~Byundona

Byundona
Strwberry-uyu
Nome: Ⓕⓤⓒⓚ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio Branco, Acre, Brasil
Aniversário: 7 de Março
Idade: 65
Cadastro:

💀 Forest Angels 💀


Postado

💀 Forest Angels 💀









👽 Nome 👽



Yume Hareyakana

Ou

夢 晴れやかな

Tendo a completa tradução do japonês seu nome significa
[Sonho Radiante]







ღ Idade ღ



17







▤ Apelidos? Quem deu? Porquê? Gosta? ▤



۰ Não possui um apelido em especial, as pessoas costumam chama-la pelo primeiro nome e assim ela prefere.







✿ Aparência ✿













۰ Yume é uma garota cujo definitivamente deixa a visão de todos embargada em beleza, suas madeixas são longas, batendo em cerca de um pouco abaixo de sua cintura, com a coloração preta, geralmente suas mechas sempre estão em desconcerto a causando um ar levemente bagunçado. Suas íris possuem um tom azul água claro e límpido, a maioria de sua sinceridade é encontrada em seus olhos, sendo que quando a mesma está com raiva ou nervosa suas orbes ficam mais escuras.

Sua pele é alva fazendo com que quando envergonhada a mesma fique vermelha em um tom quase irreal, coisa que acontece com certa dificuldade. Seu corpo é bem esculpido sendo por completo em medidas corretas de acordo com a altura mediana, seu busto é mediano e suas coxas assim como glúteos recebem destaque por serem um pouco maiores.








💓 Nacionalidade 💓



۰ Yume possui completa nacionalidade Japonesa.







☼ Sexualidade ☼



Bissexual







► História ◄



Yume sempre acreditou que Deus faz provações com sua vida.


Sua história sempre foi recheada de testamentos, não apenas os simples, mas dês deles até os de mais extrema dificuldade, para ela, enfrenta-los nunca foi fácil, porém com a extrema força emocional que a mesma possui ela sempre consegue, na maioria das vezes, enfrenta-los. A felicidade não faz parte de sua vida a tanto tempo que a mesma, até saudade sente... Para si, sua vida é monótona, sem sal, tediosa e contemplada pela tristeza, seria errado chama-la de gótica ou algo do tipo, isso é algo fora de foco para seu contexto, ela por si poderia se afogar em lágrimas a qualquer momento ou até mesmo se matar.

O suicídio é como uma ideia diária em sua mente desde o dia em que seu pai morreu, o velho senhor se matou em um hospício após ver que não conseguiria fujir, o Sr.Hareyakana possuía Toc, de uma forma que, matava animais e os colocava em um pote com uma frase da bíblia ou até mesmo quando notou que uma orelha era maior que a outra dois centímetros a cortou até ficar em perfeito alinhamento, esses foram alguns dos motivos para a mulher ter se separado de si e ter deixado em suas mãos a pequena Yume. Yume foi se adaptando ao passar dos anos com a estranheza do pai e depois do mesmo ter tentado se matar alegando que era uma desregularidade no mundo e poderia matar até a própria filha, a mesma o colocou em um hospício aguardando sua melhora.

Após o Sr. Hareyakana se matar engolindo a própria língua a morena entrou em uma forte depressão, se trancou em casa e por dias suas únicas companhias eram os defuntos dentro de potes a observando do mesmo modo que ela fazia, após um tempo voltou a escola e tentou por espontânea vontade se jogar do prédio e quando fez isso, foi pega por seu anjo.








☾ Personalidade ☽



Yume sempre causou medo as outras crianças de sua escola, não apenas por ter um pai louco mas também pelo olhar amedrontado, a expressão calma e a áurea depressiva entretanto séria, a pequena nunca teve sequer um amigo, tanto que, quando próxima a outras pessoas transmite algum sinal de medo.

Por mais que calma, as olheiras profundas e o olhar profundo denunciam uma forte depressão, os vizinhos criam um espaço para que a mesma não se aproxime deles a causando repulsa mundial relacionada a todos os humanos, inclusive si mesma. Organização não é uma palavra presente em seu vocabulário assim como educação, Yume impressiona a todos com a inteligencia porém o ósculo é quebrado assim que ela começa a falar, o tom raivoso e grosso chega a ser maior que o desenvolvimento mental da jovem.








♫ Gostos ♫



۰ Animais.

۰ Estrelas e nuvens.

۰ O pai.

۰ Comer.

۰ Dormir.

۰ Cultura Sul-Coreana.

۰ K-pop e Doramas.

۰ Ler.

۰ Frio.

۰ Fogo e fogueiras.

۰ Escutar barulhos, mesmo que simplistas.








❉ Desgostos ❉



۰ O óbito do pai.

۰ O fato da mãe ter abandonado o marido.

۰ Coisas e pessoas falsas.

۰ Sujeira em excesso.

۰ Pesadelos.

۰ Lembrar-se do passado.

۰ Pessoas que a julgam sem conhece-la direito.

۰ Locais altos de mais.

۰ Salgado em excesso.








ஐ Relação com o par ஐ



Sendo os dois um o contexto oposto do outro eles se odeiam imensamente, uma briga deles durando quase sempre por volta de uma semana, e suas tréguas? São de apenas algumas horas, quando estão separados, mas apesar de tudo, quando ele descobriu a história de Yume tentou apoia-la, isso de longe é visto como fofo, a jovem por vezes cora com as afirmações do mesmo, surpreendendo não só as pessoas ao seu redor como também a si mesma.







★ Relação com as OC's que se encontram na mesma situação que você ★



Yume nunca se importou com as pessoas porém quando criou certa conexão com as meninas ela consegue aceita-las, mesmo que um pouco, por várias dificuldades ela se esforça para ajuda-las.







☞ Aceita tudo o que eu lhe fizer, certo? ☜







✞ Como reagiu a.... ✞



✝ ...saber que não vai mais poder escapar?

Ela não se importou, pois ninguém ligava para si mesmo.

✝ ...saber que o par é um anjo sádico?

Para ela não foi novidade já que já notou isso desde a primeira vez que se encontrou com ele.

✝ ...saber que não verá mais a família?

Não possui uma família além do falecido pai.

✝ ....saber que está apaixonada?

De tudo, isso foi a coisa que mais a chocou, nunca se viu apaixonada por ninguém e quando isso aconteceu ela ficou em completo choque, o evitando ao máximo.







✬ Algo a mais? ✬











๑ Vai acompanhar a fic? ๑











☊ Ficha do par ☊







☈ Nome do par ☈



Akira 【アキラ】







✐ Idade ✐



180







✓ Aparência ✓











۰ Akira é um homem que se a perversão e boniteza fossem colocados em um pote, não chegaria a sua altura, ou até mesmo aos seus pés. Suas madeixas possuem um coloração peculiar sendo inicialmente aloirados mudando até ficarem em um ruivo claro, sedosos e bem cuidados, seus cabelos vão até a curvatura de seu pescoço e suas mechas se encontram em completa harmonia com sua bela face. Suas íris tem a cor azulada um pouco rustica se dando em certo destaque aos olhos medianos e perversos. É perceptível notar em sua orelha esquerda, um alargador preto, o acessório se encontra também do outro lado porém este é tapado por parte do cabelo.

Como as idosas safadas diriam "Um corpo esculpido pelos deuses", não é atoa mas o jovem até não reclama de elogios dados ao seu abdome bem delineado entretanto não extremamente malhado, sua altura condiz com seu porte físico sendo a mesma de 1,83, os outros anjos o julgam de alto mas o mesmo sempre alega que essa é a altura normal de um adolescente, sua derme é branca todavia possui um tom mais forte que a de Yume.








♣ Personalidade ♣



Narcisista, é uma das características que as pessoas dificilmente não notam em Akira, quando elogiado o mesmo se torna até mais feliz e por vezes faz um "eye-smile" extremamente fofo para as pessoas ao seu redor. Ele tende fazer algum ato pervertido pelo minimo cinco vezes por dia senão seu nome não é Akira, esses hábitos viraram coisas diárias, para ele é como respirar ou até mesmo andar. Entretanto esse jovem moço pode sim ter seus lados possessivos, o que não demora a acontecer quando o mesmo não consegue algo que quer após ter tentado.

O mal comportamento repentino de Akira vem preocupando por vezes os meninos, não só com o comportamento agressivo mas também pelas crises de solidão, ele ama interagir, mas quando some, o melhor a se fazer é esperar o mesmo voltar, ele gosta que respeitem seu momento sozinho, da mesma forma que não gosta quando o atrapalham durante o sono.








⊙ Gostos ⊙



۰ Ser elogiado.

۰ Dormir.

۰ Sonhar.

۰ Escutar melodias, independente do gênero, o que o agradar ele irá ouvir.

۰ Sorvete.

۰ Correr e ter a sensação de liberdade.

۰ Nadar.

۰ Desafios.








※ Desgostos ※



۰ Ficar em locais extremamente lotados.

۰ Que atrapalhem seu sono ou cantadas.

۰ Que se preocupem demais consigo.

۰ Filmes infantis ou de romance.

۰ Palavras de baixo calão.








▼ Relação com a personagem ▼



Já está quase que óbvio que desde o momento que se conheceram ele a provocaria, de todas as formas possíveis, a irritaria e a faria ficar envergonhada, não por que ele a odeia mas sim por que ele propôs uma meta a si mesmo, retirar toda a tristeza do coração dela, aos poucos, sem deixar que ela perceba, mas afinal de tudo, as explosões de raiva do mesmo e o coração de gelo dela causam brigas e intrigas a cada vez que se encontram, não é atoa que os dois sempre se odeiem.







✙ Relação com os irmãos ✙



Em relação a todos ele não conseguiria escolher apenas um, ele do mesmo modo que ama sacaneá-los também ama protege-los, da mesma forma que eles fazem consigo, por mais que passe um tempo sozinho, sempre procura o apoio dos irmãos assim como eles o procuram. Adora interagir com eles e sempre conversar para manter os "papos" em dia e nunca deixar ninguém para trás.







♞ Algo a mais? ♞













Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...