❥ HAPPY B-DAY, DONGSAENG✦


Postado




Olha que beleza, o ser produtivo (vulgo eu) acabou de acordar e veio feito um raio pro computador porque hoje é dia de festchinha!~ *rebola*
Primeiramente, minha doce e adorada @Castellan-, desejo-te tudo de bom em seu aniversário, muitos aninhos de vida pra gente continuar se amando em todos os cantos e toda a felicidade purpurinada que você merece e outros blablablas que eu não irei mencionar.
Sou péssima com textos, dissertações, argumentos e tudo que envolva minha escrita de merda, mas eu prometo que tentarei fazer algo legal, afinal de contas a data pede divosidade extrema.
Tem coisas que eu simplesmente não consigo parar de dizer, do tipo "eu te amo" e "maninha", porque você conquistou o master lugar nesse meu coraçãozinho gelado, e creio que é tão repetitivo que se eu escrever nesse texto vou (com o perdão da palavra) foder tudo.
É, foder. Tipo o que a gente faz em off.
/capota\
Então só posso dizer que: independente do seu humor, da sua aparência, dos seus gostos e dos seus dramas, eu sempre vou mimar você, te encher do meu carinho de seme ciumenta, te irritar em algumas situações, fazer de tudo pra te lembrar que você é minha e tem uma sorte imensa por isso *cof cof*.
Não consigo organizar meus pensamentos de uma forma coerente, já que tudo coerente parece ser certo demais, e nós somos tão incertas quanto o destino, então pra que deixar tudo organizado se posso deixar aquela pequena baguncinha que nos faz felizes?
Por falar em bagunça, chega a ser o que você faz comigo, sabe?
O jeito como me faz rir e ao mesmo tempo o jeito como consegue deixar-me tão tensa são os principais exemplos dessa bagunça de sentimentos, porém amo tanto isso que não consigo reclamar e se puder dizer algo sobre com certeza será com um sorriso estampado no rosto.
Sorrisos e gargalhadas sem dúvida alguma também me lembram de ti.
De como você é espontânea e divertida e do quanto me faz rir por mais idiota ou sem sentido que seja a piada.
Outro termo que cito e me lembra você: idiota.
Sim, idiota.
E você sabe o motivo?
Acho que é desnecessário eu citar que me sinto uma idiota imatura perto de você. Caralhas! Uma garota tão nova e com uma mente tão aberta como você me faz sentir sortuda toda a vez em que recebo um conselho teu, um carinho, um "eu sempre vou estar com você".
Ah, outro termo que me faz lembrar de ti.
Aquele sentimento de sempre querer estar perto sabe? Acho que o nome correto é amor, exato, eu te amo.
Claro, como me irrito por ser repetitiva e chata, mas só quero lembrar-te que estou sempre aqui para ser sua ouvinte, sua irmã, sua amante (isso soou gay, né?), sua confidente e sua melhor amiga.
E antes que eu conclua esse "raciocínio", já reparou quantas coisas me fazem lembrar-te?
É porque você está em tudo, nos meus sentimentos, nas minhas ações, no meu modo de falar, no meu carinho e principalmente no meu coração. Afinal de contas, você é tão você que acabou me contagiando de um modo inesperado. Quando me cadastrei no site nunca imaginei que teria uma amizade tão sólida e dócil como a nossa, na verdade nunca cheguei a pensar que poderia me apaixonar por uma pessoa como me apaixonei por você. ♥
Poxa, tem tantas coisas que vivemos juntas, tantas risadas, fofocas, fanfics, tanto k-pop e tanta viadagem que seria impossível eu listar tudo aqui sem, praticamente, reescrever o quinto livro de GoT, então perdoe a preguiça e incapacidade cerebral da humilde criatura que vos escreve.
E por falar em tantas coisas, são tantas palavras juntas e misturadas com apenas um objetivo: Desejar-te um feliz aniversário e transmitir todo o amor possível nessa data tão especial. Talvez não faça sentido para outras pessoas, talvez não faça nem sentido para nós mesmas, entretanto tudo é confuso, por que nós não deveríamos ser?
Peço desculpas por todas as vezes em que foi rude, ou me expressei mal, e agradeço por não ter me abandonado em nenhuma situação, por mais grave que esta parecesse ser.
Não posso me despedir dessa simples dedicatória sem antes fazer-te um pedido: Viva, sinta e seja.
Rebeca, viva não só o momento, viva o sentimento, o calor, o tormento. Viva-me.
Rebeca, sinta não só os carinhos, sinta a dor, o ardor, o temor. Sinta-me.
Rebeca, seja mais do que pensa ser, seja livre, alegre, espontânea. Seja essa garota maravilhosa que é e sempre será.

Com todo o amor que posso carregar dentro de mim.
— Sua Unnie. ❤

P.S.: Me desculpe por não ter ficado enorme, mas creio eu que meu objetivo foi atingido.
P.S.²: Meu objetivo é te ver feliz.♥


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...