~MamaDemi

MamaDemi
Eu não sou a sua querida!
Nome: Dani
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 18 de Setembro
Idade: 19
Cadastro:

Ficha II - Hogwarts em sangue


Postado

Ficha II - Hogwarts em sangue

]FICHA[

Nome: Alexandra Dousseau Fawley (ela ainda mantém o nome de casada)

Apelido: Senhora Dousseau, é como é tratada pelos alunos e colegas de trabalho.

Idade: 52 anos

Data de nascimento: 05 de setembro (Virgem)

Sangue: Puro

Sexualidade: heterossexual

Casa: Diretora da casa da Corvinal (antiga aluna da casa)

Aparência: Jennifer Aniston
Alexandra é uma mulher muito bonita, com uma postura sem igual é muito perfeccionista. Não aparenta ter mais de cinquenta anos, com olhos verdes muito claros, e o cabelo loiro tingido, seu cabelo originalmente era preto, e muito pele bem pálida. Alexandra tenta não mostra sentimentos, sempre com elegância e respeito, ela mantém sempre a mesma costura crítica dentro ou fora da sala de aula.

Psicologia:
Alexandra é uma mulher muito respeitável, de uma beleza totalmente invejável, afinal é uma veela (não pura mais é, sua mãe é que era uma veela, porém ela herdou os dons da mãe), ela é como uma dama, sempre tatá todos com devido respeito. Extremamente inteligente, e com memória fotográfica, nunca se esquece de um rosto, sábia, e uma excelente professora.
Não é muita amada pelos alunos, por ser muito ríspida, critica e perfeccionista, nunca deu 10 para ninguém, porque nada é perfeito para ela, sendo impossível alcançá-lo. Trata todos com muito respeito, porém se a desacatam, ela não fica calada, já chegou muita vez a humilhar alunos em sala de aula, e os expulsá-los da sala.
Depois dos acontecimentos recentes, a Senhora Dousseau, ficou extremamente preocupada e tensa, mesmo não demonstrando. As investigações a atrapalham e certos interrogatórios estão a fazendo perder a cabeça, ela sempre fora uma pessoa com a cabeça e os pés no chão, contudo novas mudanças rotineiras e mais crimes podem fazer a professora rever o passado que tanto temia.

História: Alexandra veio de uma família extremamente tradicional e pura, sua mãe era uma veela e seu pai também era de descendência veela, sua família não tinha amor, o casamento arranjado era explícito, porém os dois se tratavam com devido respeito de marido e mulher. Nasceu na França no ano de 1980 (mesmo ano de Harry Potter) porém logo seus pais foram contratados pelo Ministério da Magia da Grã-Bretanha, e tiveram de se mudar, Alexandra estudou em Hogwarts até o seu quarto ano, com a notícia de Voldemort voltará, sua família voltaram para a França, onde acabou terminando seus estudos em Beauxbatons.
Voltou para Londres no ano de 2001, onde já formada trabalho para o Profeta diário, foi onde conheceu seu futuro marido, Martin Fawley, também de família sangue puro e tradicional, namoram por cerca de quatro anos, quando Alexandra descobriu estar grávida, eles tiveram de apressar o casamento para que ambas as famílias não soubessem. Eles tinham um sonho de formar uma família, porém nos momentos do parto, algo deu errado e seu bebê acabou falecendo, foi uma péssima notícia para as famílias, não era só isso, Alexandra não podia mais ter filhos.
Os dois continuaram suas vidas, trabalhando no profeta diário, o noticia instabilizara a família, porém eles ainda se amavam. Entretanto em um dia de trabalho, os dois foram abordados por bandidos, porém não tinham nada de valioso, o único direito que tinham era bruxo, os assaltantes, revoltados, acabaram atirando em seu marido. Ela tentou socorrê-lo, porém fora fatal, o tiro acertara direto o coração, nem magia agora poderia salvá-lo.
Alexandra se sentiu desolada, não tinha nem filhos, e agora Merlin tirará seu amado marido; ela acabou entrando em uma depressão profunda, mal comia ou dormia. Numa tentativa de salvá-la de um suicídio, Mcgonagall a ofereceu o cargo de professora de Transfiguração, e por um milagre acabou aceitando; mudou completamente sua rotina, e afastava qualquer lembrança de seu passado, a dor ainda era imensa e insuperável.

Relações:

Família:
Martin Fawley - Marido (Brad Pitt)
Era colunista no Profeta diário, e trabalhando foi como conheceu Alexandra, foi como amor a primeira vista, eles eram um casal realmente invejável, rim muito em comum e eram inseparáveis, o amor deles era muito forte.
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSchYCqBvzB4tUrK_irNO1B6F0w213GfUFj98XOHtoRYsUcwcL8AhQ8Jj0hGQ

Com a vitima: Ludmilla era uma pessoa desprezível aos seus olhos, uma garota que se rebaixava ao nível de vadia. Chegou a humilhá-la diversas vezes e expulsá-la de sua sala, não a suportava e sempre que tinha chance se livrava da garota.

Com inimigos: Nunca teve inimigos, ao não ser não seu curto período em Hogwarts, várias garotas a desprezavam por ter inveja dela ser uma veela; sem contar também os alunos bagunceiros e rebeldes, que a odeiam.

Com amigos: Com a mudança de escola acabou perdendo quase todo o contato, porém todos eles foram, definitivamente perdidos, quando entrou em depressão.

Gostos:
-Livros (o cheiro deles também)
-Ouvir musicas clássicas
-Escrever poemas
-Lecionar
-Cerveja amanteigada
-Gatos

Desgostos:
-Calor
-Purê de batata
-Alunos encrenqueiros
-Brigas

Manias:
-Passar horas viajando em livros
-De isolar-se
-Discutir, sempre gosta de deixar claro seu posicionamento perante qualquer questão

Maior defeito: Extremamente perfeccionista e critica

Maior qualidade: Inteligente e boa conselheira, mesmo que não pareça, Alexandra dá conselhos aos alunos de como melhorar suas notas e diagramas de estudos

Segredos: Despreza os trouxas (mesmo que isso não seja tão segredo assim) e também os homossexuais, acha-os nojentos

Medos e fobias: De morrer só; despreza sangues-ruins (pelo ocorrido com seu marido, sempre dizendo o quanto são inúteis e trouxas por não perceberem a presença deles) e homofóbica.

Varinha: Varinha feita com madeira de cerejeira, com escamas de cauda de sereia, trinta e oito centímetros, muito flexível.
http://hogwartshebborpg.weebly.com/uploads/5/1/5/2/51524277/3102070_orig.jpg

Patrono: Gato
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRPWj0pxFHuNftn3ayahupA-n6n8xGNDL_wldpzx9bgXE5NmWC1cI19hVxxXw

É um animago?
Sim, um Gavião.
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQS9emeMpLnj9mwmXu0ggr7qDOkFjOon78rSswVcLBiAqptBL3QtVVv-eJR

Matéria que leciona? Transfiguração.

Animal de estimação:
Pearl é sua gata, é negra e muito preguiçosa, fica dormindo de dia e de noite dá umas escapadas. É extremamente amável com sua dona, e ataca qualquer um que entrar nos aposentos de sua dona em permissão.
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTC7K538HG4wagyw_FogkDHjGNCr92FeeErVH8wyK2HZqg2tTMo

Par: Não deseja nenhum ralacionamento.

Algo mais?
Nop.

Você está ciente de que posso fazer o que quiser com o seu personagem, como culpá-lo, matá-lo ou torturá-lo?
Yeah!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...