~RaposinhaGamer - Clan Impossibile

RaposinhaGamer
Bitch-chan
Nome: ♚ Aɗяιαηα ♚
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para Escolha Difícil


Postado

Ficha para Escolha Difícil

❝Estou sozinha no mundo.❞
❝Mas não me deixarei abater nem um segundo.❞
❝Sou apenas eu, eu e eu.❞


-------------------

♚ Nome e sobrenome
➙ Adriana Canelas
➙ Adriana ➙ Significa "aquela que vem da Ádria" ou "aquela que é escura". Adriana vem do nome em latim Adrianus, que significa "natural da Ádria". Segundo alguns estudiosos, Adria é um nome que vem do elemento em latim ater que significa "escuro" ou "preto", e recebeu esse nome por causa das suas praias de areia escura. Por essa razão Adriana significar "aquela que é escura", ou "aquela que é morena".
➙ Canelas ➙ É apenas um nome de família normal, infelizmente não contem significado.

♚ Idade
➙ 17 anos
➙ 06/01
➙ Capricórnio (♑)

♚ Casta
➙ 2

♚ Função na Casta
➙ modelo (acho que é isto se não for me avise, ok?)

♚ Província
➙ (Não entendi... Por favor me ajude aqui!)

♚ Apelidos
➙ Drika ➙ amigos em geral a chamam assim.
➙ Raposinha ➙ Quem a quer irritar a chama por este apelido mas ela muitas vezes parte para cima e alguém sai machucado... e lamento dizer que não será ela.
➙ Princess ➙ Algumas amigas a chamam assim. Só algumas mesmo, as mais chegadas, normalmente pois se lhe chamarem assim e ela não gostar da pessoa acontece o mesmo se lhe chamarem "Raposinha".

♚ Aparência (descrição, foto e nome da famosa):
➙ Drika tem um belo e sedoso cabelo na cor castanho e maravilhosos olhos da mesma cor. Ela é bem bonita aos olhos de muita gente. A sua pele é numa cor mel e quando ela sorri faz as pessoas à sua volta sorrir também. Ela possui um sorriso lindíssimo e não tem nada de muito mais chamativo no seu corpo. Ela mede 1, 65 cm e pesa 50kg.







Mais aqui!


♚História
➙ Ela passou por poucas e boas durante a vida. A mãe havia morrido no parto e a garota viveu com apenas o pai que era bêbado. Bom... aos seus 14 anos ela conheceu um bonito garoto por quem se apaixonou perdidamente e acabou por se deitar com ele. Ela acabou descobrindo que era uma aposta e que tinha sido tudo filmado! Ela ficou irritada e aí a sua personalidade mudou por completo. Ela ficou grávida do garoto cujo o nome não quer relembrar mas sempre que fecha os olhos umas letras se formam na sua mente compondo a palavra "Daisuke". O filho dela nasceu e ela simplesmente foi posta fora de casa com o pai dizendo:
-Essa criança aqui não fica!
E não ficou. Drika e o seu filho chamado Ritsu fugiram e Drika procurou desesperada por um emprego. Claro que não foi coisa fácil. Ela encontrou um emprego que até pagava bem. Ela seria uma stripper num bar e claro que ela ficou boa naquilo. Já com os seus 16 deixou essa carreira e começou a procurar agências de modelos. Ela já tinha um teto para deixar o seu filho e para ela era a melhor coisa do mundo. Ela se tornou modelo bem rápido. Ficou conhecida pelo mundo inteiro e quando fez 17 anos ela soube da nova Seleção ela ficou animada e decidiu fazer de tudo para entrar e conseguir condições melhores para o seu filho Ritsu que começou a morar com a melhor amiga de Drika, Constança.

♚Família
➙ Ela não tem família pois o pai, que no caso era o seu único parente, morreu de ataque cardíaco.

♚ Personalidade
➙ Ela começou por ser uma garota muito gentil e simpática mas quando foi enganada e envergonhada ficou completamente diferente. Ficou uma mulher fria e que se irritava com mínimas coisas. A única pessoa que a deixava com um sorriso era o seu filho. Ela não consegue sorrir para outras pessoas sem ser o seu filho e muitas das vezes fica com um ar muito frio e antipático. Ela faz de tudo para obter aquilo que quer embora nunca desista, ela tem muitos problemas em relacionamentos e em sorrir. Ela tem uma personalidade forte mas não quer dizer que seja impossível comunicar com ela ou impossível torná-la como era antigamente é apenas um pouco difícil mas com o máximo esforço conseguem se aproximar dela e talvez até a fazer sorrir. Ela odeia falar de seu passado e se alguém por algum interesse toca nesse assunto ela simplesmente sai dali irritada e sai partindo tudo o que encontrar na sua frente até se acalmar.

♚ Coisas que gosta e que não gosta
➙ Gosta ➙ Doces, Ritsu, ler, desfilar, cantar, sentir-se livre, dançar, comer, dormir, cozinhar, crianças, animais.
➙ Não gosta ➙ Pai, Daisuke, relacionamentos, pessoas ricas sem coração, chuva, morte, dias frios, que lhe chamem "Raposinha", que maltratem crianças.

♚ Quais os nomes das suas criadas e sua relação com elas?
➙ Akemi ➙ Ela ao início não gostava da garota mas aos poucos Drika foi se apegando à mulher e começou a falar muito com a mesma. Chegavam a divertir-se muito juntas e como Akemi era uma mulher jovem elas chegavam até a falar de relacionamentos e como ia a relação de Drika com o príncipe.

➙ Suzu ➙ Drika apegou-se logo à jovem garota e conversavam sobre tudo. Ela chegou a contar-lhe sobre o seu passado se ela jura-se não contar nada a ninguém e assim a moça fez. Suzu ficou de boca aberta ao saber do passado de Drika e admira-a pelo facto de ser dar uma vida boa para o filho a razão por ela estar ali.

➙ Rin ➙ A doce garota conquistou o coração gelado de Drika. Rin e ela ficaram amigas bem rápido e não havia nada que escondessem uma da outra. Elas eram melhores amigas e mesmo o passado de Drika era assunto de conversa e ela não saia da sala, pelo contrário, muitas vezes chorava no ombro da melhor amiga.

♚ Como era a sua vida antes da Seleção?
➙ (Está tudo na história)

♚ Por que se inscreveu para A Seleção?
➙ Para dar uma vida melhor ao seu filho mesmo ela sendo uma modelo de sucesso ela achava que o filho merecia um pouco mais.

♚ Por que merece ser a próxima Rainha de Illéa?
➙ Ela merece ser rainha para mostrar ao mundo que mesmo ela começado com uma vida difícil foi capaz de evoluir e mostrar que mesmo quem mora nas ruas consegue se tornar uma pessoa digna de trono pois todas as pessoas conseguem brilhar se se esforçarem para isso.

♚ Uma música que combina com a personagem
➙ My Immortal - Evanescence

♚ Algo a mais?
➙ Nope!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...