~Byundona

Byundona
Strwberry-uyu
Nome: Ⓕⓤⓒⓚ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio Branco, Acre, Brasil
Aniversário: 7 de Março
Idade: 65
Cadastro:

Mas se não fosse bem assim ?


Postado

Mas se não fosse bem assim ?





✄Nome e sobrenome✄



Nagato Huiji







❃Aparência detalhada❃












• Dono de curtas madeixas lisas peculiarmente da cor azul, algo muito comum na sociedade atual porém o que chama a atenção de alguns, suas íris tem o mesmo tom do cabelo porém mais vibrantes e intensas parecendo por vezes o céu. Seus lábios são algo indescritível, macios, levemente avermelhados e quase sempre sendo molhados interessantemente pela língua do azulado, sua pele é alva e delicada por vezes se assemelhando a pura neve, as suas curvilíneas são algo que já deram inveja em poucas meninas, sua cintura é fina porém suas coxas e nádegas tem volume perante a sua magreza.







♣Idade♣



15








❧Par primário❧




Ⓛⓐⓘⓣⓞ Ⓢⓐⓚⓐⓜⓐⓚⓘ










✿Par secundario✿



Ⓢⓗⓤ Ⓢⓐⓚⓐⓜⓐⓚⓘ










✎História detalhada✎



● Nagato nasceu em uma família simples de baixa renda, sua mãe, uma professora de escola pública e seu pai, um simples pescador, nunca tiveram dificuldade de vida, nada de bom e melhor porém eram felizes e viviam alegremente como quaisquer outros. Um dia, não tão belo, a escola onde sua mãe trabalhava faliu, diminuindo a renda familiar a metade eles entraram em um colapso de desespero total, aí seu pai viu uma possibilidade de usar o rosto belo de seu filho para algo, turbilhoado nesses pensamentos que o Sr. Huiji levou seu jovem a uma empresa de modelos. Várias etapas ocorreram a partir daí, dificuldades, fome e finalmente Nagato teve sua estréia, ficou conhecido por sinal, a empresa só ganhava mais e mais dinheiro com o mesmo.

Tendo sua família longe do prejuízo o pequeno pode finalmente relaxar, teve sua vida de volta, não como queria porém era a única coisa que tinha no momento então uma recaída ocorreu, seu pai, um dos membros mais queridos de si, considerado como parte do coração, foi a triste falência, sua mãe entrou em uma depressão passageira porém forte, Nagato não tardou a sentir-se do mesmo modo. Dois anos depois eles não estavam completamente felizes porém teriam de viver a partir deste momento, guardaram as boas lembranças no coração ,e as ruins jogaram fora, levantaram o queixo e recitaram a velha frase do Sr. Huiji, " A partir daqui, nada irá nos impedir de ser felizes ".








◘Personalidade◘



Nagato sempre foi um menino calmo, não grita, não se estressa e nem sequer demonstra alguma emoção em sua face, isso já chegou a assustar a própria família, nada tão preocupante pois depois de alguns minutos eles o aceitaram da forma que ele é, isso era uma das únicas coisas que alegrava o pequeno. Após a morte do ente querido o mesmo se fechou totalmente a singelas emoções como tristeza e medo, medo de perder a sua mãe e a tristeza de conviver sem o pai, a empresa de modelos que o mesmo participava começou a reclamar que o mesmo não sorria e o garoto foi meio que forçado, sorrindo sempre de forma "Falsa" porém não agindo desta forma.

Por mais que a aparência o descreva, Nagato sempre foi ágil como um gato e silêncioso como a brisa, na calmaria da noite por vezes se observar por fora da janela verá o Huiji menor observando as estrelas de forma atenta, não deixando escapar nenhum detalhe ele é extremamente perfeccionista entretanto o tamanho de sua burrice pade diminuir o QI de uma pessoa só de vê-lo.








▲Gostos▲



Chá

⊹⊱⋛⋋ Sua mãe acha que é desta paixão o motivo de Nagato ser tão calmo ⋌⋚⊰⊹





Ver TV

⊹⊱⋛⋋ Ele ama ver Tv e filmes, em especiais os velhos ⋌⋚⊰⊹




Cães

⊹⊱⋛⋋ Não há motivo comum porém ele ama cães ⋌⋚⊰⊹




Comer

⊹⊱⋛⋋ Ou ele come ou ele respira ⋌⋚⊰⊹





Observar as estrelas

⊹⊱⋛⋋ Seu pai fazia isso consigo quando era menor ⋌⋚⊰⊹










❖Desgostos❖


Bullying

⊹⊱⋛⋋ Que façam bullying consigo ou com os outros, acha isso algo repugnante ⋌⋚⊰⊹





Ver pessoas tentando se suicidar

⊹⊱⋛⋋ Acha isso ignorante pois muitas pessoas gostariam de viver ⋌⋚⊰⊹




Pesadelos

⊹⊱⋛⋋ Ama sonhos, porque gostaria de pesadelos? ⋌⋚⊰⊹









✭Algo mais✭









~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

BYYYYYYYYYYYE ~♥




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...