Comentários Do Autor: Fanfic Love And Loss


Postado



Olá abiguinhos e abuiguinhas.
Hoje eu acordei na bad e morrendo de tédio. Aí eu estava ouvindo algumas músicas instrumentais - não é atoa que eu estava na bad -risos - e enquanto eu escutava Love And Loss de Two Steps From Hell, eu pensei no meu OTP Jephen.
"Mas como assim?"
Eu imagino que eu não esteja fazendo muito sentido. Então que tal começarmos do começo!?



Em 2013, no canal CW, estreou uma série de ficção científica chamada The Tomorrow People. Eu passei a amar a série de uma forma que me assusta, às vezes.... E nessa série tem dois personagens que eu shippo!
Um deles, é Stephen. Stephen é o protagonista, que logo no primeiro episódio, descobre que ele é um Ser Do Amanhã (Tomorrow Person), isto é, ele possui poder de telecinese, teleporte e telepatia. O outro, é John. John é o líder dos Seres Do Amanhã (The Tomorrow People) e ele "recruta" Stephen pois este seria o filho do homem que salvaria a espécie. A série é bem mais do que isso, mas eu dei essa introdução só para vocês não ficarem perdidos.

O fato é que John e Stephen vivem brigando no começo, o que torna a história um pouco interessante, mas depois eles se tornam grandes amigos... Mas na minha cabeça, eles são bem mais que isso.



Antes de Love And Loss, eu já havia escrito outras fanfictions com o casal, mas essa é a primeira one-shot que faço. E foi muito gostosa de escrever. Acabei rapidinho e ainda fiquei com aquela saudade da série. Acho os dois muito fofo juntos e pra mim eles se pegariam na vida real também, sem problema nenhum.

Confesso que fiquei um pouco emocionado porque é meu OTP supremo e a série foi cancelada, então... Se eu já estava na bad, escrever não ajudou muito. Mas eu gostei. Achei lindinho e gostosinho de imaginá-los.



A capa eu editei no photoscape porque, como eu já disse, eu escrevi outras histórias com eles, e eu não sou uma pessoa muito criativa para capas. Eu tirei print de um episódio e editei no photoscape (que é bem útil às vezes). Mas não sei... por mais que tenha ficado um pouco "bostinha" eu gostei.... Eu sou estranho, já notaram?



Agora eu estou com um projeto de continuar a última longfic que escrevi sobre a série, que foi uma segunda temporada, na verdade. Eu pensei em fazer a terceira e última. Colocar um ponto final na história e fechar todas as pontas. Talvez eu até use essa one-shot ou faça outras, mas longfic mesmo só mais uma. Prefiro fazer assim porque seria sofrência demais para mim, ficar lembrando da série que foi cancelada D:




Enfim, galera. É isso!
Eu espero que tenham gostado da fanfiction e espero ver vocês em breve!!
Beijos de luz. ♥

Nota: Os gifs usados nesse jornal foram retirados de uma postagem minha no tumblr. Se você ficou curioso(a) e quiser visitá-lo é só clicar aqui.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...