~clarybitch

clarybitch
Remember me
Nome: ☼ Hope • Catherine • Alison • Elizabeth • Adele • Megan • Evangeline • Constance ☼
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 26 de Abril
Idade: 20
Cadastro:

Feliz Aniversário, Manuzoca...


Postado

You've got a million ways to make me laugh, you're lookin' out for me; you've got my back, it's so good to have you around. You know the secrets i could never tell and when i'm quiet you break through my shell...

Parece tanto tempo que nem acredito que são só dois anos com o maior anjo de todos ao meu lado.

Queria ter feito algo maior pra ti, com gif, foto, tudo colorido bem parada gay mesmo, só que não tô mais no computador, mas tenho algo pra ti, ok?

Princesa, eu odeio o fato de não poder estar perto de ti pra te abraçar quando seu mundo cair, pra te dizer que tudo vai ficar bem, odeio quando as pessoas te machucam, odeio te ver chorar, odeio quando você é extremamente sincera a ponto de eu pensar "calma, ta exagerando Emanuelle", odeio não poder chegar toda animada na sua casa porque tenho algo legal pra contar, odeio quando você me responde seca, sendo que podia ser mais fofa com a sua melhor amiga. Mas cara, presta atenção, eu amo seu sorriso, amo muito seu sorriso, amo essa sua voz de patricinha pós foda (lembra disso?), amo o jeito como você me faz rir mesmo estando acabada psicologicamente, amo não ter medo de te contar as coisas, amo ter alguém pra confiar, amo quando você coloca os seus problemas no bolso pra me atender, mesmo que eu não goste muito da ideia de você as vezes colocar meu mundo na frente do seu, porque afinal, você é o meu mundo. E deixa eu contar uma coisa? Até hoje não sei o que fiz de tão bom a Deus pra ele me dar um irmã de outra mãe tão maravilhosa, tão boa de coração, tão rica de bondade, tão inocente de alma.

Biefa, tu é mais valiosa que uma pedra rara, tu é tudo que eu mais precisei, cê tá comigo em tudo e porra... Eu me sinto tão honrada por ser melhor amiga de uma garota tão incrível e foda como você. Prometo levar pra sempre meus apelidos pra ti, tá? Garota de tumblr, morena, vaca gorda, hetero, baleia preciosa, gostosa, princesa, vagabunda assumida... Tu vai ser pra sempre a minha Manuzoca, minha irmã branquela que vou cuidar e proteger do mundo até o final, porque Emanuelle... Eu não teria a ousadia de te trocar por nada nesse mundo, cara, nem por um hambúrguer, mesmo que seja uma proposta um tanto quanto tentadora (to zuando biefa, não me bate, calma biefazinha.)

Já imaginei várias vezes nós duas juntas, com várias besteiras em cima do sofá pra gente comer e um cobertor gigante pra cobrir nós duas, aassistindo um filme e vez ou outra eu te empurrando com o pé e dizendo pra tu parar de ser gorda, isso é só um dos momentos né biefa, você já deve saber a minha vontade de estar contigo nesse dia especial, que eu já sei que não é uma coisa tão demais assim pra ti, um ano a menos, a vida passando bem rápido, não é mesmo? Mas manuzoca, me orgulho cada vez mais da mulher que você está se tornando. Conheço bem a melhor amiga que tenho, com todo esse jeito de limão azedo, mas uma das coisas mais adoráveis do mundo.

E princesa, não se esquece nunca que vou estar do seu lado sempre, pro que der e vier, porque eu te amo mais que tudo, sempre e para sempre, remember?

Feliz 16 anos, biefa, apenas 16 anos de muitos que virão, e estarei do seu lado em todos eles te desejando feliz aniversario e dizendo o tamanho do meu amor por você. Que venham muitos anos de fafadagem, que seus dias sejam só alegria, porque é isso que tu merece, toda a alegria e todo o amor do mundo. Obrigada por me proporcionar tanto conforto nesses dois anos, você é a amiga que qualquer pessoa deseja.

Com amor, a tua eterna morena.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...