CCG PERSONAGEM


Postado

Ficha CCG

Nome Completo - Valentina Sanchez

Idade – 21 anos

Nacionalidade - Mexicana

Aparência – Valentina é uma mulher de baixa estatura tendo 1,58 cm de altura, e pesa 45kg, tem cabelos longos e escuros, pele bronzeada e olhos castanhos da mesma cor, ela se veste (provavelmente devido a recursos limitados) com roupas velhas e usadas - uma blusa de botão baixo, de mangas compridas, de calças azuis desbotadas e calças azuis velhas que são rasgadas nos calcanhares. Ela usa um cinto cinza e bronzeado , sandálias. [/i] Personalidade – Valentina é uma pessoa independente que vê os seres humanos como desprezíveis, tem um forte temperamento e fala tudo que vem á sua mente sem rodeios é meio ríspida ao falar e um pouco arrogante, podendo ser muito autoconsciente ( ou seja é bem consciente e reflexiva sobre seus atos ), mas tem um lado mais gentil, ela ama cães principalmente seu cachorro Gaspar, com quem conversa constantemente, ela fala muitas vezes como os cães são melhores e mais gentis que os seres humanos. Além de ser razoavelmente insensível com pessoas, a morena é meio brusca como um garoto, se irritando muito fácil com provocações. Os personagens ao redor dela diz, que ela é uma pessoa um pouco difícil de agradar afirmando que mesmo em um romance tal pode ser bem dura, até por que Valentina é muito astuta e desconfiada do mundo ao seu redor, e tem uma grande compreensão do mundo em que vive. Tem um medo profundo de sofrimento, dor e morte, e apesar de ser introspectiva algumas vezes, está aberta sobre este fato, mas mesmo tendo essa fraqueza, ela consegue ser desinibida e corajosa em combate não deixando seus medos interferirem, no seu trabalho acatando qualquer ordem, seja para lutar com ghous de baixo ao mais alto escalão, geralmente a garota mostra um lado inabalável como durona, mas na verdade ela é sensível aos sentimentos, porém não permite que suas ações sejam influenciadas pelas emoções que sente. Valentina pode ser sarcástica ou irônica ao provocar ghouls.
Também não entende como ser atenciosa cuidadosa com outras pessoas além de seu cachorro e outros animais, podendo se constranger ou se ruborizar em momentos que outros demonstram afeto para a mesma, mesmo assim é uma garota alegre e sorridente. Valentina personalidade Personalidade Quinque - Sua quinque é semelhante á de Arima nos tempos iniciais de investigador, a diferença é que a quinque de Valentina pode ser ativada através de um botão no punho da espada quinque Yukimura também tem a coloração azul Gosta – Cachorros ou qualquer tipo de animal, café, torta de limão, jornais, ela é ecletica porém seu tipo de música favorito é música Latina, tambem ama Reavy Metal e mesmo que negue ela ama novelas. Gosta de lutar box quando está frustrada com algo.

Não Gosta – Ghouls, pessoas que não sabem ouvir, comidas picantes ( contraditório eu sei ), dias frios, reclamações, ou lugares silenciosos demais, detesta injustiça, ou pessoas que maltratam os animais.

O que pensa dos Ghouls? E da Aogiri?
Valentina os odeia e os repudia completamente, até por que foram eles que mataram sua tutora que para ela era como uma mãe, ela os vê como seres irracionais os quais apenas vivem para infernizar a raça humana, porém ela detesta humanos também tendo antipatia tanto pelos ghouls quanto pelos humanos, claro não deixando se relacionar saudavelmente com muitos humanos que a cerca.
Como se relaciona com..

O Shinohara?
Valentina simplesmente o trata com respeito, sempre acatando as ordens dele pelo fato de ser seu superior, ela também o vê como um pai mas também como um bom colega de trabalho, Shinohara-sempai como ela o chama, a trata como uma boa filha sempre se divertindo com o forte temperamento da garota.
O Juuzou?
Juuzou ama provocar a mais velha, dizendo coisas como: ( você quer que eu costure sua boca ? assim não diria tantas palavras feias, certo Valentina-san?), Valentina por sua vez sempre se irrita com o albino, o vendo como um garoto exótico e peculiar no inicio, porém entende que ele é apenas mais uma das vitimas dos ghouls. Juuzou por sua vez não á odeia, tanto, que em um dos episodios ele a salva do golpe de um ghoul colocando-se na frente da garota.
O Amon?
Valentina, se dá bem com seu colega de trabalho, eles ás vezes conversam sobre o passado dos mesmos por terem sido órfãos sentem empatia por isso, porém Valentina o vê como alguém muito moralista e com muito senso de justiça o que faz com que a garota o veja como alguém ingênuo.
A Akira?
Valentina inveja seu grau de intuição, além disso á trata como respeitável colega de trabalho, Akira por sua vez, á considera arrogante visto pelo fato de Valentina falar o que bem quer, sem pensar, o que muitas vezes causará um clima razoavelmente tenso entre as duas e algumas curtas discursões entre as mesmas pelo fato da loira não admitir seus próprios sentimentos sobre um assunto, porém as duas trabalham muito bem juntas.
O Takizawa?
Valentina, o vê como uma pessoa tediosa, e por mais que ambos tenham a mesma idade, Valentina o considera imaturo. Takizawa por sua vez tem certa admiração pelo senso forte de coragem e o jeito desinibido da mesma, a morena mesmo sendo sem paciência quando o mesmo começa a gaguejar ela o reputa como um irmão mais novo, muitas vezes dando o golpe de mata leão no pescoço do mesmo de brincadeira, o qual se ruboriza de constrangimento e irritação. Valentina ao longo da historia percebe que o garoto tem um forte complexo de inferioridade e irá aconselha-lo sobre isso.
O Marude?
Assim com Shinohara, Valentina o trata com respeito e devoção, levando á serio suas instruções, Marude por sua vez á conceitua como uma garota sofrida mas dá grande apoio á mesma por crer que a mais nova tem uma carreira promissora na CCG
O Arima?
Valentina tem respeito e admiração pelo mais velho porém não demonstra isso, sempre dizendo que ele é um ET ( Pois suas abordagens são perfeitas e precisas, e pelo fato dele não demonstrar nenhuma emoção em combate), Já Arima respeita e á ver como uma colega de trabalho promissora e importante para o esquadrão da CCG.
Com a CCG em geral?
Ela é vista como uma das maiores combatentes da CCG, e tem grande admiração e respeito dos seus subordinados e de superiores , Valentina trata todos seus colegas de forma estritamente profissional claro não deixando de trata-los com seu cômico temperamento, e extrema sinceridade.
Manias -
Revirar os olhos quando entediada, cutucar a bochecha com a língua, estalar a língua quando o ambiente estiver silencioso demais.
Como é Conhecida: deusa da calamidade ( Pois ela causa muitos danos aos distritos dos ghouls, e por ter muita resistência e ser bastante ágil, é quase invencível por muitos deles, pois ela teve um longo e árduo treinamento.)/ (Se o apelido for longo eu troco.)
Algo mais: Além de ser da CCG ela faz faculdade onde estuda medicina veterinária.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...