~Byundona

Byundona
Strwberry-uyu
Nome: Ⓕⓤⓒⓚ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio Branco, Acre, Brasil
Aniversário: 7 de Março
Idade: 65
Cadastro:

Lion Paw!


Postado

Lion Paw!





✿Nome✿



Shanwa Katari







✱Apelido✱



• Shan

• Tari








♪Sexualidade♪



Bissexual







✪Aparência✪






















Possui curtas porém sedosas e bagunçadas madeixas cor rosa levemente alaranjado, por mais que a mesma as arrume todo tempo elas sempre estarão fora de lugar em menos de alguns minutos, sua franja é reta e possui divisões fazendo-se possível ver seu rosto. Suas íris tem a coloração dourada puxando apenas um pouco para o verde, seus olhos são grande assim como seus cílios e são cobertos por um grande óculos de armação vermelha. Seu nariz é pequeno e proporcional a sua face lisa do mesmo modo que os finos e belos lábios.

Seu corpo não é algo que deixe muitos com inveja, seus seios são medianos e normais para sua idade, a cintura é fina de acordo com seu leve peso porém suas coxas e glúteos tem certo volume que se destaca, a estatura baixa a irrita constantemente por pessoas a confundindo com uma criança, inclusive alguns de seus sapatos tem certa plataforma para deixa-la maior. Suas mãos são pequenas e fofas, em um de seus mindinhos se localiza um anel de ouro que protege seu poder impedindo-a de se discontrolar.








✵Roupas✵


◆ Tradicional - Geralmente usa ◆




Utiliza quase sempre seu uniforme japonês com uma meia-calça preta e seus conhecidos sapatos vermelhos, sua jaqueta é algo de que a mesma só se desgruda durante o verão, usa seu cabelo solto sem nenhum acessório.



◆ Ocasiões especiais - Quando não está utilizando o uniforme ◆




Opta por utilizar uma saia e uma jaqueta, quase como seu uniforme só que nesta rupa utiliza uma meia-calça da coloração vermelha



◆ Banho ◆




Utiliza uma roupa bem simples porém o biquíni valoriza suas curvaturas.







☈ Arma ☈









Utiliza uma espada de porte pequeno feita com seu próprio sangue. A pequena possui grande habilidade em relação a arma.







☾Magia☽






Possui a magia do sangue amaldiçoado, no caso que a permite manipular o próprio sangue, fazer sua espada {Como no tópico acima} entre outras coisas assim como explosões.

Essa magia é consideravelmente um pouco rara por ser hereditária e de difícil controlamento. Por este motivo a menor utiliza o anel e ao final de suas batalhas uma garoa de sangue ocorre no local, e dependendo de quanto sangue a mesma perdeu ela pode ficar um pouco anêmica no momento.


Sua magia é denominada pelo nome de Hemokinesis

A capacidade de manipular o seu sangue, de várias maneiras, tais como moldar e solidificar para formar construções, por exemplo, uma espada ou escudo. Esta capacidade é limitada pelo volume de sangue natural do seu corpo. Seu sangue também tem propriedades corrosivas quando injetadas ou pulverizados contra um oponente.

{Fonte : http://kyoukainokanata.wikia.com/wiki/Mirai_Kuriyama}







₪Personalidade ₪



O quão tímida, desastrada e frustrante essa garota é chega a surpreender alguns, porém por vezes ela levanta o queixo e não se deixa abalar por nada, determinada, forte e conquistadora, quando está afim de alguma coisa não para de tentar até conseguir. Sua timidez já a atrapalhou em muitos momentos, chega a corar como um tomate e gaguejar palavras sem nexo, desviando o olhar e rindo, ela procura não mostrar sua própria vergonha sendo quase impossível. Em top de desastres essa ganha até de uma rainha, tropeça nos próprios pés, escorrega na terra seca e corta o rosto(?) com um livro, não a sorte que a pare, apenas amuletos, coisa que a mesma acredita de fé.

Em luta Shanwa se mostra totalmente o contrário, fica confiante, séria e realista, analisa todas as situações e válvulas de ataque antes de agir, não recua e de forma alguma demonstra sequela de derrota, por mais que não queira demonstrar ela procura ao máximo proteger seus aliados, por conta da dificuldade de fazer amigos ela busca tratar os poucos como irmãos.








♬História♬



Nunca houveram sinais de que o pai de Shanwa existisse. Sua mãe, após o parto, a criou sozinha, com suas próprias rendas e tempo, não que a mesma tivesse muito, apoiou a filha em todas as decisões e mesmo não sendo uma maga ajudou a pequena a se controlar, foi ensinando aos poucos, como luta, se defender e como proteger quem ama.

A Katari aprendeu a ultima lição quando sua mãe a protegeu da morte, quando Shan tinha apenas nove anos caiu em um rio, correntezas fortes quase a mataram se não fosse por um motivo, a Katari mais velha se arriscou para salvar o próprio amor e não a si indo assim a falência, Tari finalmente sentiu-se só, como se no mundo fosse apenas mais um ponto, depois desse dia colocou como meta proteger quem ama a todo custo, criou-se só, apenas com o resto de amor que sua mãe lhe deixou.








㊝Família ㊝





Mãe
41 Anos atualmente falecida.
Trabalhava como garçonete.

Tinha um grande amor pela filha, fazia tudo pela pequena e sempre pensou nisto até a hora de sua morte.









♥Par♥



Deixo por sua escolha








►Detalhes◄



● Gosta :


- Comer.

- Frio.

- Observar as estrelas.

- Sua mãe.

- Flores. { Por mais que façam seu nariz coçar }

- Dormir.

- Animais.



● Desgosta:


- Correntezas fortes.

- Seu passado.

- Que falem mal de si, sua mãe e amigos.

- Calor.

- Ficar doente.



● Extras!


① Sabe dançar extremamente bem.

② Tem alergia a polem porem ama flores.

③ Sabe falar Alemão.

④ Canta muito mal.

⑤ Tem medo do escuro e de corredeiras.

⑥ Não gosta de ficar em locais abafados e quentes.








Até~~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...