~Hobi_Re

Hobi_Re
Nome: Becca
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 2 de Julho
Idade: 23
Cadastro:

Desesperança


Postado

Desesperança


Então, quem leu as notas finais de My Lovely Cat Boy, deve ter percebido que eu estava um pouco desanimada. Na verdade, ainda estou. Mas, eu acabei de receber uma MP que me desestabilizou completamente.
Quem mandou sabe do que estou falando, mas se acalme nunca iria compartilhar nossos segredos aqui.
O que eu quero dizer, e talvez minhas novas leitoras ainda não saibam, é que estou sempre aqui, sabe? Aberta para receber mensagens. Seja contando algo de ruim que aconteceu no seu dia, seja por qualquer outro motivo. Eu amo ouvir vocês. Minhas leitoras são minhas maiores inspirações. Tanto que a maioria das minhas fics, é em homenagem a alguém.
Quando eu fiz esse perfil no social, para começar a postar fics, meu nome era BeccaJR. Mas, depois eu decidi que precisava de um pseudônimo. Por quê? Bem, eu como Rebecca, realmente sou uma pessoa desesperançosa com muitas coisas, porque já passei/passo por diversos problemas na minha vida pessoal. Mas, eu como Hobi_Re, decidi que seria como meu ultimate, Hoseok. Eu seria uma esperança.
É o que eu tento ser até hoje, eu adoro estar com vocês, escrever para vocês, sorrir com vocês, conversar com vocês. Tanto que eu deixo meu link do Facebook e do Twitter aqui no perfil, pois não me importo quando me adicionam/seguem, eu amo na verdade.
Mas, carregar o fardo de sempre sorrir, as vezes dói. Entendem?
Eu realmente estava pensando em entrar em hiatus nesse perfil, mas depois dessa MP eu simplesmente não posso fazer isso. Talvez, as pessoas nem liguem para minhas histórias sempre com finais felizes ou meu modo bobo de contar sobre o amor. Mas, é isso que me faz ter forças e trás esperança para algumas pessoas. Pois, assim como a minha, a vida de certas pessoas as vezes é pesada e ela precisa ler um final feliz para continuar seu caminho, da mesma forma que eu preciso escrever, para continuar o meu.
Se vocês soubessem quantas vezes eu respondi comentários cheia de entusiasmo, quando na verdade estava chorando, vocês ficariam assustados.
Mas isso significa dar esperança, isso significa ser um pouco mais feliz quando me dizem: "sua história me inspira" ou "continue escrevendo, por que você é uma ótima escritora". E, o fato de chorar não quer dizer que como Hobi_Re eu não estou feliz, quer dizer que como Rebecca, eu estou cansada.
Quando eu comecei a escrever de BTS, o número de fics de EXO era muito maior e eu pensava: "nunca vamos conseguir tantos escritores em BTS" (não estou comparando o fandom, apenas número de histórias). E eu fico pensando em quantas pessoas já me pediram ajuda pra começar uma fic, em quantas já falaram que eu as inspirei de alguma forma, em quantas vem pedir minha opinião sobre isso ou aquilo. Fico pensando em quantas pessoas já me falaram que começaram a shippar Yoonseok por minha causa, por que, querendo ou não, quando eu comecei a escrever deles, não era um casal comum e nem tinha muitas fics como hoje. E isso me deixa feliz, pois de alguma forma, mesmo que ínfima, eu ajudei nesse crescimento.

Enfim, receber essa MP, cujo o nome é: "Eu soube que você era minha salvadora - Minha Hope sz" (referencia a minha fic "A nossa estrela") me fez perceber que mesmo estando desanimada com alguns problemas entre ARMY's, eu não posso e nem vou deixar de escrever. Apesar de alguns dias serem mais difíceis que os outros, eu tenho vocês e isso me faz sorrir.
Sabiam, que nos dias que eu estou mais triste, entro nesse perfil e olho os comentários das minhas fics? Porque eles me fazem ter esperança. Então, no fim, eu tento ser a alegria de vocês, mas só consigo isso porque vocês são minha alegria.

Eu não sei se isso é um desabafo ou uma mensagem. O fato é: Eu vou continuar com esse perfil, então, falem comigo, seja por comentário, MP, Twitter ou Facebook. Amo vocês, meus anjos!

P.S.: Me desculpem pelas palavras, eu precisava colocar isso para fora, provavelmente apago esse jornal em breve!




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...