~Ramona_Devyls

Ramona_Devyls
Nome: Ashiley Petrova Pierce
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Taubate, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Dezembro
Idade: 19
Cadastro:

Bissexuais, Homossexuais e heterossexuais


Postado

Bissexuais, Homossexuais e heterossexuais

Pessoas, eu nunca imaginei, em toda minha vida, que eu iria postar uma coisa dessas. Sobre esse tal assunto. Só que, várias coisas nesse site já esta me incomodando. Tipo, muitas mesmo. Essas coisas vão da ignorância até o preconceito.

Pra começar, vamos falar sobre lésbicas.

Mulheres que gostam de mulheres. Amor feminino uma com a outra.

Pra terminar, só porque uma pessoa é lesbica, não significa que ela não ache pessoas do sexo masculino bonitos ou atraentes. Lésbicas podem sim achar homens bonitos. É igual hetero. À diferença é que são dois sexos iguais namorando. Do mesmo jeito que meninas heterossexuais acham meninas heterossexuais bonitas, lésbicas podem achar homens lindos do mesmo jeito.

Tem aquela coisa também que todos preconceituosos falam " Ah, não quero ter amiga lesbica porque ela pode se apaixonar por mim." Cara, isso não é, e nunca vai set verdade. Só porque a menina é lesbica ela vai ter de amar todas as meninas? Isso é uma grande etiqueta que a sociedade coloca.

A lesbica pode sim gostar de uma amiga próxima a ela, mas ela nunca vai faltar com respeito. Igual heterossexuais.

Qual o preconceito?

Agora vamos falar sobre os bissexuais
Meninos e meninas que se atraem por meninos e meninas. É como se fosse gay e lésbica na mesma pessoa.

Bom, pra começar, tem aquilo que as pessoas inventam que os bissexuais são pessoas mal amadas e por isso ela da pra qualquer um. Primeiro: a pessoa é bi, não puta. Segundo: a pessoa escolhe só um para amar, não duas pessoas ao mesmo tempo.

Para mim os bissexuais são uma evolução da raça humana, porque, veja bem... Um ser humano ficar feliz com duas pessoas de determinados sexos na cama - Não quero dizer que a pessoa transa com duas ao mesmo tempo - isso querendo ou não é evolução. Se a pessoa, por vontade própria, quiser fazer sexo com duas ao mesmo tempo é problema dela. Não é você que paga médico particular ou não pra ela é?

Vamos falar sobre os Gays agora.
Homens que se atraem por homens.

Bem, como eu disse no começo: rótulos.

Gay, bixona, leva no cu, viadinho e cheira rosca... Todos esses apelidos podem ser usados para julgar... Mas também pode ser usado para brincar entre amigos.

Quando você ouve isso entre amigos significa que o tal amigo que está brincando com outro tem muita afinidade. Se uma pessoa não tiver afinidade com a outra na hora de brincar assim é considerado bullying.

Quando um gay comenta para com sua família que achou uma tal menina bonita já começa com aqueles comentários sem necessidade: " Nossa filho, sabia que tu não era gay ", " Nossa! Mas gay falando isso? Num pode!", "Ela não é homem".

Cara, por que vocês acham que só porque a pessoa gosta de um determinado sexo, ela não deveria achar outras pessoas de outros sexos bonitos? Isso é muita ignorância.

Gay, também pode achar mulheres bonitas, fofas, gentis e muito mais. À única diferença é que eles não vão se apaixonar pela menina.

Você alguma vez já parou para se ouvir?

Você alguma vez já tentou entender o que uma determinada pessoa tentou lhe falar?

Não estou querendo dizer que você está sendo obrigado a aceitar essas tais pessoas, só quero que você conheça antes de julgar. Quero que você aceite que elas existem e sempre vão existir.

Se você, mesmo assim, não concordar com essas opções sexuais, pelo menos respeite. Respeite essas pessoas, assim elas também iram te respeitar.

O que seria do ser humano sem o respeito e a aceitação?

O que seria do ser humano sem as intrigas?


Heterossexuais... Não tenho nada a falsr deste título. Não tem tabus... Intrigas... Preconceitos... Essa é a unica sexualidade que todos apoiam.

Por que será?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...