~RaposinhaGamer - Clan Impossibile

RaposinhaGamer
Bitch-chan
Nome: ♚ Aɗяιαηα ♚
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - Escola para filhos de creepys


Postado

Ela se mantêm forte como uma rocha
Martina McBride - Concrete Angel

♛ Ficha ♛

★ Nome Completo ★
➙ Adriana Drowned
➙ Significa "aquela que vem da Ádria" ou "aquela que é escura". Adriana vem do nome em latim Adrianus, que significa "natural da Ádria". Segundo alguns estudiosos, Adria é um nome que vem do elemento em latim ater que significa "escuro" ou "preto", e recebeu esse nome por causa das suas praias de areia escura. Por essa razão Adriana significar "aquela que é escura", ou "aquela que é morena". Ádria é uma cidade situada no norte da Itália, banhada pelo Mar Adriático. O nome Ádria, aliás, se originou da palavra Adar, deus do fogo adorado pelos descendentes de Héracles, os heráclidas.

◆ Apelidos ◆
➙ Drika
➙ Donzela
➙ Drika-chan

★ Nome Creepy ★
➙ Cute Killer

★ Idade ★
➙ 17

★ Pai ou mãe ★
➙ BEN Drowned

★ Sexo e sexualidade ★
➙ Feminino
➙ Heterosexual

★ Aparência ★
➙ Ela possuí belos e encaracolados cabelos mais azuis que o céu e olhos no mesmo tom de azul que brilham mais que safiras. Ela tem uma aparência bastante fofa e infantil. Ela quase nunca se separa de um fantoche que mete na sua mão esquerda. O seu sorriso é deslumbrante e ela mede cerca de 1, 32 cm de altura e pesa uns 32kg. Ela é bem baixinha para a sua idade.









➙ Yoshino
➙ Date a Live

★ Personalidade ★
➙ Ela é uma garota que aparenta ser tímida para enganar as pessoas ao seu respeito mas na verdade é uma garota muito... como eu de dizer... estranha... Ela é o tipo de pessoa que se afasta das outras e fica num canto a ler o seu maravilhoso livro de um romance e pensa como seria descobrir o amor verdadeiro... Ela não se dá muito bem com as pessoas mas consegue ser muito amável com elas, embora, ela não passe de uma pervertida. É... ela é uma pessoa que usa a sua aparência fofa e infantil para agir como inocente o que faz qualquer um morrer de amores por ela. Isto se ela quiser que isso aconteça. Ela muitas vezes sorri para o nada e fala com o seu fantoche que tem na mão esquerda. Ela aos olhos de muitos não passa da estranha mas quando a vêm em ação podem crer que se arrependem de a ter chamado de estranha.

★ Gostos ★
➙ Doces
➙ Bonecas
➙ Ursinhos de Pelúcia
➙ Dias quentes
➙ Fantoches

★ Odeia ★
➙ Morte
➙ Chuva
➙ Dias frios

★ Medos ★
➙ Morrer

◆ Alergia ◆
➙ Plátanos

◆ Clube ou Hobbies ◆
➙ Clube de arte
➙ Ler, cantar, escrever poemas, desenhar, cozinhar

◆ Companheiro de quarto ◆
➙ Filha do Jeff The Killer

★ Poderes ★
➙ Controlo do fogo (pode ser, né? Eu estou meio perdida no tempo...)

★ Arma ★
➙ Pé de cabra

★ Roupa diária ★
➙ Um vestido simples branco tomara que caia até a um pouco acima dos joelhos com uma renda negra e uma fita da mesma cor no "decote" com um laço branco contornado por uma fitinha negra que ficava do lado esquerdo. Para calçado ela usa uma coisa que não é habitual ser usado com vestidos, All Star. Ela usa sempre o vestido com o seu All Star preto.

★ Historia ★
➙ Ela viveu bem junto do pai e nunca se separava dele. A mãe da mesma havia morrido no parto então ela se sentia um pouco sozinha e sem uma presença feminina já que tinha um pai e um irmão e nunca convivia com garotas por as achar legais demais para ficarem ao lado de uma estranha como ela. Ele olhou para o pai que lia um anúncio no jornal.
-Pai... O que está lendo? - Ela larga a boneca que tinha na mão no chão e caminha até ao pai.
-Parece que abririam uma escola nova... E se tu e o teu irmão fossem para lá? - Ela não queria acreditar.
O seu pai iria permitir que ela fosse para uma escola normal? Drika sempre estudava em casa pois o pai não queria que sua amada filha estudasse numa escola, o que deixava a garota muito preocupada. Ela era diferente das restantes pessoas... Ela era estranha... tinha problemas... era estranha e até o próprio pai achava isso, pelo menos isso era o que Drika pensava.
A garota ficou animada e quando chegou o dito dia de ir para a escola ela esta a muito, muito animada. Chegou lá e os olhares caíram sobre ela. Ela ficou nervosa pois é daquelas que prefere as sombras mas depressa olhou para a frente erguendo a cabeça e sorrindo de canto.
-Você é tão fofa! - Disse uma garota.
Ela continuou a andar em frente com um sorrisinho no rosto. Talvez este ano ela não ficasse tanto tempo nas sombras... Só talvez.


★ Quer par? ★
( ) Não
( ) Sim, eu escolho
(X) Sim, a autora escolhe
( ) Sim, um personagem da autora(me diga qual)

★ Como trata...

☆ Irmão ou irmã
➙ Sempre trata ele bem mas têm tendência a discutir sobre a máscara que Drika esconde. Se ele precisar de algo ou for ameaçado ela segura o pé de cabra que leva sempre consigo com firmeza e quem o ameaçou não será mais capaz de se levantar. Ela quando tem de chorar só permite que ele a veja chorar nem mesmo o pai a vem chorar.

☆ Pai ou mãe
➙ Ela gosta do pai mas sente como se não pudesse confiar nele e quando ele fala com ela ela tem um pouco de medo e fica nervosa então acaba por fugir da conversa ou enrolar muito e ele se fartar de esperar por uma resposta da filha.

☆ Amigos
➙ Ela protege-os pois são poucos os que ela consegue ter. Se eles a escolherem como amiga podem crer que ganharam uma irmã super protetora. Ela adora conversar com eles sobre tudo e não esconde nada dos mesmos mas eles nunca a viram chorar. Nunca.

☆ Inimigos
➙ Dependendo da situação ela pode muito bem ajudá-los mas com um certo desprezo mas se eles lhe fizerem mal ou ao irmão ou até a um amigo aí ela não tem piedade e segura o pé de cabra com firmeza e eles não ficarão para contar o resto.

☆ Par
➙ Ela fica envergonhada perto dele e pode muito bem fugir a meio de uma conversa nos primeiros dias. Quando já começa a habituar-se com a presença dele ela fica mais solta e leve, chega até a ser um pouco mais divertida.

☆ Ayane, Rib e Fred
➙ Ela trata eles bem mas muitas vezes mantém certa distância deles... Ela acha eles muito legais mas tem medo de se aproximar, não por ser tímida, mas por achar que eles são demais para ela.

◆ Algo mais ◆
➙ Nope!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...