~TiaChoco

TiaChoco
No chocolate, no life
Nome: Mariane
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nova Iguacu, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 31 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

Piores Presentes


Postado

Piores Presentes

Hey Hou meus Chocolícias amores da Tia (minha intro quando virar youtuber).
Hoje eu vim falar de algo que já aconteceu com vocês

Receber o pior presente do mundo.

É isso aí mermo, receber aquelas porcarias que muitos chamam de presente e aproveitando que à 15 dias foi meu niver (31/05), vamos falar sobre isso.

Pra quem não sabe e é Obeveo que ninguém sabe eu tenho renite alérgica muito forte, e tanto que a uma semana eu fiz um teste de alergia e deu alergia à todas as substâncias,e acabei entrando na vacina antialérgica, que é semanal, mas mesmo assim, sempre ganho a mesma coisa.
Quem já visitou meu perfil, e viu aquele negócio de o que encontra no meu quarto então é isso aí mesmo.
Bem mas vamos a lista :

5°pior presente: calcinhas.
Bem, graças a genética eu acabei herdando o lado da família do meu pai, ou seja, eu sou uma Kim Kardashian da vida(tenho bundão) então pra alguém me dar calça ou bermuda é sempre uma peleja, principalmente calcinhas, pois acaba ficando muito apertado ou muito largo,mas calça e bermuda dá pra trocar mas peça íntima não.

4° pior presente : Maquiagem.
Eu sou uma garota que simplesmente ama se maquiar, então como eu acho meus olhos a parte mais bonita do meu rosto, eu adoro destacá-los, eu tenho Tricotilomania,(eu não quero remoer isso então pesquisem), então pra disfarçar meus olhos pelados eu passo muito rímel, lápis, e sombras pretas, e minha mãe reclama, e eu tenho (are you ready?) CATORZE FUCKING ANOS, e tenho cara de criança, então toda maquiagem que me dão de presente, é sempre clara, rosa (blerrg), muito mimosinha pra minha idade.

3° pior presente : Roupas.
Eu gosto de usar cores escuras de pouco destaque, mas como tenho cara de criança, minhas roupas na maioria são rosas, cheias de florzinhas, coraçãozinhos e etc.

2° pior presente : Bonecas.
Cara eu tenho CATORZE ANOS eu não brinco mais de boneca, capiche, desculpa tia Sol (bff de infância da minha mãe e o nome dela é Solange) eu sempre gostei dos seus presentes mais eu já sou grandinha né.

E agora o primeiríssimo lugar rufem os tambores

~lê tambores ~

1° pior presente : bichos de pelúcia.

Veio não, vei, eu tenho renite, minha blusa do colégio tá manchada de sangue por causa dessa vacina e tu ainda quer me dar bicho de pelúcia, quantas noites passei em claro por causa do nariz entupido poxa se você quer que eu viva por favor não me dê bicho de pelúcia. Obrigada, por nada.

E é isso aí galeri, já ganhou algum presente escroto, por favor escreva nos comentários, e para os fans da Thora, ela tá se recuperando do coma.


BYE
LAMBIDAS DO AKAMARU
ABRAÇOS DA CHOCO . 👩 🍫


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...