás da orelha


*Ficar penteando algumas mexas de cabelos com os dedos para trás da orelha


*Ficar mexendo no pingente de seu colar.


➤ Medos/fobias:

M:
-Insetos


-Escuro


-Bonecas


F:
Coulrofobia: Pavor de palhaços.


➤ Segredos:

*Aos 15 anos ela começou a usar LSD mas aos 17 parou por conta dela ter passado na Universidade em Old Orleas e então já que iria começar uma nove etapa de sua vida decidiu que iria parar de usar LSD.


➤ Família:

Mãe||Giovanna Vittala||42 Anos||Professora De Matemática

A relação de Frances com sua mãe é um tanto que conturbada pois sua mãe é atenciosa e carinhosa porém muito conservadora e rigorosa e não dava a devida liberdade que Frances desejava ter em vez disso sua mãe a arrastava para estudar e ir a igreja e por conta disso gerava muitos conflitos entre ela e sua mãe o que deixava uma situação bastante desconfortável entre elas, mas apesar dos pesares ela ama sua mãe e agora que está morando em outro local a relação entre ela e sua mãe melhorou muito pois ela não fica mas controlando a vida de Frances.

Pai||George Austrey||46 Anos||Gerente de uma loja de eletrônicos||

Assim como a relação com sua mãe Frances possui uma relação também um pouco conturbada com seu pai diferente de sua mãe ele é mas fechado e sério e muito rigoroso e mandão ele exige que seus filhos sejam perfeitos,sejam inteligentes,educados,religiosos e etc, só que isso irrita muito Frances pois ela não é perfeita assim como ninguém é e ela comete erros e sempre que isso acontecia seu pai dava um sermão horrível e rude e sempre terminava dizendo "estou decepcionado com você Francesca Vittala Audrey" o que deixava Frances arrasada então ela sempre buscou se aperfeiçoar para orgulhar seus pais mas nunca era o bastante então ela parou de se esforçar, mas assim que se mudou a relação com seu pai melhorou muito mesmo agora ele é mais preocupado e atencioso é muito carinhoso com ela, mas mesmo assim ainda guarda magoas de seus pais. Ela ama muito seu pai.

Irmão||Castiel Audrey Vittala||26 Anos||Tatuador

Ela adora seu irmão era o único ser da casa que a entendia e a ajudava seu irmão era seu porto seguro ele a fazia rir quando estava triste, era seu melhor amigo,seu confidente e conselheiro, estava sempre a defendendo de tudo e de todos,e até mesmo longe dela ele continua a tratando do mesmo jeito de antes, eles raramente se veem mas sempre se falam,por ter personalidades distintas eles as vezes discutem por ter pontos de vistas diferentes mas logo se resolvem, eles são bastante unidos e ela ama muito seu irmão e morre de saudades dele.


➤ Par:
Dominik Crawford.






➤ Roupas:

Casual

















Formal
















Passeios
















Esportes






Inverno






Banho






Pijama




Emprego






➤ Armas brancas ou armas pretas? Se sim quais:
Ela possui apenas uma arma branca que é um soco inglês com um canivete embutido ela ganhou isso de seu companheiro mas reza para que nunca tenha que usar isso, ela também possui spray de pimenta.


➤ Vai querer cenas de sexo?
Opa, Mas é claro que sim!

➤ Zona erógena:
-Pescoço e Nuca
-Orelha
-Costas e Coxas

➤ Fetiches:
-Ela possui fetiche em ser dominada.
-E também possui fetiche em levar ou dar mordida,arranhões e chupões.

➤ Uma frase típica de seu personagem:
"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho"

➤ Música tema:
Dog Days Are Over-Florence+The Machine



➤ Objeto pessoal:
Um anel de ouro com uma pedra Ametista em formato de coração possuindo outros dois corações de metal do lado direito e esquerdo do anel.Esse presente foi dado de seu namorado em comemoração ao seu aniversário.


Ela também possui um colar com pingente de sol, isso foi um presente de seu irmão dado a ela antes dele ir embora para Califórnia o mesmo possui um colar idêntico a o colar dela só que ele possui um pingente de lua.


➤ P A S S W O R D:
I Can Do It Like A Brother, Do It Like a Dude Or Rollin' Rollin' Rollin' Rollin' Money Like a Pimp, My B I T C H's On My D*ck Like This.

• A partir do momento em que seu/sua personagem for aceito ele pertencerá a mim. Está ciente disso?
Tenho a total consciência disso.

• Caso precise, eu farei algumas mudanças em seu personagem. De acordo?
Você tem a total liberdade de fazer qualquer mudança que você achar necessária.

• Seu personagem não possuirá vida eterna, o que significa que, a qualquer capítulo, ele poderá morrer. Tudo bem com isso?
Estou ciente que isso poderá acontecer e tenho total maturidade para lidar com isso, e se ocorrer esta tragédia não deixarei de acompanhar a fanfic pode ter certeza.

Escutando: Pity Party
Comendo: Bolinho De Arroz
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...