~RebecaSuzuki

RebecaSuzuki
Mimi-chan, Mi Young-shi
Nome: Rebeca Arimi Suzuki
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Suzano, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Dezembro
Idade: 19
Cadastro:

Minhas primeiras impressões de Hayate no Goutoku (Recomendação de Anime #1)


Postado

Minhas primeiras impressões de Hayate no Goutoku (Recomendação de Anime #1)

Oi, pessoas! No jornal anterior eu mencionei as Tsunderes, uma personalidade bem conhecida nos animes. Hoje vou lhes apresentar um anime em que a protagonista tem esse tipo de personalidade. Decidi colocar como minhas "primeiras" impressões porque ainda não terminei de assisti-lo, mas quero recomendar a vocês mesmo assim.

Trata-se de "Hayate no Gotoku", cuja história em torno de Hayate, um garoto que por motivos pessoais, ficou com uma dívida enorme e tem de algum modo, resolver como pagá-las. Acontece que bem no dia de Natal ele se encontra com uma linda garota, e em meio a alguns conflitos, ele a salva. Como retribuição ao ato de Hayate, a menina, chamada Nagi, oferece-lhe o emprego de mordomo, que estava vago há um tempinho.
A partir daí, a história se desenrola com Hayate trabalhando de mordomo para sua "ojou-sama", havendo muita cumplicidade e amizade entre ambos. Apesar do temperamento forte da garota, Hayate sempre é compreensivo com ela, fazendo suas vontades e também lhe aconselhando, pois no fundo, ele sabe que ela é uma pessoa gentil e carinhosa, e que só precisa de um pouco de atenção

A maior parte da história se passa na mansão da Nagi, sempre com ela pensando em algum "plano" mirabolante ou coisa do tipo. Quem sempre está acompanhando-a é a sua empregada Maria, que também é uma grande amiga para todas as horas. Outros amigos de Nagi são Isumi e Wataru (com quem tem uma relação não muito amigável)

Além disso, outros personagens bastante presentes na trama são as garotas da escola,que incluem as irmãs Hinagiku Katsura (Presidente do Conselho Estudantil) e Yukiji Katsura (Katsura-sensei). E também há as membros do Conselho Estudantil

Esse anime está me envolvendo demais, bastante mesmo! Tem de tudo um pouco: drama, romance, ficção, e principalmente muita, muita comédia. Estou dando risadas sem parar, ao mesmo tempo que me encanto cada vez com o espírito decidido e amável da Nagi. Recomendo a todos que gostam de shoujo, comédias românticas e finais felizes (embora ainda não tenha visto o final, mas de alguma forma sei que vai ser cheio de felicidade)

Escutando: Nee - Maiko Fujita (essa cantora me fascina, escuto todo dia/noite^^)
Assistindo: Hayate no Gotoku
Comendo: Biscoito
Bebendo: Chá

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...