~Shantay

Shantay
The Shade Of It All
Nome: 〘ᴸᵒᵘᶜᵃ ᴰᵒˢ ˢᶤᵍᶰᵒˢ〙̶𝙳̶𝚎̶𝚕̶𝚎̶𝚗̶𝚊̶ ● 𝓶𝓐̃𝒆 𝓭𝓞𝓼 𝓭ℛ𝓪𝓖𝓸̃𝓔𝓼● Lєℓєzιηα●
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Parati, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

☁Sugar Daddy☁


Postado




ˢ̅ʰ̅ᵉ gσт cнєяяу Ɩιρѕ
[̲̅α̲̅и̲̅g̲̅є̲̅l̲̅ ̲̅] ̶e̶y̶e̶s̶ ̶
𝒮𝒽𝑒 𝓀𝓃𝑜𝓌𝓈 𝑒𝓍𝒶𝒸𝓉𝓁𝓎 𝒽𝑜𝓌 𝓉𝑜 𝓉𝒶𝓃𝓉𝒶𝓁𝒾𝓏𝑒
[̲̅𝓢̲̅][̲̅𝓱̲̅][̲̅𝒆̲̅][̲̅’̲̅][̲̅𝓼̲̅] ⓞⓤⓣ ⓣⓞ ⓖⓔⓣ ⓨⓞⓤ, 𝒹𝒜𝓃𝒢𝑒𝑅 𝐵𝓎 𝒹𝐸𝓈𝐼𝑔𝒩
Cold blooded vixen, ѕнe doɴ’т coмproмιѕe
She’s something mystical in ͠𝕔͠𝕠͠𝕝͠𝕠͠𝕣͠𝕖͠𝕕 lights
𝚂𝚘 𝚏𝚊𝚛 𝚏𝚛𝚘𝚖 𝚝𝚢𝚙𝚒𝚌𝚊𝚕, 𝚋𝚞𝚝 𝚝𝚊𝚔𝚎 𝚖𝚢 𝚊𝚍𝚟𝚒𝚌𝚎
̅Ɓ̅є̅ƒ̅σ̅я̅є̅ ̅у̅σ̅υ̅ ̅ρ̅ℓ̅α̅у̅ ʷᶤᵗʰ ᶠᶤʳᵉ, do тнιɴĸ тwιce
αท∂ iƒ yσυ gєτ вυrทє∂, [̲̅𝓭̲̅][̲̅𝓸̲̅][̲̅𝓷̲̅][̲̅’̲̅][̲̅𝓽̲̅] ͕͗𝔟͕͕͗͗𝔢͕͗ surprised

ᔕᑌGᗩᖇ
ᴿᵒᵇᶤᶰ ˢᶜʰᵘˡᶻ

𝓝𝓸𝓶𝒆
『Nicolette Yves O'hara 』
Apelidos
Nick ou Lette: É uma espécie de diminutivo de seu nome "Nicollete" que fora dado por seus pais, mas também é frequentemente usado por seus amigos e parentes, esse apelido foi lhe dado para facilitar e acelerar sua chamada além de ser um apelido carinhoso de sua família e amigos, ela adora estes apelidos, pois acha seu nome muito bizarro e feio então prefere ser chamada por um do seus apelidos.

Ferrugem ou Tocha Humana: Se alguém quer provocar ou irritar Nick é só chama-la por um de seus apelidos, pois ela detesta ser caçoada por possuir suas madeixas loiras acobreadas, porque ser loira e parecer ruiva é algo estonteante e deveria se algo admirável e não caçoado.



𝓘𝓭𝓪𝓭𝒆
『Nicolette nasceu em Vinte e Quatro De Outubro em Mil Novecentos e Noventa e Oito,e atualmente ela possui Dezoito Anos De Idade. O signo dela é Escorpião ♏ e seu ascendente é Libra ♎.』



𝓐𝓹𝓪𝓻𝒆̂𝓷𝓬𝓲𝓪
『Nicolette possui uma beleza deslumbrante, sua aparência é sempre elogiada e admirada onde ela chega arrasta olhares de desejo, inveja e admiração.
Suas madeixas são medianas tendo seu comprimento alguns centímetros abaixo de seus ombros chegando quase na altura de seus seios, Nick é apaixonada por cabelos ondulados e para sua sorte ela possui sua cabeleira naturalmente ondulada, mas em algumas raras ocasiões ela opta por deixar seu cabelo totalmente liso, a tonalidade de seu cabelo não é ruiva, mas sim loiro/claro acobreado que é um tom similar ao ruivo, a raiz de seu cabelo possui um tom loiro escuro e algumas várias mechas de seu cabelo possui tons loiros/dourados oque dá para suas madeixas um certo brilho natural. Nicolette possui uma franja longa e divida que estão sempre a frente de seu rosto dando a impressão de um rosto mais fino.
Nicolette possui um rosto em formato oval, possui as maçãs do rosto mais largas que a testa e que o maxilar, ela possui traços delicados. A sua pele é clara, sendo ela bem bronzeada e não tão pálida, sua pele é um pouco oleosa, mas ela usa produtos para resolver isso, suas bochechas são suavemente rosadas dando a impressão de que ela esteja corada, mas quando ela está realmente está envergonhada essa tonalidade rosada se intensifica. Seu nariz é longo, mas em um comprimento que é proporcional ao seu rosto, ele é fino e um pouco pontudo, mas como já foi dito seu nariz é completamento proporcional ao seu rosto. Nick possui lábios grossos e com um contornos bem desenhados, seus lábios são carnudos, mas não exagerado, sua boca está sempre hidratada e com algum batom matte escuro. Ela possui olhos amendoados, tem o canto externo levemente elevado, lembrando um amêndoa, a tonalidade de sua íris é castanho médio que é um castanho escuro, mas não chega a se igualar a cor preta que é aquele castanho que esconde as pupilas, ela possui um olhar bem expressivo seus sentimentos são bem visíveis pelo seus olhos. Dona de cílios particularmente longos e encurvados dando a ela um olhar mais aberto, suas sobrancelhas não são arqueadas pelo contrário são rebaixadas, elas são retas e curvadas nas pontas, porém são bastante claras e precisam ser desenhadas artificialmente.
Nicolette não possui um corpo muito avantajado, mas na visão de muitos e na dela ela possui um belíssimo corpo, seu busto pequenos possuindo 86 centímetro, mas dependendo sua vestimenta seus seios aparentam ser maiores, sua cintura é fina tendo 65 centímetros, mas seus quadris não são muito largos não dando a ela uma curva tão complementada seu quadril tem 91 centímetros, suas nádegas são medis, firmes e empinadas possuindo 110 centímetros. Nicolette possui uma barriga seca livre de qualquer gordura amostra seu peso é 52 kg, já sua altura é de 1,64 centímetros sendo ela não muito alta para sua idade.』





















̅𝙱̅𝚎̅𝚕̅𝚕̅𝚊̅ ̅𝚃̅𝚑̅𝚘̅𝚛̅𝚗̅𝚎̅


𝓟𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆
『Nicolette foi criada com a mais fina e perfeita educação, criada como uma verdadeira dama, dava para notar no jeito dela falar com calma e serenidade, e pelo seu vocabulário repleto de palavras rebuscadas, mas acima de tudo, seu jeito de tratar a todos com respeito, até os que não merece dessa educação. Ela nunca alterou sua voz para ninguém ou desacatou alguém, por mais que sua vontade fosse de gritar ofensas até sua voz esgotar, mas sua educação e respeito nunca a deixaram executar tamanha barbaridade. Mas apesar de ser uma garota "fina" ela é bem sarcástica quando quer provocar alguém suas frases e palavras são carregadas de ironia e em um tom refinado e cortante dando um ar mais sarcástico a "discussão".
Nick é extremamente vaidosa, sempre ligada em tudo que é tendência, ela nunca sai sem estar com o cabelo arrumado, maquiagem feita, roupa ideal, cabelo combinando e unhas feitas por isso é comum que ela sempre se atrase para algum evento, pois ela necessita roubar a cena, ser elogiada por sua aparência e senso de moda.
Nicolette é bem carinhosa, ela sempre tenta demostrar o quão uma certa pessoa é importante para ela, mas como ela é orgulhosa demais para dizer algo para alguém ela tenta demostrar isso através de ações como abraços, beijo, presentes e entre outras ações, mas nunca diz diretamente algo como "Eu te amo", pois teme que a resposta seja "Eu também, mas como amiga", Nick espera sempre ter algo reciproco e ela adora abraços então ela nunca recusa um.
Ela pode parecer calma, mas ela se estressa com a mesma facilidade que consegue ficar tranquila. Quando algo está a incomodando ou estressando, é melhor manter certa distância dela, e evitar falar ou fazer coisas idiotas, pois o mau humor dela é insuportável, e se prepara que vai durar o dia todo ou até alguém faze-la rir. Ela nem disfarça quando está com raiva ou irritada, dá para perceber pelo seu feição, seu olhar, seus gestos, sua voz, nas suas atitudes e como ela fica silenciosa. Quando ela está com raiva, ela não fala muito, e quando fala só da respostas curtas como: "Sim"; "Não"; "Uhum"; "Tá"; "Claro", etc, ela evita falar com as pessoas quando está com raiva, para não falar algo que possa se arrepender depois. E ela faz tudo com raiva, desde falar, pegar as coisas, andar, olhar para as pessoas, mas relaxe no outro dia seu humor estará estabilizado. Mas quando está nervosa ela não é de ter ações, reações ou palavras exageradas e "sujas".
Quer deixar ela com raiva? É só não dar atenção á ela, ela não ficará com raiva se você sair sozinho, se não pagar a conta do restaurante, se não abrir a porta do carro ou se você não comprou um presente no aniversário dela, mas se você não der atenção quando ela está falando, se não reparar que ela cortou o cabelo ou na roupa nova que ela está usando, se prepara para o mar de mau humor, quando ela estiver falando aga como se ela fosse a única coisa que importasse, que o mundo parou só para você ouvi-la, ela pode ser um pouco tímida, mas adora se sentir única, não para o mundo ou para as outras pessoas, mas sim para as pessoas importantes para ela, as pessoas que ela ama.
Nicolette é sincera, na medida certa, não tem medo de expressar suas opiniões, expor o que pensa], muito menos tem medo de falar na cara, mas, porém, ela odeia magoar as pessoas ou se arrepender, por isso é bastante metódica com as palavras, para não acabar magoando alguém ou se arrependendo depois, mas ela é sempre franca com todo mundo, porque ela odeia mentiras e traições, e leva muito a sério o ditado: "Não faça com os outros, aquilo que você não gostaria que fizesse com você".
Mesmo tendo essa personalidade difícil de lidar, Nick é bastante extrovertida, sempre está conversando com todo mundo, não importa se ela está na fila para entrar numa balada, num restaurante ou mercado, ela sempre está puxando assunto com todo mundo, por isso ela possui uma facilidade enorme em ter pessoas próximas á ela. Ela não é do tipo séria, sempre está fazendo piada de tudo e brincando com todo mundo, porém ela possui um humor muito negro, e faz piada de assuntos e situações sérias, isso faz com que algumas pessoas fiquem ofendidas quando ela faz alguma piada ou brincadeira.
Podemos defini-la como "
Nick é uma garota muito curiosa, a sua grande inteligência se deve a sua grande curiosidade por saber, por querer descobrir a razão de tudo e o por quê. Ela adora investigar, saber de tudo e um pouco mais. Quando alguém que ela conhece está triste ou nervoso demais, ela dá uma de Sherlock Holmes e investiga até os ancestrais da pessoa só para saber o motivo dessa pessoa está triste ou abalada. Quando a curiosidade domina ela, ela não tem noção de espaço ou privacidade ou até mesmo limite, sua curiosidade sempre fala mais alto.
pode ser uma garota delicada, mas isso não quer dizer que ela é submissa, que aceita que as pessoas façam ela de capacho para sapatearem e fazerem o quem bem entender, acima de tudo ela exige que as pessoas tenham o mínimo de decência e respeito não só por ela, mas para todos. Ela não aceita que ninguém passe por cima de ninguém, por se acharem superiores e melhores, na opinião dela ninguém é melhor que ninguém e todos devem tratar a todos com respeito e educação.
Nicolette é provocativa tanto pervertidamente, como ironicamente, ela adora irritar seus amigos ou inimigos chamando-os de algo que eles não gostam, ironizando tudo oque eles dizem ou fazendo ações que eles detestam, pois isso acaba fazendo ela rir vendo o quão suas ações afetam as pessoas, Nicolette é bem pervertida ela adora colocar duplo sentido para se divertir ao ver as pessoas se envergonharem ou fazer isso como "jogar verde" para mandar o recado para alguém que ela deseja ter. Ela tem um jeito malicioso e de quem sempre está com segundas intenções.
Algo que define bem Nicolette é otimismo e positivismo, em qualquer situação ela gosta de ver o lado bom e positivos, por maior que seja o problema ou a situação, não importa se ela esteja numa ilha deserta sem comida, sozinha, sangrando e com canibais, ela sempre vai ver o lado bom. Não que ela seja cega demais para enxergar o lado ruim das coisas, mas é porque é bem mais fácil ver os pontos positivos, pois esses pontos positivos alimenta a esperança, por mais pequena que essa esperança seja.
Nicolette é uma garota vingativa, ela acredita que a vingança é como uma forma de justiça e não como algo ruim que as pessoas veem. Ela acredita que quando alguém faz algo ruim e prejudica alguém e ela sabe que essa ação que ela tomou prejudicou alguém e não faz nada para se redimir, ela deve pagar de alguma forma, e na opinião dela tem que pagar na mesma moeda, fazer a ação dessa pessoa se virar contra ela. Ela não é uma pessoa ruim só quer que a justiça seja feita.
Ela é completamente observadora, consegue perceber se você está mentindo pela voz ou pelo jeito que escreve, percebe se mexeram nos seus filmes só de bater o olho, ela não gosta que mecham nas suas coisas. Ela é muito detalhista consegue, perceber e ver detalhes que qualquer perito deixaria passar em branco, ela consegue montar um perfil das pessoas, só pelos detalhes que ela observa, e se tem algo que ela ama é observar as pessoas, só por sua observação, ela consegue perceber o que a pessoa comeu, pela mancha em sua camiseta, ou o que está sentindo, com base em seus movimentos, ações ou jeito que a pessoa fala. Ser detalhista tem seus pontos positivos e negativos, pois ela consegue enxergar, até demais, os defeitos das pessoas, mesmo que ela não queira, é involuntário, ela está conversando alguns de seus assuntos banais, mas está pensando: "Ela é simpática, mas é tão desorganizada e desleixada, seu cabelo está despenteado e sua roupa amarrotada.". Não é por mau, todos temos defeitos e ela também, mas ela tem mais facilidade em ver os dos outros.
Ela tem um coração frágil, e mesmo não demonstrando ela se magoa facilmente, ela pode não transparecer, mas se magoou com a piadinha de mau-gosto, ou com a "brincadeira", mas ela prefere ficar quieta e sofrer calada, pois ao mesmo tempo que ela se magoa facilmente, ela supera facilmente, mas se engana quem pensa que ela se fecha, guarda magoa ou rancor, Não! Com ela é "Nunca um erro, sempre uma lição." Ela aprende com cada tombo, e não se abala ou fica depressiva, chorando em posição fetal, se entupindo de doces, assistindo filmes de drama e romance ou se cortando, ela sacode a poeira, se levanta de cabeça erguida e segue em frente, e parte mais uma vez para batalha, só que não comete o mesmo erro e toma decisões diferentes do que ela tinha tomado.
Não imagine Nicolette como uma donzela indefesa e submissa, ela gosta de ser independente de comprar suas próprias vestimentas e joias, de pagar suas próprias contas, da abrir a porta do carro, correção de dirigir seu próprio carro, de ter seu espaço, de ter liberdade de ir e vir sem ser monitorada, ou com uma chuva de perguntas como: "Onde você esteve?"; "O que você estava fazendo?". Ela gosta de ter suas aventuras, de nadar suas próprias ondas, de ter sua liberdade, então não espere que ela fique calada se você mandar ela fazer tal coisa, ou de não falar com tal pessoas "por ser má influência" ou "por ciúmes", ela não nasceu para ser capacho de ninguém, não nasceu para seguir ordens de ninguém (Pelo menos as ordens que tirem sua liberdade), tentar "prender" ela é comprar briga, e vai por mim, você estará comprando briga com a pessoa errada.
Altruísta, um bom adjetivo que define muito bem Nick, ela gosta de ajudar as pessoas, e ela não se incomoda nem um pouco, pelo contrário, ela ama ajudar, ajuda as pessoas quando precisam de conselhos, dinheiro, um simples abraço ou consolação, ela é o tipo de garota que você pode confiar para todas horas, ela é capaz de fingir que não tem problemas, só para ajudar as outras pessoas com os problemas delas, ela as vezes coloca as necessidades e dores das outras pessoas, acima das dela, mas não é porque ela gosta de ajudar que é para abusar, fazer papel de trouxa não é com ela. Ela adora estar atarefada, fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, mas também adora sentir o alívio depois que seu trabalho está concluído. Se tem algo que ela odeia, é que façam suas tarefas no lugar dela, pois assim ela sente impotente e inútil, como se não tivesse capacidade, e sempre que as outras pessoas fazem suas tarefas e compromissos para ela, nunca sai do jeito dela, e isso a deixa um pouco desconfortável, então nunca a livre de coisas que possam ocupar sua mente, nem que seja para agrada-la, pois ela ficará com raiva. Mesmo ela gostando de ajudar as pessoas, ela odeia ser ajudada, ela é muito relutante quando se trata de deixar seu orgulho de lado para ser ajudada.
Ela é muito preocupada, vive pilhada por se preocupar demais, preocupada com alguma coisa ou desesperada para resolver um problema, mas ela até gosta de se preocupar, pois assim terá algo para ocupar sua mente, e terá algo para fazer. Pedir, implorar ou mandar ela relaxar, não vai rolar, mesmo que peça ajuda a um gênio, aos Deuses ou caralho a quatro, se preocupar com tudo é natural dela, e é melhor não tentar tirar essa naturalidade dela.
Sua teimosia é maior que seu orgulho, quando ela coloca em sua cabeça que quer determinada coisa, ninguém, além dela mesma, pode tirar ou faze-la desistir dessa ideia, ninguém é capaz faze-la desistir de defender aquilo que ela acredita. Quando ela se determina a fazer qualquer coisa, ela se esforça, e muito, ela dá o máximo de si para assim conseguir o que almeja, ela tem passos fortes para conseguir o que quer, ela luta com toda a sua força e garra, pois ela não é do tipo que desiste facilmente.
Nick é do tipo aventureira e imprudente, detesta o básico e ama novas aventuras e experiências, ela não teme se arriscar adora sentir a adrenalina acelerar seu coração, Nicolette ama desafios e ama ainda mais vence-los competições é um dos seus pontos fortes ela não poupa esforços para alcançar a vitória, como já foi dito Nicolette é imprudente apesar de ter inteligência e ser uma garota refinada ela odeia seguir regras e ordens ser criada do jeito que ela bem quisesse fez com que ela odiasse ser impedida de algo ou viver sua liberdade com restrições.
A tamanha inteligência de Nicolette é algo notável, ela sempre teve uma ambição por saber de tudo um pouco, saber responder todas as perguntas, e explicar cada uma delas, então além do que aprendia na escola, ela gostava de ler em livros e pesquisas, para se aprofundar no assunto, ela faz o tipo de garota que o individuo mal termina de pronunciar a pergunta, e ela já diz com convicção a resposta, com a maior facilidade do mundo. Claro que algumas questões ela não sabe, pois ninguém é capaz de saber de tudo. Como Nick tinha uma ótima memória ela aprendia rapidamente. Com ela nunca tinha que explicar a mesma coisa duas vezes, já na primeira ela entendia.』




ℋ𝓲𝓼𝓽𝓸𝓻𝓲𝓪
『Nascida e criada em Nice na França, Nicolette Yves O'hara é filha de um casal de classe alta da região e foi criada na mais luxuosa vida que seus pais poderiam lhe proporcionar, sua infância foi algo bastante alegre e divertido foi a melhor fase de sua vida na opinião dela, pois depois de seus 10 anos de idade sua vida começou a desmoronar, sua família que aparentava para todos ser a família exemplo, uma família unida e amorosa era uma fachada para esconder as desavenças e desunião de seus pais, sua mãe fazia de tudo para ter tudo nos eixos e fazer a visão de sua família perfeita ser visível a todos, mas a condição de sua mãe era bem delicada Heloise Yves Owen é uma mulher desequilibrada e alcoólatra que afunda todas as suas magoas e frustrações em um copo de bourbon e é frequentemente vista apagada no sofá de sua sala, ela não trabalha, mas é formada em arquitetura, mas desistiu de seu sonho para se casar. O pai de Nicolette Lorenzo O'hara é um importante homem de negócios dono de uma vasta empresa de publicidade bastante famosa na cidade, Lorenzo vive em um caso amoroso com seu secretário Marcel e mesmo tentando esconder esse caso as sete chaves muitas pessoas sabem inclusive sua esposa que cria a ilusão de que isso não seja real e por conta disso ele e sua esposa acaba tendo alguns atritos, mas ele se apresenta sempre ser um homem de família e bastante amoroso com sua esposa e filha fazendo com que ele e sua família sejam bastantes amados e admirados em sua comunidade. E enquanto tudo isso acontecia Nicolette assistia a sua família se afundar.
A partir da sua adolescência Nicolette acabou sendo deixada de lado por seus pais, mesmo que eles a amassem ambos estavam ocupados com coisas fúteis e, sempre que eles tiravam um pouco de seu tempo par dar atenção para ela era muito pouca ou quase nada. Então ela passou a parar de implorar carinho e atenção de seus pais e acabou ficando mais fria em relação a eles. Quando Nicolette completou os seus 18 anos de idade seu pai havia anunciado que iria entrar com a papelada para se divorciar de Heloise essa notícia chocou Nicolette e Heloise, mas Heloise se revoltou totalmente e se recusou a se divorciar o que desencadeou uma série de discussões e conflitos entre seus pais, sua família que não era nada equilibrada se desequilibrou totalmente, mas enquanto seus pais olhavam para seu próprio mundo eles esqueceram que tudo isso afetava Nicolette também. Alguns meses depois Nick já estava farta de ver seus pais discutirem e sua mãe chorar e virar duas garrafas de Bourbon todas as noites enquanto seu pai vai dormir na casa do seu amante, depois de vários dias vendo a nova rotina de seu ambiente Nicolette decidiu que iria sair de casa iria para algum lugar distante onde fugiria da movimentação de sua vida, então depois de analisar apartamentos, universidades, bairros, entre outras coisas Nicolette decidiu se mudar para Roma, ela não sabe muito bem o por que, mas aquele local a atraiu, mas ela acha que é por ter grandes locais históricos, artes, e ser um pouco perto da França. Depois de um mês convencendo seus pais colaborarem para deixa-la ir eles cederam, mas exclusivamente seu pai a apoiou para ela ir, pois ele percebeu o quanto tudo isso afetava ela então ele deu todo o suporte preciso para ela ir para Roma, e duas semanas depois ela já estava no aeroporto pronta para o desembarcar somente seu pai a acompanhava, pois sua mãe estava apagada na cama de tanta bebida no organismo e depois de uma despedida breve ela entrou no avião e dali para frente ela sentia que sua vida iria mudar só não sabia se era para melhor.』



𝓖𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼 𝒆 𝓓𝒆𝓼𝓰𝓸𝓼𝓽𝓸𝓼
̲𝒢̲𝑜̲𝓈̲𝓉̲𝑜̲𝓈̲
Viajar┊Vinho┊Abraços┊Conversas┊Assistir Séries┊Tirar Fotos┊Provocar┊Observar as pessoas┊Dormir┊Artes┊Pinturas┊ Ouvir Música┊Dançar┊Moda┊Festas┊Presentes┊Lugares Ao Ar Livre┊Chuva┊Praias┊Aventuras┊Frutas Vermelhas┊Organização┊Suco De Frutas┊Elogios┊Fazer Compras┊Passeios┊Verão┊Cachorros┊Reality De Shows┊Flertar┊Ler

̲𝒟̲𝑒̲𝓈̲𝑔̲𝑜̲𝓈̲𝓉̲𝑜̲𝓈
Chorar┊Ficar envergonhada┊Dramatizações┊Tédio┊Enrolação┊Fast Food┊Refrigerante┊Mentiras┊Injustiças e Preconceitos┊Ordens e Regras┊Ficar envergonhada┊Ser ignorada┊Filmes De Terror┊Estar sozinha┊Ser obrigada┊Gritaria┊Violência e Discussões┊Bagunça┊Acordar Cedo┊Chá┊Doces┊Amendoim┊Falsidade┊



ℱ𝓪𝓿𝓸𝓻𝓲𝓽𝓸𝓼
̲𝒞̲𝒶̲𝓃̲𝓉̲𝑜̲𝓇̲/̲𝒞̲𝒶̲𝓃̲𝓉̲𝑜̲𝓇̲𝒶̲/̲𝐵̲𝒶̲𝓃̲𝒹̲𝒶̲
The Weeknd┊Ariana Grande┊The Chainsmokers

̲𝑀̲𝓊̲́𝓈̲𝒾̲𝒸̲𝒶̲
False Alarm┊Into You┊Roses

̲𝐹̲𝒾̲𝓁̲𝓂̲𝑒̲ ̲
Lolita (1998)

̲𝒮̲𝑒̲́𝓇̲𝒾̲𝑒̲ ̲
Gossip Girl

̲𝐿̲𝒾̲𝓋̲𝓇̲𝑜̲ ̲
Toda Sua (Sylvia Day)

̲𝑅̲𝑒̲𝒻̲𝑒̲𝒾̲ç̲𝒶̲̃𝑜̲ ̲
Escargot

̲𝒮̲𝑜̲𝒷̲𝓇̲𝑒̲𝓂̲𝑒̲𝓈̲𝒶̲
Macarons franceses

̲𝐵̲𝑒̲𝒷̲𝒾̲𝒹̲𝒶̲ ̲
Suco De Laranja e Gengibre

̲𝐵̲𝑒̲𝒷̲𝒾̲𝒹̲𝒶̲ ̲𝒜̲́𝓁̲𝒸̲𝑜̲𝑜̲𝓁̲𝒾̲𝒸̲𝒶̲ ̲
Vinho Tinto

̲𝒜̲𝓃̲𝒾̲𝓂̲𝒶̲𝓁̲ ̲
Cachorro

̲𝒞̲𝑜̲𝓇̲
Azul e Vermelho

̲𝐸̲𝓈̲𝓉̲𝒾̲𝓁̲𝒾̲𝓈̲𝓉̲𝒶̲ ̲
Karl Lagerfeld

̲𝑀̲𝒶̲𝓇̲𝒸̲𝒶̲ ̲𝒟̲𝑒̲ ̲𝑅̲𝑜̲𝓊̲𝓅̲𝒶̲ ̲
Dior e Channel

̲𝐸̲𝓈̲𝒸̲𝓇̲𝒾̲𝓉̲𝑜̲𝓇̲/̲𝐸̲𝓈̲𝒸̲𝓇̲𝒾̲𝓉̲𝑜̲𝓇̲𝒶̲
Sylvia Day e E.L James

̲𝐹̲𝓇̲𝒶̲𝓈̲𝑒
"Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar".



𝓠𝓾𝒆𝓶 𝒆́ 𝓼𝒆𝓾 𝓓𝓪𝓭𝓭𝔂? 𝓠𝓾𝓪𝓵 𝓼𝓾𝓪 𝓻𝒆𝓵𝓪ç𝓪̃𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝒆𝓵𝒆?𝓔 𝓬𝓸𝓶 𝓸 𝓸𝓾𝓽𝓻𝓸?

( ) ℳ𝓲𝓰𝓾𝒆𝓵.
( ♥ ) ℒ𝓾́𝓬𝓲𝒇𝒆𝓻.



ℛ𝒆𝓵𝓪ç𝓪̃𝓸 𝓒𝓸𝓶...

̲ℒ̲𝓾̲́𝓬̲𝓲̲𝒇̲𝒆̲𝓻̲


A primeira vez que Nicollete pousou seus olhos em Lúcifer e única coisa que ela pensava era como ele era lindo e isso abrandou seu interesse nele, mas é claro que a beleza de Lúcifer não compensou a postura ousada, provocativa e agressiva que ele tinha diante Nicolette, mas após suas tentativas falhas de se afastar dele ela decidiu dar o braço a torcer e depois de uma rápida aproximação ambos começaram a desenvolver uma relação. Lúcifer não mudou muito sua postura diante Nicolette, mas a mesma acabou se acostumando com a sua personalidade forte e difícil e não faz nenhum esforço para muda-lo, pois ela passou a adorar cada detalhe nele. Apesar de ser um cara mau a presença dele faz Nick se sentir bem mesmo que ele não seja uma companhia tão agradável assim, a relação deles ultrapassam o desejo carnal eles desenvolveram um compaixão um pelo outro, seus tempos juntos começaram a se prolongar e suas breves conversas passaram a durar horas e com isso eles criaram laços afetivos.
Eles possuem uma relação feroz e cheia de provocações, ela adora o contrariar e ele ama provoca-la uma relação que tinha tudo para dar errado, mas que surpreendentemente deu certo, Nicolette ama a atenção que ele dá a ela, pois ela se sente especial como se tudo o que ela disser fosse relevante mesmo que o assunto seja algo muito banal e sem o mínimo de importância, mas Lúcifer demostra interesse e como Nicolette não está acostumada a receber tanta atenção ela fica se achando importante mesmo que talvez ele esteja fingindo que liga para qualquer coisa que ela faz ou diz. Mas estamos falando de Lúcifer então é claro e mais do que óbvio que a relação dos dois não seriam só rosas, eles possuem personalidades um pouco distintas o que causa algumas desavenças entre os dois ou as vezes Lúcifer está de mau humor e desconta sua raiva na primeira pessoa que vê e muitas vezes acaba sendo Nick que nunca fica quieta e acaba batendo de frente come ela o que faz com que vire uma discussão maior do que já é, e agressividade de Lúcifer acaba causando espanto em Nicolette que arruma o modo de sair daquela situação e fica o mais longe possível dele e somente quando ele se acalma ela se aproxima mesmo que nenhum deles tenham pedido desculpas.
Nicolette pode não confessar, mas possui fortes sentimentos por Lúcifer e ela faz questão de esconder o ciúmes que sente quando outras garotas se aproximam dele o que deixa bem visível o quanto Lúcifer a afeta. Quando Nicolette está com Lúcifer o tempo para é como se tudo ao seu redor fosse apenas um plano de fundo, ele é como adrenalina sempre que ela o vê seu coração dispara, ela ama a sensação de perigo constante que ele trás para ela, estar perto dele já é uma grande aventura e cada segundo ao lado dele é como uma eternidade.

̲ℳ̲𝓲̲𝓰̲𝓾̲𝒆̲𝓵


A relação deles se resume em respeito, pois Nicolette não possui muito diálogo com ele e as vezes seus encontros só possuem cumprimentos rápidos, mas ela não conversa com ele por acha-lo chato, ma sim por não ter um gatilho para iniciar uma conversa e estende-la, porque eles não tem nada em comum e Miguel é sempre fechado e sereno então se aproximar dele é bem difícil e Nicolette não se esforça para se aproximar, ela também não se aproxima dele, pois prefere passar seu tempo com Lúcifer e o mesmo não gosta de ver suas garotas com seu irmão, então ela evita atrito, mas é claro que ela não ignora a presença dele Nicolette possui respeito e educação e toda vez que vê Miguel faz questão de cumprimenta-lo com o seu melhor sorriso. Mas quando Nicolette discute com Lúcifer ela arrasta uma "asinha" para Miguel para provocar Lúcifer, mas Miguel sabendo disso não dá muita moral, mas mesmo assim causa ciúmes em Lúcifer.


𝓒𝓸𝓶𝓸 𝓪𝓰𝓲𝓻𝓪 𝓷𝓪 𝓹𝓻𝓲𝓶𝒆𝓲𝓻𝓪 𝓿𝒆𝔃 𝓺𝓾𝒆 𝓬𝓱𝒆𝓰𝓪𝓻 𝓪𝓸 𝓰𝓻𝓪𝓷𝓭𝒆 𝓬𝓪𝓼𝓽𝒆𝓵𝓸 𝒆𝓶 ℛ𝓸𝓶𝓪?
Ela ficaria deslumbrada com o local, pois ela compartilha de um grande interesse por arte e construções históricas, então ela ficaria totalmente surpresa e admirada com o castelo, mas por estar em um novo local Nicolette estaria um pouco assustada, mas sua curiosidade e energia não a impediria de andar loucamente pelo local observando cada detalhe, comentando e elogiando cada belo local e objeto que ela visse, ela estaria eufórica, mas tentaria se manter controlada , Nicolette mexeria em tudo e tiraria foto, elas estaria totalmente hipnotizada por tudo naquele local inclusive pelos moradores (Lúcifer e Miguel).



𝓝𝓪𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆
Nicolette é francesa, nascida em Nice a quinta cidade mais populosa da França e a capital do departamento dos Alpes Marítimos, possui pouco mais de 343.304 habitantes.




ℛ𝓸𝓾𝓹𝓪𝓼..

→𝓒𝓪𝓼𝓾𝓪𝓵 -































→𝓟𝓲𝓳𝓪𝓶𝓪 -










→ℱ𝒆𝓼𝓽𝓪𝓼 -


















→ℛ𝓸𝓾𝓹𝓪 𝓲́𝓷𝓽𝓲𝓶𝓪 -
















→ℬ𝓪𝓲𝓵𝒆 𝓓𝒆 ℳ𝓪́𝓼𝓬𝓪𝓻𝓪𝓼 -
















ℱ𝓪𝓶𝓲́𝓵𝓲𝓪


Heloise Yves Owen┊39 Anos┊Laura Leighton┊A relação de Nicolette com sua mãe é bem conturbada, pois suas personalidades distintas e a rebeldia de Nick faziam que elas tivessem algumas várias desavenças entre si, ter uma conversa civilizada era bem raro entre elas, pois elas ficam sempre se alfinetando e as ofensas não são poupadas nas suas conversas. Mas todos acham que essa "raiva" de sua mãe é por falta de atenção que ela possui e então ela acaba descontando essa frustração em cima de sua mãe, mas apesar disso bem no fundo ambas se amam.



Lorenzo O'hara┊43 Anos┊Nikolaj Coster-Waldau┊A relação de Nicolette com seu pai comparada com a relação que ela tem com sua mãe é bem melhor, pois seu pai apesar de ser ausente sempre que pode tenta compensar sua falta de atenção e mesmo que seja muito pouco Nicolette vê o esforço que seu pai faz para vê-la feliz, mas ela possui uma magoa de seu pai, por ele ter traído sua família para ter um caso com um homem, apesar de toda essa situação Nicolette se mostra carinhosa com seu pai.



𝓠𝓾𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆𝓼 𝒆 𝓓𝒆𝒇𝒆𝓲𝓽𝓸𝓼
̲𝓠̲𝓾̲𝓪̲𝓵̲𝓲̲𝓭̲𝓪̲𝓭̲𝒆̲𝓼̲ ̲
Educada┊Carinhosa┊Sincera┊Extrovertida┊Curiosa┊Inteligente┊Otimista┊Observadora┊Sensível┊Altruísta┊Insubmissa┊Aventureira┊Corajosa

̲𝓓̲𝒆̲𝒇̲𝒆̲𝓲̲𝓽̲𝓸̲𝓼̲
Nervosa┊Sarcástica┊Imprudente┊Provocativa┊Vaidosa┊Ciumenta┊Vingativa┊Sincera┊Curiosa┊Teimosa┊Orgulhosa


ℳ𝒆𝓭𝓸𝓼 𝓸𝓾 𝓣𝓻𝓪𝓾𝓶𝓪𝓼?
̲ℳ̲𝒆̲𝓭̲𝓸̲𝓼
Escuro┊Ficar sozinha┊Agulhas

̲𝓣̲𝓻̲𝓪̲𝓾̲𝓶̲𝓪̲𝓼
Nenhum



𝓐𝓵𝓰𝓾𝓶𝓪 𝓬𝓲𝓬𝓪𝓽𝓻𝓲𝔃 𝓸𝓾 𝓶𝓪𝓻𝓬𝓪?
Sim, ela possui pequenos cortes nos pulsos.



𝓟𝓸𝓭𝒆𝓻𝒆𝓼 𝓸𝓾 ℋ𝓪𝓫𝓲𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆𝓼?
̲ℋ̲𝓪̲𝓫̲𝓲̲𝓵̲𝓲̲𝓭̲𝓪̲𝓭̲𝒆̲𝓼
Ela sabe dançar Ballet, Streat Dance, Hip Hop e Jazz┊Ela possui raciocínio rápido┊Por fazer aulas de dança ela é bem flexível┊Ela é bastante rápida e ágil.

̲𝓟̲𝓸̲𝓭̲𝒆̲𝓻̲𝒆̲𝓼
Não



𝓢𝒆𝓰𝓻𝒆𝓭𝓸𝓼?
Sim, ela nunca foi depressiva, mas as marcas de cortes em seus pulsos começaram a ser feitas aos seus 15 anos, mas não para aliviar sua dor emocional, mas sim por puro e livre prazer, aos seus 16 anos ela se descobriu masoquista, mas esconde isso por medo do preconceito. A maioria de seus relacionamentos era com caras mais velhos e sadomasoquistas, e somente nesses momento ela é submissa, quando começou a se relacionar com esses homens ela parou de se cortar, mas suas cicatrizes ficaram.



𝓐𝓵𝓰𝓸 𝓶𝓪𝓲𝓼?
Não, Honey espero que tenha gostado <33



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...