~EvangelineInoue - Clan Dragon Slayer

EvangelineInoue
Uma garota com esperança
Nome: Rinkashika_Mitakashika/ Maria Clara
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Março
Idade: 12
Cadastro:

Ficha


Postado

Ficha

Voltei com mais fichinhas! Dessa vez, de uma personagem que eu criei para Fairy Tail, vamos a ficha meus queridos amigos! (Vai ter coisa da história original dela que eu não vou incluir)

Nome – Cassandra Royalle

Idade – 18.

Apelido – Cassie.

Aparência – (A capa do capitulo) Cassandra tem cabelos marrons escuros curtos. Sua pele, levemente corada. Tem olhos verdes vivos, mas o olho esquerdo sempre está coberto com um tapa-olho preto, para esconder um segredo.

História – Cassandra teve um passado bem conturbado. Ao nascer, um Spectro (uma espécie de demônio) foi selado em seu corpo, maximizando sua magia, mas também a fazendo assumir os aspectos psicóticos e impiedosos do Spectro. Ela tenta controlar esse seu lado maligno, mas, numa triste ocasião, acaba sendo tomada por esse Spectro totalmente e mata seus pais e mais cinco crianças do vilarejo onde morava. Após disso, começa a ser odiada e temida por todos do vilarejo, passando fome e morando na rua e muitas vezes quase morta por espancamento. Muitas vezes ela chorava escondida, por isso que hoje em dia ela odeia chorar por qualquer coisa.
Após completar seus nove anos, ela foge da vila, cansada de tantas humilhações. Por ter uma saúde fraca na época, não consegue aguentar muito tempo sem desmaiar no território de um dragão, o Rei dos Dragões da Terra, Doraken, e é resgatada pelo mesmo. Ela oferece resistência nos primeiros dias, até achar a oportunidade para fugir.
O que ela não esperava é que uma grande alcateia de lobos, depois de considera-la uma presa fácil, começa a persegui-la. Ela quase é morta, mas Doraken afugenta os lobos, a salvando. “Vai treinar comigo para impedir que uma coisa assim aconteça novamente?” foram as palavras que o dragão usou. Depois disso, Cassandra foi treinada para ser a Dragon Slayer da Terra até seus 13 anos.
Porém, num ataque de outro Dragon Slayer muito poderoso, Doraken é morto, obrigando Cassandra a abandonar seus territórios e começar a andar por Fiore. Em um ano, ela percorreu quase todo o reino, parando em uma grande cidade chamada Magnólia, onde foi acolhida pela guilda de magos Fairy Tail. A partir daquele dia até seus atuais 18 anos, ela é considerada uma das Dragon Sleyers mais poderosas.

Personalidade – Cassandra é uma pessoa que não gosta muito de se arriscar, embora isso mude completamente quando está em uma luta. Leal, ela se importa muito com seus amigos e é uma boa conselheira. É irritada com facilidade. Não gosta muito de fazer piada e sente vergonha com certa facilidade, corando constantemente. Ama tocar violão. Embora seja uma boa lutadora e uma excelente usuária de magia, ela prefere ser ferida a ferir, preferindo acabar com a luta de uma vez, só estendendo a mesma quando necessário. Sempre anda com um leve sorriso no rosto, quase imperceptível.

Habilidades: Uma excelente na luta corpo a corpo e tem uma ótima velocidade, apesar de não ter muito cuidado quando começa a se irritar (a raiva é o ponto fraco dela). Tem uma boa manipulação tanto de magia destrutiva quanto de magia curativa. (Que são os dois atributos da magia da terra)

Particularidades – O olho que Cassandra constantemente cobre com o tapa-olho, fica vermelho e negro (mais ou menos como o olho de um ghoul) quando ela está começando a ceder ao Spectro, e isso é o único medo dela, ser dominada de novo pelo dêmonio.

Escutando: Mo,stro - The Kira Justice
Lendo: Sherlock Holmes - As Cinco Sementes de Laranja
Assistindo: Trailer de Guerra Civil
Jogando: Aprendendo a jogar basquete
Comendo: Rosquinhas
Bebendo: Refrigerante

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...