~MoonSempai - Clan Impossibile

MoonSempai
Bitch-chan
Nome: ☸ A∂яιαηα ☸
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Janeiro
Cadastro:

~MoonSempai - Bitch-chan

Oi, tudo bem com você, caro viajante? Que o traz aqui, à minha humilde escuridão? Quer me conhecer? Não sabe o quanto isso me deixa feliz! Bom, tem a certeza? Fique sabendo que sou muito apegada aos meus amigos... É possível que me apegue a você também, viajante.
Não faça de mim mais um na sua lista de amigos, fale comigo! Eu terei prazer em responder. Quer saber mais, viajante? Já disse o que tinha de fazer... Falar comigo. Mas viajante... Não toque na @IchigoTsukiyama na @Marishmallow na @Nekko-Uchiha_ na @miihgomes16 e nem na @Anyety !

Vida de sereias e tritões

Postado



𝓘 𝔠𝔞𝔫 𝔩𝔢𝔞𝔳𝔢 𝔱𝔥𝔢 𝔰𝔢𝔞 𝔟𝔲𝔱 𝔱𝔥𝔢 𝔰𝔢𝔞 𝔫𝔢𝔳𝔢𝔯 𝔩𝔢𝔞𝔳𝔢𝔰 𝔪𝔢.

Mostrar Spoiler: 𝔇𝔞𝔡𝔬𝔰 𝔅𝔞́𝔰𝔦𝔠𝔬𝔰


𝙽𝚘𝚖𝚎

Sirena Blue Scales



𝙽𝚘𝚖𝚎 𝙷𝚞𝚖𝚊𝚗𝚊

Moon Wilde



𝙰𝚙𝚎𝚕𝚒𝚍𝚘𝚜

Moonie — Odeia ser rebaixada e chamada dessa forma tão... "Fofinha". Para ela é um insulto à sua personalidade forte chamarem-na assim.
Marine — Ela gosta de ser chamada assim. Foi chamada assim pela primeira vez pela sua mãe.
Scales — O seu sobrenome. É a forma mais educada que os outros tem para a chamar. Bem, as sereias, já que no mundo humano é usado o sobrenome Wilde.
Dark Mermaid — Apenas as suas amigas sereias a chamavam assim por culpa da sua teimosia e embirração com tudo e todos. Ser sombria e misteriosa foi também um dos motivos para obter este tão "amigável" apelido.



𝚂𝚎𝚡𝚘

Feminino



𝙸𝚍𝚊𝚍𝚎

17 anos



𝒟𝒶𝓉𝒶 𝒹𝑒 𝓃𝒶𝓈𝒸𝒾𝓂𝑒𝓃𝓉𝑜

Nasceu a seis de janeiro, sendo capricorniana, por volta das onze e cinquenta da noite.



𝙾𝚌𝚎𝚊𝚗𝚘

Pacífico



𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊

Tudo começou em Malibu, quando um humano, para ser mais específica, um pescador de vinte e sete anos avistou uma mulher dentro de água. Ele desesperou-se e queria ajudá-la mas viu a mulher mergulhar e, para a sua surpresa, ela tinha uma cauda. Bem, esse foi o fim do segredo de Anemone. Um humano sabia que ela era uma sereia. E foi a veste de Anemone se desesperar. As coisas não estavam correndo bem. O pior foi que Anemone começou a reparar mais no pescador que ia ali todos os dias. Deu por si, completamente apaixonada pelo homem. Ela amava-o incondicionalmente. Era o mais profundo amor. Anemone decidiu que seria uma ótima ideia aparecer para o homem e dizer-lhe o que sentia. Nadou até ao navio com que ele ia pescar e viu-o com uma mulher. Uma mulher bonita de longos cabelos loiros e olhos azuis como o profundo oceano que Anemone conhecia como a palma da sua mão. O que a fez sofrer foi ver o seu amado pescador beijar aquela mulher de lábios carnudos. Uma ira apoderou-se do peito de Anemone substituindo qualquer sentimento de afeto que ela ainda tinha por ele.
"Gemma, eu amo outra pessoa" Foram as palavras usadas pelo homem. "Eu amo uma sereia."
A mulher claramente o achava louco mas Anemone sabia que essa sereia era ela e foi o suficiente para ele ter o seu amor de volta. Todo o amor que ainda existia no seu coração pertencia àquele homem que ela não sabia o nome.
E desse amor surgiu uma garota. A garota a quem eles chamaram de Sirena. Anemone decidiu que a garota deveria crescer com o pai no mundo humano que seria melhor para ela. É claro que o pescador, apaixonado por Anemone, aceitou ficar com a filha pois assim sempre teria um pouquinho de Anemone consigo.
Os anos foram passando e, bem, Sirena acabou por ser tratada por Moon e não por Sirena. Ela havia crescido muito naqueles anos e, agora, encontrava-se com uma idade boa para regressar ao mar embora não fosse esse o desejo do seu pai.



𝙿𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎

Sirena é a rainha da interpretação até mesmo quando não o deveria fazer. É uma pessoa com... Como dizer? Duas caras... Ela aos olhos de muitos é um amor de pessoa mas, quando está sozinha, a nadar no profundo oceano... Não existe mais essa Sirena. Existe Moon, uma garota sarcástica e capaz de falar mal de tudo o todos apenas para ser diferente dos padrões. Devo acrescentar que Sirena/Moon odeia padrões e qualquer regra que impeça alguém de amar. Ela não gosta muito de conviver com as pessoas e acaba por ter mais que uma cara, digamos assim. É muito deprimida e pessimista. Não socializa como deve de ser e as pessoas acabam por afastar-se. A cada dez segundos solta algum palavrão o que ofende muito as pessoas mas ela não consegue parar de o dizer e, sinceramente, acha que se não gostam dela pelo que ela realmente é, nem se deveriam dar ao trabalho de falar com ela.
Ela é uma garota com um bom coração apesar da sua falta de modos para com as outras pessoas. Não se importa de dizer o que pensa e isso muitas vezes será a sua ruína. É uma garota muito misteriosa e pouco fala sobre si quando conhece as pessoas à relativamente pouco tempo. Não é amiga de fazer amizades com facilidade mas as que tem são preservadas pela sua doçura interior.
Ela ainda é uma criança no seu interior e pouco se lhe dá se as pessoas dizem isso de si pois sabe que é verdade. Ela pode ser bastante explosiva depois de a conhecerem melhor, muito mesmo.
É divertida quando as pessoas merecem e muitas vezes recita poemas cheios de sentimento para aqueles que ama, não é necessário ser um namorado pois ela escreve mais para as amigas.
Sirena é uma pessoa orgulhosa e tem dificuldade em expressar sentimentos por culpa desse seu orgulho.
Apesar de tudo ainda nutre um forte amor por crianças. Qualquer cria humana estará incrivelmente fodida se cruzar o caminho da rainha do abraço de urso. Regra geral as crianças gostam dela e ela gosta delas, embora tenha aquela maldita tara por humanos.



𝚀𝚞𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎𝚜

Simpática
Bondosa
Divertida



𝙳𝚎𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘𝚜

Sarcástica
Indiferente
Boca suja
Bipolar



𝙿𝚛𝚘𝚏𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘

Trabalha numa cafetaria nos Estados Unidos, como part-time pois ainda é uma estudante.



𝚂𝚎𝚐𝚛𝚎𝚍𝚘𝚜

Não esconde nada a não ser o facto de ser uma sereia, para o resto, é um livro aberto.



𝚃𝚊𝚕𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜

Sabe cozinhar muito bem
Cantar
Dançar
É boa em fazer poesia
Recitar poemas
Interpretar



𝙿𝚘𝚍𝚎𝚛𝚎𝚜

É capaz de controlar a água e fazer o que quer que seja com ela.
Consegue hipnotizar, independente de quem seja a pessoa ou ser marinho, e fazer esse ser fazer tudo o que ela mandar por tempo ilimitado, ou seja, até ela achar que está bom.



𝙰𝚛𝚖𝚊

Como arma ela usa um pequeno tridente de opala. Não é costume ela precisar dele mas, por via das dúvidas, anda sempre com ele em mãos.





Mostrar Spoiler: 𝔄𝔭𝔞𝔯𝔢̂𝔫𝔠𝔦𝔞


𝙿𝚑𝚘𝚝𝚘𝚙𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛

Katherine McNamara



𝙳𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒ç𝚊̃𝚘

Moon é uma garota dona de um cabelo longo que, dependendo da sua disposição, está liso ou levemente encaracolado. Bem, o cabelo dela é encaracolado por natureza mas ela estica. Moon tem os olhos âmbar que brilham como pedras preciosas sempre que alguém as encara. . O seu corpo é esbelto, medindo 1, 72 e pesando 55kg. A sua pele não chega a ser pálida tendo alguma coloração. Tem as curvas acentuadas nos "lugares certos" mas não tem o peito muito grande, este encontra-se na medida certa.



𝙵𝚘𝚝𝚘𝚜







𝙶𝚒𝚏𝚜







𝙳𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒ç𝚊̃𝚘

Sirena tem longos cabelos numa coloração azulada, na verdade, muito azulada. Ela possui uma cauda azul mais claro que a cor do seu cabelo com alguns detalhes amarelados. Os seus olhos são verdes como duas esmeraldas capazes de atrair para si qualquer humilde pescador.



𝙶𝚒𝚏





Mostrar Spoiler: 𝓡𝔬𝔲𝔭𝔞𝔰


𝙲𝚊𝚜𝚞𝚊𝚕






𝙵𝚘𝚛𝚖𝚊𝚕






𝙵𝚎𝚜𝚝𝚊






𝙿𝚒𝚓𝚊𝚖𝚊






𝙳𝚎𝚜𝚙𝚘𝚛𝚝𝚘






Mostrar Spoiler: 𝓡𝔢𝔩𝔞ç𝔬̃𝔢𝔰


𝙿𝚊𝚛

Irá tratá-lo com respeito embora sempre use aquelas suas brincadeiras e, bem, ele pode ou não vir a gostar dependendo do que ela fale. Ela será pouco romântica já que capricornianos têm por hábito serem muito teimosos e ela é, sem dúvida, muito teimosa. Sirena gosta de mexer no cabelo do seu par e adora deitar a cabeça em seu peito quando sente dor seja do que for. A relação deles não é fácil pois ele precisa de paciência para aturar aquele bicho do mato, por ser o único a vê-la como ela é.



𝚃𝚛𝚒𝚝𝚘̃𝚎𝚜

Não os despreza como muitas sereias. Eles são necessários caso contrário não existiriam. Ela secretamente acha que sem eles muitas coisas não aconteciam. Mas prefere manter-se ligeiramente afastada, por proteção.



𝙷𝚞𝚖𝚊𝚗𝚘𝚜

Por culpa do seu pai humano, dá-se bem com a espécie, principalmente com as crianças. Acha que são bons amigos apesar de haver mais gente falsa entre eles do que no oceano. Trata-os normalmente.



𝙰𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜

Tem poucos, por isso, tende a tratar deles melhor do que qualquer pessoa. Chega a mimá-los com poemas e chocolates quando nem mesmo fazem anos. Adora conversar com eles e se diverte estando a seu lado. Eles chegam a compará-la com o que ela era antes de se darem tão bem e os resultados são drásticos pois todos acham a mesma coisa: "Não há parecença alguma."



𝙸𝚗𝚒𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚎 𝚛𝚒𝚟𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚘 𝚊𝚖𝚘𝚛

Ela não liga mas se estiverem ameaçando ou fazendo algo para a tentar "derrubar" podem tirar o cavalinho da chuva pois ela fará de tudo para se livrar deles. (Não matar, pelo amor de Deus ;-;)



𝙵𝚊𝚖𝚒́𝚕𝚒𝚊

Tem um relacionamento estável com a família embora discuta muito com o seu pai sobre viver no oceano. A resposta será sempre não pois ele quer manter o pedaço de Anemone sempre por perto. Adora a sua família apesar de tudo o que diz sobre o seu pai. (Coisas nada agradáveis de se ouvir)




Mostrar Spoiler: 𝔓𝔢𝔯𝔤𝔲𝔫𝔱𝔞𝔰


𝚀𝚞𝚎𝚛 𝚙𝚊𝚛?

[] Sim



𝚀𝚞𝚎𝚛...

[] Neptuno, pode ser?



𝚅𝚒𝚕𝚊̃𝚘 𝚘𝚞 𝚑𝚎𝚛𝚘́𝚒?

[] Heroína




Mostrar Spoiler: 𝔄𝔫𝔞_𝔇𝔯𝔢𝔢𝔪𝔲𝔯𝔯
Atenção! O modelo do jornal foi criado pela docinho de leite da @Ana_Dreemurr .
Todos os créditos a ela menos a ficha que é da minha autoria.
Jornal em que me baseei

Permalink Comentários (0)

[19/07/2017] Sede, Sangue e Sedução.

[10/04/2017] Neverland | Marilyn Watson

[09/04/2017] Hogwarts | Moon Wilde

[08/04/2017] Hogwarts | Moon, Adriana and Sophia


Atualizações do Usuário

Usuário: ~MoonSempai
@Rachel_Wilde Não faço ideia kkk e vc? Já tem isso em mente?
Usuário: ~MoonSempai
@Rachel_Wilde Eu quero muito morar em Inglaterra quando acabar a faculdade mas para visitar e voltar para casa eu acho que Itália e Japão
Usuário: ~MoonSempai
@Rachel_Wilde Se pudesse visitar qualquer país, por mais longe que seja, qual seria?
Usuário: ~MoonSempai
@Rachel_Wilde Eu falei que era lerda kkkk
Enfim, nunca estive
Usuário: ~MoonSempai
@Rachel_Wilde Hum? Traduz que eu sou meio lerda XD


Dados do Usuário

Twitter: https://twitter.com/fakedonialler

Animes Favoritos:
☸ Shingeki no Kyojin
☸ AKB0048
☸ Gakuen Alice
☸ Super Lovers
☸ Sword Art Online
☸ Toradora!

Bandas ou Músicos Favoritos:
☸ 1D
☸ Ed Sheeran
☸ Camila Cabello
☸ Shawn Mendes
☸ Melanie Martinez

Citação Pessoal:
☸ Assim como o mar, tudo o que vai acaba por voltar. ☸

Filmes Favoritos:
☸ Harry Potter
☸ A culpa é das estrelas
☸ Howl no Ugoku Shiro (O Castelo Andante)
☸ Kari-gurashi no Arietti (O Mundo Secreto de Arrietty)

Gênero de Animes/Mangás Favoritos:
☸ Yaoi
☸ Yuri
☸ Shounen
☸ Mahou Shoujo

Gênero de Música favorita:
☸ Pop
☸ Rock

Jogos Preferidos:
☸ Amor Doce
☸ The Sims (3/4)
☸ Seduce Me the Otome
☸ Eldarya
☸ O Segredo de Henri

Mangás Favoritos:
☸ Ai no Kotoba
☸ Killing Stalking (Ei! Eu sei que me chamou de estranha!)
☸ Blood Bank (Nem se atreva a me chama de estranha de novo!)
☸ Strobe Edge
☸ Hitorijime Boyfriend

O que você encontra no meu quarto?:
Olha, você pode encontrar de tudo quanto é coisa naquela minha 'gruta do terror' a que várias pessoas chamam de quarto, sendo que para mim, é só a covinha onde eu durmo! Você entra lá e vê, roupas pelo chão, a secretária cheia de livros e coisas que não são necessárias, olha para a cama e vê lençóis desentalados e pensa: 'Passou um furacão nesse quarto'. Mas na verdade só passou uma Drika '3'

Personagens de animes/mangás preferidos:
☸ Amu ➙ Shugo Chara
☸ Kanade ➙ Dream Festival!
☸ Mirei & Mimori ➙ Valkyrie Drive: Mermaid
☸ Yuuri, Yuri & Victor ➙ Yuri!!! on Ice

Poeta ou Escritor Favorito:
☸ Rick Riordan ➙ Esse homem é o amor da minha vida, sério! Como pode existir tanta maravilha numa só pessoa? Cada palavra impecavelmente inserida em cada folha de seus livros fazem o meu coração palpitar. Adoro Percy Jackson!