~FS_Lopes

FS_Lopes
Daughter of Gotham
Nome: Burn_me ainda me pertence.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Pouso Redondo, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 15 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Half Life


Postado

Half Life

~Ficha~


Nome: Alexander Galagher

Idade: 17anos

Sexo: Masculino

Espécie: Manipulador de elementos (não sei se isso vale, mas mesmo assim irei fazer, ok?)

Nacionalidade: Alemã/Escocesa

Aparência (real ou anime) Imagem:





~Max Riemelt, Sense8

Descrição da Aparência: cabelos louros e pele clara. Vívidos olhos azuis destacam-se em seu rosto ‘’quadrado’’, dando ao jovem a fama de ‘’Olhos de Tenerife’’, já que á intensidade das cores que se misturam assemelham-se ao mar de mesmo nome. Possuí um físico forte e longo, mas magro, providenciado pelos seus 1,80 cm e 73 quilos. Seus lábios são levemente carnudos e rosados. Quando está mal humorado, deixa sua barba por fazer, o que é comum, pois na sua condição atual, estresse é o que não lhe falta.

Dons de acordo com sua espécie: Sendo um manipulador de elementos, pode controlar tanto o ar e terra quanto fogo e água.

Tem controle sobre seu dom? Não em todos. Por exemplo: tem um ótimo controle sobre o fogo e o ar, já que tem certa habilidade em criar destruição alheia. Motivos: sempre sentiu certa conexão com ambos os elementos, pois ele se vê, mesmo involuntariamente, como um caos e uma bomba química em contenção, que a qualquer instante pode explodir e destruir cidades. Fogo e ar são contrários, mas quando juntos podem causar uma combustão e, claramente divertimento para Alex. Sobre a água e a terra: ele até tem certa habilidade em controla-los, mas não consegue se focar quando é necessário. Sua reputação de esquentado e prepotente se dá a isso: tanto a água quanto a terra precisam de tempo e total disposição, não podem ser apressados e sua dominação requer mais do que qualquer outro elemento, especialmente a terra. Para domina-la por completo, não existem regras nem ‘’listas de como fazer’’, você precisa estar cem por cento focado e acreditar em si mesmo, além é claro, de manter a mente limpa. Dos mesmos fatos, deve-se para controlar a água, já que a mesma é imprevisível. Apesar disso, Alexander consegue ver a beleza de seus dogmas que, por enquanto, não controla: é ciclo que abrange o fogo e o ar também. Os elementos precisam um do outro para que possam existir, da mesma forma que os seres precisam de supervisão, divina ou não.

Tem algum parente na escola? Me dê algo sobre eles. Sim, dois: sua irmã mais nova Lucy Galagher e seu irmão adotivo Gregory Moriarty. Lucy: tem 15 anos e é, ao contrário de seu irmão, morena. Seus longos e belos cabelos negros a diferem de Alex. Sua pele é levemente bronzeada, consequência da miscigenação de cores entre os pais de ambos, sendo sua mãe negra e seu pai branco. Possui olhos castanhos acobreados, tais como mel quando fica armazenado em compotas. Sua estatura é baixa ficando á alguns centímetros acima da cintura dos irmãos. Seu corpo é escultural apesar de sua idade.


Gregory: tem 17 anos, sendo que é três meses mais velho que Alexander. É ruivo e seus cabelos são curtos e, quando sob a luz está, fica em um tom de cobre claro assim como o ouro em moedas esterlinas. Sua pele é bem clara e seu rosto cheio de sardas, seus olhos são verde azulados, dando ênfase ao seu rosto redondo alongado. É alto e forte, e tal como Alex, magro. Ao contrário de Lucy e Alexander, sua família é desconhecida. Pelo fato dos Galagher serem abastados em riquezas, quando ele era apenas um bebe, fora encontrado na porta da mansão da família. O sobrenome Moriarty se dá a uma carta deixada junto com Greg. Ninguém na cidade de Edimburgo (cidade onde os jovens moram) possui o sobrenome Moriarty e os que tem estão mortos, sendo que o paradeiro de suas vidas antigas é um mistério. Devido aos fatos, portanto, Gregory não é um controlador de elementos, mas sim um feiticeiro.


Sua História: É filho de Emma Gröer uma professora de Literatura e Thomas Galagher, um professor de História, possuindo outros dois irmãos Lucy e Gregory. Nasceu em Berlim, capital da Alemanha e aos cinco anos, ele e sua família se mudaram para Edimburgo. Apesar de que sua vida aparenta ser de riquezas e luxo sem fim, seus pais são bem céticos quanto á fortuna e o modo de gastá-lo, querem que seus filhos utilizem com responsabilidade os bens que recebem. Seu pai é neto de um dos mais poderosos controladores elementares, Sir George Galagher, que para eles (sua espécie) é uma lenda, sendo Alex, assim como Lucy descendentes do sangue real. Sir é uma honra que os mais fortes e mais sábios controladores podem ousar em receber e quem a concede é a Rainha Elizabeth da Inglaterra e confins, já que ambos são seres misticos. Sendo Alex o irmão do meio, a atenção de seus pais se dirige especialmente a Lucy, o que dá a ele liberdade para ‘’gastar seu tempo’’ se divertindo por aí. Os três jovens são muito ligados uns aos outros e no que diz respeito a Lucianne, Gregory e Alexander são extremamente protetores.
Personalidade: é o tipo de cara que dá em cima de qualquer garota, mas que nunca se envolve em um relacionamento. Sempre fora o típico galã na escola, mas ele sempre soube que a atenção que recebia era simplesmente por causa da sua descendência real, da qual ele não liga. É extremamente calculista e sem escrúpulos. É rude e prepotente, além de ser egoísta. Mas, toda essa disposição para as TREVAS, se dá e remonta a sua criação: como é o do meio, seu pai sempre se focou em Gregory e sua mãe em Lucy. Ainda que Alex seja o herdeiro, ninguém em sua família, especialmente seu pai, se dá o luxo de lembrar. Então, desde cedo fora o oposto das outras crianças, enquanto a maioria queria ser um grande controlador elementar, ele queria a destruição de sua cidade e almejava a dominação do mundo. Particularmente, Alexander é um caos, digno de estar em um manicômio. Entretanto, apesar da sua inclinação para o caos, ele é um ótimo irmão e amigo. Sempre protegendo-os de tudo e sempre mantendo-os de bom humor.

Filiação (espécie e quem são seus pais): Sua espécie, os Controladores de Elementos, são tidos como escassos, raros e perigosos. Ainda na Idade Média, aqueles que possuíam o controle ou aparentassem possui-lo eram julgados e mortos pela inquisição, tal como as bruxas. A maioria dos controladores possui o poder de controlar apenas um elemento e, a capacidade de controlar todos é uma característica de nobres, mas não confunda, pois somente aqueles que são descendentes de Sir George tem essa habilidade. Para cada tipo de elemento, é necessário o uso de certos dogmas, dos quais Alexander e Lucy herdaram de sua família. Para o ar, é estritamente necessário utilizar Aerocinese para poder controla-lo; Quanto a terra, geocinese; Ao fogo é necessário usar pirocinese e finalmente, á água utiliza-se a hidrocinese. E obviamente, alguns dogmas extras se incluem a cada elemento: ao ar, o poder de voar; ao fogo, a habilidade de criar explosões e ser consumido pelas chamas sem se queimar; á água, poderes aquáticos tais como controlar a respiração de baixo d'água e poder de ser converter em água; e á terra, o dom de falar com animais e plantas, além de poder utilizar a natureza a seu favor como desejar.

Pais: Mãe: Emma Gröer, professora de Literatura na prestigiada Universidade de Edimburgo. Tendo como nacionalidade alemã. Tem 42 anos.


~Tyra Banks

Pai: Thomas Galagher, professor de História na mesma universidade que Emma. É escocês. Tem 57 anos.

~Richard Gere

O que mais gostaria de estudar? Não que ele se interesse por exatas, ou por qualquer outra coisa relacionada a escola, mas seria interessante para o mesmo aprender línguas, já que seu pai fala treze e sua mãe cinco. E outro hora, estudar química, que sempre foi a matéria que ele mais gostou.

Do que tem medo? De expor a sua vida aos limites que ele vem tentando evitar e, consecutivamente abrir caminhos para a sua insegurança, que ultimamente tem estado mais presente em seu dia-a-dia. Fora isso, ele tem um certo medo de ficar preso em algum lugar apertado e morrer sufocado.

Qual seu sonho? Já que dominação mundial não conta, conseguir que seu pai enxergue nele uma luz, da qual ele sempre falou, e que seu pai não o veja como um filho ordinário e incompetente.

O que mais odeia? Matemática; pessoas mesquinhas e pessoas que dizem ser o que não são. E ele tem certa rixa com vampiros. Motivo: sua pequena irmã, uma vez, decidiu namorar um ''dentes pontudos'' e Alex pirou e queimou o rapaz. Não o matou, mas o queimou.

O que mais gosta? Seus irmãos; o poder de controlar o fogo e ar; seu Impala coupe 1968 preto; seus cães, Max e Chelly.

Vício: nenhum.

Hábitos e Manias: Costuma praticar todas as manhãs atividades ao ar livre, como trilhas, corridas e etc, mesmo quando está com preguiça; mania de tagarelar coisas ou cantar músicas aleatórias quando está estressado ou quando está entediado; tem o hábito de fazer caretas e conversar consigo mesmo; tamborilar os dedos nas coisas e coçar a cabeça sem nenhum motivo.

Defeitos: prepotente, arrogante, rude, mal humorado, irresponsável, indeciso para tomar decisões, questionador demais.

Qualidades: protetor, fiel a amigos, inteligente, meticuloso, cuidadoso, cauteloso e simpático.

Ponto fraco: sua família.

Ponto forte: é muito ágil e perspicaz. Seus elementos mais poderosos, fogo e ar são seu maior triunfo.

Item Especial: ele possui uma crossbow, mas não usa com frequência. Entretanto, uma pistola Taurus que herdou do pai é sua fiel companheira.

Alguma habilidade física? Tem certa habilidade em lutas marciais, especialmente karatê.

Alguma outra habilidade (como cozinhar, cantar, etc): segundo o que ele acha, é um bom dançarino, já que vive se movendo por aí como um louco. Fora isso, jogar rúgbi.

Porque está na escola? Assim como seus irmãos, está na escola por obrigação. Sabe que seus pais querem que eles dominem seus dons, mas não acredita que precisassem ir para fora do país para estudar.

Como se veste?
-- Sugira um modelo de uniforme escolar (imagem e descrição):
Não costuma usar uniforme, mas se fosse necessário usaria blazers, calças escuras ou de outras cores. Gravatas e sapatos próprios.


-- Quando não estiver em horário de aulas, como se veste? (imagem e descrição)
Prefere usar roupas escuras, meio no estilo gangster: jaquetas de couro, calças jeans rasgadas e camisetas brancas. Mas sempre com um toque de alternativo e grunge. Outro hora, vestir-se com cardigans, camisetas sem estampas, casacos escuros, jeans e botas ou tênis variados.





-- Se houvesse alguma festa acontecendo, como se vestiria? (imagem e descrição)
Como os Controladores Elementares costumam fazer muitas festas, precisa se vestir de maneira imponente e majestosa. Black Tie(terno preto, gravata borboleta preta e sapato de amarrar) é a melhor opção.





Acredita que a escola faz bem a você e seus amigos: Não necessariamente. Acredita que a escola tem um certo mistério e que oculta ser perigosa. Mas, contanto que esteja próximo de seus irmãos e possíveis amigos, está tudo bem.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...