~Renata_Maila

Renata_Maila
Rainha dos Gafanhotos
Nome: Re | Rainha dos Gafanhotos | Mulher do ChenChen |
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 14 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Notícias/Saúde da Rainha/Quiçá, comeback?


Postado

Annyeong gafanhotos.

Após todas essas semanas [ ? ] (realmente não sei dizer, pois estou perdida nesse negócio chamado de tempo/alguém falou Zitao? ~lê eu fazendo piadinha bosta) pensei que seria bom atualizá-los sobre o meu atual estado já que nem todos me seguem no Twitter e não vejam as minhas escassas notícias em meio às asneiras que posto. Enfim.
Bem, não me recuperei totalmente do ataque que tive, mas digo que estou 95% de ficar novinha em folha novamente. Entretanto, não estou escrevendo ainda. Tudo foi realmente horrível e me sentia mau por qualquer coisa (algo que mal ocorre ultimamente), por mais que já tenha conseguido voltar a dançar e comer, não escrevi ainda (todavia, hoje mesmo plotei um trecho de CDH/ouvi um uhuu?).

- Mas quando, ó Rainha dos Gafanhotos, irá retornar? ~esse é vossa senhoria me perguntando.

Eu tenho uma data prevista para retornar, entretanto ainda não divulgarei a vocês. - Mianhae. É que estou em dúvidas em algumas coisas, como, por exemplo, 'Palavras Ao Vento' visto que estava cogitando a possibilidade de parar, não continuar mais a fazê-lo, por mais que tenha ideias para mais algumas one-shots. Todavia, para o comeback é um projeto que possuo pronto há um tempo, está até com teias virtuais nas minhas pastas do netbook; e é two-shots - tenho até data para postagem -, mas isso é algo que preciso ver com mais cuidado.

Entretanto, tenho tantas ideias... tanto para projetos de fics como de interação - tipo um site, mas isso é algo que preciso ver direitinho. Tudo que estou pensando é para o nosso bem, tanto para a minha escrita quanto ao gosto de vocês, pois encaro o ato de escrever algo muito maior do que simplesmente um hobby, mas não falarei mais sobre isso visto que não é o meu enfoque.
(Na verdade, nem deveria estar aqui já que estou atolada de coisas - escolares, em sua maioria - para fazer).

Talvez eu acabe postando algo novo, além do comeback, mas isso é outra coisa que preciso ver cuidadosamente.
Hum... Acho que disse tudo que queria...

Enfim, penso que isso é tudo, por enquanto, obviamente.
Agradeço a paciência de todos por toda essa demora excessiva que eu mesma estou odiando. Mas não se esqueçam de que logo estarei aqui para divulgar sobre o comeback e o projeto que me acompanhará.
Qualquer coisa, estarei pelo Twitter, cujo link está acima (viram que estou em período de reconstrução? É por causa disso tudo).

Pois bem.
xoxo gafanhotos
Logo voltarei, OK?
Fiquem com Deus!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...