~dwmetria

dwmetria
Nome: ❁ fake good girl ❁ demon ❁ kawaii ❁
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 11 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

F.i.c.h.a.s


Postado

Eu sou uma pessoa com toc, preciso de organização, então irei postar minhas fichas aqui nesse jornal,


FANFIC Escola de demonios



Nome do personagem Cruella Viendle.

Idade 17 anos,

Sexo Feminino.

Par? Sim.

Demonio Lobo.

Aparência Lauren Jauregui.



Personalidade Cruella faz jus ao nome, é uma menina fria que não mede esforços para destruir alguém só com palavras, esta sempre com um sorriso satisfatório no rosto.Ela faz mal apenas a quem a irrita, o que se torna meio dificil, pois ela tem uma paciência quase infinita.Ela gosta de se enturmar, prefere ter as pessoas ao seu do que contra, é uma menina que mais atrapalha do que ajuda.Quando ela gosta de alguém, se torna sedutora e provocativa, e não deixa a pessoa em paz ate conseguir o que quer.

História Cruella não foi criada rodeada de uma familia como muitos demonios-lobos, assim que aprendeu a se transformar, começou a se virar por conta própria.Ela não precisa de ninguém pra sobreviver, pra que ter pessoas no seu pé o tempo todo? Ela se deu muito mal por isso, se tornando uma loba solitaria entrou em brigas com muitas criaturas misticas, cansada de tanto apanhar, resolveu volta a vida como ela deve ser, e por isso se matriculou na escola, para tentar começar do jeito certo.

Medo Ela tem medo de lutas corporais, seu corpo ja é todo marcado por cicatrizes, ela prefere resolver as coisas na conversa.


Gosta/Não gosta Cruella gosta de desafios, conquistar coisas designadas como impossiveis, aventura.Ela odeia agressão e desrespeito desnecessário.


Fobia Claustrofobia.

Técnica de batalha. Sua primeira técnica, é tentar destruir a pessoa com palavras, se isso não funcionar, ela se defende ate o oponente estar cansado o bastante para poder atacar.

Técnica de defesa Como demonio-lobo, ela consegue ativar um campo de proteção em volta de si por alguns segundos, ela o usa quando o oponente tenta atacar.

Algo mais Ela é coberta de cicatrizes de batalha pelo corpo, inclusive, tem uma bem visivel que vai da sua orelha ao pescoço.



FANFIC Santuário Academy




Nome Amandeah Bridght

Idade 16 anos

Aparência Palida de cabelos castanhos escuros tombados para o preto, olhos castanhos mesclados e boca grossa.Tem 1,59 de altura e pesa apenas 39kg.



Espécie Bruxa pura

História Amandeah é como um bebe na sociedade dos bruxos, ja que são famosos(assim como os vampiros) de nunca envelhecerem, seus pais tem cerca de 7.000 anos ou mais, por isso é considerada como uma criança em corpo de adulto, sendo assim, é muito protegida por toda a familia.Ela sempre estudou em casa, seus pais não confiavam nos humanos para que interagissem como sua querida e preciosa filha, sendo assim, ela nunca teve contato com alguém alem de sua familia e a sociedade de bruxos.Após ler a carta, implorou a sua mãe para que pudesse estudar na escola, usando como desculpa que lá não existiam humanos, o que deu certo.

Personalidade Bruxas normalmente são curiosas, juntando isso com a falta de conhecimento que ela tem sobre as pessoas, Amandeah se torna a curiosidade em pessoa, esta sempre atenta e fazendo perguntas, parece não ter medo de nada para descobrir algo novo.Ela não é do estilo delicada, pode ate ter carinha de anjo mas não tem o jeito, é bruta sem nem mesmo perceber.É escandalosa, fala as coisas gritando, talvez pelo motivo de ser tão animada quando esta rodeada de novidades.É sensivel, tem de se ter muito cuidado ao falar com ela, pois a mesma pode se irritar ou chorar.

Orientação sexual Hetero

Gosta De conhecer novas pessoas, claridade, aventura, gatos pretos, musica e agitação.

Não gosta De silêncio, maldade, injustiça, coisas que voam e pessoas exibidas.

Par Sim.

Qual sua serie? Segundo ano do ensino médio

Pode ter cena hot com seu personagem? Claro, amo.

Algo mais Quando esta sozinha, sempre esta praticando feitiços novos.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...