~Rasui_Yoon

Rasui_Yoon
Nome: LV
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Sobre HTML (esclarecimentos, desculpas e dúvidas)


Postado

Olá pessoal, bem sei que muitos estão se perguntando o motivo ou o porquê desse jornal, bem eu vim aqui me redimir e também explicar algumas coisas que possam ter sido mal interpretadas, então vamos lá?
Vou dividir em tópicos para que tudo fique bem organizado e assim eu possa deixar as coisas o mais claro possível.


1º: Relacionamento abusivo.

Bom, como todos sabem a fic HTML se passa em um universo ABO (Alfa, Beta, Ômega), onde podemos assim dizer que se trata de uma certa hierarquia genética, onde uns mandam e os outros por “instinto” ou “respeito” devem obedecer.
O que chegou a mim foi que talvez por falta de uma interpretação mais aprofundada ou desatenção de minha parte isso não tenha ficado claro, e a todos que se ofenderam de alguma forma desde já peço desculpas.
E como estou lidando com um universo nesse estilo cabe a quem lê conseguir interpretar e entender que as ações dos personagens irão condizer com esse universo e não com o nosso, muitas ações deles que para nós são abusivas e humilhantes, para os personagens, digo e repito no universo deles, será algo comum da rotina passado e seguido pela família e sociedade.
Então caso alguém tenha achado que de algum modo eu estou romantizando um relacionamento abusivo quero deixar claro que de modo algum é minha intenção fazer algo do tipo, e se eu me expressei mal em algum ponto ou fui mal interpretada me desculpem.


2º: Personalidade dos personagens e justificativa para algumas de suas ações:

ChanYeol:
Todos que acompanham a fic sabem que ele mudou muito desde que conheceu o BaekHyun, o amor muda as pessoas, e foi isso o que aconteceu.
O Alfa que ele foi ensinado a ser e por muito tempo foi não era o homem que conseguiria fazer o BaekHyun ama-lo, então ele entendeu que se quisesse ter o amor do Baek ele teria que deixar de ser quem ele foi ensinado a ser para ser ele mesmo.

BaekHyun:
O nosso Baek é um tanto peculiar para o universo dele, ele se comporta como as mulheres na nossa sociedade tentam ser perante tanto machismo que temos que enfrentar, e eu acho que ele é o personagem que mais tem de mim nele.
Ele é fechado e muito difícil de se lidar, muitos disseram que ele fazia “cu doce”, mas era muito mais que isso, ele tinha medo de amar e não ser correspondido, ou o pior amar alguém que nunca respeitaria ele, e sua alto estima não era uma das melhores já que ele sempre foi diminuído a sua vida toda, mas o que o amor não faz, não é?


KyungSoo:
Ai o meu BabySoo, não fiquem irritados com ele por o acharem idiota por “aguentar apanhar por amor”, como alguns disseram, pelo contrário ele aguenta apanhar pois sabe que o JongIn não faz porque quer, isso não é da personalidade dele e sim algo que ele foi ensinado.
O Soo é muito carinhoso e amoroso, vocês não sabem muito sobre ele ainda, mas vou contar assim mesmo, ele é imensamente carente e assim como o Baek se sente menos do que realmente é, ele tem em seu interior guardado um espirito parecido com o do Baek, mas para ter o JongIn ele tenta se segurar e entender as dificuldades que terá que enfrentar até conseguir mudar o outro.
Então paciência com ele, ele pode parecer besta ao fazer isso, mas entendam ele é mais inteligente do que aparenta, assim como muitas vezes vocês viram que ele não é quem parece ser.

JongIn:
O nosso Beta vem de uma família imensamente tradicional, então quando digo que ele bate no KyungSoo por algo que lhe foi ensinado e não por ser dele é o seguinte, ele faz isso quase como uma obrigação, daquelas que você não quer fazer, mas sempre foi obrigado a executar.
Ele é amoroso e ama muito o KyungSoo, ele está aprendendo aos poucos com o Soo que nem tudo é do jeito que o ensinaram a pensar, como se ele estivesse sendo desalienado aos poucos, entendem?
Não fiquem chateadas com ele, pois é como se você comesse frango com a mão a vida toda e do nada alguém diz que aquilo é errado e deve ser feito com talheres, sei que é uma comparação bem distorcida e medíocre, não me levem a mal pensando que acho esse assunto banal, pois não é, apenas quero deixar o mais claro e simples possível para que vocês entendam e não fique nenhuma dúvida.

YiXing:
Não tenho muito o que falar sobre ele, sinto que de algum modo não soube desenvolver muito bem o personagem dele e que muitas coisas ficaram vagas, mas o principal é que ele é um Beta que não possui um companheiro, cresceu com JongIn e ChanYeol, não vou entrar em detalhes da infância deles, o que de algum modo também ficou bem vago, me desculpem.
Ele é uma pessoa imensamente confiável e brincalhona, e por ser tão confiável que a vida do BaekHyun foi confiada a ele, mas infelizmente todos sabem o que aconteceu.

Sra. Choi:
A nossa querida velhinha que todos com toda certeza devem ter achado que era uma bruxa ou algo do tipo, não gente, por mais que de fato seria emocionante ela é só uma idosa bem vivida que resolveu adotar o BaekHyun a partir de agora.


3º Lacunas:

Todos devem ter percebido que tem inúmeras pontas soltas nessa história, sim pessoal eu falhei nisso também, é a primeira vez que eu escrevo algo que tenha vários capítulos com muitos personagens e que tenham inúmeras situações, sou muito desatenta o que não é segredo para ninguém, então me desculpo por isso também, só no fracasso, mas prometo sempre tentar melhorar.
Os pais do BaekHyun deveriam aparecer pois eles literalmente sumiram eu sei, mas eu estou planejando algo para mudar isso, algo que está vago é a família do ChanYeol também e a história por trás dos personagens, o que só percebi recentemente, e com isso cheguei a conclusão que tenho muito o que melhorar, então peço apenas um pouco de compreensão, ok?
O tema também é algo que me tirou da minha zona de conforto de certo modo, eu sempre escrevo algo relacionado a morte e um amor fadado ao fracasso, porque é assim que eu vejo, mas eu prometi um final feliz, e está sendo tão difícil chegar até ele, mas eu vou fazer, juro de dedinho!


4º O lobo:

Essa deve ser a dúvida de alguns ou não, mas mesmo assim vou explicar, no universo deles não existe mais pessoas que conseguem se transformar pelo simples fato de que a linhagem sanguínea “pura” foi perdida entre os séculos, mas sempre há exceções e ai entra o ChanYeol e o nosso odiado Kris que tentou mudar isso de um modo bem errado convenhamos.
Mesmo que as pessoas não possam se transformar elas ainda sentem uma ligação com a natureza, como um resquício do lobo adormecido dentro delas, por isso os ômegas ainda tem “instintos” no caso do Baek e o filhote.


5º Eu:

Pessoal, vou falar com a maior sinceridade aqui com vocês, eu me senti muito chateada por saber que fui mal interpretada, isso quebrou literalmente minhas pernas, não estou brava ou ressentida com qualquer um que tenha vindo falar sobre o assunto da romantização do relacionamento abusivo, pelo contrário agradeço muito pela honestidade e ajuda, pois possivelmente pode ter sido erro meu e estou sempre disposta a receber críticas independente de como elas sejam, pois aprendemos com nosso erros sempre.
O ponto é que eu tento passar o máximo de meus personagens e seus pensamentos, as vezes me afundo tanto neles que posso confundir vocês e eu sei disso, então me alertem eu estou disposta a ouvir vocês sempre!


6º Minhas histórias, possíveis duvidas para quem leu alguma e o modo como escrevo:

Eu escrevo sobre temas polêmicos e melancólicos, muitas vezes me dedico a ter pensamentos como o do personagem para simplesmente conseguir passar que por mais que aquilo seja errado para todos os outros, para ele aquilo é certo, assim como o ChanYeol em Incertezas Nebulosas, quando se vê a história do ângulo dele parece que ele é um santo e não faz nada de errado, porque para ele o que ele está fazendo não é errado.
Tentem entender que muitas vezes o autor não está fazendo apologia a algo, apenas está delatando o estado de espirito do personagem e seus pensamentos, talvez eu esteja cobrando muito de vocês exigindo que entendam isso e vejam do mesmo ângulo que eu, mas infelizmente quando escrevemos temos que ter ciência que não são todos que enxergaram do mesmo ponto de vista que você.

É isso, eu acho. Sempre esqueço algo, vocês sabem que sou desatenta, então qualquer dúvida que não foi sanada aqui podem mandar que eu responderei o mais breve possível!
Até mais meu floquinhos coloridos! Kissus de luz! ^3^

Escutando: Whitesnake - Is This Love
Jogando: GTA

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...