Ficha Minha Outra Face - Interativa


Postado

Sei que posso fazer a diferença
► Nome completo: Rosale Lovely Toubia
► Apelido: Rose
► Idade e data de nascimento: (de 18 a 24 anos): 20 anos
► Sexualidade: hetero
► Photoplayer: (quem representa?): Emeraude Toubia
► Aparência: (descrição e uma foto de rosto): morena, dos olhos e cabelos escuros, longos e meio ondulados.



►Família: (nome, parentesco, relação, trabalho e aparência):
Maryse Isabelle Toubia – 40 anos – dona de casa: Ama a filha mais que tudo, ainda mais que ela é filha única. Maryse já tinha desistido de engravidar quando soube que esperava Emeraude e a educou pra ser uma verdadeira dama, Emeraude também a ama muito e procuram passar todo o disponivel juntas.
Robert Maximus Toubia – 41 anos – Tenente coronel da força aérea britânica: Ele considera Emeraude seu verdadeiro tesouro, enquanto a mãe a educou pra ser uma dama, ele a educou para ser uma militar como ele. Colocou ela em uma academia militar e acompanhou com orgulho o progresso da filha e adora exibir a menina a seus amigos, cujos os filhos quiserem distância do mundo deles. Emeraude o ama da mesma forma, afinal ele a mimou muito.


► Personalidade: (detalhada): Emeraude é uma garota um pouco tímida, talvez por não sair muito de casa, mas ao mesmo tempo que consegue tomar chá com rainha com uma extrema graciosidade, ela consegue entrar em uma guerra com uma determinação quase feroz. Ela é sempre é muito focada e disciplinada, ela é muito educada, mas não gosta que mexam com ela e é muito comunicativa, com um leve espírito de liderança, além de muito amorosa a maior parte do tempo.
► Gostos / Desgostos: Ela gosta muito de música, sabe tocar piano e cantar, gosta da ideia de que mulheres são capazes de qualquer coisa devido a sua escola e aprecia muito a liberdade que ela tem. Ela também gosta muito de ler, sendo quase um hobbie, gosta muito de comer comidas salgadas, ama dormir. Não gosta de ser deixada de lado ou ser destratada, também não gosta de ser subestimada, ela não gosta muito de comer doces e nem de acordar cedo, embora tenha passado muito fazendo isso.
►Qualidades e Defeitos: Ela é nascida pra liderar e é muito inteligente, mas pode se tornar mandona e um pouco bruta quando irritada.
► Manias: tem mania de conversar sozinha e se coçar quando nervosa.
► História: (detalhada): Ela é filha de um militar muito influente e uma dona de casa, que se conheceram na universidade. Sua mãe tinha dificuldades em engravidar e Emeraude é filha única desse casal. Devido a essa dificuldade, a mãe de Emeraude quase a perdeu e ela nasceu prematura, quase morrendo e por isso ela é asmática. Essa doença não impede ela de fazer nada, na verdade ela gosta de ultrapassar esse limite, mesmo que isso custe sua saúde. Ela ama o colégio que frequentou e sonha ser como seu pai, mesmo sabendo que isso não é permitido na Inglaterra, faz faculdade de psicologia e está quase na metade seu curso, ela é muito apegada a seus pais e gosta de saber que é o orgulho deles.É engajada em projetos sociais, já que ela sabe que teve sorte de ser de uma família rica que lhe dá tudo.
►Medos / Fobias / Trauma: ela tem medo de cachorro e de escuro e tem fobia de injeção;
► O que faz da vida? Estuda psicologia na universidade de Londres e ensina piano em aulas particulares.
► O que pensa sobre a Seleção? Não achou uma boa ideia, mas que ela pode mudar sua história se sorteada
► O que pensa sobre os Príncipes? Que são uma dupla muito engraçada e decidida, os dois são ótimas companhias e não tem motivos pra não gostar deles.
► Como reagiria a um ataque rebelde? Saberia o que fazer.
►Esta por um dos Príncipes ou pela coroa? Pelo príncipe, Emmett
► Trairia o Príncipe escolhido? Se sim, com quem? Não o trairia
► Se ela se tornasse uma das rainhas, que benéficos / mudança faria para o país? Traria maior empoderamento as mulheres, assim como procuraria atender aos locais mais carentes do país, levando estrutura e formas de se manter.
► Como se relaciona com:
– Selecionas: Não tem porque não serem amigas, mas ela não gosta de meninas que se acham melhores que outras, por isso tende a ser mais reservada com uma ou outra.
– Seu Príncipe: Gosta de conversar com ele, ele a faz rir e ela ama isso nele, gosta de se contagiar com seu bom humor e sua determinação.
– Família real:Com muito respeito, do jeito que foi ensinada
► Como agiria nos encontros? Embora nunca tenha tido um, ela tentaria agir da forma mais natural possível, já que o príncipe quer conhecer ela e não ser enganado.
► Como seria o encontro ideal? Algo que ela pudesse conhecer o principe também como um simples jantar, onde pudesse só conversar por horas a fio.
► Local preferido do castelo? Biblioteca
► Sabe que pode ser eliminada? Sim
► Como sua personagem lidara com isso? Ficaria muito triste, mas se ela deixasse alguma de suas ideias para o principe, principalmente o militarismo feminino, ficaria satisfeita de ter feito a diferença
► Porque deveria ser a escolhida? Porque Emeraude sabe que pode fazer a diferença e que ela entende que para chegar a uma mudança real, basta haver compreensão de ambas as partes, sabe ser dura quando precisa, mas que a melhor solução nunca é guerra
► Sabe que, a partir do momento em que seu personagem for aceito, ele me pertencerá e eu poderei fazer o que quiser com ele? Sim
► Palavra-chave: Seu anjo está no céu


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...