~RaposinhaGamer - Clan Impossibile

RaposinhaGamer
Bitch-chan
Nome: ♚ Aɗяιαηα ♚
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - Day by day loving you


Postado

❝Estou sozinha no mundo.❞
❝Mas não me deixarei abater nem um segundo.❞
❝Sou apenas eu, eu e eu.❞


Aкємι Ɲαкαмυяα ♦ 17 αησѕ ♦ Ôмєgα ♦ Ƴσѕнιησ

♚ ℱ𝓲𝓬𝓱𝓪 ♚

♡ 𝓝𝓸𝓶𝒆 ♡
➙ Akemi Nakamura
➙ Akemi significa “aquela que brilha lindamente” ou “linda luz”, "brilho bonito".
É um nome de origem japonesa, formado através da união dos elementos ake, que quer dizer “brilhante” e mi, que significa “bonita, bela”.
➙ Nakamura significa meio da aldeia, é um nome de origem japonesa e a sua representação em Kanji é assim: 中村 em Kana representa-se desta forma: なかむら

♡ 𝓘𝓭𝓪𝓭𝒆 ♡
➙ 17 anos
➙ 06/01
➙ Capricórnio (♑)

♡ 𝓐𝓹𝒆𝓵𝓲𝓭𝓸 ♡
➙ Emi ➙ É a abreviatura do seu nome e as pessoas em geral a chamam assim, ela não se importa que lhe chamem assim.
➙ Princess ➙ A "mãe" lhe deu esse apelido quando a pequena nasceu e ela gosta de ser chamada assim mas só se for chamada assim apenas por sua "mãe".
➙ 私の人形 ➵ Watashi no ningyō ➙ Dado pelo par e ela não gosta muito.

♡ 𝓖𝒆𝓷𝒆𝓻𝓸 ♡
➙ Feminino ()

♡ 𝓐𝓹𝓪𝓻𝒆𝓷𝓬𝓲𝓪 ♡
➙ Ela possuí belos e encaracolados cabelos mais azuis que o céu e olhos no mesmo tom de azul que brilham mais que safiras. Ela tem uma aparência bastante fofa e infantil. Ela quase nunca se separa de um fantoche que mete na sua mão esquerda. O seu sorriso é deslumbrante e ela mede cerca de 1, 32 cm de altura e pesa uns 32kg. Ela é bem baixinha para a sua idade.















➙ Yoshino
➙ Date a Live

♡ ℋ𝓲𝓼𝓽𝓸́𝓻𝓲𝓪 ♡
➙ Akemi nasceu numa família onde era completamente indesejada em Inglaterra. Os seus pais eram um Alfa e uma Beta e assim que a garota nasceu o Alfa deu a pequena bebé a uma empregada dizendo:
-Livre-se dela.
A mulher pegou a criança com delicadeza mas não foi capaz de a abandonar. Decidiu criá-la. Saiu daquela casa e foi para a sua onde se deitou com a criança nos braços e lágrimas a escorrer-lhe pelo rosto.
-Porque o teu pai não te aceitou? A tua mãe vai ficar de rastos... - A mulher abraçou a recém-nascida e deixou uma lágrima rolar pelo rosto da pequena garotinha.
Anos se passaram e Akemi pensava que aquela mulher era a sua mãe. A mulher era uma Ômega como a pequena e por isso não foi capaz de se livrar dela, sem falar que seria comparada a um monstro por fazer aquilo com uma bebé tão pequena e delicada. Akemi tinha apenas 7 anos e foi levada para uma igreja e entregada a um padre.
-Por favor... Tome conta dela. - A mulher pediu ao padre que se comoveu ao ouvir a história da pequena sem ela por perto, óbvio.
-Claro. Eu não desapontarei a senhora. - Ele disse e depois Emi foi chamada para ir com o padre.
Ela não queria ir com aquele desconhecido por ser muito tímida mas a mulher vai até ela e diz-lhe:
-Princess... Tu viverás melhor com o padre do que comigo. Eu... não te deixarei, prometo. Estarei sempre nesse teu coração. Se ficares triste por alguma coisa diz para ti mesma "𝐸𝓊 𝓈𝑜𝓊 𝒻𝑜𝓇𝓉𝑒 𝑒 𝓋𝑜𝓊 𝒸𝑜𝓃𝓈𝑒𝑔𝓊𝒾𝓇 𝓊𝓁𝓉𝓇𝒶𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶𝓇. 𝐸𝓊 𝓃𝒶̃𝑜 𝑒𝓈𝓉𝑜𝓊 𝓈𝑜𝓏𝒾𝓃𝒽𝒶." e tudo ficará bem. - A Ômega deposita um beijo na testa da azulada antes de se virar para sair da igreja.
Aquelas palavras nunca abandonaram a mente da Ômega mais nova. Sempre que se sentia triste ela rezava e repetia aquelas palavras que a sua "mãe" havia dito.
O padre pensou que ela estando em Inglaterra se lembraria muitas vezes da Ômega mais velha, então, ele a levou para o Japão. No Japão ela se sentiu um pouco melhor e realmente mais aliviada mas, mesmo assim, ela queria a sua mãe. O que a pequena não sabia é que a mulher que ela chamava de mãe havia sido queimada viva por o pai biológico de Akemi por descobrir que a Ômega não havia cumprido com a ordem imposta pelo o Alfa. O padre sabia e por isso a levou com ele, desse modo, a pequena Ômega não iria ser morta a sangue frio pelo pai. Anos se passaram e ela já tinha 17 anos. Ela continuava com o aspeto infantil e isso muitas vezes divertia o padre. Ela adorava o padre e ele era como um pai para ela. Ela acabou por conhecer um garoto Beta sem abrigo e ficou comovida. Ela estava a passear com o padre quando o viu pela primeira vez então puxou a manga do casaco do padre (Sim, o padre estava vestido normalmente) e ele olhou para ela.
-O que foi, Emi? - pergunta com uma voz doce.
-Podes fazer com ele o que fizeste comigo? - Ela pergunta e ele sorri.
-Vamos ter com ele.
E assim foi, eles foram ter com o pequeno Beta e Akemi sorriu para ele.
-Não tens casa? - Ela pergunta amavelmente.
-Não é da sua conta! - Ele vira o rosto deixando Akemi irritada.
-Eu e o padre gostávamos de te ajudar! - Ela disse com um biquinho.
Ele vira o rosto encontrando aqueles olhos azuis como safiras que Akemi tinha.
-E o que uma Ômega de 13 anos pode fazer por um Beta de 16? - Ele desafiou e ela ficou irritada por ser comparada a uma garota de 13 anos!
-Tenho 17! - Ela grita.
-És mais velha que eu? - Ele arregala os olhos.
Após uma longa conversa ele acaba por ir com eles e se tornou irmão dela, o Beta chamava-se Hikaru.

♡ 𝓟𝒆𝓻𝓼𝓸𝓷𝓪𝓵𝓲𝓭𝓪𝓭𝒆 ♡
➙ Akemi é uma pessoa amigável e muito fofa. Sempre que vê alguém triste faz de tudo para animar essa pessoa e é raro vê-la séria a não ser que insultem a sua altura ou digam que ela é mais nova do que na realidade é pois se o fazem ela fica muito muito irritada e pode partir qualquer coisa. Ela tem um fantoche na mão esquerda, ela recebeu-o da mãe e se alguém lho tira ela fica cheia de raiva e consegue ficar pior que quando insultam a sua altura. As pessoas gostam de falar com ela pois ela é bastante direta e não lança indiretas, tudo o que ela quer dizer ela diz, cara a cara e bem explicado. Ela é uma pessoa que gosta de se divertir e muitas vezes canta mas como é bem tímida ela pode chegar a ter problemas em cantar com alguém a olhar para ela a não ser se ela tiver muita confiança nessa pessoa. É difícil ela deixar as pessoas ir se se apegar demais a elas. Sempre que se sente triste ela canta e repete as palavras ditas pela Ômega mais velha. A canção normalmente envolve sentimentos e tem um ritmo lento e retrata aquilo que ela sente no momento. Se alguém a ouvir cantar uma sorte pode cair por cima dele se ela gostar da pessoa mas se não gostar cai sobre essa pessoa azar e se ela nem conhecer não acontece nada. Se ela desconfia que está a ser espiada ela fica séria e faz de tudo para descobrir quem é.

♡ 𝓒𝓵𝓪𝓼𝓼𝒆 𝓪𝓫𝓸 ♡
➙ Ômega

♡ ℛ𝒆𝓵𝓪ç𝓪̃𝓸 𝓬𝓸𝓶 ♡

➙ Par ➙ Ela perto dele fica um pouco nervosa mas muitas vezes fica mais solta que o habitual e fica muito corada quando ele a elogia e quando ele a chama de Watashi no ningyō (Minha boneca) ela fica séria e não gosta muito mas mesmo assim o abraça espontaneamente e canta para ele. Ela pode ser um pouco mais solta que o habitual mas continua sendo a tímida que sempre foi e será.

➙ Amigos ➙ Ela ama ter amigos e age naturalmente com eles. Chega a amar estar perto deles e pular-lhes em cima toda a vez que os vê. Ela é muito amigável e está quase sempre a sorrir desde que esteja perto deles.

➙ Desconhecidos ➙ Ela fica tímida perto deles e muitas vezes se esconde atrás de alguém conhecido mas se estiver sozinha e algum desconhecido for falar com ela, foge.

♥ 𝐸𝓈𝓅𝑒𝓇𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝓉𝑒𝓃𝒽𝒶 𝑔𝑜𝓈𝓉𝒶𝒹𝑜 𝒹𝒶 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶 𝒻𝒾𝒸𝒽𝒶! ♥


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...