~RaposinhaGamer - Clan Impossibile

RaposinhaGamer
Bitch-chan
Nome: ♚ Aɗяιαηα ♚
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - My Sister Doll


Postado

♚ I'm not your Doll, Laito ♚

❥ Nome:
→ Adriana Canelas
➼Adriana significa "Aquela que vêm da Ádria" ou "Aquela que é escura" e Canelas não tem significado

❥ Apelido(s):
→ ᗪᖇIKᗩ ou Dяıκα-Cнαп

❥ Idade:
→ 17 anos
→ 06/01/1999
→ Capricórnio

❥ Aparência:
→ (meiko vocaloid) Drika possui pele mais para a cor mel, possui também cabelos curto e castanho, tem seios fardos, mede cerca de 1, 56 de altura e pesa 45 quilos. Ela tem lábios carnudos e tem uma tatuagem um pouco acima do peito.



❥ Personalidade:
→ Drika é uma garota que é tímida na maior parte do tempo quando não conhece as pessoas mas quando se apega às pessoas não é capaz de viver se elas mesmo que isso seja fatal. Drika não é "Flor que se cheire" por que normalmente não se consegue aproximar dela com facilidade e é raro ver ela sorrindo para estranhos. Ela até que é rude, dependendo de com quem fala e de com quem está. Ela é uma garota bem "ativa" quando está com os seus amigos a divertir-se ou coisa do tipo. Drika ama ajudar os outros mesmo sendo seus inimigos ela os ajuda com um pouco de desprezo mas ajuda. Ela é bem forte embora não pareça. E odeia que a tratem como uma criança. Se alguém a desafiar para alguma coisa, o que quer que seja, Drika sai vitoriosa. Ela não gosta do medo e de se sentir enfraquecida pois é muito orgulhosa.

❥ História:
→ Em um dia tempestuoso, numa loja de bonecas estava uma pequena boneca bastante frágil com pele cor de mel, cabelos curtos castanhos e olhos da mesma cor. Os olhos da pequena boneca brilhavam quando se cruzavam com a luz do sol. Era uma boneca lindíssima. Muitos passavam por ela e se sentiam felizes. A boneca não era uma boneca como as outras. Um dia ela foi comprada por um homem de cabelos negros como a noite sem luar e olhos azuis como safiras. Ele decidiu dar um nome à boneca. ᗩdriana seria o seu nome. Ele analizava a boneca todos os dias e a um certo dia ficou farto da boneca e jogou-a no lixo. A boneca humana foi encontrada dias depois por Tougo, o seu pai.

❥ Personagens da História:
→ Akira


❥ Gostos:
→ Dormir
→ Ajudar
→ Ler
→ Escrever
→ Desenhar

❥ Desgostos:
→ Passado
→ O desconhecido
→ Vegetais
→ Ser chamada de Drika-Chan
→ Medo

❥ Roupas:




❥ Par:
→ Laito Sakamaki

❥ Relação Com o Par
→ Drika chega a ser um pouco briguenta com ele. É raro ver eles sem se estarem a ofender um ao outro e a brigar. Eles se insultam muito mesmo e Drika está sempre pronta a inventar um novo apelido para Laito. Ela o chama de "Chapeleiro Pervertido" quase sempre. Ela lá no fundo gosta dele, acha ele uma boa pessoa apesar de tudo mas ela sente que há mais qualquer coisa para além do "gostar" mas ela não sabe dizer o que é realmente.

❥ Relação Com as Bonecas:
→ Ela as trata bem pois não quer arrumar briga mesmo que saia sempre vitoriosa. Ela pode parecer tímida no começo mas depressa se apega a elas e pode ser mau para ela mesma ou para as outras.

❥ Relação Com os Vampiros:
→ Reiji → Ela acha ele uma pessoa séria e respeitável e é só por isso que se dá com ele. Já sabe que se arrumar briga um certo Reiji pode ficar bastante chateado e ela não quer isso.
→ Shu → Ele é preguiçoso igual ela e por isso eles dão-se bem. Enquanto alguns fazem coisas de jeito eles os dois ficam a dormir
→ Ayato → Eles divertem-se os dois juntos durante muito tempo. Amam divertir-se juntos. Ela tem muito respeito às palhaçados do Ayato e os dois riem que nem retardados durante muito tempo.
→ Kanato → Gosta de implicar com ele e fala com o Teddy só para o irritar e ele chama-a de Drika-chan para a irritar também.....resumindo não se dão muito bem.
→ Subaru → Eles não falam um com o outro. Eles não vão com a cara um do outro. Não se dá bem com ele e vai ter com ele só mesmo para lhe dizer "Eu não vou com a tua cara, porra!".

❥ Relação Com Tougo:
→ Ela gosta dele apesar de ele a ter metido numa loja de brinquedos à venda. Ele a salvou mas se bem que foi ele que a meteu nesta situação apesar dela não saber. Gosta dele, apenas isso.

❥ Hentai / Ecchi?:
→ Sim, pode ser.

❥ Algo a Mais?:
→ Nope!

❥ Qual Seria sua Reação ao...

❥ ...Descobrir que é uma boneca?
→ Ela ficou um pouco assustada pois nunca pensou que poderia ser algo desse tipo.

❥ ...Descobrir que seu pai é um vampiro?
→ Como ela não gosta do medo ela ficou em confronto consigo mesma. Não queria acreditar que isso era verdade! Não podia ser!

❥ ...Descobrir que é vampira?
→ Ela ficou ainda mais assustada e em confronto com o seu psicologico. Não era possível! Primeiro boneca e depois uma vampira? Ela não queria isso! Ela se recusava a aceitar isso.

❥ ...Se apaixonar?
→ Ela não queria acreditar que aquele sentimento que sentia era na verdade amor. Não podia ser! Ela não se podia apaixonar muito menos por ele! Não dava! Ela ficou um pouco triste por isso! Não podia ser amor! Não podia!

❀ Ɛѕρєяσ qυє α мιηнα ƒιcнα ℓнє тєηнα αgяα∂α∂σ! ❀


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...