~stomachches

stomachches
Soulless
Nome: Renata
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 14 de Agosto
Idade: 17
Cadastro:

Loveless.


Postado

Nome completo: James Varney Iero

Idade: 18 anos

Aparência: Cabelos castanhos cheios e encaracolados e olhos grandes, na cor verde-oliva. Lábios medianos, com tom natural avermelhado. Pele clara e bochechas rosadas, com algumas pintas distribuídas pela mesma. Sobrancelhas grossas que lhe dão um ar mais sério e misterioso. Alto e de porte magro, porém com músculos bem definidos para sua estatura.

Personalidade: James é quieto e observador, assim sendo bastante misterioso. As pessoas costumam achar que o mesmo não está interessado nelas/no assunto pelo fato de ele sempre parecer distante. Ele não costuma ser malicioso, pelo contrário, muitas vezes acaba sendo inocente demais. Educação e formalidade são suas palavras chaves. Seguro de si, ele é bastante confiante em relação à si mesmo e não gosta muito de exibições, porém quando está entre amigos mais íntimos, deixa seu lado mais social e divertido aparecer, mesmo que em momentos raros.

Relação com os pais: Sua relação com a família é bastante limitada, já que seus pais não admitem demonstrações de afeto entre os familiares, pois acham que sentimentos são nada mais que ilusões criadas por mentes fracas e sem futuro. Formalidade é a palavra chave da família Varney-Iero. Cada mínimo movimento sequer é calculado e criticado, um dedo fora da linha e é motivo o suficiente para um castigo bem merecido. James vem de uma família de 5 irmãos, sendo ele o terceiro filho. Seu irmão mais velho, Sirius, de 27 anos, mora sozinho em um apartamento em outra cidade, fora deserdado pela família aos seus 15 anos por apresentar comportamentos considerados inadequados por seus pais e desde então, nunca mais teve contato com ninguém da família. Seu segundo irmão, Logan, de 24 anos, é corretor de imóveis em uma empresa bem recatada, sendo orgulho da família. Suas duas irmãs mais novas, Hanna e Spencer de 11 e 15 anos, ainda estão no colegial e são as princesas da família, muito bem educadas, porém um pouco mimadas por receberem tudo o que querem. Nenhum sentimento sequer pode ser demonstrado, a educação é rígida e com muita formalidade.

Aptidão: Tecnologia.

Gostos e desgostos: Aprecia a música clássica, principalmente se for de origem italiana. Tem como prazer ler livros e tocar instrumentos musicais, tendo como hobby, o piano.

Já sentiu algo? O que? Amor, ódio, alegria, tristeza e medo. Porém, nunca foram demonstrados ou levados a sério, já que nunca fora lhe ensinado sobre tais sentimentos.

Deseja ter par? Sim.







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...