~Renata_Maila

Renata_Maila
Rainha dos Gafanhotos
Nome: Re | Rainha dos Gafanhotos | Mulher do ChenChen |
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 14 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Desculpas/Explicações/Futuro hiatus?


Postado

Annyeong gafanhotos.
Gostaria de estar postando algo bom aqui, mas infelizmente não é. Como vocês já devem estar cansados de saber é que havia dito que este ano daria prioridade aos estudos, mas que faria de tudo para não atrapalhar as atualizações, certo?
Bem, isso, de fato, não mudou, pelo menos não completamente. O que quero dizer é que vocês devem ter notado que a cada atualização de capítulo eu fico pedindo desculpas dizendo que a culpada de tudo era a escola. E realmente era, entretanto, essa semana que passou e esta que estou passando está sendo a pior da minha vida. Pois, o que tudo indica, estou com ataque de pânico, ou o mais próximo disso. As sensações são horríveis e nunca havia passado por isso antes e está sendo muito assustador para mim. Além de que ultimamente estava preocupada com a minha escrita, achando-a escassa e outros problemas que todo jovem passa neste período. - devo dizer que sou uma pessoa perfeccionista, e isto é um problema as vezes.
Claro que agora estou melhor - não tendo pensamentos negativos -, mas ainda não estou 100%.
Não abandonarei aqui porque escrever é o que me faz achar solução para os meus problemas, entretanto, demorarei mais um pouco para as atualizações. Esta semana atualizarei todos os capítulos que já tenho pronto - visto que semana passada estava sem o meu netbook e não pude realizar as postagens... Sorry - e depois disso, postarei quando puder.
Então, era isso. Continuarei aqui como sempre estive. Quem quiser saber se ainda continuo por aí, estarei no meu twitter, dando-lhes atualizações de mim.
Apeteço voltar com tudo o mais breve possível, mas com a minha família, amigos e Deus, tenho certeza que voltarei. Só não sei quando.
Resumindo tudo, estarei num breve hiatos, por isso peço desculpas e espero que tenham compreendido.
Enfim, era isto.

xoxo e que Deus ilumine vocês


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...