~stomachches

stomachches
Soulless
Nome: Renata
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 14 de Agosto
Idade: 17
Cadastro:

Gerard Way (Vampires Will Never Hurt You) Fanfic Interativa


Postado

Gerard Way (Vampires Will Never Hurt You) Fanfic Interativa

Nome Completo: Gerard Arthur Way


Raça: Vampiro
Idade: 20 anos
Sexualidade: Gay
Deseja ter par? Alguém em específico? Frank Anthony Thomas Iero Jr.


Personalidade: Gerard Way sempre fora quieto e observador, pelo menos quando se encontrava sóbrio. Possessivo e manipulador, ele costumava a assustar as pessoas ao seu redor, que preferiam fazer o que ele pedia e não arranjar encrenca, assim ele sempre conseguia o que queria. Cético, ele nunca fora de acreditar em divinidades e tudo o que fugia do seu padrão de "Normalidade", pelo menos até se tornar um vampiro. Por mais que possuísse seus defeitos, Gerard era muito dedicado às pessoas que amava e aos seus deveres pessoais.



História: Gerard veio de uma família conturbada, seus pais quase nunca procuravam ele e seu irmão mais novo, Mikey e devido à isto, eles passaram a morar com a avó Elena desde os 8 anos de idade. Muito apegado a sua avó, fora ela quem lhe ensinou tudo, desde cantar e atuar à se maquiar e desenhar. Elena e Mikey são duas das pessoas mais importantes na vida de Gerard, assim como Frank Iero, seu namorado há dois anos.
Gerard trabalha em uma loja de discos no centro de New Jersey, sendo o local onde conheceu Frank. Tendo problemas com àlcool desde os 16 anos, Gerard tenta parar com o vício, tendo a ajuda de seu namorado, amigos e família, porém o cigarro e o café são dois de seus vícios que ele nunca largaria.


Aparência:










Relação com Gerard Way: Gerard sempre fora inseguro em relação a si mesmo, nunca se achara atraente o suficiente, bom o suficiente, principalmente porque sofreu bullying em seus anos escolares por estar acima do peso e ficar sempre em seu canto desenhando. Depois dos anos terríveis que passara sofrendo na escola, sempre tentou ao máximo parecer seguro de si para as demais pessoas, já que queria receber o devido respeito e não queria passar por aquela tortura novamente. Aliás, o bullying fora o principal fator para que Gerard começasse a beber, tendo até mesmo experimentado algumas drogas, porém, por sorte, não se tornou um viciado e parara de ingeri-lás rapidamente, tendo continuado somente com o cigarro e o àlcool.

Adicionais:
— Possui uma ótima relação com seu irmão, Mikey Way, tendo-o como melhor amigo, seguido de Frank Iero, Ray Toro e Bob Bryar.

Trilha Sonora: Radiohead - Creep

Escutando: My Chemical Romance - Bury Me In Black

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...