~RebecaSuzuki

RebecaSuzuki
Mimi-chan, Mi Young-shi
Nome: Rebeca Arimi Suzuki
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Suzano, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Dezembro
Idade: 19
Cadastro:

[Curiosidades] Fanfic "Caminhos Cruzados"


Postado

Olá, pessoas do SS! Hoje vim falar sobre alguns fatos curiosos a respeito de minha mais nova fanfic, chamada "Caminhos Cruzados", que é a minha primeira original.

1. Primeiramente, a fanfic foi baseada em um dorama chamado "Suki na Hito ga iru Koto" (lit. Ter alguém que se ama), pois no dorama há o envolvimento de três irmãos com uma garota, que é patissiere (confeiteira). Achei interessante esse enredo e o peguei de base para fazer a minha história

2. No dorama a protagonista também se chama Misaki, foi de lá que tirei esse nome (apesar de já ter visto outras histórias, por exemplo, animes, com esse nome), pois achei bem fofo, além de que eu gostaria de criar uma personagem mais dona de si própria e personagem principal do dorama tinha essa personalidade forte e determinada.

3. Coloco muito de mim nas histórias que crio, o meu segredo (que agora não é mais secreto) é sempre colocar o máximo de sentimento possível em meus trabalhos, que eu faço de coração. Para isso, me coloco no lugar das personagens, porque se eu me identifico com algo, é mais fácil de fluir as ideias.

4. Na fanfic "Caminhos Cruzados", Misaki estuda biologia e trabalha com pesquisa. Essa última foi uma ideia que tirei de um dorama tailandês, no qual o personagem principal era um rapaz que era arqueólogo e estava fazendo investigações históricas, até que acontecem alguns fatos (que não vou contar e nem lembro quais são) com sua amada Kate. Para que não parecesse "copiado" e para dar um toque original, decidi mudar a área de atuação da personagem para biologia, mas também com ênfase em trabalhos de pesquisa. As ideias da floresta e da cachoeira vieram da minha xará @Reh01 também leitora da minha história. Abracei as sugestões na mesma hora e deu super certo. Créditos a ela.

5. "Little Dreams", o nome da loja onde a Misaki trabalhava antes de ser demitida, foi um nome inventado por mim, originalmente para outra fanfic chamada "Novos Começos", mas o coloquei nesta fanfic Caminhos Cruzados por se tratar do mesmo assunto (uma loja de doces). Ou por falta de criatividade mesmo! haha. O significado que dei para o nome "Little Dreams" é porque a cada mordida que damos ao experimentar um doce temos um sentimento diferente (mas geralmente de felicidade), ou seja, são "pequenos sonhos" que a pessoa vivencia pela satisfação que a sobremesa traz. Assim o slogan da "Little Dreams" é "Onde todos os seus sonhos se tornam realidade!"

6. "Yuu" e "Kei" são nomes japoneses que eu gosto muito, por isso decidi colocar na fanfic. "Yuu" pode significar "protetor", então pretendo criá-lo desta forma: sendo sempre, protetor, amigo, companheiro... E logicamente, que tem sentimentos por Misaki. Já o nome "Kei" significa "respeitoso", por isso farei uma personalidade extremamente forte para ele, arrogante frio, mas que no fundo tem um bom coração (mole até demais), dando a imagem tanto de alguém que "impõe respeito" como alguém que é digno de ser respeitado pelos demais. O nome do terceiro irmão ainda não sei, quando souber aparecerá na hora certa.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...