~EvangelineInoue - Clan Dragon Slayer

EvangelineInoue
Uma garota com esperança
Nome: Rinkashika_Mitakashika/ Maria Clara
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Março
Idade: 12
Cadastro:

Ficha de Personagem.


Postado

Ficha de Personagem.

Como eu disse nos cinquenta fatos, eu amo criar personagens pra todos os animes que eu assisto, e possivelmente não vou escrever nenhuma fanfic deles, achei melhor postar as fichas deles aqui em jornais. Aqui vai a primeira, de uma personagem criada para o anime Naruto!
Nome – Hikari Chakura
Idade – 12
Patente Ninja – Genin
Personalidade – Hikari é espontânea e extrovertida, não tem medo de se expressar, mas muitas vezes se deixa dominar pelas emoções, como a raiva ou a tristeza, e raramente o medo. É corajosa, trata seus companheiros e sensei como sua família de consideração. É difícil de amedrontar, não tem receio de demonstrar suas opiniões ou interferir no que não concorda. É honesta e bondosa, além de ser leal. Faz de tudo em suas lutas, mantendo sempre seus olhos no futuro.
História – Nasceu numa grande Vila do País do Fogo. Nessa vila, as leis oprimiam tudo e todos, principalmente os que nasciam com habilidades ninja. O governo oprimia o povo, daí nasceu o desejo de Hikari de proteger a liberdade e a justiça. Hikari nasceu com habilidades muito promissoras, além de ter em seu corpo o espirito do Demônio Lodo dos Raios, Raiju, selado. Por ter Kekkei Genkai, seu Clã foi aniquilado por um assassino, contratado pela vila, pelo medo que as pessoas tinham dos Matsuhara. Após isso, teve que viver nas ruas, sendo humilhada, ignorada, amedrontada e muitas vezes espancada pelos aldeões. Teve que aprender seus ideais e suas virtudes convivendo com um shinobi que a acolheu quando ninguém mais a acolhia. Ryuho Kanekire, esse era o nome. Ela abandonou a vila ao mesmo tempo em que Ryuho tinha que sair para uma missão de longa duração. Hikari caminhou por longos meses, até desmaiar em frente a Konoha, aonde as autoridades a resgataram. Após acordar e explicar sua situação e história ao Hokage, esse decide acolher Hikari. Depois de uma série de exames de habilidades, Hikari Matsuhara se torna uma kunoichi de Konohagakure.
Kekkei Genkai – Waiyakura. A Kekkei Genkai dos Matsuhara. Ela consiste as íris do usuário serem rajadas com linhas brilhantes de padrões diversos. Com essa técnica, o usuário consegue mapear o chakra de todos os seres vivos ou objetos banhados com chakra naquele local. Além de, através de diminutas linhas de chakra feitas pelo usuário, que o ligam com o ser vivo, absorver ou enviar chakra para o mesmo. A desvantagem é que essa técnica utiliza muito chakra do usuário, e não pode ser usada muito tempo. Essa Kekkei Genkai também faz o usuário ter grande controle de manipulação de chakra.
Aparência – (a capa do capitulo) Tem a heterocromia dos Matsuhara, sendo seu olho esquerdo vermelho e o direito verde. Sua pele é levemente corada, e tem cabelos negros médios. Tem algumas cicatrizes nos braços, encobertas pelas ataduras que insiste em usar nos braços.
Gostos – Ler, treinar, caminhar, conversar. Também tem gosto por desenhar.
Desgostos – Pessoas que a subestimam ou desprezam seus companheiros ou seus sonhos.
Sonhos para o futuro – Manter forte a liberdade e a justiça. Proteger sua vila e todas as pessoas que habitam nela.
Habilidades – Além de sua Kekkei Genkai, Aichakura, Hikari tem excelentes habilidades de luta e uma velocidade alta. Ela consegue se adaptar rapidamente a diversas situações. Essa habilidade é comprometida pelo defeito de se deixar se controlar pelas emoções. Tem os elementos: Raio e Água.
Lema – “Eu não tenho medo de lutar, muito menos de morrer. Tenho medo de lutar sem um motivo e morrer sem um sonho”.
Vou tentar trazer mais fichas assim, já que já criei um monte de personagem! Bye!
Detalhe: O Waiyakura de Hikari segue o padrão de vidro trincado, que nem essa imagem: http://anime.com.br/wp-content/uploads/2012/11/663.jpg

Escutando: Hero - Nickelback
Lendo: O Alquimista - Paulo Coelho
Assistindo: Pipocando

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...