~RebecaSuzuki

RebecaSuzuki
Mimi-chan, Mi Young-shi
Nome: Rebeca Arimi Suzuki
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Suzano, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Dezembro
Idade: 19
Cadastro:

[Cúmplices de um Resgate] 5 Motivos para amar a Isa!


Postado

[Cúmplices de um Resgate] 5 Motivos para amar a Isa!

Olá, povo! Cúmplices de um Resgate é uma novela que amo demais.

Hoje irei falar de alguns motivos para amar a Isabela (Isa, para os íntimos), interpretada pela linda e talentosa atriz e cantora Larissa Manoela

1 - Sempre tem uma resposta: Isabela Junqueira sempre tem uma resposta na ponta da língua para toda e qualquer situação e consegue convencer as pessoas com facilidade, seja para fazer suas vontades ou provar que está correta.

2 - É determinada: Apesar de seu temperamento forte e difícil, Isa tem inúmeras qualidades e a que mais se destaca é a sua determinação. Isa não se dá por vencida tão facilmente (quase nunca) e está sempre decidida a seguir seus planos e seus sonhos.

3 - É criativa e inteligente: Isa sempre tem um plano (ou pelo menos, quer ter um) em sua mente, para poder escapar de Regina e seus capangas. Isabela está disposta a usar toda sua inteligência e criatividade para vencer seus obstáculos, mesmo que tenha que correr riscos

4 - É destemida: Isabela faz de tudo para que seus planos mirabolantes e raramente algo ou alguém lhe assustam. Em geral, a garota é super destemida quanto aos obstáculos que lhe reservam, embora às vezes, se arrisque muito, a ponto de perder a noção do perigo (como diz sua babá, Marina).

5 - Tem um bom coração: Isabela não demonstra seus reais sentimentos com frequência, mas no fundo tem um belo coração, fruto do carinho que seu pai, Orlando lhe deu em toda a sua vida. Muitas vezes, Isabela usa seu sarcasmo e sua ironia como estratégia para esconder suas emoções, mas na verdade é uma garota muito carinhosa e um pouco (ou muito) carente.

Para terminar, uma frase que adoro (a preferida da novela)

"Você pode ter uma personalidade forte, mas que seu coração permaneça sempre puro" (Orlando para sua filha Isabela)

Escutando: Na Hora H
Assistindo: Cúmplices de um Resgate
Comendo: Cookies
Bebendo: Cappuccino

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...