~Thaliake

Thaliake
Vingança
Nome: Raquel Almeida
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belem, Pará, Brasil
Aniversário: 18 de Outubro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha : Camp Hald Blood.


Postado

Lasanha


→ Nome completo:
Muriel Hell(significa "Inferno") Sullivan

→ Apelido:
***

→ Idade:

18 anos

→ Aparência :












Modelo:
Cintia dicker

→ Progenitor divino:
Hades

→ Personalidade:
Garota que gosta de observa tudo e todos.Prefere ficar quieta em seu canto,assim,evitando desastres ou até mesmo discusões.Ela não e a garota fechada se escondendo de tudo e de todos.So não gosta de chamar atenção,coisa que ela faz mesmo sem querer,por ser filha de Hades(Deus dos mortos, dos infernos e das riquezas da Terra.)atrai varios olhares e alguns comentários.
Extroverdida,mesmo sendo quieta,quando tem certa afinidade com uma pessoa,conseguir se bastante animada e tagarela.Afinidade e uma coisa que ela não possui muito com as pessoas,pois,ela mesma não tem confiança em quem ela não conhece,por isso,prefere ficar quieta pra não ser grossa com a pessoa que já vem na maior intimidade.
Apesar de a mesma não conseguir confia muito nas pessoas desconhecidas,ela e uma pessoa bastante confiavel,e que chega ser até confuso,pois ela não conseguir a confiança de muitos pois ficam ser perguntando "Você não confia em mim,e eu devo confia em você?!"mas ela chega até entende-los,por isso,não força a barra.
Irônica,não gosta de ser grossa com as pessoas,pois não gosta que os mesmos sejam grossas com ela,então,a mesma preferi usar suas ironias que variam de tudo um pouco,até as boazinhas,e até as malvadas.
Ela não chega a ser uma pessoa malvada,porém,e bastante vingativa(puxando ao seu pai)não gosta que pessoas entrem em seu caminho,ou,que façam algum mal a ela,"Fez,vai pagar".
Sempre usar sua beleza para conseguir o que quer,coisa que ela erdou muito bem de sua mãe(Anahel,que era humana).Sedutora que faz muitos cair ao seus pés(estou dizendo sedutora,não que ela e uma puta)
Inpaciente,porém,conseguir se manter calma,com raras exerções.Sua impaciencia começar quando prometem alguma coisa e demoram a cumprir.Conseguir se manter calma quando vai para um lugar distante(uma floresta)e respirar fundo.
Corajosa,ela mesma nunca foi agora que tem nojinho e medo de coisas idiotas,sempre foi criada com firmaza,assim aprendendo a ter responsabilidade e se proteger.Seu corpo e sua maior responsabilidade.Caso toque-o se a autorização da mesma,meu amigo,
Não gosta de rebeber "não",não conseguir lida com isso.
Ela e mais pela razão do que pela emoção.Depedendo de tudo,ela vai pela razão.
Quando gosta muito de uma pessoa(sendo afeto ou amor mesmo)ela faz de tudo para proteger essa pessoa,e caso façam algum a ela,ela faz atrás dessa pessoa e so Deus sabe.
Ela e muito obsessiva por alguém ou alguma coisa,não chega a ser paranoica.

→ História:
Anahel,mãe de Muriel,nunca contou a filha sobre seu parentesco com os Deuses,e muito menos quem era seu pai,o que sempre quis fazer,pois via que a filha cada vez mais estava tendo contato com seu pai,mesmo não sabendo.Hades sempre quis ter filhos,então,seduziu Anahel a engravidando assim nascendo Muriel,que sempre puxou mais para o Pai do que para a mãe,pois sempre foi uma criança quieta e misteriosa que não fazia muito amigos pois não confiava muito nos mesmos.
Muriel sempre teve contado com seu Pai,mesmo o mesmo sendo um "Monstro"e praticamente sem sentimentos,criou um lanço com sua filha que nem o mesmo poderia explica.Muriel via o mesmo em seus sonhos,que muitas vezes eram pesadelos,mas mesmo assim era um contado entre ambos.Muriel nunca suspeitou que o mesmo era seu pai,apenas pensava que era alguém de sua cabeça.
Anahel sempre a criou sozinha,fazendo a mesma não necessita do pai,mas claro,muitas vezes fazia falta.mas,até que um dia,Muriel quando estava andando pela rua,(era dia de seu aniversario de 18 anos),quando começou ver sombras,sempre que olhava pra alguma pessoa via uma Flack Blank de como a mesma iria morrer.isso mexeu muito com sua cabeça,até que contou para sua mãe,e a mesma se sentiu obrigada a conta toda a verdade.

→ Fobias:
Aracnefobia ou Aracnofobia — medo de aranhas;
Coulrofobia — medo de palhaços;

→ Família:
Mãe:Anahel Sullivan

Idade: 40 anos



→ Gostos:
Dias nublados
Sol
Praia
Lago
Gatos
Cavalos
Comidas apimentadas
Cozinhar
Lutar
Sangue
Fogo
Florestas
Livros(todos os tipos)
Antigo Egito
Pessoas irônicas
Responsabilidade
Organização
Caminhas de madrugada
Frio
Lua Cheia

→ Quer algum par? Se sim, quer que eu escolha?
Sim,sim!!

→ Desgostos:
Palhaços
Aranhas
Cachorros
Lugares muito quentes
Poeira
Bagunça
Café
Lugares abafados
Discussão.
Filmes de romance.
Pessoas lerdas
Contos de fadas.

→ Algo mais?
Ela possui uma tatugem no ombro.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...