1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. raimin >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

raimin - Histórias Favoritas

40 favoritos

Downtown

escrita por kookiejar
Fanfic / Fanfiction Downtown
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 24.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A única coisa que Choi Yeeun desejava ao mudar-se para um dos bairros mais pobres de sua cidade era arranjar um emprego para ajudar a sustentar sua família, todavia, nem sempre as coisas saem como planejamos.

Após ser testemunha de um crime cometido por um dos chefões da máfia, Yeeun se vê obrigada a confiar nos delinquentes do bairro para garantir sua fuga e a própria sobrevivência. Entre alianças e traições, ela acabará descobrindo os segredos mais sombrios de sua cidade enquanto busca conquistar um futuro melhor para seus familiares. Vivendo em meio a tantos casos de ilegalidade, seu grande dilema torna-se manter sua honestidade intacta, afinal, nas periferias das grandes metrópoles certo e errado se misturam com facilidade.

"— E se eu não aceitar sua proposta? — A inquisição imposta pela garota continha um tom de desafio.

— Você volta pra casa e continua fazendo de conta que não sabe o que está acontecendo no submundo da cidade. — A resposta do rapaz era simples e direta, mas sua entonação era tão serena quanto a expressão que trazia no rosto.

— Tsc. — A interjeição serviu para ressaltar a irritação que a jovem sentia. — Está pronto para arriscar a sua própria liberdade com isso?

— Você está?"
  • 120
  • 79

Hold me Tight

escrita por KiitaT
Fanfic / Fanfiction Hold me Tight
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 319.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
“Já que meu copo de bebida alcoólica está vazio, a solidão está me preenchendo novamente
Eu queria simplesmente ter perdido tudo, por que eu fui tão minucioso?
Até mesmo com os sacos de lixo jogados de lado na rua
Ao vento eles fazem um som solitário
Você simplesmente pintou por cima do meu papel branco”

Perdido em pensamentos, eu não havia notado que meu copo ficara vazio. Peguei a garrafa de uísque em busca de mais uma dose do liquido que me faria esquecer. Esquecer dele. Porém, até mesmo a garrafa estava seca como esta fria noite de inverno. Reprimi a vontade de chorar e joguei a garrafa contra a parede, observando a mesma se estilhaçar em mil fragmentos de vidro.

“O seu abraço, o seu calor, o seu coração
Eu rezo para que eu o veja novamente
Agora nesse momento, até a brisa quente de aroma de flores
Até o céu sem uma única nuvem
Tudo está frio, aquele céu claro está todo escurecido”

Eu sentia sua falta. Eu sentia como se uma mão de ferro envolvesse meu coração, apertando-o, esmagando-o, toda vez que pensava nele. Minha respiração saía curta, quebrada, enquanto lágrimas quentes rolavam pelo meu rosto. Fiquei aliviado quando a chuva finalmente caiu, lavando minhas lágrimas, a tempestade refletindo a dor que eu sentia em meu peito.

“Me envolva com força, me segure
Me segure com força, me abrace
Você pode confiar em mim?”
  • 4.897
  • 2.748

Imperfeitos

escrita por LadyHee
Fanfic / Fanfiction Imperfeitos
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 48.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
Para fugir de seu ressente e doloroso passado, Linda aceitou partilhar o mesmo teto com o pai que não via há anos. Entretanto, a ideia fora tão ruim quanto imaginou que seria.
Sozinha novamente e decidida a se afundar em comida e séries dentro de um hotel barato, a última coisa que ela esperava era ter o caminho cruzado por um sexy boxeador.
Com certeza, Linda não contava que Park Jimin fosse arruinar seu plano perfeito.
  • 3.292
  • 353

Good Enough

escrita por Cevsofficial
Fanfic / Fanfiction Good Enough
Concluído
Capítulos 22
Palavras 62.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
" - Pai, eis-me aqui outra vez, ainda pior que antes. Eu pensava que pudesse esquecê-lo com facilidade, mas as coisas andam piorando. Eu acho que não vou conseguir parar de pensar nele. Não vou conseguir mais mentir para mim mesmo. Não mais conseguirei dizer que não me importo...Senhor, me perdoe por ter te desapontado, me perdoe por não ter sido mais forte, me perdoe por ter caído em tentação, me perdoe por não ter escapado... - Ouvi um estrondo vindo do meu quarto, seguido de mais outro. Eu levantei, e em passos lentos, fui até lá para ver o que era. Olhei para baixo, e vi Hoseok, com a mão cheia de pedrinhas. Assim que me viu, jogou as pedras no chão e fez sinal para que eu descesse. Eu recuei, e fechei a cortina. - Senhor...Me perdoe por eu gostar dele."
  • 1.038
  • 279

IK - recomeço do inesperado

escrita por aPitanga e MissHope
Fanfic / Fanfiction IK - recomeço do inesperado
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 60.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Block B, Boyfriend, BtoB, EXO, Got7, IKON, Monsta X, SHINee, Super Junior, Topp Dogg, TVXQ (DBSK) (Tohoshinki), VIXX
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
...."Sua respiração em meu pescoço, suas mão rodeando meu corpo, o toque de seu corpo em minhas costas. O que ele fazia tão perto de mim? Por que eu conseguia sentir seu cheiro, e o sentir até mesmo transpirar, aquilo era enlouquecedor, certamente uma das sensações mais prazerosas que já senti"...
  • 253
  • 104

Instant Crush

escrita por Cevsofficial
Fanfic / Fanfiction Instant Crush
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Já se passaram 13 anos desde que Kazuo se fora. De repente, toda a sua família começa a ser assassinada aos poucos. Quando pensava que tinha acabado, o assassino começa a matar todos á minha volta.
Não posso deixar que todos que eu amo morram.
Será que no meio de tanta confusão, serei capaz de encontrar o amor que nunca senti com Jeon Jungkook, meu vizinho sedutor?
  • 83
  • 21

Imagine Bang Yongguk (B.A.P)

escrita por Nanawow
Fanfic / Fanfiction Imagine Bang Yongguk (B.A.P)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 13.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Policial
Era muito simples: você apenas pegaria o ônibus e iria passar uma semana na casa da sua tia, mas não foi bem assim. Além de pegar o ônibus errado bateu na porta errada, ou seria ... a porta certa.
É incrível como as coisas são. Quem diria que o destino te entregaria nas mão da morte.
Há uma linha linha tênue entre o amor e ... a vingança.
  • 437
  • 68

Comings and Goings of Love

escrita por sonnyssi
Fanfic / Fanfiction Comings and Goings of Love
Concluído
Capítulos 27
Palavras 82.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Apink, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ficção Adolescente
Me apaixonar pelo meu melhor amigo parecia uma opção completamente viável. Fácil e natural, tendo em vista a rapidez na qual nos aproximamos. Minha relação com ele era fácil de manter, fácil de levar. Mas forte e extremamente necessária. Para mim. Me apaixonar por ele parecia a coisa mais lógica depois de tudo. Isso porque o estrago já estava feito e meu coração não tinha um interruptor com o qual eu podia ligar e desligar meus sentimentos. Então só coube ao meu cérebro tentar achar uma lógica naquilo tudo.
E quando tudo finalmente fez sentindo, eu não esperava que o destino fosse brincar de cabo de guerra comigo. Me fazendo puxar com todas as minhas forças para que aqueles sentimentos simplesmente não escorregassem pelos meus dedos. E justo quando eu decidi que não valia a pena continuar tendo minhas mãos machucadas quando eu era a única a puxar aquele lado da corda, eu a soltei. Mas até nisso eu falhei. A corda voltou com força e atingiu no rosto, tão logo que minhas mãos haviam se recuperado de todos os machucados.
Ele continuava indo e voltando, como se tivesse o direito de brincar comigo. Como se pudesse aparecer a qualquer momento para me lembrar que eu não podia apagá-lo do meu coração, não importava o quanto o outro se esforçava para isso.
  • 107
  • 102