~Moge_ko - Clan Taícho Kurayami

Moge_ko
Mogege ~(^o^~)
Nome: Rapha-chan♠Yandere-chan♠Pudim♠Coisinha♠Baka♠Neko kawaii
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Quem sou eu?


Postado

Quem sou eu?

Olá gente! Como vão neste dia/noite tão lindo? SQN!
Fiz essas perguntinhas aqui sobre mim, para vocês descobrirem um pouco sobre mim. Vamos lá!

1) Nome?: Raphaela ¬¬ nome mt estranho na minha opinião
2) Gosta do seu nome?: não. Ninguém escreve saporra certo ¬¬ da até raiva.
3)Gostaria de mudar de nome?: obvio que sim! Provavelmente mudaria para Amanda, ou Melody.
4) Frases que te definem:


5) Uma palavra que define sua personalidade: Bipolar.
6) É yandere, tsurede, moe ou kuudere?: Yandere e kuudere.
7)Maiores medos?: Meu passado. Ele me condena. Tive muitas tristezas na infancia, como bulling, e eles me mudaram muito. Atualmente, sou uma pessoa que tem muito medo de machucar os sentimentos dos outros, como EU fui machucada. Para mim é dificil de se dizer não a alguém, e quando uma amizade se vai... Bom, eu fico um tanto que depressiva. Tenho também medo de amar alguém, pois muitas coisas que sofri tem haver com isso. Cheguei a fazer algo que não me orgulho tanto. (me cortar)


8)Tem um bicho de estimação?: Sim, meu cachorrinho muito fofo <3 e que sempre me da alegria, o Teo! Ele é um lulu da pomerânia muito desastrado e brincalhão. Aqui vai uma foto parecida com ele para vocês verem mais ou menos.

9)Tem um hobbie?: Sim, A-M-O desenhar. Normalmente desenho o que sinto, e ninguém liga esses fatos. Incrível como as pessoas são ignorantes, né?
10) Como as pessoas te veem?: Normalmente como uma garota sorridente e louca, que esta sempre fazendo todos rirem, quando na verdade, sofro por dentro de um jeito que ninguém entende.
11) (não consegui pensar em pergunta e.e) Meus sentimentos são muito frágeis. Cuidado com o que fala comigo. Minha infância contribuiu para que eu tenha sentimentos frágeis, um coração frágil.
12) Uma frase?: "depressão, ansiedade e ataques de pânico não são sinais de fraqueza. Eles são sinais de ter tentado manter-se forte de forma muito longa."
13)Amizades?: São unicas. Mas sempre alguém te deixa, isso é a mais pura verdade. Quando você pensa que pode confiar em alguém, ela te "esfaqueia nas costas". Mas há aqueles amigos que são raros, que as amizades são para sempre, e destes devemos cuidar.

14)Personagem (s) que você mais se identifica: são tantos... Uryuu Minene pois nós duas não tivemos uma boa infância, mesmo que foi de modo TOTALMENTE diferente! kkkkk. Gasai Yuno. Sou muito cobrada pela minha família, as vezes acho que eles querem que eu seja "perfeita". Esses foram os unicos que consegui pensar.
15) Tipos de músicas preferidas: amo rock, alguns tipos de pop, vocaloid, outras músicas japones e k-music. Se você nunca escutou k-music ou viu algum tipo de clipe de uma banda, se mata na boa.
Agora umas frases para acabar! (editarei com o tempo o jornal XD )


[img]http://api.ning.com/files/NFpLPbeZNYDRxMD*i1yUGJmzS2-Mq0POJ39ofqqgxggcVC0n0F0U0l4x414KcjQ*F4grTlhFPnK5hEPem9Sp-hXN7JDAV9ZX/DEPRESSOGIF.gif[/img]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...