~RaposinhaGamer - Clan Impossibile

RaposinhaGamer
Bitch-chan
Nome: ♚ Aɗяιαηα ♚
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - Vendetta


Postado

Ficha - Vendetta

♚ Eu vou usar fogo em você, Laito. ♚

♚ Ficha ♚

♚ Nome Completo ♚
➙ Adriana Canelas
➙ Adriana ➙ Significa "aquela que vem da Ádria" ou "aquela que é escura". Adriana vem do nome em latim Adrianus, que significa "natural da Ádria". A sua origem é o latim.
➙ Canelas não tem significado. É apenas um nome de família completamente normal.

♚ Apelidos ♚
➙ Drika ➙ Gosta, os amigos dela mas quase todos a chamam assim.
➙ Drika-chan ➙ Não gosta, irmã mais nova mas quem a chama assim só a quer irritar embora a irmã não tenha feito de propósito.
➙ Raposinha ➙ Não gosta, quem deu foi um colega de sala de quando ela tinha 4 anos pois ela adorava raposas mas ele disse no gozo então ela ficou irritada e deu-lhe um tapa na cara.

♚ Idade ♚
➙ 17 anos
➙ 06/01/1999
➙ Capricórnio

♚ Aparência ♚

➙ Drika possui curtos cabelos num tom castanho com belos olhos da mesma cor do cabelo. Pesa cerca de 45kg, tem peitos que podem ser considerados grandes, mede 1, 65 cm que para ela é ser o mesmo que baixa. Tem a pel com um tom de mel lindíssimo e ela pode ser considerada uma linda moça.




➙ Meiko
➙ Vocaloid

♚ O que gosta na aparência & o que não gosta na aparência ♚
➙ Gosta apenas dos olhos pois ela acha que os olhos são a melhor parte do corpo numa pessoa. Para ela pode vir um homem até que seja lindíssimo mas se ela não vir o quão esbelto ele é através dos olhos ela não se aproxima dele.
➙ Não gosta na sua altura pois acha que é baixa demais.

♚ Personalidade ♚
➙ Drika sempre foi uma menina muito simpática e amigável mas se há coisa que ela mais presava era a alma dos amigos. Se ela não visse a alma deles através dos olhos nem chegava perto. Ela é uma mulher muito fácil de conviver e por vezes é uma pervertida mas só de vez em quando. Ela mesmo que morra vai proteger aqueles que ama mesmo que isso a deixe muito machucada. Quando alguém a desafia ela tem de sair vencedora se não ela fica muito irritada. Ela tem muito espírito competitivo e é muito desastrada. Ela chega a estar a falar sozinha e tropeçar nos próprios pés enquanto fala com ela própria. O pior é quando ela tropeça nos próprios pés e cai em cima de algum rapaz pois ele fica a olhar o corpo dela com desejo mas ela não é nada inocente e aproveita-se da situação, isto é, se ele tiver a alma completamente verdadeira. Ela sem dúvida é a mulher de sonho para muitos homens mas ela também pode ser dura de roer. Quando se chateia com alguém ou quando ela está verdadeiramente apaixonada e lhe partem o coração ela vira o bicho do mato à procura de uma maneira de se vingar.

♚ Gostos ♚
➙ Doces ➙ Gosta porque agrada-lhe o sabor doce na sua boca
➙ Bonecas ➙ Não tem um motivo concreto mas ela gostava de brincar de bonecas desde muito pequena.
➙ Vingança ➙ Ela gosta simplesmente de se vingar de alguém até lhe dá um pouco de prazer ver alguém a clamar por socorro ou desesperado a pedir ajuda.
➙ Ursinhos de Pelúcia ➙ Quando era pequena a mãe deu-lhe um ursinho de pelúcia e ela anda sempre com ele. Vá a onde for leva sempre o Momo atrás.

♚ Desgostos ♚
➙ Morte ➙ Ela tem medo da morte pois a morte já lhe levou a amada mãe e é das coisas que ela mais odeia no mundo.
➙ Chuva ➙ A chuva ela acha que é sinonimo de tristeza e desgraça.

♚ História ♚
➙ Uma menina muito bonita nascera num berço de ouro. Ela era o orgulho da família.
-Esta é a mais bela de todas! - Disse a senhorita Dalila a mãe da bela menina que nascera naquela bela noite em que a lua estava cheia.
Depois de o nascimento da pequena princesa Dalila teve mais uma bebé a quem chamaram de Akemi. Akemi também era amada mas a pequena garota que nascera primeiro era o prodígio, a top, a maravilhosa, a perfeita, o orgulho dos pais. A garota mais velha nascera com o nome de Adriana mas por lá era apenas Drika ou Drika-sama. Quando a pequena humana havia feito 5 anos a irmã Akemi tinha ido ter com ela.
-Drika! Drika-chan! - Nesse momento a garota largou o livro que estava a ler e jogou-o na parede.
Akemi arrependeu-se profundamente e tremia de medo. Quando Drika tomou conta de que quase matara a irmã de susto trancou-se no quarto por dias e mais dias. Não queria que mais ninguém a chama-se como a irmã a chamou. Nunca mais. Ela cresceu com uma infância feliz e quando completou 15 anos a mãe morreu de ataque cardíaco. Ela já tinha alguns problemas cardíacos e naquele dia foi fatal. Drika não queria acreditar. A família que em tempos anteriores era rica e feliz tinha acabado de ser destruída. Nesse dia chovia como nunca havia chovido antes. Drika não deixava de chorar todos os dias mas quando completou 17 anos a rotina mudou.
Ela havia se apaixonado por um garoto que esbarrou na rua. Aquele par de olhos verdes a fez ficar hipnotizada. Ela via a alma dele e para ela mesmo que a alma dele fosse um pouco ou muito impura ela ficou completamente apaixonada e quis saber mais. Quando descobriu que ele era um vampiro ficou chocada e naquele momento sabia o porquê da alma dele ser "impura" mas mesmo assim ela quis ficar com ele e isso surpreendeu o garoto chamado Laito.
-Tu não és como as outras... - Ele disse e passados uns meses eles já estavam a namorar e a divertir-se juntos.
Drika passava os dias ao lado dele e sempre muito simpática e carinhosa. Mas um dia...
-Tu achas que isso é bobo? EU DIGO-TE O QUE É BOBO! - Ele estava muito irritado e queria bater-lhe. - O primeiro beijo que demos é importante não é uma coisa boba!
-Meu Deus! Para com a lamuria! Pareces uma mulher falando! - Drika já estava irritada.
-Acabou! - Ele gritou.
-O quê? Estás a acabar com o nosso namoro? - Drika estava com os olhos arregalados.
-Sim. ACABOU! - Ele gritou e Drika saiu porta fora completamente furiosa.
-Se ele pensa que vai ficar assim está muito enganado! - Drika falava sozinha enquanto acelerava o passo em direção a casa.
Ela foi para casa e aproximou-se da lareira da sala de estar e chegou as mãos ao fogo.
-Por favor! Por favor! - Ela dizia repetidamente de olhos fechados.
Do fogo saiu uma estranha névoa preta.
-Chamaste-me? - A névoa disse.
-O que és tu? - Perguntou Drika nervosa.
-Tu chamaste-me e nem sabes o que sou? Sou o demónio do fogo, Henry. Eu, fui invocado por ti ao meteres as mãos no fogo. Eu ouvi o teu chamado. Eu sei que só te querias queimar e esquecer de tudo mas a tua alma precisava de ajuda. Queres vingança? Eu posso conceder-te esse teu desejo obscuro!
-Aceito! - Cega pelo desejo de vingança a pequena aceitou a proposta.
Ao aceitar o demónio possuiu o seu corpo mas ela conseguiu lutar contra ele só com a força espiritual e conseguiu "domar" o demónio.
-Sempre que precisares de mim chama o meu nome. O meu verdadeiro nome é Hezequiel. Eu virei ajudar-te com o meu fogo.

♚ Par ♚
➙ Laito Sakamaki

♚ Manias, Vícios, Fobias, Medos, Traumas. ♚
➙ Ela tem a mania de chamar "darling" às pessoas que gosta, roer as unhas quando está nervosa.
➙ Ela é viciada em doces mas mais nada.
➙ A fobia dela é Aracnofobia que significa medo de aranhas.
➙ Ela tem medo da própria morte, medo de perder mais alguém importante e por vezes tem medo de Henry.
➙ A morte da mãe.

♚ Qual pecado capital mais combina com sua personagem? ♚

[ ] Ira
[ ] Preguiça
[✗] Orgulho
[ ] Gula
[✗] Luxúria
[ ]Inveja
[ ] Egoísmo.

♚Fámilia ♚
➙ Dalila Canelas ➙ mãe, morta, 47 anos (quando morreu), escritora.
➙ Gabriel Canelas ➙ pai, vivo, 65 anos, empresário.
➙ Akemi Canelas ➙ irmã mais nova, 13 anos, estudante.

♚ Nacionalidade ♚
➙ Nasceu em Portugal em Évora, logo, é portuguesa.

♚ Talentos ♚
➙ Graças a um poder extra que ganhou de "Henry" Drika consegue ver a alma das pessoas sem nem mesmo olhar nos olhos mas ela prefere olhar nos olhos do que apenas "ver".
➙ Ela controla o fogo como se ele fosse parte dela, mesmo sem aprender ela já o domava.

♚ Qualidades ♚
➙ É muito flexivel
➙ Dança ballet muito bem e já chegou a ganhar medalhas em competições
➙ É bastante inteligente e pensa bem antes de agir
➙ É muito forte

♚ Defeitos ♚
➙ Ser sádica
➙ Paquerar com muitos homens (mas não ao mesmo tempo)

♚ Habilidade convencional ♚
➙ Cantar
➙ Dançar ballet
➙ Cozinhar
➙ Cozer

♚ Nojo ♚
➙ Aranhas

♚ Frase[s] e Palavra[s] que a definem. ♚
➙ Eu vou vencer custe o que custar!
➙ Eu serei sempre eu e não vou chorar, eu prometi a mim mesma que não ia fazê-lo!
➙ A perfeição não existe. Não é possível existir tal coisa como a perfeição!
➙ Eu vou lutar!
➙ Eu vou-me vingar!
➙ Uma palavra que a define - Ignorante!

♚ Palavra que mais fala no dia-a-dia. ♚
➙ Henry

♚ Poder ♚
➙ Controlo do Fogo

♚ Relações ♚

➙ Par ➙ Sempre que se encontram acabam brigando. Dantes ela ficava muito feliz e só queria estar perto dele mas agora ela só quer acabar com tudo o que o deixa feliz e usar o fogo nele. Ela só quer ver lágrimas escorrer por aqueles olhos verdes que mostravam impureza e ódio aos olhos dela. Ela quer deixá-lo com raiva. Sempre que estão juntos brigam por alguma coisa boba desde que acabaram eles não se têm dado bem e Drika só quer vê-lo a sofrer mas no fundo ela gosta dele mesmo que não pareça isso.

➙ Shuu Sakamaki ➙ Ela não vê nada naquele preguiçoso mas mesmo assim ela não têm que se vingar dele então é com ele que passa a maior parte do tempo. Fica a falar enquanto ele "dorme" mas ele muitas vezes dá-lhe conselhos mesmo que a "dormir". Ela gosta de conversar com ele mesmo que ele não lhe dê muita atenção.
➙ Ayato Sakamaki ➙ De todos ele é o que mais se dá bem com ela. Eles ficam os dois a conversar por imenso tempo e por vezes riem que nem hienas os dois juntos. Passam muito tempo um com o outro e Drika chega a fazer comida para ele. Ela não tem nada contra ele e diria até que é o melhor amigo dela.
➙ Kanato Sakamaki ➙ De todos, este, é o que provoca mais medo a Drika mas mesmo assim ela gosta dele e como os dois gostam de ursinhos de pelúcia é mais um tema para conversa. Enquanto Momo e Teddy "conversam" ela faz bolachas para Kanato para o tentar acalmar quando ele está em "modo de ataque". Ele embora lhe meta medo ela acha ele uma coisinha tão fofa que tem de lhe fazer as vontades todas. Por vezes acaba por lhe dar sangue de bom grado e ele fica agradecido mas depois ataca as bolachas.
➙ Reiji Sakamaki ➙ Ela não fala muito com o Reiji mas por vezes o ajuda a arrumar as coisas e a fazer o que ele precisa só mesmo para ele gostar dela pois ele está sempre com uma cara séria e ela tem medo que sobre para ela depois. Embora ela só fale o necessário eles podem passar alguns minutos numa conversa sobre livros e ingredientes de poções dele e descutir sobre chás.
➙ Subaru Sakamaki ➙ Ela acha que ele é um idiota e diz isso na cara dele. Eles acabam por entrar numa briga e mesmo que ela perca ela não se esquece de dar o troco e por vezes ficam a correr um atrás do outro e a rir. (Sim, ela põe o Subaru a rir, sadicamente mas conta.) Quando acaba a briguinha eles sentam-se ao lado um do outro e começam a conversar por coisas que lhes vêm à cabeça.

➙ Yuma Mukami ➙ Ela acha que ele têm dois metros por isso o chama de "Girafa" e normalmente o ajuda na jardinagem pois mesmo sendo rica gosta de se sujar e também porque aproveita em quanto ele está agaixado e sobe-lhe para as costas. Ele levanta-se e ela fica às cavalitas dele e ele muitas vezes nem dá conta. Ela ama fazer isso. Ele com ela não é rude muito menos a trata mal mas tem muitas vezes vontade de a atirar para o chão quando ela está às costas dele.
➙ Azusa Mukami ➙ Ela vai ter com ele e muitas vezes ele pede para que ela o corte e ela faz pois é uma sádica mas acaba por perder um pouco de sangue pois ele depois quer beber e ela dá-lhe de bom grado pois gosta muito de estar com ele e conversar com ele. Ela troca-lhe as ligaduras e põe umas limpas e brancas e só ela que lhe faz isso pois ele não o faz.
➙ Ruki Mukami ➙ Ela não fala com ele nem mesmo chega perto mas não é por medo é só que não tem muito assunto para meter com ele nem mesmo livros. Ela não têm uma boa desculpa para meter conversa com ele mas muitas vezes tenta embora ele vá embora no meio da "conversa", ou seja, ela fala e ele finge que ouve.
➙ Kou Mukami ➙ Ela gosta de o irritar e de se divertir com ele e ri muito quando ele fica sufocado de garotas por ser um ídolo. Ela chega a fazer-lhe tudo o que ele quer e sempre com um sorriso no rosto pois ele também faz o que ela quer. Ela doa-lhe parte do sangue como faz com Azusa e Kanato.

➙ As outras meninas ➙ Ela pode apoiá-las por eles as terem deixado e pode ficar um pouco triste por elas mas não é por isso que a relação que ela tem com eles mude. Vai ser sempre a mesma e eles vão ser sempre amigos mesmo que já tenham feito mal ou acabado com as suas novas amigas. Ela apoia a ideia de vingança delas pois ela mesma quer vingança de Laito.

♚ ROUPAS ♚

➙ Casual



➙ Formal



➙ Pijama



➙ Lingerie



➙ Baile



➙ Baile a fantasia



➙ Passeios
➦ cinema


➦ parque


➦ restaurante

➙ Escola



♚ Músicas ♚

|As músicas podem ser em qualquer idioma, mas coloque o trecho traduzido e quem canta a música,além do nome da música.Não coloquem a música toda|

➙ Tema fanfic
➦ Gnash - I hate u, I love u
(Me sinto usada
Mas eu ainda estou sentindo sua falta
E eu não posso ver o final disso
Apenas quero sentir seu beijo
Contra os meus lábios

E agora, o tempo está passando
Mas eu não consigo dizer-lhe porquê
Isso me machuca cada vez que te vejo
E percebo o quanto eu preciso de você

Eu te odeio, eu te amo
Odeio te amar
Não quero, mas não posso
colocar mais ninguém acima de você)

➦ Simon Curtis - I Hate U
(Nunca tente tocar-me novamente
Eu amei muito você, oh baby, mas depois, oh
Odeio você, odeio você, odeio você, ah ah
Odeio você, odeio você, odeio você, ah ah)

➙ Tema Sua personagem
➦ Switchfoot - Revenge
(Eu sou um fracasso
Eu sou o idiota de todos
E eu estou perdendo minha calma no final

Eu sou o perdedor
Meu número vem
Eu sou pendurado com pensamentos de vingança
Vingança
Vingança)

➦ Sia - Elastic Heart
(Bem, eu tenho uma pele grossa e um coração elástico
Mas sua lâmina pode ser muito afiada
Eu sou como um elástico, até que você puxe com muita força

É, eu posso arrebentar e eu me movo rápido
Mas você não me verá despedaçar
Porque eu tenho um coração elástico)

➙ Tema Sua personagem X par.
➦ Simon Curtis - I Hate U
(Eu odeio você, tudo sobre você
Não quero estar apaixonada por você, não mais

Eu amei muito você, oh baby, mas depois, oh
Odeio você, odeio você, odeio você, ah ah
Odeio você, odeio você, odeio você, ah ah)

➦ Gnash - I hate u, I love u
(Me sinto usada
Mas eu ainda estou sentindo sua falta
E eu não posso ver o final disso
Apenas quero sentir seu beijo
Contra os meus lábios

E agora, o tempo está passando
Mas eu não consigo dizer-lhe porquê
Isso me machuca cada vez que te vejo
E percebo o quanto eu preciso de você

Eu te odeio, eu te amo
Odeio te amar)

♚ REAÇÕES & AÇÕES ♚

➙ Ao saber que o par terminou tudo com você.

REAÇÃO ➦ Arregalou os olhos e ficou séria com a estranha personalidade séria do garoto.
AÇÃO ➦ Saiu dali a bater a porta irritada.

➙ Ao saber que ganharia poderes.

REAÇÃO ➦ Estava confusa mas tinha um sorriso de canto no rosto.
AÇÃO ➦ Aceitou o pacto e ficou com os poderes.

➙ Ao saber que está apaixonada.

REAÇÃO ➦ Estava com os olhos arregalados. Não podia ser.
AÇÃO ➦ Ela não podia estar apaixonada. Ficou no quarto durante dias a encarar o teto sem comer.

➙ Ao saber que o par se apaixonou por você novamente.

REAÇÃO ➦ Ela não podia acreditar. Não era verdade! Não podia ser...
AÇÃO ➦ Ela deitou-se na cama e fechou os olhos imaginando a primeira vez que se conheceram mas a partir dai, cada vez que fechava os olhos, a imagem daquele par de olhos verdes vinha à sua mente.

➙ Ao saber que o par se apaixonou por outra.

REAÇÃO ➦ Ficou com a boca aberta e muito irritada. Só podia pensar em uma coisa. Vingança!
AÇÃO ➦ Partiu copos, partiu muitas coisas em casa. E chorou e chorou mas Henry logo a acalmou e incentivou o seu desejo de vingança.

➙ Ao saber que o par matou seus pais.

REAÇÃO ➦ O desejo de vingança só aumentava e ver ele com uma vadia qualquer a deixava cada vez mais irritada e saber que ele matou o seu pai ela ficou muito mas muito mais irritada e com um desejo quase incontrolável de vingança.
AÇÃO ➦ Ela bateu no Laito até se acalmar e as lágrimas não paravam de cair quem teve de a segurar foi Yuma pois ela já tinha pegado até a faca do Subaru sem ele saber. Se eles não a tivessem segurado ela teria matado o Laito de tanta fúria.

➙ Ao saber que o par te odeia.

REAÇÃO ➦ Sorriu de canto mas no fundo ela estava afogada em lágrimas.
AÇÃO ➦ Quando se afastou dali foi para casa e chorou como nunca havia chorado antes. Ela estava com os joelhos no chão e com a cabeça apoiada nos braços que estavam em cima da cama. Ela tinha perdido a família para quem amava e ainda por cima quem ela ama a odeia.

♚ QUIZ SOBRE A PERSONAGEM ♚

➙ Doce ou Salgado? ➙ Doce

➙ Cor favorita? ➙ Vermelho

➙ Comida favorita? ➙ Pizza

➙ Melhor amiga ➙ menina do Shuu

➙ Alergia? ➙ Plátanos

➙ O amor para ela é... ➙ ...aquilo que a destruiu por dentro.

➙ Conto de fadas favorito? ➙ Chapeuzinho Vermelho

➙ Sabe lutar? ➙ Sabe

➙ Sabe falar outro idioma? Qual? ➙ Sim, latim.

➙ Sabe cozinhar bem? ➙ Sim.

➙ Sabe limpar? ➙ Claro.

➙ Sabe tocar algum instrumento? Qual? ➙ Sim, piano e violino.

➙ Tem algum objeto especial? Qual? ➙ Um colar com uma esmeralda, dado por Laito quando eles ainda namoravam. Ela sempre que olha para ele chora e derrama as lágrimas sobre o colar.

➙ Lê muito? ➙ Não muito.

➙ Curiosidades? ➙ Fala com um ursinho de pelúcia como o Kanato.

➙ Algo mais? ➙ O ursinho chama-se Momo e é assim:


♚ QUIZ SOBRE VOCÊ ♚

➙ Leu e aceitou os termos? ➙ Li e aceito.

➙ A ficha que você mandou é para o seu par favorito? ➙ Sim.

➙ Música favorita? ➙ She feat Gema - Dime que me quieres

➙ Banda/Cantor favorito? ➙ P!nk

➙ Sabe que sua personagem está em minhas mãos, que pode sofrer acidentes, estupros e tudo mais? ➙ Sei e aceito.

♚ Espero que goste da minha ficha! ♚


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...