~Renata_Maila

Renata_Maila
Rainha dos Gafanhotos
Nome: Re | Rainha dos Gafanhotos | Mulher do ChenChen |
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 14 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Explicação das fanfics deletadas


Postado

Explicação das fanfics deletadas

(Aviso que este jornal será extenso e que, provavelmente, alguns de vocês irão me odiar. No entanto, peço-lhes que leiam até o final)

Annyeong gafanhotos!
Há quanto tempo, não?
Bem, serei direta e breve - pelo menos, o máximo que conseguir.

Com tudo que passei ano passado, como algumas de vocês sabem, a minha mentalidade e meus princípios mudaram. Não me sentia bem sabendo que havia escrito hentai e por isso, todas as fanfics que possuíam isso, exclui.
Bem, nem todas, pois em LHG apenas retirei a parte. Poderia ter feito a mesma coisa SSCS - estava até fazendo isso no começo -, mas como a história foi feita em volta disso, então, de fato, a apaguei. As one-shots de Fragment foram excluídas, assim como todas as fics da 1D.

Obviamente que no começo fiquei relutante em fazer isto devido ao trabalho que passei, os comentários e os favoritos, mas sabia que era algo que deveria fazer. Peço desculpas para quem gostava de tais histórias e os pedidos especiais de Fragment, porém era algo que realmente tinha que fazer.
Espero que entendam e não me odeiam. Desabafando brevemente aqui, as minhas intenções iniciais que me levaram a escrever tal tema não eram das melhores, pois fizeram me desviar do meu objetivo inicial. Talvez a minoria saiba, mas escrevo desde os oito anos de idade e aquele objetivo que havia criado nessa idade, havia me esquecido. Entretanto, percebi isto tanto tarde.
Todavia, agora, estou concertando tudo.
Não se preocupem, não irei parar de escrever. Muitas novas histórias com temas realmente elaborados virão e espero que gostem - com certeza, há muitas histórias por vir e de outros fandons... Aguardem!

(Bem, acho que agora virá a parte que farão vocês não me odiarem tanto)
Ah! Devo dizer, que a última história que exclui foi SSCS. De início, o motivo era por causa dos comentários e favoritos, mas depois de pensar bem, fiquei com dó de simplesmente fazer desaparecer o casal SeHee - Sehun & Sun-Hee. Por isso, decidi pô-los numa outra história, onde serão os principais - também. Vocês acham que sou má em matar as personagens - como a Sook e a Zoey, por exemplo -, mas elas foram criadas para morrerem, entendem? Não é como a Sun-Hee... Não sei se alguém entende a minha perspectiva - espero que sim.

Enfim. Acho que isso era tudo. Espero, realmente, que não me odeiem por causa disso e que tenham gostado da ideia de transportar(?) SeHee para outra dimensão(?).

Se quiserem saber de atualizações é só me por em observação.
Recentemente, fiz uma Masterlist, que é uma lista de todas as minhas fics. Há um link no meu perfil, mas também deixarei aqui >> Masterlist

Bem, era isso...
Até em breve!
xoxo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...