~KuronoUtsumura - Clan Dragon Slayer

KuronoUtsumura
Apenas eu...
Nome: Rinkashika_Mitakashika/ Maria Clara
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Março
Cadastro:

Ficha de Personagem.


Postado

Ficha de Personagem.

Mais uma fichinha! E sim gente, essa série das “Fichas” vai parar um pouco. Porque foram 3 fichas uma atrás da outra. Essa é a última por um tempo. Depois eu vou fazer minha “Opinião Escolar” e não vai ter jornal por um tempo. Aqui é de uma personagem que eu criei para Cavaleiros do Zodíaco, Helen Amamiya/ Filha do Ikki.

Nome: Helen Amamiya

Idade: 15

Aparência: (Como sempre, a capa do capitulo) Assim como sua mãe (Pandora), Helen tem a pele muito branca, e como seu tio (Hades), tem os olhos de um tom verde-água profundo emoldurados por óculos de armação preta (Fica praticamente cega sem seus óculos). A única característica que puxou de seu pai foram os cabelos azuis escuros.

História: Desde que nasceu Helen nunca se deu muito bem com seu pai, já que o mesmo sempre a menosprezou por ter nascido com uma cosmo energia fraca. O apoio que a menina tinha em casa era totalmente por parte de sua mãe. Apesar do menosprezo, Helen sempre admirou seu pai. Por isso, sempre quis ter um cosmo forte, esse desejo a fez fugir de casa em busca disso.
Porém, como na sua infância sempre teve uma saúde muito fraca, ela acabou não resistindo muito. Após desmaiar, ela é resgatada por um cavaleiro negro. (Detalhe: Eu mudei a história dos cavaleiros negros. Eles são uma segunda linha de defesa de Atena, todas as 88 constelações tem sua contra parte dos cavaleiros negros.). Ela foi levada até um dos acampamentos de Cavaleiros Negros. De principio, ela ia ser expulsa logo depois de sua recuperação, mas ela insistiu que queria treinar e se tornar forte. Isso, de certa forma comoveu o cavaleiro que a resgatou e ele a deixou ficar e treinar para se tornar uma amazona.
Porém, durante seu treinamento, tornou-se claro que Helen herdou o cosmo de trevas de seu tio, e que não sabia controla-lo, pois machucou vários cavaleiros e aprendizes numa ocasião em que não conseguiu controlar o cosmo de trevas no corpo. Após o infeliz acontecimento, Helen se tornou a odiada do acampamento, sendo sempre isolada, maltratada e, muitas vezes, quase morta. Insultos como “Demônio” eram rotineiros para ela.
Um dia, como sempre, ela estava sentada, encostada em uma pedra, com lágrimas aflorando pelos olhos. Um homem de cabelos negros se aproximou dela e a estendeu a mão, oque muitos não teriam coragem de fazer. Daisuke Hanare, esse era o nome dele, o futuro mestre de Helen.
Quando ninguém ligava para ela, ele a acolheu e a treinou, juntamente com seus outros pupilos: Mirai e Hokuto. Esses foram os únicos amigos que teve durante seu treino, e Daisuke foi um segundo pai para ela. Sua autoestima, confiança, sua noção de bondade, lealdade e respeito começaram dali, assim como uma parte do desenvolvimento de sua personalidade.
Mas, num fatídico dia, uma doença começou a se espalhar pelo Acampamento dos Cavaleiros Negros, matando muitos aprendizes e cavaleiros formados. Infelizmente, Daisuke Hanare foi uma das vítimas. Isso abalou muito a seus pupilos, principalmente Helen.
Depois do fim da epidemia, começaram as competições pelas armaduras. Em sua luta, apesar de certa dificuldade, Helen venceu, ganhando a Armadura de Fênix Negra. Mirai ganhou a Armadura de Águia Negra e Hokuto, a Armadura de Cão Maior Negro.

Personalidade: Apesar de ter o sarcasmo estampado na personalidade, é calada. Considerada uma pessoa mais de ações do que de palavras. Gosta de trabalhar sozinha, embora tente sempre ajudar e proteger seus amigos quando luta ao lado deles. É uma pessoa leal. Direta, sempre deixando as opiniões claras. Porém, apesar de ser uma excelente lutadora, Helen não gosta de estender uma luta, preferindo acabar rapidamente com o inimigo, ou não lutar. Seu passado é triste, mas ela sabe ser bondosa, gentil e piedosa.

Habilidades: Uma excelente lutadora e manipuladora de cosmo. Assim que aprendeu a, pelo menos, controlar seu cosmo das trevas no corpo e despertou seu cosmo de fogo, consegue manipular seu elemento sem o uso de armadura e com facilidade.

Extra: Seu cosmo das trevas acabou dando espaço para o espirito de uma antiga expectro de Hades, Aldara, que tinha ódio por tudo e por todos, entrasse em seu corpo. As duas vivem batalhando para o controle do corpo, embora Helen queira sempre salvar e livrar Aldara de seu ódio. Mas quando sede ao poder da expectro, Helen de torna psicótica e sádica, querendo matar todos. Esse é o seu maior medo.

Escutando: I'm Not Dead - P!nk
Lendo: O Fantasma da Ópera
Assistindo: House - Temp 3 Ep 23
Jogando: Nada
Comendo: Almoço
Bebendo: Suco

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...