Comentários do autor: Eu tive um sonho!


Postado

Comentários do autor: Eu tive um sonho!

Recentemente eu comecei a assistir Kéfera no youtube e me apaixonei por ela, pelo canal, por tudo... logo de cara. Com isso, eu comecei a ver outros canais também. Assistindo ao Damianizando, eu vi um video com o youtuber Luba e naquele vídeo eu me apaixonei pelo Luba também. Foi muito de cara.
Não demorou muito e algum tempo depois eu encontrei o canal T3ddy Games do queridíssimo Lucas Olioti. Depois de assistir alguns vídeos eu comecei a me apaixonar pelo T3ddy também... E quando eu vi que tinha vídeo do T3ddy com o Luba!? Nooooooooossa... Pronto! Já comecei a shippar L3ddy (Luba + T3ddy).

Com mais um shipp pra coleção, eu fiz o que faço de melhor: Juntei os lindos. Escrevi a fanfiction Strangeness And Charm apenas para passar o tempo, tanto que acabou sendo uma fic pequena. Mas aí, eu tive um sonho... Sonhei que estava com T3ddy num lugar abandonado e em ruínas e estávamos fugindo da cantora Ariana Grande. Foi bem tenso e acordei gritando por causa do que aconteceu no sonho.... Alguns dias depois acontecem algumas revoltas no Twitter do Cellbit e do Damiani por causa de shipp e foi quando eu tive a brilhante ideia de passar aquela situação para uma fanfic. Mas como? Resolvi pegar meu sonho e colocar aquela situação nele.

E assim nasceu Oblivion!

Bom... Não foi exatamente assim, mas foi bem nessa linha de raciocínio que eu comecei a desenvolver a história. E que história!

Na minha opinião, Oblivion é uma das melhores fanfics que já escrevi... tanto pelo enredo - a questão do respeito - quanto a minha participação como um personagem.
Como eu já havia dito antes, eu queria mostrar que não tem problema em shippar outras pessoas que não sejam personagens fictícions, mas que deve haver respeito acima de tudo. Por ter sido um dos protagonistas daquela "revolução" no twitter, eu pensei em colocar o Cellbit como vilão, mas por causa de alguns comentários percebi que não era uma boa ideia. Então resolvi viver o vilão. E foi muito interessante escrever sobre mim como uma pessoa que não soube respeitar a vida de um ídolo e representar esse lado obscuro que muitos fandons têm, mas que todos fingem que não.


Não teve a quantidade de capítulos que eu planejei e os capítulos tiveram os nomes alterados, mas nada disso importou muito e não alterou o resultado final. Adorei escrever e chorei muito no penúltimo capítulo. Doeu escrever aquele finalzinho.

Enfim... Não sei se voltarei com mais histórias L3ddy e no momento votarei a me concentrar em Howl e More Than That (outras histórias que escrevo), mas não prometo nada.

E isso é tudo, pessoal. "Beijo pra quem quiser"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...