:Mesmo estando longe, eu sempre estarei com você☁


Postado

À primeira vista, eu não gostei da Natasha.



Mas não por não simpatizar com ela, e sim por ciúmes. Bobagem, não?

Essa desconfiança sumiu na primeira conversa, foi algo tão passageiro.

Mas algo que não é passageiro são meus sentimentos por você. Eu sou tão apaixonada por suas edições como sou por você (mentira, meus sentimentos por ti são mais intensos mais que isso). Eu ainda me lembro de quando se ofereceu para fazer um set para mim, mesmo que nem nos conhecêssemos direito. Eu fiquei tão encantada com a vocação que você tinha para isso. Mas enfim, não é exatamente disso que eu vim falar (só queria deixar claro que isso é algo que eu admiro em você, e não é a única coisa).



E sim de como você me faz ter a sensação de que nos conhecemos à anos (mesmo que faça pouco tempo comparado as nossas outras amizades), mas neste pouco tempo você me mostrou ser uma amiga melhor que outras pessoas que eu conheço à anos. Foi assim que eu pude compreender: não importa à quantos tempo vivemos essa relação, isso não vai mudar o que sentimos (o mesmo vale para a distância).



Não vou me esquecer da sensação que tomava meu coração nas primeiras conversas. Aquele sentimento de: 'nossa, ela me compreende!', mas não é só isso. Sendo sincera: eu não sei explicar. É como se eu tivesse achado algo como... minha cara metade. Mas não por termos gostos em comum (tipo, você gosta de Química e não gosta de Física e eu gosto de Física e não de Química, como assim?! ignore). É por sentir-me completa contigo.

Nossa amizade é uma das mais "reais" que eu tenho aqui no site. Não importa se convivêssemos uma com a outra, eu acredito que continuaria sendo a mesma coisa (só que você teria uma pirralha na sua cola 24h por dia).



Acho que eu perdoaria qualquer erro seu. É quase certeza. Me chamem de trouxa, mas é verdade. Sabe porque? Seria difícil ficar brigada com você. Seria difícil te julgar quando você é uma das melhores pessoas que eu conheço. Você, ao contrário do que os outros devem pensar, não é metida. És uma garota esforçada, divertida, amável, solidária... Não vou listar todas as suas qualidades, quem te conhece, tem consciência disso. Mas não ache que eu só vejo qualidades. Eu também sei dos teus defeitos, e ainda assim continuo amando essa confusão chamada Natasha.



Agora, enquanto escrevo isso, me relembro das conversas sem sentido algum, das vezes que expressávamos nossos sentimentos uma para outra, dos desabafos, das risadas, tudo! E é engraçado reviver todas as sensações desses momentos. É uma sensação gostosa (no bom sentido, mas depende qual é o bom sentido disso para você...). Creio eu que escrever esse jornal, expondo meus sentimentos e palavras para mim mesma está me mostrando o quão profundo nossa amizade é.

Só me fez perceber que você é mais importante na minha vida do que aparenta.



Com tanto amor, é óbvio que vem o ciúme, mas você faz com que eu me sinta especial, entende? Eu acabo perdendo o foco. Eu te peço: por favor, não me esqueça. Também nunca pense que é insignificante, pois sua presença na minha vida é indescartável. Quando quiser desabafar, não hesite em falar comigo. Quando errar, saiba que ainda vou estar aqui, não vou desistir de você, quando sentir que vai desabar, eu vou te sustentar...

E eu também queria agradecer...



Obrigado por ter me ouvido desabafar quando já se tornava cada vez mais difícil segredar, por aguentar as meus defeitos, minhas manias mais bobas e as idiotices sem reclamar (e ser uma idiota comigo)[...]



Por todo o carinho e amor que você me dá[...]


Obrigado por me apoiar e por simplesmente ser você. Posso não te ter aqui perto para limpar minhas lágrimas quando eu chorar, porém suas palavras de conforto e suas palhaçadas para me alegrar aquecem meu coração e me fazem sorrir e seguir em frente nos momentos difíceis, então por enquanto, basta.



Dói não poder te ver, abraçar bem forte, oferecer um ombro para que possa chorar... Enquanto há pessoas que podem fazer isso e não o fazem. Mas saiba que um dia ao invés de um abraço ou elogios falsos diante de você, serei eu, com lágrimas nos olhos, cara-a-cara com você e num abraço apertado, tentando compartilhar todos os sentimentos que eu não consegui por trás de uma tela.

Citação:
“Uma pessoa não precisa estar a vida inteira ao seu lado para se tornar única e inesquecível.”


Eu te amo Nat, demais.



Bônus para rir um pouco.

Rebeca sendo ignorada:



Desculpa por isso Natasha, mas você bem tem cara de quem gosta de apertar a bunda dos outros...

Essa unnieoppa é tarada, falo mesmo.

Amiga, ele ta vindo, aja com naturalidade...


Cenas nem tão raras da Satanasha *cof cof* Natasha sendo agressiva comigo.

brincadeira, você é um amorzinho

Fatos sobre a Natasha: Ela já acorda com fome.

Fato²: Ela também morde.

Fato³: Ela necessita de atenção.


mas pode deixar que disso eu cuido

Fato 4 (e um dos mais importantes): Eu sou dela, ela é minha. bjox


Da sua dongsaeng, @Bonnibel-

Escutando: BONNIBEL
Lendo: BONNIBEL
Assistindo: BONNIBEL
Jogando: BONNIBEL
Comendo: BONNIBEL
Bebendo: BONNIBEL

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...