Comentários Do Autor: Fanfic More Than That - Capítulo "Christmas Time"


Postado

Comentários Do Autor: Fanfic More Than That - Capítulo "Christmas Time"

Olá mundanos!
Voltei com mais um "Desculpas Esfarrapadas Do Autor"... Não, pera... Acho que o nome dos jornais era outro.

Mas desta vez, eu juro. Estava fora do meu controle. O serviço de internet na minha cidade - que já não é grandes coisas - simplesmente parou de funcionar. Então eu tive que me virar para postar o jornal. Tentei algumas Lan Houses, mas não adiantou porque estas usam o mesmo serviço de internet (aqui onde moro, apenas a Oi Velox atua como serviço de internet, então...). Tentei o 3g também, mas aquela porcaria caía mais do que eu quando era criança.

Mas enfim, após muita dor de cabeça no telefone com o suporte técnico, estou de volta com o capítulo especial de natal mesmo após o natal. MAS PRA MIM AINDA É NATAL. ME DEIXEM.

Este capítulo ficou bem fofinho - mas também, narrado pelo Nash, vocês queriam o que!? O Nash é perfeito, quero pra mim! Ficou um pouco longo, mas vai dar partida nos novos plots da história. Falei um pouco da Lily, que estava bem sumida. Não é porque eu matei a mãe do Logan logo no prólogo que eu deveria esquecer-me totalmente dela.

Além disso, eu acho que nesse capítulo podemos ver um lado mais brincalhão e amigo de Josh, que sempre se mostrou mais responsável ou cuidador da família. Tem Júlia e Marcus, tem Josh implicando com o filho, tem Logan sendo fofo, tem Nash sendo lindo (como sempre) e tem corações disparados.

Eu adorei o capítulo, que apesar de ter ficado um pouquinho cansativo na primeira parte, ficou bem legalzinho no final. De qualquer forma... Peço desculpas novamente e, me atrevo a dizer que, estarei de volta em breve com mais capítulos de More Than That! Beijão nos corações de vocês e até a próxima!!

Escutando: Christmas Time Again - Backstreet Boys
Comendo: Misto quente (porque amo!)
Bebendo: Café, porque café é vida! <3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...