~Byundona

Byundona
Strwberry-uyu
Nome: Ⓕⓤⓒⓚ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio Branco, Acre, Brasil
Aniversário: 7 de Março
Idade: 65
Cadastro:

Black Woods


Postado

Black Woods


【千と千尋の神隠し】

Spirited Away






✸Nome completo✸



Chloe Stolan Vissan







❊Apelido❊



- Chloe.

- Bunny. ( Esse apelido foi dado por seu falecido pai)








⁂Idade⁂



17







☼Estuda ou trabalha?☼



Nenhum dos dois no momento porém assim que possível deseja virar professora de matemática.







❥Campista ou da Coordenação❥



Campista







◙História◙
⊹⊱⋛⋋ Para mais emoção durante a história escute essa musica aqui ⋌⋚⊰⊹



Desde aquele momento Chloe descobriu duas coisas, estava acompanhada e, que gostaria que sua vida se resolvesse pelo menos um instante...

Chloe nasceu no norte da Geórgia nos Estados Unidos entretanto aos seus sete anos teve de se mudar para Oslo na Noruega por conta dos pais necessitarem de um pouco de paz dos dias cotidianos, entretanto as vidas só pioraram a partir daí, Jhon, o pai de Chloe não demorou a descobrir que obtinha um Rabdomioma, Megan, por arrogância, abandonou o homem que amou por anos por uma doença que comprometia a vida do amado, deixou Chloe, uma criança de apenas dez anos cuidando do próprio pai com uma herança que demoraria a acabar.

Os dois moravam juntos, em meio a uma floresta, uma casa considerada simples em relação ao dinheiro que ainda obtinham, viviam de forma simples. A comida? Eles plantavam. A energia? Não obtinham. As preocupações de Chloe? Só aumentavam. Jhon acordava em meio as noites com uma tosse insistente, a dor no peito do senhor agora não dominava apenas em si mas a menor sentia que a cada dia, uma parte de si ia morrendo, morrendo como seu pai, a pessoa mais simpática que a mesma chegou a conhecer, um homem que por mais que morra vagarosamente permanece com um sorriso nos lábios e os olhares esperançosos. Um dia tudo desabou, ele infelizmente chegou a falência e em meio as crises de choro da loira ela notou um papel a beirada da cama.

" Para minha querida Bunny,
por favor não chore, o pai está bem. Eu sabia que em alguma hora isso iria acontecer e por isso escrevi para você esta pequena carta, avisei a sua mãe para vir busca-la assim que possível, desculpe, hahaha, sei que você não gosta dela, nem eu.
Indo direto ao ponto eu gostaria de dizer, lembra daquele dia que você faltou perder os cabelos por que eu só voltei de noite? Eu conheci um lugar lindo, um campo grande, aberto, repleto de flores, borboletas e incontáveis coisas que só não são mais bonitas do que você. Se eu te pedisse para me enterrar lá, você me odiaria? ( Ps : Se você for me levar pegue o caminho de onde a gente colhe amoras e siga reto mas assim que atravessar a pequena lagoinha siga para direita e você irá chegar ).
Te amo muitão querida Bunny.
"

Quando seu choro sessou ela fez o que foi pedido pelo pai, assim que terminou tudo permitiu-se inebriar-se com o aroma das flores, observou o céu já avermelhando começando a ficar e escuro e finalmente adormeceu. Eram duas e meia quando Chloe acordou, sentia suas costas doerem por conta das horas ressonando, viu pelo canto dos olhos, uma senhora, parecia degastada, a jovem correu longe pelo susto e a senhora assim que falou consigo disse que deixaria a garotar ir apenas se, se aliviasse de uma dor. A loira, de coração bom não pensou duas vezes antes de ajuda-la, recebeu um toque em seu coração dada pela idosa e... Sentiu se tonta, a idosa havia ido embora mas no lugar dela algo apareceu, vozes, gritos, pedidos de suicídio e quando notou estava descontrolada, o campo agora se localizava em chamas da mesma forma que sua mente.








₪Espécie₪



Bruxa







⊕Sonhos ou objetivos⊕



- Seu sonho assim como o de toda criança é encontrar o amor verdadeiro, alguém que a entenda apesar de todos os seus erros. Seu sonho também é se controlar, para em algum dia não machucar ninguém.

- Seus objetivos se baseiam em apenas se controlar e praticar ao menos um ato bom a cada dia.








♠Personalidade♠



Quem vê Chloe de primeira não imagina que algo de ruim ocorreu em sua vida, muito menos que a mesma é um ser sobrenatural. Sua calma é invejável, é possível sempre notar que a loira anda sempre de fones por motivo de não querer ouvir as pessimistas vozes de sua cabeça, entretanto por este motivo sua atenção é algo vago e de difícil repercussão, a pessoa necessita chama-la duas, ou até três vezes para conseguir que ela olhe. Mas é quase impossível que alguém não se encante assim que suas orbes entrarem em contato com a da bruxa, seus olhos emitem uma gentileza em abundancia que ela chega a demonstrar em gestos, mesmo com a pessoa sendo grossa ou rude consigo. No coração de Chloe sempre há espaço para alguém, uma pessoa, um animal ou até mesmo uma planta mas nada, nada, conseguira ocupar o grande vazio que seu pai deixou. A noite se você a observar verá que ela irá fugir e a luz da lua irá cantar uma doce canção, com a mão no coração ansiando que seu pai esteja bem.

Nunca chegue perto desta menina enquanto ela treina, um pedido, ou seria quase uma ordem? Assim que ela começar a utilizar os poderes você poderá ver coisas mágicas, desde constelações grandes passeando por sua cabeça ou até mesmo uma grande baleia vagando em frente aos seus olhos. Poderá, mas assim que a menor começa a utilização as vozes aumentam e o passado volta, o campo em chamas, seu pai sem vida, a idosa, as flores virando pó e por fim, o grande vazio no coração, ela irá chorar por muito tempo, pasma e com um olhar vago, segurando fortemente as próprias mãos para não fazer atos de que se arrependera futuramente, até voltar ao normal e assumir novamente aquela postura invejável.








✄Gênero✄



Feminino







❂Sexualidade❂



Bissexual







♫Nacionalidade♫



Presente durante a história.







✓Gosta✓



- Flores.

- Animais.

- Torta de morango.

- Frio e montanhas.

- Ler e colher flores.








✕Desgosta✕



- Se machucar, ferir-se ou sangrar.

- Fogo ou algum lugar calor de mais.

- Ficar só.

- As vozes que atormentam sua cabeça.

- Relembrar-se do passado.

- Sua mãe.








▼Manias▼



- Roer as unhas.

- Mexer em seu cabelo quando entediada.

- Acordar sempre com o pé direito da cama.

- Falar com as vozes quando está só.








❦Vícios❦



- Cheirar flores pode se considerar um? Então ela possui este vício.







✮Traumas✮



- A morte de seu pai, o abandono de sua mãe, e bruxa e o campo de flores em chamas.







✪Medos✪



- Não conseguir se controlar e ferir as pessoas ao seu redor.

- Que as vozes a dominem.

- Fogo e escuro.

- Morcegos.








◈Fobias◈



- Possui fobia por fogo.







☋Aparência☋








¨ Possui aloiradas entretanto longas e bem cuidadas madeixas, que por serem longas chegam até sua cintura se encaracolando de leve próximo as pontas, sua franja é dividida no meio, indo uma para cada lado deixando assim em destaque a bela e alva face da mesma. Seus olhos são tão lindos quanto si, possuem a natural cor verde acinzentada proveniente mais escura degradando-se nas dilatadas pupilas atentas. Por conta de sua altura a deixa com um ar um pouco infantil mas o folego pode faltar assim que se encontrar com seu corpo, algo magro natural, com curvas delineadas e bem firmes por sua alimentação de coisas puras.¨







☊Pessoa que representa☊











♦Estilo de roupas♦



¨ Ela geralmente se veste de forma confortável e bem culta, sempre com blusas longas e calças jeans, sempre evitando mostrar muito o seu corpo.¨







✣ Família✣



- Jhon Stollan Vissan. [ 53 anos, falecido ].

O senhor possui grisalhos e curtos cabelos completados por uma barba rala no rosto redondo, seu destaque são os olhos semelhantes aos da filha, a estatura baixa e a barriga um pouco forte são sinais de trabalho que retornaram a anos. Possui uma personalidade radiante cujo sempre inspirou a filha a continuar batalhando por seus objetivos, um senhor sorridente dono de um coração puro como o de sua primogênita e de uma cabeça que voa longe por conta de seus sonhos. A relação com a filha é algo que até mesmo a própria ex-esposa invejou, algo puro e estável cujo se realiza a base de amizade.

- Megan Stollan Silver. [ 42, viva ].

Uma mulher dona de curtas mexas cor de ébano, lisas e bem-cuidadas, a estatura alta remete uma posição de liderança e todos acreditam que o belo corpo de Chloe veio desta mulher. Sua personalidade é forte e seu coração frio, ela age por razão, o que acredita que pode a atrapalhar, se livra logo antes que se arrependa. Sua relação com a filha deixa muito a desejar, a inveja que a mãe criou da filha a impediu de sentir algo pela menor além de ódio.








๑Novato ou Veterano๑



Novata.







✤Par✤



Sim, a ficha a baixo.







✦Como seria seu par perfeito?✦



Uma pessoa que a intendesse completamente, que a correspondesse da mesma forma que ela, a ficha abaixo mostra que nem tudo é o que queremos.







ஐﻬAlgo mais?ஐﻬ



Logo abaixo você verá a ficha do par de Chloe, espero que seja muito cautelosa em relação a este perigoso casal. Faça com que do mesmo modo que Chloe prove da dor também prove de um doce sentimento. Mostre a seu par que um dia um amor irá surgir, de repente e que por mais que doa o peito, as vezes é bom.










✸Nome completo✸



Kim Hye-Seo







❊Apelido❊



- Arco-íris ( apelido dado pelo motivo do mesmo sempre mudar a tinta de seus cabelos )

- Sangue-suga ( apelido dado pelo motivo de toda noite ele sair sem explicação alguma apenas para tomar sangue ).








⁂Idade⁂


19







☼Estuda ou trabalha?☼



Trabalha meio período em um posto de gasolina, também está iniciando o cursinho.







❥Campista ou da Coordenação❥



Campista







◙História◙
⊹⊱⋛⋋ Para mais emoção durante a história escute essa musica aqui ⋌⋚⊰⊹

" Kim nunca foi uma pessoa de seguir padrões... "

Hye veio de uma família de classe alta na Coréia do Sul, especificamente em Seul, a linhagem de família permitiu a ele um azar, ser um vampiro, o mesmo nasceu já tendo de se acostumar com uma vida incomum para si, matar pessoas todas as semanas apenas para se satisfazer era para si, quando completou quinze anos se mudou para Flórida com os pais. Começou, a por conta própria sair de casa para se alimentar, não sentia mais nojo, agora sentia que se bebesse sangue se sentiria melhor, e em meio a essas saídas que Seo se envolveu com pessoas erradas. Aí tudo começou, roubos, assassinatos por diversão e bebidas. Sua vida não teve limites, todos os dias se arriscava ao máximo sem medo de ir preso ou algo do tipo.

Pegava quem queria e quando queria, voltava quase sempre ferido para casa, resultando em certa preocupação dos pais, quando começou a agir de forma rude com os mesmos, o limite deles chegou ao fim levando-os a uma decisão " Hye precisa de penitencia ", os dois tendo em vista que o filho tem um ódio quase que gigante pela natureza ou pela sensação de estar preso, o mandaram para Black Woods.








₪Espécie₪



Vampiro







⊕Sonhos ou objetivos⊕



- Ninguém que o vê pode acreditar que o mesmo tem sequer algum sonho, mas, apesar de tudo ele sempre teve sonho de se tornar veterinário. Veterinário? Sim, veterinário, por trás de toda a sua carranca ele tem uma paixão indescritível por animais.

- A maioria de seus objetivos são vagos, sair do acampamento, voltar as ruas,se divertir como se fosse o ultimo dia todo final de semana e virar um veterinário de sucesso.








♠Personalidade♠



Se você disse, ou talvez pensou que Hye fosse sorridente está completamente enganado, uma das últimas coisas que essa pessoa é, é ser alegre ou sorridente, em sua cara está sempre estampado o tédio e a vontade de dormir, coisa que mais faz em todos os momentos. " Ah, mas o arco-íris dormiu o dia todo, é impossível que ele não fique acordado a noite!", mas é aí que você se engana de novo, se ele dormiu o dia todo, dorme a noite toda também, é quase como um sono infinito, mas a disposição que mostra a atividades e caçadas chega a ser maior que seu sono na maioria das vezes, sua rapidez e seriedade são algo herdado de uma longa linhagem a qual o mesmo se orgulha e não deixa de exibir. No mundo há dois tipos de pessoas, os que praticam bullying e as que são vítimas do ato, nunca pense duas vezes antes de dizer que ele é a primeira opção, nunca se viu uma pessoa tão cheia de si como ele, que só age por impulso, o tipo de pessoa que xinga atoa, humilha atoa e não tem medo de nada quando se trata de mulheres, principalmente para irrita-las.







✄Gênero✄



Masculino.







❂Sexualidade❂



Heterossexual







♫Nacionalidade♫



Sul coreana







✓Gosta✓



- Sangue.

- Dormir.

- Animais.

- Tomar banho.

- Contar piadas e ser irônico.

- Brigar.

- Fazer as pessoas se sentirem inferiores a si.








✕Desgosta✕



- Pessoas e coisas extremamente frágeis.

- Muita agitação ou animação próximas a si.

- Os próprios pais.

- Pessoas sujas demais.

- Alho e abóbora.

- Ursos de pelúcia.

- Que atrapalhem seu sono.








▼Manias▼



- Bagunçar os próprios cabelos quando confuso.

- Tomar banho para passar o tempo ou simplesmente lavar as mãos.

- Falar sobre sua família.

- Tentar fugir do acampamento sempre que possível.

- Arranjar brigas.

- Dormir.








❦Vícios❦



Nenhum, entretanto assim que ele consegue ele ingere alguma bebida alcoólica.







✮Traumas✮



Quando viu um companheiro de sua gangue falecer em sua frente e não conseguiu fazer nada.







✪Medos✪



- Por mais que não pareça ele possui o grande medo de morrer só.

- Ficar cego ou mudo.








◈Fobias◈



Não possui nenhuma fobia.







☋Aparência☋













¨ Os pálidos cabelos já ausentes da tinta são apenas uma das coisas que chamam atenção em si, suas madeixas já se encontram levemente degastadas entretanto ainda são macias da mesma forma que sua pele extremamente branca, seus cabelos sempre se encontram bagunçados e por este motivo a franja um pouco acima dos orientais olhos nunca tem uma posição certa. Seus lábios sempre esboçam seriedade e tédio, sendo raro um sorriso, que quase sempre é um pervertido. Suas íris negras passam quase sempre despercebidas por conta dos olhos exageradamente orientais, que ficam menores quando o mesmo força a visão o deixando fofo, criando uma imagem totalmente diferente de si. Sua estatura é por volta de um metro e setenta e seis, apesar desta altura seu corpo é proporcional as medidas, seus músculos não são destacados todavia seu corpo possui um grande potencial.¨







☊Pessoa que representa☊





Min Yoongi







♦Estilo de roupas♦



Se veste de forma confortável, e um pouco desleixada, considerado ainda por se vestir de forma "Swag".







✣ Família✣



- Kim Choe - Mãe [ 56 anos - Viva ]

Uma senhora de aparência jovial, possui cabelos longos e castanhos que vão até sua cintura, um corpo esculpido e olhos de tom esmeralda, é energética e por vezes muito brava, inibida e faz de tudo para se aproveitar as custas do marido. Sabe uma mãe que mima o filho? Multiplique por vinte e você a terá, mas apesar de tudo ela protege o filho como uma águia e ele a odeia de vez em quando por isso.

- Kim Chanyu - Pai [ 67 anos - Vivo ]

Um senhor de aparência desgastada, possui os cabelos já grisalhos e uma barba rala, apesar do corpo definido tem também uma estatura alta como a do filho. Um senhor que por maioria dos momentos é considerado grosso e frio com seu filho, mas faz isso para protege-lo. Os dois vivem quase sempre separados mas quando estão juntos costumam brigar por qualquer besteira.








๑Novato ou Veterano๑



Veterano.







✤Par✤



Sim, ficha acima.







✦Como seria seu par perfeito?✦



Uma garota que batesse de acordo com seus ideais, uma menina forte, corajosa e pervertida como si, mas nem tudo é o que queremos.







ஐﻬAlgo mais?ஐﻬ



Primeiramente eu gostaria de agradecer por sua paciência, e caso não for aceita eu agradeço pela oportunidade fornecida a mim. ^^







~ Bye

Escutando: NAVILLERA MUSIK MENOS HÉTERA
Assistindo: Nada
Comendo: Coisas não comestíveis

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...