~FS_Lopes

FS_Lopes
Daughter of Gotham
Nome: Burn_me ainda me pertence.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Pouso Redondo, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 15 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

A Seleção


Postado

A Seleção

'Seu anjo está no céu'

Ficha

Nome completo: Søren Rohtson (lê-se Sean)

Idade : 22 anos

Coroa ou Princesa? Justifique: Honestamente, nenhum dos dois. (explicarei no devido tópico) Mas, com toda certeza seria a princesa e jamais a coroa. Apesar de nunca ter dado bulhufas para a realeza, a ideia de esquecer sua ex namorada, era algo almejável naquele momento. O fato de a princesa ser bela e encantadora não o influenciaram, apenas o desejo de obliterar qualquer vestígio de sua amada.

Aparência : Cabelos negros e pele clara. Os olhos azul elétrico, tais como as águas caribenhas, dão enfase ao seu rosto alongado e fino. Seus 1,8 de altura distribuem-se em seu corpo magro e esbelto. Uma das características mais obvias em seu rosto são as suas orelhas de ébano, que o mesmo aprendeu, com o tempo, a gostar.







História de vida: Nascido em Reykjavík, capital da Islândia, fora criado em Leipzig por sua avó materna, Svletana e pai, Ragnar Rohtson. Depois da morte da mãe, Margaret Emerald, por complicações no parto de Søren, ambos avó e pai decidiram mudar de país e esquecer aquele momento tão fatídico. Filho único de um pianista e compositor de uma importante orquestra em Paris, e neto de uma atriz de renome, sua vida sempre foi envolta de luxos e riquezas. Atualmente, vive com sua avó em um apartamento no centro da cidade. Seu pai, Ragnar, mora em Paris devido as suas contribuições para a música clássica mundial. Søren terminou a faculdade, na qual cursava Paleontologia. Sua aparente 'vida fácil' é logo despercebida devido a simplicidade do jovem, que nunca esbanjou nenhum tipo de comportamento egoísta e fútil.

Personalidade: é extremamente educado e responsável. Tem uma habilidade em opinar sobre política, história, música e demais assuntos pautados em jornais famosos; apesar de ser um conversador nato, seu talento para conversar é posto de lado quando o assunto é garotas. É tímido e introvertido, calmo e sorridente. É um ótimo amigo, mas é péssimo em conseguir amizades, sem o pressuposto de ser ridiculamente rico.

Pertence a que cidade (que seja relacionado a Alemanha)? Leipzig.

Sua atual profissão: Bibliotecário na Biblioteca Albertina em Leipzig.

Talento (apenas 3) : -Sabe tocar piano com maestria (dom que herdou do pai);
-Sabe de cor e salteado os filmes de Star Wars e Harry Potter;
-Pintar quadros.

Seus gostos (sejam criativos) : adora a excentricidade de sua avó; seus livros e séries preciosas; sua gata Jedi; seu leão de pelúcia que herdou de sua falecida mãe.

Desgostos (sejam criativos) : pessoas mesquinhas e encrenqueiras, com pensamentos egoístas. Injustiça. Falta de conhecimento e estupidez.

Hobbies (o que faz nas horas vagas) : tocar piano; ler e escrever.

Seu maior medo, é? Justifique: Claustrofobia. É claustrofóbico devido aos incessantes preconceitos que recebia quando criança, onde uma vez, alguns garotos o trancaram em um baú escuro e sem frestas (tem asma por causa disso). Obviamente, ele nunca contou para essas crianças que ele era 'rico', mesmo tendo estudado na melhor escola em Leipzig.

Suas maiores manias: Tamborilar seus dedos em tudo o que encosta; bater as pernas e chacoalhá-las incansavelmente.

O que acha da Seleção? Justifique: Como antes fora dito, Søren nunca se interessou por nada relacionado a realeza, mas vez ou outra olhava nos jornais as fotos exuberantes da Seleção, aonde a princesa Eileen sempre fora o foco dos holofotes. Considera a Seleção uma bobagem á parte, mas respeita quem gosta, como a própria avó. (que a propósito adorou saber que o neto buscaria entrar na Seleção).

Foi obrigado a participar por alguém, ou decidiu sozinho? Explique:
Em partes. Sua aversão pelo mundo de máscaras que é a realeza se tornou sua única saída depois do término conflituoso com sua namorada/quase noiva Emma.

Relação entre Princesa e Selecionado: não possui habilidades no quesito ''garota/mulher'', mas fará o que estiver em seu alcance para disponibilizar uma boa impressão por parte de todos. Será cavalheiro e educado, mas ao mesmo tempo recatado e misterioso.

O que faria para se tornar um dos semi-finalistas?
Pra ele, qualquer coisa que pudesse dentre suas virtudes.

Já teve algum outro relacionamento, ou se encontra em um no atual momento? Sim. Namorou desde os dezessete anos com Emma Brait, uma brasileira radicada em Leipzig. Eram um jovem casal muito unido e amantes apaixonados, apesar da pouca idade. Emma foi a primeira paixão de Søren, o primeiro beijo e a primeira transa. Ele adorava o bronzeado natural de sua pele e seus negros cabelos encaracolados. Pretendia pedi-la em casamento. Mas, tudo o que diz ser para sempre, sempre acaba. O motivo do término foi que Søren, obstinado e incapaz de compreender Emma, depois da dolorosa morte de sua mãe no Brasil, a acusou de traição, o que não aconteceu. O rapaz e todos os que conheciam Emma, consideravam Søren muito inferior á garota.


Algo mais que queira acrescentar? Esta é a Emma. Só para agregar o perfil mesmo.




De mais, não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...