~LanderLife4ever

LanderLife4ever
RBD Maníaco e Potterhead...
Nome: S. Lander
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 12 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Fanfic Nova


Postado

Fanfic Nova

Oii...
Gente estou iniciando uma nova fanfic, creio que essa poderá ser minha melhor fic, isto porque o enredo(sinopse) está muito bem montado e estou muito animado com esta história. O nome "Life", tema "1D" e "RBD", por favor, mesmo que não gostem de uma das bandas deem uma chance e leiam, maneira que as bandas são abordadas fará com que vocês gostem.
"RBD - Caminho Até o Retorno" em breve terá uma continuação, assim como "Este Corazón", mas o motivo desse jornal é que creio que estou mas maduro como pessoa e isto também faz com que eu esteja mas maduro como escritor, este é o motivo para eu crer muito em minha nova fanfic, "Life", queria agradecer a todos os que já favoritaram minhas fanfic's, os 81 favoritos em Caminho Até o Retorno, são estimulantes, então espero que "Life" possa igualar ou até passar.

Sinopse de Life:
Onze jovens com destinos traçados...
Maite Perroni (May) e Anahí (Annie) se conhecem desde que tinham apenas 7 anos de idade, elas dividem um apartamento em Paris, a primeira tem o hobby de cantar, ela canta em vários restaurantes e boates ao lado de Zayn Malik, um rapaz que Maite considera como irmão, mas ele a vê como algo a mais que isso. Anahí tem um foco desde o ensino médio, se formar em medicina, ao conseguir uma vaga na Université Panthéon-Sorbonne, que é uma universidade pública de Paris sem nem ao menos pensar decidi se mudar para França. Anahí conhece Dulce Maria (Dul) na faculdade e se tornam amigas, por coincidência ela mora no prédio ao lado do seu. Por sempre morar em Paris, Dulce apresenta a suas amigas muitos lugares, e também garotos, dentre eles seu namorado Christopher (Ucker) e Alfonso Herrera (Poncho), foi inevitável a química de Annie e Poncho.
Maite é uma garota mais e tímida e caseira, e acaba saindo apenas para cantar e conhecer os vizinhos do seu prédio. Christian o garoto da casa da frente é gay assumido, e isso deu a May uma segurança para conversar com ele.
No mesmo prédio de Dul, moram Harry Styles e Liam Payne, eles dividem um apartamento, junto com ele também moram Niall Horan o irmão mais novo de Harry, Niall é um garoto inseguro, que tem um dificuldade enorme de fazer amizades, e por isso acaba sendo mau humorado com seu irmão, que é muito protetor desde a morte da mãe deles. Na escola o único amigo que Niall faz é Louis, um garoto que repetiu de ano três vezes consecutivas, e tem sérios problemas.

Favoritem e acompanhem o link está abaixo:
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-alfonso-herrera-life-5131239

Citação:
Se eu fosse julgado por isso
Para mim não faria diferença
As pessoas sempre julgam umas as outras
As pessoas procuram motivos para julgar "o outro"
E se eu me importar com cada coisa que digam
Estarei perdido
Pois muitas delas são dolorosas
Mas oque importa é oque nós pensamos sobre nós
Não oque os outros pensam
- Louis, na 11ª postagem, Capítulo 9 "Rarezas y Resaca"

Escutando: Empezar Desde Cero - RBD

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...